Autor |
Mensagem |
luanlostdelostnale
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: algumlugar
Grupos: Nenhum |
TODAS respostas da promoção Perdidos por LOST do canal axn
1° Nível - 50 pontos
1. Quem colocou as algemas em Jin
Sawyer
2. Qual a última frase da carta que Sawyer carrega consigo?
Você matou os meus pais, Sr. Sawyer
3. Quantas estátuas da Virgem Maria Eko compra de seu irmão para transportar droga?
300
4. Enquanto é prisioneiro dentro da escotilha, Locke entrega um livro para Henry Gale. Quem é o autor desse livro:
Dostoiévski
2° nível - 100 PONTOS
5. Qual o nome do gerente do banco que Kate assalta no Novo México?
Mark Hutton
6. Quanto Boone oferece a Bryan para terminar seu relacionamento com Shannon e qual o valor da contraproposta de Bryan, respectivamente?
25 mil dólares e 50 mil dólares
7. Walt tem o mesmo nome de qual parente seu:
Avô paterno
8. No primeiro vídeo que Locke e Jack assistem da iniciativa Dharma, o que está escrito na tela inicial:
The Dharma Initiative – 3 of 6 – Orientation
3° nível - 200 PONTOS
9. Onde Claire trabalhava quando soube que estava grávida?
Fish’n Fry
10. Que ator iria originalmente fazer o papel de Jack antes de Matthew Fox ser selecionado?
Michael Keaton
11. O programa que Walt está assistindo no hotel em Sydney no dia do vôo é:
Power Rangers S.P.D.
12. Qual o nome do vilarejo onde Jin nasceu?
Namhae
4° nível - 400 PONTOS
13. Qual a cor do relógio que Sun está usando no momento em que Jin lhe dá o primeiro anel de diamantes para ela.
Dourado
14. Locke promete a Charlie entregar sua droga quando ele pedir por ela 3 vezes. O que Locke está fazendo quando Charlie a pede pela segunda vez.
Cortando um javali
15. Após se demitirem da Mr. Cluck’s, Hurley e seu amigo Johnny vão para um loja de cds, Johnny está usando uma camiseta de uma famosa banda de rock. Que banda é essa?
Led Zeppelin
16. No episódio "Everybody Hates Hugo", quantas vezes Hurley diz a palavra “dude”?
11
pq todos tem o direito de concorrer!
Editado pela última vez por luanlostdelostnale em Quarta Março 28, 2007 22:09, num total de 2 vezes |
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Valeu.
Nossa, não lembrava de muita coisa.
Mas tem uma resposta errada aí:
Enquanto é prisioneiro dentro da escotilha, Locke entrega um livro para Henry Gale. Quem é o autor desse livro:
O autor é Dostoiévski
|
|
|
|
luanlostdelostnale
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: algumlugar
pois é essa promoção é meio injusta pq na premiação os premios mais altos são os boxes de dvd da serie mas tem muita coisa q só tendo os episodios mesmo pra consegui a resposta(q é o meu caso, tenho todos episodios em rmvb no pc), mas eu to querendo mesmo é akela passagem da oceanic com meu nome, pq akelas camisa são meio podre ...
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
eu achava que era o sayid que tinha algemado ele o.o
nem lembro mais ;P
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Nossa, eu pior ainda, achava que o Jack tinha algemado ele e que a última frase da carta do Sawyer era: "Um dia irei te encontrar e te dar esta carta, Mr. Sawyer."
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Tem umas cabeludas, hein?!
A da Claire, e do 'dude', eu não ia saber de jeito nenhum!
Tenho uma pra vocês: Quantos furos tem no chuveiro do Desmond que apareceu na The Swan?!
Um dia que eu não fizer nada, bolo um Quiz bem cabeludo, e ponho aqui no fórum!
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Nem sei por que estou participando desse. Já tenho o box da primeira e da segunda (que ganhei em outro quiz). E não gostei muito das camisas.
Mas já mandei a frase e ficou bem legal
Nossa Maurycius, quando você fizer esse seu quiz me avisa heim, vai ser um grande desafio.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Tenho uma pra vocês: Quantos furos tem no chuveiro do Desmond que apareceu na The Swan?!
Um dia que eu não fizer nada, bolo um Quiz bem cabeludo, e ponho aqui no fórum! |
hahaha, vai ser um quiz assustador... só por essa pergunta dá para ter uma idéia do que nos aguarda...
Maurycius, pode começar a bolar o seu quiz... vou fazer um curso intensivo de Lost para estar pronta na ocasião...
|
|
|
|
viviangiacomini
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina - PR
eu tenho certeza q o relogio da Sun é dourado e não marron como na resposta lá em cima, lembro bem por q é quando ela abraça ele e fica olhando o anel, e é aquele dourado bem visivel saca? ahahahahah
mas eu posso estar errada...
alguém ai me apoia?
_________________ Vivi[b][i]
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Grupos:
|
Vamos achar um print dessa cena. É no "The Whole Truth"?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
O relógio era de ouro... Tinha quase certeza... Droga...
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Tenho uma pra vocês: Quantos furos tem no chuveiro do Desmond que apareceu na The Swan?! |
42
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
**HeLo**
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 116 Tópicos: 4 Localização: Vinhedo, SP
Grupos:
|
Essa promoção já terminou? algém sabe me dizer??
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
gkheloisa escreveu: |
Essa promoção já terminou? algém sabe me dizer?? |
Sim, acabou dia 5.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|