Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 3x15 - Left Behind « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 164 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 170 ]
Bom
31%
 31%  [ 190 ]
Regular
7%
 7%  [ 48 ]
Ruim
6%
 6%  [ 40 ]
Total de Votos : 612
Autor
Mensagem
Lady Wolf
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Como diria o extrovertido Bonfá: "TOTALMENTE EXCELENTE".

Lostzila reaparecendo foi maravilhoso. Também acho que mudaram um pouco os ruídos do "bicho". Antes era mais metálico, neste episódio pareceu mais animal; algo como um "T-Rex de perna mecânica segurando um chocalho". Mas irrelevante. O importante é que apareceu em grande estilo... para mim ele foi atrás da Kate (algo me diz que ele não é chegado em violência alheia). Quando se deparou com a Juliet (que sabe o que é aquilo, sim), fez uma scan como na vez do Eko. que como o ambiente estava mais escuro, os flashes foram mais fortes.
E pq ele recuou? Para mim ele é algo programado, reagindo de acordo com o que lê em cada um. Como a Juliet não estava no "programa" recuou. Mas aí resolveu que ela merecia um susto ou recebeu novas ordens e.... "pernas para quem tem quer"!!!

Sobre o flashback... gostei muito. Como alguém já postou por aí, ele está relacionado com a situação do personagem na ilha. Não são o ponto alto do episódio, mas para quem se liga na parte "dramática da coisa", vale muito.
Mãe da Kate = Jack... não há como ajudar quem não quer ser ajudado. Cada um sabe de si. A cena em que ela pede desculpas, apesar de eu ter odiado, parece as desculpas que ela deveria ter pedido à mãe e não pediu. E, na minha minha opinião, é um passo para se libertar do Jack, que convenhamos tá merecendo mesmo ser deixado para trás há muito. "Coração Partido" - estão precisando partir a cara dele, isso sim!

Também não achei forçado o encontro da Kate com a Cassie. Não deram um jeito de encaixar a Claire como irmã do Jack, um encontro com o pai deste e o Sawyer, enquanto tinha como guarda-costas a Ana Lúcia. E tudo isso na Austrália? Oooo mundo pequeno.
Realmente não acredito que os produtores conseguirão explicar as coincidências. Mas é uma relação até engraçada pensar que a Kate transou com o cara que ela se ofereceu para "caçar" em uma situação tórrida como aquela da jaula.

Adorei as cenas da praia, Sawyer fazendo política de boa vizinhança. Não acho que a personagem perde com isso. "Vim aqui para dizer que seu bebê não está tão enrrugado quanto há três semanas..." Laughing não podem exagerar. E sendo passado para trás pelo Hurley Applause

o Lock... FDP... daqui há pouco vai ficar impossível uma explicação coerente para os absurdos que o cara anda fazendo. Odiei aquela paranóia dele pela escotilha na segunda temporada. Fiquei animada depois de Futher Instructions e agora isso... Evil or Very Mad

Terminando: o pessoal anda muito ávido para criticar e detonar as coisas... acho que a produção está aparando algumas arestas que justificarão o que vêm pela frente e dando cabo de especulações sem noção como "será que a filha era do Sawyer? para que serve a cerca?" e por aí vai...
O fato do Lostizila não ter pulado a cerca não pode ser encarado apenas como um vacilo da produção. Nem sabemos do que a coisa é feita, como podemos ter certeza do efeito da cerca sônica sobre ela?

E por falar no episódio da cerca... Juliet vadia mentirosa. Pelo menos admitiu que se prendeu a Kate para não ficar sozinha, pq ficou claro que ela estava acordada, esperando a reação da sardenta. Agora pq ela quer ir para o acampamento são outros quinhentos... Embarassed


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
phdamo
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 22:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
PIOR EPISÓDIO DA SÉRIE!

PQP!

Flashback COMPLETAMENTE FORÇADO, ridiculamente escrito e com final ESCROTO.

Partes com o Sawyer chatas também, irrelevantes. Como se ele fosse realmente liderar aquilo ali algum dia...

Não foi uma aberração televisa por completo porque Os Outros com o Locke fugiram e porque ficou PARECENDO que eles também não sabem o que é a fumaça.

Agora Kate e Juliet brigando na lama...PQP, LOST TÁ DECADENTE!

Passei os ultimos 42 minutos assim: Rolling Eyes

Agora vou prostituir meu intelecto e traduzir/revisar a legenda pra esse episódio de MERDA.

PS: COLOQUEM UMA DENTADURA NO c* E VÃO RIR PRO c******, ROTEIRISTAS.

O MESMO DIGO PROS GUSHES QUE DISSERAM QUE SANTORO TAVA VIVO.

BLOW ME.


não concordo que seja o pior, mas passou longe de ser um bom episódio...

as cenas da kate e juliet brigando, totalmente escrotas...

a hora que elas caem na lama, a kate cai de cara, e logo em seguida, o rosto dela já está totalmente limpo... vix, que fria mais tosca...



depois, a hora que o lostzilla some, o barro na roupa da kate, está completamente seco... que rapido né... aff..



acho que foi muito mal gravado esse episódio... e com roteiro muito fraco Também


exceto pela parte do hurley e do sawer, apesar de não ter sentido, foi muito engraçado... ^^

Citação:
Você me enganou para ser decente? Esse deve ser o pior golpe da história dos golpes!
kkkkkk

Voltar ao Topo
phdamo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
urb4n
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
e será que esse não é exatamente o plano dos outros e você estaria caindo na armadilha?

kadosh escreveu:
Que ótimo episódio!

É claro que os flashbacks de Kate não acrescentaram nada à sua história, mas vocês realmente esperavam que acrescentassem?

Sem dúvida, uma coisa que ainda vai dar o que falar na série é esse "quadrado amoroso" Swaier-Kate-Jack-Juliet.

Uma pergunta não quer calar: pra onde diabos os Outros foram??? =o

Agora, fiquei pensando... será que os "Losties" vão aproveitar toda a estrutura do "Other's Vilage"??? Ahhh.... se eu tivesse lá aproveitaria!!! Laughing


Voltar ao Topo
urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Júlia nutri
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia, Goiás



Grupos: 
[ABC]
Gostei do episódio.

Votei em ótimo. Sempre vejo galera falando que Lost tá paia, que não gostou de tal episódio, que odeia flashback...Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo (pra mim, nenhum episódio de todas as temporadas foi menos do que bom). Não estou criticando ninguém por não gostar não, apenas me sinto feliz por não ser o meu caso. hehehe

Arrow Locke: sei que tem muita gente que é dele desde a primeira temporada, mas eu acho que ele é um bundão. Admito que muitas coisas que vêm dele são ótimas, mas pra mim ele virou um mané desde a segunda temporada. Fala sério! Agora deu uma de Judas...fiquei morrendo de ódio dele no começo do episódio...

Arrow Flashback legalzinho. Nada contra

Arrow Adorei as cenas Kate/Juliet! Adorei as porradas que a Kate deu naquela nojenta! Fala sério! na cara que ela tá armando pra cima da galera... Tomara que o próximo episódio nos dê uma luz quanto às suas reais intenções.

Arrow Lostzilla então, nem se fala! Lembrou a primeira temporada mesmo... Na hora eu Também pensei que ele tava "escaneando" a Juliet.

Arrow Gostei muito das cenas da galera do acampamento. Adoro a dupla Sawyer/Hurley!

Enfim, não foi o melhor episódio desses últimos mas conseguiu manter o nível (na minha humilde opinião).

Ps: Fala sério que vocês ainda esperavam que o paulo e/ou a Nikki não estivessem mortos! pra mim isso ficou bem claro no último episódio!


_________________
Defend the island or die!!!!



Editado pela última vez por Júlia nutri em Sexta Abril 06, 2007 12:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Júlia nutri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cacothiago
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasília - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Votei em BOM. Gostei do episódio, mas, nada de impressionante.

Arrow Lostzilla barrado pela cerca tosca! rs Laughing

Arrow Kate e Juliet vão virar as melhores amigas...

Arrow Sayid e Juliet, os piores inimigos...

Arrow Possivelmente Jack e Sayid, também! rs

Arrow Essa do Sawyer valeu por ter sido engraçado!


_________________
Namaste! And... Good Luck!

Voltar ao Topo
cacothiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
solferine
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Deu pra ver que o Jack é muito mole pra mulher.É uma chegar perto dele e dá um sorriso e ele esquece até do nome dele, vide Kate,Ana Lucia(Por mais que não tenha rolado nada ele ficava todo bundão) e agora a Juliet. Toilet monster
-->Se a Juliet desmaiou com o gás e foi levada inconsciente pra floresta, como ela sabia que Jack e Sayd não foram junto com os outros ???E ainda sabia a localização exata deles??


Voltar ao Topo
solferine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kete ficou quase invisivel perto de juliet Bad Grin Bad Grin Bad Grin
proximo episodio promete XD


Sawyer quase começou a ser lider Doubt
Amerda do Jack voltou Sad
Porque ele não foi com os Outros??? Evil or Very Mad


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Pai Mei
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 00:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
muito bom

o que tenho a comentar, estava achando ridiculo esse negocio de banimento do Sawyer, estava pensando "que frescura é essa agora" e depois é o Hurley Rolling Eyes Laughing

o Jabba é f***
Bad Grin


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
gbmesso
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
vivi escreveu:
Episódio Bom.

Arrow Mais um episódioísódio com FB fazendo paralelo com uma situação da ilha. Kate se viu novamente fazendo algo, achando que era para o bem de alguém, e na realidade era para ela mesma (ir atrás do Jack/ matar o padrasto). Mais uma limitação de um lostie resolvida na ilha. Muitos não gostam disso e não vêem ligação com a ilha, mas acho que tem tudo a ver. Para mim Lost é uma série sobre mistérios + comportamento humano. As pessoas estão se tornando melhores e resolvendo pendências comportamentais.

bjoss


Concordo plenamente contigo. Perfeito comentário !!!


_________________
Gustavo-Lost é D+

Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonardopx
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: goiania



Grupos: Nenhum
SE Kate Sayid Locke e Russeau conseguiram passar pela "cerca de proteção" simplesmente passando por cima de um dos pilares como o Lostzilla não conseguiu? Se ele pode ir mais alto ainda do que os losties foram para passar porque ele recuou? Erro de verossimilhança?

Voltar ao Topo
leonardopx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
timothy
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 01:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Jundiai



Grupos: Nenhum
Episodio muito, muito bom...

me deixou uma questao com o zilla... Se a sonda apenas barra "lateralmente", ele n podia invadir por cima?! Confused Embarassed


Voltar ao Topo
timothy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 02:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
Bom como sempre acontece no forum temos sempre um monte de páginas com todo mundo falando sempre praticamente as mesmas coisas, vide episódio passado, que só se falava das aranhas e do baralho da lostzilla e se paulo não tinha morrido ou não. dessa vez é :Erro da produção a lostzilla não ter passado pela cerca já que era só pular por cima.
Então vou tentar colocar outras temáticas em pauta.

Uma coisa que ninguem disse, nesse epi tivemos a confirmação de que realmente o Desmond caça javalis e não era mentira dele aquele dia que ele atirou e espantou as gaivotas da claire, ta talvez naquele momento ele não estivesse caçando realmente só queria assustar mesmo, sabe lá Deus, ou talvez o JJ Abrans, o porquê, mas enfim sabemos que realmente o Des caça.

Como o losties não estavam passando sede desde que sairam de perto da fonte de água potavel que tinham, que era na caverna?
Hurley nos respondeu, o Steve vai buscar toda manhã, deus abençoe o Steve, sabe-se lá quem for esse cara.E não era por um encanamento que o Michael PENSOU em contruir, como alguns tinham dito,mas não contruiu, eu não vi ngn fazendo um encanamento, alguém viu?

E eu nãop consigo acreditar que ainda tem gente achando que o locke é um trouxa e que esta sendo enganado pelos outros, como sempre foi enganado em toda a sua vida. O que acontece é que desde o principio o Locke nunca foi da turma do Jack e CIA, no qual praticamente todos os principais fazem ou faziam, o boone por exemplo tbnn num fazia, assim como o Michael e o Walt. O Locke sempre agiu por conta própria, ele decidiu caçar javalis ele decidiu que queria ser levado pela Lostzilla, ele decidiu abrir a escotilha, ele decidiu apertar o botão, ele decidiu deixar de apertar o botão, ele decidiu explodir a The Flame, ele decidiu explodir o sub-marino, nunca foi alguém, pricipalmente o Jack, que mandou ou pediu, ele sempre agiu por conta própria e é isso que ele esta fazendo desde o principio e é isso que esta fazendo agora, assim pra mim ele simplesmente se torna de um cara louco e bobo que muitos acham isso dele, para o cara mais coerente da ilha. Afinal um cara que voltou a andar pq caiu de um avião realmente é um cara único.

Outra coisa, dificilmente gostamos dos FBs da Kate, não só pq é sempre Kate - A fugitiva. mas pq ela está normalmente "atuando sozinha" e como a Evie Lilly é muito fraca como atriz acaba ficando uma merda, tanto que apesar do fb ser dela quem deu show foi A Elizabeth Mitchel, linda e precisa como sempre.

E por fim você realmente após acodar um cara que estava inconciente (Jack) sairia lhe interrogando sobrre tudo? Relaxa aí gente que ta reclamando que os losties não perguntam e que o Saiyd tem que torturar o jack e Jules, ou coisa do tipo, relaxa que o próximo epi vai ser da Juliet, pode deixar o botãozinho de excelente ligado que eu boto uma fé que JJ vai responderr algumas coisinhas pragente nesse epi. Enquanto isso vão comendo uns ovinhos de pascoa pra fica tranquilo hsuAHSUhasuHAS


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 02:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
bom
epsodio excelente pelo fato da ilha
e não pelo flashback.
e lock se mandou uhuhuhuhuhuhu
sawyer ptz esse cara me impressiona sempre auhauhauahuahau
Hurley sacaneou o sawyer Toilet monster
e agora eles estão voltando para o acampamento
uhuhuh


Voltar ao Topo
Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
rbo06
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 03:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Ta na cara que ela esta enganando a kate e o jack, ela acordou pegou a kate e se algemou com a kate, que ela mesmo disse, mais o unico que não entrou na dança foi o saiyd.
não tem como enganar o cara, ele é o cara.
Epis. da Kate mas toda vez que a juliet falava roubava a cena brilhantemente, kate falta muito ainda.
Gosto da Elizabeth Mitchel (Juliet) desde aquele famoso filme com a Angelina Jolie, GIA alguém lembra.
Vamos ver o proximo epis., vamos ver o que o saiyd vai fazer.

Abraços

PS: Votei em otimo.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ronaldop
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 03:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 68

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Votei em excelente.

Talvez por não esperar tanto, gostei do que vi.

A cerca segurou o fumacento porque ela funciona também pra cima, entre as colunas. O único ponto vulnerável é por cima de cada uma dessa colunas. Ponto para nossos heróis.

E o mais legal de tudo, é o poder natural de liderança do atual verdadeiro líder da praia: Mr. Hurley. A facilidade com que ele manipula, principalmente o Soyer é ótimo.

A Juliet vai arrasar em seu episódio. Podem apostar.


Voltar ao Topo
ronaldop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 19, 20, 21  Próximo Página 9 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida