Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Cenas que você nunca enjoa de ver...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 Cenas que você nunca enjoa de ver... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 23, 2005 10:52  |  Assunto: Cenas que você nunca enjoa de ver... Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
...quando tá passando aquele filme que você viu, mas você sabe que tem uma cena que você adora, e sempre assiste.

qual é essa cena?

eu passando os canais, e tava vendo "A Herança do Mr. Deeds".
A cena em que o mordomo (John Torturro), começa a bate no pé preto do Adam Sandler, que na ultima porrada ele da um grito: "YOU SICK!"
IUAhuiauihuaihuiahuiA..
Adoro o Adam Sandler gritando


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
redoschi
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 23, 2005 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
tem algumas cenas que eu nunca canso de ver e rever...

- cena dos elefantes cor-de-rosa quando o Dumbo está bêbado (acho a cena mais psicodélica da historia do cinema! e num filme que tem 64 anos e que era para crianças!)

- cena da luta entre Gandalf e o Balrog em Fellowship of the Ring! YOU SHALL NOT PASS!!! Bad Grin

- cena do ataque rebelde à primeira estrela da morte (principalmente quando o Han Solo, que é meu personagem favorito, chega para salvar o luke e jogar o Vader no espaço!!! Laughing )

- quase todas as músicas em "Cantando na Chuva", acho que este é disparado o melhor musical da história!!!

- quando Neo e Trinity entram no prédio para resgatar Morpheus no Matrix original!

- diversas cenas da trilogia Indiana Jones, com destaque especial para a cena dos 3 desafios do Graal no final de a Ultima Cruzada e para a cena da sala das cobras em caçadores da arca perdida...

- cena do baile de De Volta para o Futuro I quando o Chuck Berry ouve o marty tocando pelo telefone!!!

- diversas cenas de Jurassic Park, mas a cara do Grant na primeira vez que ele vê o braquiossauro é incrível!




tem mais cenas, mas agora é claro que não tô lembrando de todas...


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
quimquilharia
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 23, 2005 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 2
Localização: RJ-Brasil



Grupos: Nenhum
Quando vi o título deste post o primeiro filme que me veio a cabeça foi cantando na chuva, mas como já foi mencionado...

Uma cena onde acho que o ator se superou foi em filadelfia, quando o tom hanks conta ao outro advogado que tem aids, depois de apertar as mãos. A reação foi perfeita.


Voltar ao Topo
quimquilharia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 23, 2005 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
:arrow: a cena do Ferris no desfile, ao som de Twist and Shout, no filme Curtindo a Vida Adoidado

:arrow: em Náufrago, a cena de quando ele arranca o dente com a lâmina do patins

:arrow: Terminator, cena do "atual governador" puxando sua arma e pisando em cima da rosa vermelha no chão

:arrow: em Forrest Gump, cena do little Forrest correndo e quebrando aquela "coisa" que tinha nas pernas dele


Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
LucyK
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 23, 2005 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Jerry Maguire - O filme inteiro, mas principalmente a parte do SHOW ME THE MONEY e quando ele está indo embora do escritório e leva o peixe.

Mudança de Hábito - Eles cantando na competição.

Top Gun - Great Balls of Fire.


Nossa tem muitos!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
°marcela
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 23, 2005 23:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005
Mensagens: 81
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Ah, adorei esse tópico. Vamos lá:

- Mr. Blonde torturando o tira em "Cães de Aluguel" enquanto toca "Stuck in the Middle With You". Crushiei tanto no Michael Madsen durante esse filme que eu só posso ser uma psicopata.

- A cena em que o Mr. Darcy pula no lago e logo depois encontra a Elizabeth em "Orgulho e-com Preconceito". So fucking cute e guh pro Colin Firth molhado.

- O discurso introdutório do Snape do primeiro filme do Harry Potter. O Alan Rickman é o Snape e ele apavora nessa cena.

- A cena em "Amadeus" em que o Mozart tá doente e o Salieri o ajuda a transcrever "Requiem".

- O fim (começo?) de "Irreversível", pq é muuuuito fofo e ao mesmo tempo triste e me deixa super mal.

Depois eu posto mais.


Voltar ao Topo
°marcela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ISawASawyer
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 24, 2005 12:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza, RJ, SP...



Grupos: Nenhum
redoschi escreveu:

- cena da luta entre Gandalf e o Balrog em Fellowship of the Ring! YOU SHALL NOT PASS!!! Bad Grin


AMEI ahauhauhauahuahuha

Também não esqueço da Galadriel falando com Frodo no filme 1: "will you look into the mirror?" "what will I see?"... etc etc


Voltar ao Topo
ISawASawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 24, 2005 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Vamos lá...

-Ahm, todas as cenas de Moulin Rouge. Conta?
(Tá, vou tentar...) Principalmente a cena do "Elephant Love Medley", "Spectacular, Spectacular", a versão do O Duque e do Zidler de "Like a Virgin", a montagem inteira onde eles começam a escrever/cantar "Come What May", a cena final do show.. ah! e "El Tango de Roxanne". Ah é! E o Ewan McGregor e a Nicole Kidman no elefante, quando ele vai lá pra some poetry reading. E também...! Hee., é o filme inteiro. O que eu posso fazer? XP

-Em 28 Days Later ("Extermínio"), a cena no começo, onde ele acorda e Londres tá completamente vazia... também a cena no final, com as mulheres usando aqueles vestidos e ...bom, a cena inteira onde fica tocando a música "In a Heartbeat", pq aquela música é ótima e funciona perfeitamente com o filme, e... XP

-O Show de Truman... a cena final. Comentários são desnecessários. (Mas Jim Carrey! <333)

-A Bela e a Fera... as cenas onde tocam as músicas "Little Town" e "Something There". (neeew and a but alarming, who'd have ever thooought that thiiis could beeeee?)

-Cell Block Tango. Chicago.

-Qualquer cena onde o Johnny Depp apareça em Piratas do Caribe.


°marcela escreveu:
- Mr. Blonde torturando o tira em "Cães de Aluguel" enquanto toca "Stuck in the Middle With You". Crushiei tanto no Michael Madsen durante esse filme que eu só posso ser uma psicopata.


Nossa. Então eu também sou psicopata, porque essa cena... woah.



Quando eu lembrar mais, coloco outras.. XP


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Juliane
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 24, 2005 19:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Bom..

Toda a sequência da dança final do Dirty Dancing...é o filme mais bobo DO MUNDO, mas eu sempre fico empolgada quando vejo o final.

Quando a Dorothy sai da casa depois de cair na terra de OZ no "Mágico de Oz"..por dentro a casa é preto e branco e lá fora tudo colorido. SIMPLESMENTE PERFEITO!

A cena final de "brilho eterno"... termina com um OK e eu já estou AOS PRANTOS!


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 25, 2005 01:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
sam neil no jurassic park 1, falando sobre como um raptor comeria o mlk por faltar com respeito....

retorno do rei - todos reverenciando os 4 hobbits, Merry cantando e Gandalf jogando um raio de luz nos Nazguls.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Tathy
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 25, 2005 08:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Piracicaba-SP



Grupos: Nenhum
- Bridget Jones: a Renée saindo no final de calcinha na neve para encontrar o Mark.

- Como perder um homem em 10 dias: O filme todo é d+, mas cena em que a Andie vai à casa do Ben na hora do jogo de pôquer é hilária.


Voltar ao Topo
Tathy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 26, 2005 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Juliane escreveu:
Quando a Dorothy sai da casa depois de cair na terra de OZ no "Mágico de Oz"..por dentro a casa é preto e branco e lá fora tudo colorido. SIMPLESMENTE PERFEITO!


Toto, I have a feeling we're not in Kansas anymore...
Heee. Realmente. Essa cena é tudo.

[/OT]


- A Fantástica Fábrica de Chocolate. Quando o Charlie encontra o quinto Golden Ticket, a cena onde eles entram naquele "jardim" cheio de doces e o rio de chocolate (qual é o nome?), Violet virando um blueberry e a Veruca Salt cantando a música cujo nome eu sempre esqueço.. I want the world, I want the whole world...


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 26, 2005 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Nossa, todo mundo colocando cena de filmes sérios, estou até com vergonha de colocar as minhas:


- A cena final de "Como se fosse a primeira vez", quando a Drew Barrymore acorda, sai da cabine e vê sua filhinha. Quando toca aquela versão de "Somewhere over the rainbow", as lágrimas correm copiosamente.

- A cena da guerra de bola de neve em "Love Story". Na verdade, eu gravei só essa cena do filme todo, dia desses quando repetiu pela 81783475847516ª vez. (podem rir, até minha irmã ri de mim).

- Em "O quinto elemento" quando o padre chama o Korben Dallas de "Mr. Bruce", kkkkkkkkk, eu rio toda vez.


Depois posto outras, lembro essas agora.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
redoschi
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 28, 2005 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
sam neil no jurassic park 1, falando sobre como um raptor comeria o mlk por faltar com respeito....

retorno do rei - todos reverenciando os 4 hobbits, Merry cantando e Gandalf jogando um raio de luz nos Nazguls.


estas cenas são realmente boas! mas só para corrigir, quem canta para o Denethor é o Pippin e não o merry! (não é o nosso charlie portanto!)


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Klen
MensagemEnviada: Terça Março 01, 2005 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
LucyK escreveu:
Jerry Maguire - O filme inteiro, mas principalmente a parte do SHOW ME THE MONEY e quando ele está indo embora do escritório e leva o peixe.


Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Mas minha cena favorita é quando ele entra pela porta perguntando por sua mulher, faz aquelediscurso todo do "you complete me" e ela fala "you had me at hello"....aaii, de pensar já fico toda misty. Very Happy


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo Página 1 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cenas que você nunca enjoa de ver...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida