Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 164 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 170 ] |
Bom |
|
31% |
[ 190 ] |
Regular |
|
7% |
[ 48 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 40 ] |
|
Total de Votos : 612 |
|
Autor |
Mensagem |
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Grupos: Nenhum |
Votei em Excelente.
Gostei dos Flashbacks. Muito coerentes.
Jules armou alguma, mas não está com os outros. Acho que agora ela tá na turma da praia mesmo.
Lostzilla: Acho que a única e real função da bendita cerca é mantê-lo longe. Matar por ataque sônico é apenas um "efeito colateral".
Sawyer+Hurley... Muito boa a interação destes dois.
Muita gente fala muito sobre episódios ruins, sobre Lost perder a qualidade, etc... Mas aposto que se passasse um Maternity Leave (episódio fodão em sua época), a essas alturas do campeonato, muita gente ia meter a boca. Os mesmos, por sinal.
Enfim... Tudo o que um episódio excelente pode ser.
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
Garnier
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 7
Boas todos.
Eu gostei do episódio.
Vamos lá ver uma coisa. A Juliet explicou perfeitinho o pq de estar ali. Pq Também tinha sido abandonada e queria não ficar sozinha, para a Kate ter, digamos, pena dela e tolerá-la. Ela estava algemada apesar de ter as chaves por isso mesmo. Foi ela q foi buscar a Kate à casa e colocou-a na floresta. Isso é perfeitamente perpectivel no episódio.
A questão do Lostzila Também é de fácil explicação. Não se sabe o q aquilo é mas Também não se sabe do nível de inteligência daquilo. O Lostzila foi directo à Juliet e esbarrou na barreira e com isso fugiu. Não passou por cima pq se calhar não tem essa capacidade de raciocinio.
Mas foi notório q a Juliet e os Outros sabem da existência do Lostzila mas não são eles quem o controla nem sabem q o controla. Ou seja temos os losties, temos os outros e temos mais alguém.
É deveras irritante eles não interrogarem o Jack e principalmente a Juliet sobre tudo aquilo. Se no próximo episódio deles juntos não tivermos esse tipo de interrogatório acho q o Lost, por muito q me custe dizer, perde toda e qualquer credibilidade. Não é humanamente possivel alguém, numa situação daquelas, não interrogar quem sabe muito mais q eles.
Sobre o Santoro: Numa entrevista aqui em Portugal sobre a participação dele no filme 300 a dada altura fala-se do Lost em q o jornalista diz "a sua participação está a acabar" o Santoro diz que sim mas que em breve haverá novidades. Fiquei sem perceber se as novidades são no Lost ou na sua vida profissional, novos filmes etc
|
|
|
|
Maike_SPJP
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Votei em bom e de bom só o Locke partindo com os outros e a fumaça que deu o ar da graça novamente.
|
|
|
|
gjrdesign
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís - MA
Votei em bom, foi interessante pelas aparições do lostzilla e pela luta entre Kate e Juliet (mulher forçuda não? e cheia das artes marciais)... Outra coisa: se Juliet se algemou na Kate pra não ter de ficar sozinha pq ela não foi direto do Jack, q é seu paquera e amiguinho? Ou seja, Juliet tá aramdno pra cima dos Losties, ou por conta própria ou a mando do Ben (acho mais provável a segunda). O povo aqui q disse (e mostrou) q o lostzilla se dividiu em 3 ou 2 tem toda razão sobre pensar em nuvem de nanosrobôs... qual outra explicação (sem ser misticismo ou sobrenatural) que possa ser "cientificamente" aceitável a não ser essa? Um tipo de forma de vida (?) artificial criada com um propósito ainda desconhecido... E o Locke hein?? Muita coisa deve ter rolado no espaçode tempo entre ele ter visto o "pai" dele e a conversa entre ele e Kate... esse episódio q deve mostrar isso vai ser phodástico... tô esperando por esse... no mais, continuemos perdidos!!!
Behind my powers I'll hide all my fears.... ------ The Gathering.
_________________ Pro alto e avante!
|
|
|
|
Manabu
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Brasília
kkkkkkkkkkkkk
dessa vez tenho q concordar com o tal de "ogro".
episódio rídiculo, totalmente forçado as ceninhas do sawyer e da kate haha
pô na minha opinião esse lost é um grande BBB eles controlam tudo na ilha ta na cara, o lostzilla, as chuvas tudo nessa p**** eles controlam, reparem a juliet ta mentindo descaradamente é logico q ela sabe o q se passa, e acho q o jack Também. Eles (os outros e a ilha)manipulam as pessoas como se dessem uma segunda chance de concertar as burradas que fizeram em suas vidas passadas. Eles sabem tudo da vida dos losties...é como se fosse um purgatório onde eles podem se redimir..tipo isso sei la
|
|
|
|
tatipgz
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre RS Brasil
Twitter: @tatipgz
LostLady escreveu: |
Citação: |
Juliet: Convenhamos que não cola esse papo que ela foi abandonada. As evidencias são claras:
1) Ela tinha a chave da algema (e sabia onde estava já que a usou numa "emergencia")
2) Como ela sabia que o Jack e o Sayid não tinham sido levado pelos Outros??
3) Ela sabia do Nano-Zilla mas se fez de desentendida enquanto pode... |
Simples: ela acordou no chão da casa dela... viu q os outros tinham sumido e deixaram ela pra trás... viu o Sayid, o Jack e a Kate desmaiados... arrastou a Kate pro mato... colocou as algemas e pronto! (tá ñ é tão simples assim=p)...
E ela fez isso para q a Kate achasse q as duas estão no mesmo barco furado! Isso ela mesmo confessou! |
pra mim ela arrastou a Kate pra dizer que o Jack ficou magoadinho com o que ela fez e pra kate desistir do Jack - e assim a chata da Juliet fica com o Jack só pra ela.
Jack, te cuida, essa loira não é flor que se cheire, não.
Eu detesto a Juliet... Por isso odiei o episódio. Só valeu pelo Hurley, ele não é o máximo?
Júlia nutri escreveu: |
Adorei as cenas Kate/Juliet! Adorei as porradas que a Kate deu naquela nojenta! Fala sério! Tá na cara que ela tá armando pra cima da galera... Tomara que o próximo episódio nos dê uma luz quanto às suas reais intenções.
|
Ainda bem que não estou sozinha!
_________________ Welcome to the land of the living? o.O
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Votei em Bom...
Apenas um episódio para amarrar as pontas soltas "na ilha" e preparar o terreno para o resto da temporada.
High-Five!
Is nice...
I like!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
theobarbosa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Só uma pergunta:
Comentaram que a mae da kate tinha dado um grito quando viu a filha em outro episodio. Qual episodio foi esse?
|
|
|
|
Manabu
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Citação: |
É.... Vai ser dificil aguentar mais 2 temporadas e meia nesse ritmo...
Nem a globo mais faz isso com suas novelas. Toda trama tem limite. Não pra se esticar torcer e emendar indefinidamente....
Chega uma hora q cansa. E esta ganância dos produtores ainda vai sair pela culatra.
Quem é q vai querer re-assistir Lost depois de acabada??
Se a historia se fechasse em tres temporadas, redondinha, viraria um cult... E seria reprisada a la Star Trek pro resto dos tempos!!! Mas se já ta arrastado de se acompanhar na primeira, imagina vendo de novo...
-------------------------------------------------------
Como a trama tava ficando muito quente, e ainda tem muito episódio pela frente, nada como puxar o freio de mão.
então os Outros voltam a ficar sumidos, os Losties voltam a praia e assim começamos tudo de novo...
Agora esse monstro é meio fraquinho hein. Apesar de arrancar arvores, jogar pessoas pra cima e pra baixo, escanear retina, ele não consegue passar por cima de uma cerca q a Kate pulou com um tronquinho de arvore e um pesinho do Lock???
E depois de ser prisioneira da loira ninja por semanas, depois dessa mentir sobre o monstro, mentir sobre as algemas, a Kate simplesmente deixa quieto e volta felizinha pra praia?? Nenhum interrogatorio? Nenhuma seção de tortura??
E por falar em tortura, quem ta precisando dos serviços do Said é esse Jack. Ta na hora de alguém arrancar umas unhas desse babaca!!!
[]s
|
melhor comentário...falou tudo amigo.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Lá vão meus pitecos:
Gostei do lado “zen” do Desmond. Parece que ta tendo flash’s direto e vendo o futuro logo à frente;
Fiquei com a pulga atrás da orelha com a Juliet. Também acho que tudo faz parte dos “jogos psicológicos” do Ben. E ainda gostaria de saber melhor o que o Ben disse pra ela quando tava na mesa de cirurgia. Ai tem coisa!;
Agora que a atriz que faz a Juliet é bem melhor que a Evangeline, nem se fala!
Será que ninguém vai pressionar a Juliet pra ela falar pra onde os Outros foram? É claro que ela deve ter uma noção! Pra mim o Sayd sempre está certo!
Na cena em que a falsa Kate se aproxima da casa da mãe para “vender Bíblias” de cara percebi que não era a Kate. Pensei na hora: “Peralá, mas de quem é essa bunda? Da Kate é que não é!”
Sobre o Lostzilla:
Alguém já percebeu que em várias situações o Lostzilla primeiro dá uma “encarada” na pessoa e depois, em outra oportunidade, ele ataca? Foi assim com o Locke, depois com o Eko, e agora com a Juliet. Só com o piloto do vôo 815 foi diferente. Ou será que ele já tinha encarado o avião antes? Será que tem alguma lógica nisso?
Sobre ele não pular a “cerca” temos que lembrar que na primeira temporada ele deixou o corpo do piloto lá em cima de uma árvore, que era bem mais alta que aquela “cerquinha”. Ficou sem lógica!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Episódio EXCELENTE
Juliet tá muito suspeita, dizendo que não sabiam o que era o Lostizilla era, mas sabiam que ele não gostava da cerca deles!
Hurley aka KingCon
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
linhaplana
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 4 Localização: sp
Grupos:
|
episodio bom.
apesar do roteiro fraco... e pra variar .... deixando pra sabe Deus quando mostrar o q vai acontecer com o locke e seu pai.
Sem contar que agora q estao com a juliet..qual a desculpa que os roteristas vao dar pra não colocar ela na parede pra dizer qual é a da turma do "ben"
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Garnier escreveu: |
Vamos lá ver uma coisa. A Juliet explicou perfeitinho o pq de estar ali. Pq Também tinha sido abandonada e queria não ficar sozinha, para a Kate ter, digamos, pena dela e tolerá-la. Ela estava algemada apesar de ter as chaves por isso mesmo. Foi ela q foi buscar a Kate à casa e colocou-a na floresta. Isso é perfeitamente perpectivel no episódio.
A questão do Lostzila Também é de fácil explicação. Não se sabe o q aquilo é mas Também não se sabe do nível de inteligência daquilo. O Lostzila foi directo à Juliet e esbarrou na barreira e com isso fugiu. Não passou por cima pq se calhar não tem essa capacidade de raciocinio. |
Concordo plenamente com você nesses pontos!!! O diálogo da Juliet com a Kate quando esta descobre a chave para as algemas deixa claro que todo o trabalho de levar a Kate para a floresta e se algemar foi dela (ou de mais alguém que ajudou). O objetivo de tudo isso? Talvez provocar empatia na Kate para posteriormente se infiltrar no acampamento. Pq não pedir ajuda ao Jack? O Sayd já se mostrou desconfiado dela. É mais fácil aceitarem que vá junto se a Kate não se opor, já que o Jack não se oporia mesmo.
E o Lostzila... só depois de sabermos o que é, poderemos saber o que faz e pq faz...
|
|
|
|
WellingtonCuritiba
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
episódio bom
fb ruim
lostzilla tirando fotos???
lostzilla e a cerca....huahuahahuauahua
|
|
|
|
lupospax
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
alguém pode me explicar o que aconteceu com o sayd? O cara nào tem mais um pingo de moral... é triste! Naquele final onde ele diz que a juliet não deve ir junto eu até achei que pudesse rolar algum tipo de discussão... mas o jack praticamente falou: "cala a boca ai"! Triste mesmo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar