Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 3x15 - Left Behind « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 164 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 170 ]
Bom
31%
 31%  [ 190 ]
Regular
7%
 7%  [ 48 ]
Ruim
6%
 6%  [ 40 ]
Total de Votos : 612
Autor
Mensagem
Fry
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Abd escreveu:
Michael Scofield escreveu:
Episódio BOM. Não foi ótimo porque levou o episódio inteiro para a Kate e a Juliet chegarem à vila, pegarem Jack, Sayid


Por isso eu citei no meu post. Esse episodio PAREÇE que foi uma preparação para o(s) proximo(s). Porque pra eles gastarem UM EPISODIO inteiro(claro q tem tambem as outras coisas paralelas[LostZilla etc.]) pra Kate e Juliet voltassem para a Vila, eles com certeza estão preparando para alguma outra coisa.

Tem que mostrar tambem oq rolou antes de Kate e Juliet apareçerem caidas na selva. O povo saindo igual uns doido lá Smile


Também acho que foi uma PREPARAÇÃO para o resto da temporada. Acho que à partir daí, aonde o bicho vai começar à pegar.

Ou não né, ou não. Razz


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 19:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Heh,realmente foi o melhor episódio da Kate na série. Fica entre Bom e Ótimo.

Flashback foi razoável,não chegou a incomodar.

Legal foi o Locke dizendo que estava indo com os Outros, e o Lostzilla fazendo a patrulha na floresta,hehe. Mas ele é meio burro né,pra não passar por cima da cerca,do mesmo jeito que o Sayid,Kate e Locke fizeram no 3x12. o efeito especial dele que continua tosco,podiam melhorar um pouquinho isso.

espero que com a Juliet no acampamento eles obriguem ela a contar tudo o que sabe sobre os Outros! PQP,vai ser f*** se ela passar a morar na praia e ninguém questionar o que ela fazia antes. Aliás,se os Outros deixaram uma vila cheia de casas para trás,porque os losties não se mudam para um lugar mais confortável? O Jin e a Sun que fiquem na praia pescando. Razz

O engraçado é que justamente hoje passou o episódio de Seinfeld do cat fight, Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gjrdesign
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: São Luís - MA



Grupos: Nenhum
Ah outra coisa, esqueci de comentar: o Lostzila fez uns barulhos diferentes, como bufadas e respiração, além de algo que pareciam passos fortes... foi impressão minha ou alguém mais percebeu isso? E outra coisa:... pra quel tá achando Lost uma porcaria é simples: pára de assistir e não se dê o trabalho de perder tempo postando críticas esculhambadas... afinal os produtores e roteiristas não lêem esse fórum aqui... oras!

_________________
Pro alto e avante!

Voltar ao Topo
gjrdesign está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Phorasteiro
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Senhores,
Concordo com algumas questões levantadas anteriormente e, especificamente, sobre um ponto, creio que seja necessário comentar algo que ainda não foi falado.
Primeiro, o que li e concordo:
- Penso que não há como explicar o fato de a Kate acordar na floresta, fora do perímetro de segurança da vila, enquanto Sayid e Jack ficam onde estavam presos, sem concluir que a Juliet esteja envolvida. Se isso é bom ou ruim, desconheço.
- Também acredito que o Locke não passou, simplesmente, para o lado dos Outros. Acho que, diante da situação, era a melhora atitude a tomar, senão a única.
É que entra o meu comentário:
Observem, pelo 04:34 que o Locke entra no ambiente onde a Kate se encontra com a MÃO DIREITA ENFAIXADA (tomei o cuidado de assistir novamente o episódio 13 e pude constatar a minha suspeita de que nos momentos que antecedem o encontro dele com o pai não há nenhum ferimento em nenhuma das mãos).
Iniciado o diálogo, em determinado momento Kate pergunta se Locke foi capturado e ele confirma que sim, mas acrescenta: “TEMPORARIAMENTE”.
Depois, quando o Locke diz que tentou ajuda-la e foi informado das coisas que a Kate havia feito antes, ele complementa com a afirmação de que “O PERDÃO NÃO É O FORTE DELES”.
Não pôde falar mais nada porque sabia que estavam sendo vigiados.
Minha aposta:
Locke “ACERTOU AS CONTAS COM PAPAI” ao “ESTILO OTHERS” sem perdão.
Matou o pai, ou bateu o suficiente para machucar seriamente a mão. Quem sabe os outros tenham terminado o “serviço”.
Percebeu que, ou, naquele momento, se aliava aos outros ou teria que peita-los em condições explicitamente desfavoráveis. Optou por jogar o jogo em busca de explicações; uma obsessão bem própria.
Então:
a possibilidade de que nesse momento tenhamos duas pessoas infiltradas, uma em cada grupo.


Voltar ao Topo
Phorasteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hallowed
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
tenho uma dúvida...
"lostzilla" não ataca somente pessoas esfarrapadas(outro fantasiados)?
porque acho difícil que estar na ilha durante 3 anos saindo periodicamente da "proteção" nunca tenha visto ou ouvido falar no "bixo"
pode ser possível também que só os mais "antigos" saibam e não contem aos "novatos" espero que antes do fim da temporada aparece algo mais sobre isso

podemos ver que a cerca funciona também com humanos mas creio que seu propósito inicial não era manter os mesmos longe...

votei em bom...


Voltar ao Topo
hallowed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vvvv
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Os produtores estão perdidinhos simplesmente não há explicação lógica para o lostzilla muito menos para o Locke voltar a andar e outras várias coisas. Será que ninguém nunca pensou em interrogar o Desmond, de verdade, até parece que ele nunca recebeu uma visitinha dos outros, que ficou claro nos episódio passado que eles conhecem todas as escotilhas e são sim da Dharma ou talvez perguntar algo a Rousseou. Desse jeito que as coisas estão caminhando prevejo um final trágico para LOST. Sad Sad

Voltar ao Topo
vvvv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
saucerP13
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 22:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Wilson Jr. escreveu:
vão meus pitecos:

Arrow Gostei do lado “zen” do Desmond. Parece que ta tendo flash’s direto e vendo o futuro logo à frente;
Arrow Fiquei com a pulga atrás da orelha com a Juliet. Também acho que tudo faz parte dos “jogos psicológicos” do Ben. E ainda gostaria de saber melhor o que o Ben disse pra ela quando tava na mesa de cirurgia. Ai tem coisa!;
Arrow Agora que a atriz que faz a Juliet é bem melhor que a Evangeline, nem se fala!
Arrow Será que ninguém vai pressionar a Juliet pra ela falar pra onde os Outros foram? É claro que ela deve ter uma noção! Pra mim o Sayd sempre está certo!
Arrow Na cena em que a falsa Kate se aproxima da casa da mãe para “vender Bíblias” de cara percebi que não era a Kate. Pensei na hora: “Peralá, mas de quem é essa bunda? Da Kate é que não é! Laughing Laughing

Sobre o Lostzilla:
Arrow Alguém já percebeu que em várias situações o Lostzilla primeiro dá uma “encarada” na pessoa e depois, em outra oportunidade, ele ataca? Foi assim com o Locke, depois com o Eko, e agora com a Juliet. com o piloto do vôo 815 foi diferente. Ou será que ele já tinha encarado o avião antes? Será que tem alguma lógica nisso?
Arrow Sobre ele não pular a “cerca” temos que lembrar que na primeira temporada ele deixou o corpo do piloto lá em cima de uma árvore, que era bem mais alta que aquela “cerquinha”. Ficou sem lógica!


Lembrar que pelo que nos foi mostrado no episódio 14 o Paulo também viu o Lostzilla e depois poderá ter aparecido sob a forma de aranhas...


Voltar ao Topo
saucerP13 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
LostZilla detonou meesmo!! Agora..Os Outros levaram o Locke junto! Shock Shock pra onde será que foram?

Flashbacks da Kate, muito fracos. O Sawyer sendo legalzinho com o pessoal foi interessante..heheh

Vamos ver o que vai acontecer agora né...com o Jack e cia. voltando pro acampamento (ou não?) e com Os Outros, que deixaram a Juliet pra trás! Shock

Fui de bom, dessa vez. Se não fosse pelo FB, daria ótimo..


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
alineamadi
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: CAJAMAR



Grupos: Nenhum
"Os produtores estão perdidinhos simplesmente não há explicação lógica para o lostzilla muito menos para o Locke voltar a andar e outras várias coisas. Será que ninguém nunca pensou em interrogar o Desmond, de verdade, até parece que ele nunca recebeu uma visitinha dos outros, que ficou claro nos episódio passado que eles conhecem todas as escotilhas e são sim da Dharma ou talvez perguntar algo a Rousseou. Desse jeito que as coisas estão caminhando prevejo um final trágico para LOST."

No caso do Locke foi explicado, no flashback da Rose e do Bernard, o curandeiro disse que em alguns lugares têm muito eletromagnetismo, que podem vir a curar as pessoas. Na minha opinião, a ilha curou ele e a Rose também, porque se me lembro bem, ela disse não sentir mais nada de sua doença.


Voltar ao Topo
alineamadi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
PelamordeDeus, o Lostzilla aparece desde o primeiro episódio da série e até agora o pessoal tá preocupado em saber dele em detalhes???Não vão e nem devem falar nada sobre isso agora pessoal, pq senão acaba o sentido de mistério da série.Não teria sentido cinco temporadas com tudo revelado, ou estou errado???Quanto ao desenrolar dos fatos, não está acontecendo nada além nem aquém do eu esperava depois do término da segunda temporada, e eles já disseram que essa seria uma temp de explicação sobre os outros, e é isso que tá acontecendo, claro que com a criação de mais perguntas, ou seja, a audiencia caiu mesmo, mas é assim com tudo, novidade vende , depois o pessoal acostuma.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
supermust
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 23:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
boa pascoa pra todos......

achei o episodio bem legal.....e no nível de lost mesmo...mas acho que a maioria ta vendo mas não prestando a atenção....a Juliet assim como os outros sabem da existencia do lostzilla ela tinha a chave sabia que a cerca era a defesa..só não sabia como ele agia no todo.... e digo que ele deve ser um dos motivos principais junto com o magnetismo e outras propriedades da ilha de os Outros terem a escolhido para os estudos....ou entaum estes podem ter sido descobertos durante os estudos na ilha....quando o Bem disse "Nós somos os boms garotos" ele se referia talvez ao lostzilla e a tal civilização que anda na ilha e sussura e constroi estátuas.....vocês repararam que as operaçoes de evacuação da vila como outras operações dos outros são militares demais....acho que eles possam ter sido dominados tabem ou traidos.....


Voltar ao Topo
supermust está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
unknown555
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 68

Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: 321321321



Grupos: Nenhum
episodio bom...
mas não vi ngm se perguntando:
pq a kate e a juliet acordaram (acredito q umas 10 horas) depois do jack e do sayid... meio esquisito.... e a juliet já acordou agarrando o braco da kate... nem estava "sonolenta"... claro q isso deve ter algum motivo.....


Voltar ao Topo
unknown555 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: 321321321
G_D
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
Bom episodio..... Bem melhor que a traminha de novela das oito do anterior....

E' bem vardade que o flashback foi fraco, mas pelo menos foi coerente e abordou fatos relevantes (agora se sabe o pq do desespero da mae da kate no hospital).

Quanto ao lostzila achei muito bom! Nada como um momento "primeira temporada" para resgatar essa serie do ostracismo.... Claro que a Juliete sabe o q e', basta prestar atencao no que ela fala quando as duas cruzam a cerca...

Acho que o Locke realmente vai passar pro lado dos others, tendo em vista sua "cura" na ilha e o fato dele estar meio detonado quando entra na sala pra falar com a Kate (provavelmente rolou uma fight com o pai, aquele fdp...)

A parte do Sawyer foi so pra encher linguica.... Na verdade eles mandaram mal. Me explica como e' que um cara que vive de dar golpe nos outros não sabe fingir de bonzinho pra conseguir o que quer? Poderiam ter sido mais criativos nesse caso....

No geral acho que da ate pra salvar a temporada se não derem mole daqui pra frente.... Tava quase parando de ver...


Voltar ao Topo
G_D está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipeelimaa
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 02:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
otimo episodio muito mssa a biga de juliet e kate . para onde ou outros foram? o que é a fumaça ? sera que juliet realmente foi deixada pra traz
outra coisa algumas péssoa acordaram na tarde anterior ao final do epsodio outra como jack acordou de manha pela ondem cronolica da coisa pra mim isso não faz nenhum sentido kate dorme x tempo e jack que provavelmente Também foi pego pelas bombas de gas durir x+12h sei não isso é mais um erro de gravaçao ou se tem algum sentido


Voltar ao Topo
felipeelimaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
delta9
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 03:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Meu Deus, parece tão obvio que achei que todos tinham entendido, mas parece que não.
Não foram os Outros que algemaram Juliet e Kate e sim a própria Juliet, ela deixa isso bem claro logo após Kate perguntar a ela sobre a chave. Quando se viu abandonada na floresta pelos seus "amigos" e viu ali Kate ela, Juliet resolveu se algemar a ele para não ser novamente deixada pra trás.

Não adianta só ver, é preciso interpretar...


Voltar ao Topo
delta9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14423607259667256910
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 19, 20, 21  Próximo Página 12 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida