Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Aff! Quando li "Juliet na evacuação dos outros", pensei que ia ver algo assim, mais o Ben, Tom e o restante dos Outros:
Sim, à primeira vista, também pensei que Juliet estava ali para espionar os sobreviventes. Mas pensando bem agora, talvez ela tenha sido mesmo deixada para trás... Mas que deve estar omitindo algo, deve estar mesmo...
|
|
|
|
testo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Othersville
Grupos: Nenhum |
Nossa, lendo esse tópico tive uma ideia interessante.
Talvez a Juliet não tenha sido abandonada, mas na verdade ela "fugiu" do grupo dos outros, e foi se refugiar com os losties. Isso explica o por que ela teria a chave das algemas, ela encenou tudo para que eles acreditassem que na verdade ela foi abandonada (lembrando que ela estava acordada quando a kate foi pegar o canivete). Isso também explicaria o porque do lostzilla ir atraz dela, supondo que o Ben tenha controle sobre ele, o lostzilla foi enviado para mata-la agora que ela fugiu.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Maurycius escreveu: |
Eu cheguei a achar que era ela, mas depois de ver as fotos, realmente não parece ser.
Mas nada tira da minha cabeça que o Ben a deixa lá, pra que ela pudesse ter motivos pra poder ir pra praia com o pessoal.
O interesse?! Ainda não sabemos, pode ser Aaron, ou quem sabe descobrir sobre a gravidez de Sun.
Enfim, motivos não faltam! |
De primeira achei que era Juliet, depois revendo aí aparece a duvida, mas não acho esse fato tão importante, e sim o fato da Juliet ter sido largada pra trás. Acredito também que tudo isso foi mais uma armação da turma do Ben, ainda com propósitos desconhecidos, como citado por Maurycius, ou Aron, ou Sun, ou até outra coisa importante, não sabemos ainda.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
testo escreveu: |
Nossa, lendo esse tópico tive uma ideia interessante.
Talvez a Juliet não tenha sido abandonada, mas na verdade ela "fugiu" do grupo dos outros, e foi se refugiar com os losties. Isso explica o por que ela teria a chave das algemas, ela encenou tudo para que eles acreditassem que na verdade ela foi abandonada (lembrando que ela estava acordada quando a kate foi pegar o canivete). Isso também explicaria o porque do lostzilla ir atraz dela, supondo que o Ben tenha controle sobre ele, o lostzilla foi enviado para mata-la agora que ela fugiu. |
nossa!
cai como uma luva!
|
|
|
|
testo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Othersville
Sim, afinal o modo como ela foi "abandonada" foi muito estranho.
Muitos estão achando que ela esta em uma missao para espionar os losties, mas no meu ponto de vista isso não faz o menor sentido. A relação JulietxBen estava de mal a pior, afinal, ela ia ser morta se o Jack não interferisse. Alem disso ela tinha certeza de que iria voltar para casa, não fosse o Locke ter explodido tudo, porque ela provavelmente não gosta do que se passa na ilha e também não gosta do Ben.
Não acho possivel que Ben iria mandar alguém que ele não confiasse para uma missão dessas, assim como não acho possivel que a Juliet aceiteria algo assim.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
! |
Aviso - Maurycius: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
. Você leu na Spoiler Zone. |
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Claro que não é ela. É tão diferente que os produtores nem devem ter se dado ao trabalho de tentar confundir alguém...o pessoal que enxerga coisa demais.
Sobre a infiltração, penso que os roteiristas devem ter uma ideái menos óbvia que essa. Pra mim aconteceu algo mais que simplesmente "vá lá e descubra X ou Y a respeito dos losties".
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
e se tudo aquilo entre Ben e Juliet fosse teatrinho?! O Ben adora isso...
vocês podem ver que eles eram super-amigos... na pérola quando o Paulo olhou tava lá os dois... e tudo... O Ben ia fazer de tudo para a Juliet valorizar ele... não ia simplesmente jogar ela para fora...
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Bandit escreveu: |
Ok, não é ela.
Mas isso não muda em nada o fato de que ela pode realmente ter arrastado a Kate até a floresta e se algemado nela para poder conquistar a confiança da mesma.
Todo mundo naquela ilha sabe que o Jack respeita a opinião da Kate (pelo menos respeitava antes da comida do Sawyer ) e que se ela diser que a Juliet é "gente fina" é mais facil para a Juliet ser incorporada no grupo. |
Isso eu concordo. Estão manipulando-os de dentro.
Mas a Kate não acredita nela, ela não gosta da Juliet, a questão é apenas o Jack a meu ver.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Esse lance da Juliet vai ser um trabalho para o Dr. Jarrah!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Porque Juliet está mentindo:
@ ela tinha a chave das algemas (e sabia exatamente onde estava)
@ sabia que a cerca estava desligada
@ sabia que o Lostzilla não passaria pela cerca, o que significa que ela conhece, de algum modo, o bicho
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
grilo escreveu: |
(...)
@ sabia que o Lostzilla não passaria pela cerca, o que significa que ela conhece, de algum modo, o bicho |
Pois é. Pra mim, os Outros, ou alguém deles, tem controle sobre o Lostzilla, pois os Outros sabem de tudo dos sobreviventes, enquanto o bichão aparentemente escaneia a memória deles.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Depois das screens do +LostQcegoEmTirote tive certeza que não é ela.
E realmente num é ela.
rvangelis escreveu: |
Pois é. Pra mim, os Outros, ou alguém deles, tem controle sobre o Lostzilla, pois os Outros sabem de tudo dos sobreviventes, enquanto o bichão aparentemente escaneia a memória deles |
Não acho que os Outros tenham algo haver com o LostZilla... mais a Juliet tava mentindo, tanto que tinha a chave da algema...etc
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nossa, sei lá o que eu tava pensando, mas eu tava achando que a Juliet também recebeu a granada dentro da casa dela.
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
grilo escreveu: |
@ ela tinha a chave das algemas (e sabia exatamente onde estava)
@ sabia que a cerca estava desligada
@ sabia que o Lostzilla não passaria pela cerca, o que significa que ela conhece, de algum modo, o bicho |
Além disso sabia onde estava op Jack e o Sayd e também estava fingindo que estava desmaiada
Então sem dúvida como qualquer um dos outros sabe mais oq quer, eu apostaria em algum plano Ben-Juliete
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar