Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
jk2 escreveu: |
Acho q macumba é ciencia depois da tenda fumacenta do locke...
|
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Eu não acredito em nano-robo;
Eu não acredito em scaneamento de mente;
Eu não acredito em AI; e
Eu acredito no JJ e também no saci-perere.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ggtiago escreveu: |
Pior que ninguém falou que está praticamente confirmado que o Lostzilla é o Cerberus do mapa do Lockdown..
Foi o Bandit mesmo (acho) que mostrou no tópico de comentários do 3x15 que a fumaça chega de 3 pontos diferentes, como se fossem as 3 cabeças do Cerberus...
Alguém aí concorda??? |
Esta do Lostzila caçar como três entidades diferentes (inclusive quando está uma núvem só, parece que tem três cabeças) foi uma coisa que me chamou muito a atenção na hora e pensei logo no Cerberus...
Não que isto deva fazer muita diferença pois acho que nada tem a ver com o Cerberus mitológico mas é interessante ver a preocupação dos produtores em aos poucos ir explicando o mapa do Lockdown... mesmo que tenha aparecido tão rápido e só os fãs mais xiitas tenham revisto várias vezes para pegar estes detalhes (dúvido que o próprio Locke tenha percebido isto na confusão...)...
Uma das coisas que mais gosto em Lost são estes detalhes, como o anúncio de Exposé no jogo de futebol do Desmond, o que não contribui em nada para a trama, não fazendo falta para quem só quer ver os episódios mas fazendo a festa para os mais fanáticos...
Sds
Sds
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
barbabela escreveu: |
Esta do Lostzila caçar como três entidades diferentes (inclusive quando está uma núvem só, parece que tem três cabeças) foi uma coisa que me chamou muito a atenção na hora e pensei logo no Cerberus...
Não que isto deva fazer muita diferença pois acho que nada tem a ver com o Cerberus mitológico |
Talvez tenha mais a ver do que parece.... a foto abaixo foi tirada do "sledgeweb".
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
+LostQcegoEmTirote, valeu demais pelas screens.
Agora o bandit vai falar mais que arara baleada. E o pior é que vendo, realmente dá pra notar essa divisão.
Ainda mais com a citação no mapa visto em Lockdown, parece que tudo se encaixa dessa vez...
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Só tenho uma coisa a dizer:
LEIAM "PRESA" O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
Depois que vocês verem a descrição do enxame (inclusive dos sons) e o que ele pode fazer no livro, é impossível de não acreditar nessa explicação para o Lostzilla.
|
|
|
|
testo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Othersville
Pra mim ele fez o que sempre faz, ficou parado na frente da pessoa alguns segundos e depois foi embora, a diferença é que agora estava de noite, então ele precisou usar flashs.
Agora, com essa dos flashs fica meio dificil negar que o lostzilla é mesmo uma maquina, não acham?
|
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
Revi a cena do Eko. Tem flashes sim, só que não são tão fortes, eles parecem mais com uma tempestade de relâmpagos
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Tem flashes sim, só que não são tão fortes, eles parecem mais com uma tempestade de relâmpagos |
Exatamente, o negócio é que vemos a cena de trás, pela visão do Lostzilla, e não do Eko.
Agora, vimos pela cara da Juliet, e ainda de noite... fica bem mais fácil.
E a cada segundo que passa, concordo mais ainda com o dell e o bandit.
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
barbabela escreveu:
Não que isto deva fazer muita diferença pois acho que nada tem a ver com o Cerberus mitológico
|
alguém pode ver se quando ele brinca de ping pong com Eko da pra perceber essas divisorias??
As 3 cabeças
Porque tem algo que parece com uma mão!!!
pode ter outros parecidos com cabeças!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Acho que o Lostzilla é que nem o Bicho Papão (Harry Potter e o prisoneiro de Azkaban), que ele aparece pra pessoa na forma da coisa que a pessoa mais sente medo.
Jack pode ter visto Lostzilla no Pilot, quando sumiu e não disse nada para não amedrontar Kate e Charlie mais ainda;
Locke olhou nos olhos da ilha (Lostzilla) e disse que era lindo;
Eko viu seu passado sangento dentro da fumaça negra;
Juliet (?)
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
Olha, eu acabei de ler semana passada um livro do Michael Crichton que eu odiei. Em geral eu gosto do MC mas esse eu achei uma porcaria. Resolvi que não ia ler mais nada dele aí vocês ficam nessa de "leiam Presa". Comprei o livro. Se no final das contas não for nada disso vocês vão ver!
|
|
|
|
|
Allyson Eduardo escreveu: |
Jack pode ter visto Lostzilla no Pilot, quando sumiu e não disse nada para não amedrontar Kate e Charlie mais ainda;
|
Tai uma excelente ideia... existe uma boa possibilidade disso ter ocorrido.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eita! Screens sensacionais!
Uma cabeça deve ser o obturador; outra, a diafragma; e a outra, o flash.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Teriam os Flashes soltados pelo LostZilla algo haver com os Flashes do Desmond? Não.
De todas teorias sobre o LostZilla que eu já ví desde o começo da série, essa de nanôrobo é a q se encaixa mais. Apesar de eu estar torcendo muito pra não ser
Ainda acho q ninguem acertou a teoria sobre oq é o LostZilla e ainda acredito q a explicação para ele será fantastica.
É bom pensar assim, as vezes
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: