Autor |
Mensagem |
rafaeljoses
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 5 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
bom galera ao rever o episodio , usei um slow para ver a senha q Juliet usou na cerca sonica ... 16 23 ... alem disso acho q eles não tem muito controle sobre o lostzilla como muitos pensam , pois qual a vantagem de construir uma cerca para evitar que o monstro se aproxime da villa dos outros se eles o podem controlalo , alem do mais aquele mostro é muito burro se ele pode flutuar ele pode facilmente passar acima da cerca como fez a kate , mas apesar de tudo a unica semelhanca que consigo ver no lostzilla e alguma coisa é como o Venom ahahhah os dois não gostam de barulho e não tem forma definida
bom não sei se realmente tende algo pro lado da razao ou religiao ... fica dificil saber algo sobre o lostzilla assim
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Acho que a fumacinha pode SIM passar por cima da cerca...
Acontece que ela deseconhecia a existência da armadilha sônica e ao atravessar a parte perigosa, sofreu um choque e sua reação foi se afastar pra se recuperar.....
Mas um motivo pra eu achar que não é máquina... É algum tipo de ser vivo.... Alguma manifestação da Ilha, sei lá....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu acho que a Juliet não tem controle, mas o Ben conhece o bichinho melhor.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Se todo mundo pode pular, não ia ter razão de ter uma cerca daquela numa ilha no meio de lugar nenhum.
Os Losties pularam porque são os mocinhos, os super-herois, o Lostzilla não pulou, pela simples razão que eu mencionei, de que a cerca perderia a sua finalidade (proteger o perímetro).
Quanto a senha, a primeira que me veio a mente foram os bad numbers...
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
edramalho escreveu: |
Se todo mundo pode pular, não ia ter razão de ter uma cerca daquela numa ilha no meio de lugar nenhum.
Os Losties pularam porque são os mocinhos, os super-herois, o Lostzilla não pulou, pela simples razão que eu mencionei, de que a cerca perderia a sua finalidade (proteger o perímetro). |
Deve ser pra afastar ursos polares....
TALVEZ os Outros nem soubessem mesmo sobre o Lostzilla....
Ou eles teriam feito uma cerca mais eficiente.... Ou então teriam todos corrido pra dentro do submarino e fugido de lá....
As my father before me.
|
|
|
|
rafaeljoses
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 5 Localização: sao paulo
jack1980 escreveu: |
Ou eles teriam feito uma cerca mais eficiente.... Ou então teriam todos corrido pra dentro do submarino e fugido de lá.... |
Bom acho q a cerca sonica realmente é muito eficiente capaz de parar uma fumaça ou matar um caolho. A cerca tem a unica funcao de manter a fumaça fora da area da vila dos outros , porem qual o motivo de deixar as escotilhas fora daquela area , se era tao importante apertar o botao a cada 108 minutos e ter uma escotilha de comunicaçao , muito mais facil deixar estas protegidas dentro da area q o lostzilla não ataque. Outra coisa que acabou me intrigando é que a area que vivem os outros outrora pode ser sido usada como jaula para o lostzilla , assim deixando as estilhas protegidas e estudando-o , assim pode ter ocorrido uma falha na cerca liberando o lostzilla e ele acabou fungido daquela area como não era mais seguro ficar nas escotilhas eles decidiram se mudar para a area que o lostzilla ficava criando uma villa e abandonando as escotilhas .
Bom sei la !!
|
|
|
|
jack1980
|
|
rafaeljoses escreveu: |
jack1980 escreveu: |
Ou eles teriam feito uma cerca mais eficiente.... Ou então teriam todos corrido pra dentro do submarino e fugido de lá.... |
Bom acho q a cerca sonica realmente é muito eficiente capaz de parar uma fumaça ou matar um caolho. A cerca tem a unica funcao de manter a fumaça fora da area da vila dos outros , porem qual o motivo de deixar as escotilhas fora daquela area , se era tao importante apertar o botao a cada 108 minutos e ter uma escotilha de comunicaçao , muito mais facil deixar estas protegidas dentro da area q o lostzilla não ataque. Outra coisa que acabou me intrigando é que a area que vivem os outros outrora pode ser sido usada como jaula para o lostzilla , assim deixando as estilhas protegidas e estudando-o , assim pode ter ocorrido uma falha na cerca liberando o lostzilla e ele acabou fungido daquela area como não era mais seguro ficar nas escotilhas eles decidiram se mudar para a area que o lostzilla ficava criando uma villa e abandonando as escotilhas .
Bom sei la !! |
Se a cerca os protegia e eles resolveram se esconder onde costumavam mantê-lo preso, então pq Ethan, Goodwin, Ben, Juliet, Tom e tantos outros "protegidos" iam tantas vezes pra fora da vila passear?
No final da segunda temporada, achava que os Outros controlavam a fumacinha, portanto não deixariam que ele atacasse Hurley com a mensagem dada pela Ms. Klugh.....
Hoje penso diferente..... Nem têm controle, nem acho que a maior parte dos Outros tenham noção de que exista essa fumacinha na ilha.....
As my father before me.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Uma coisa que sempre me intrigou foi o por que dos "Outros" usarem aqueles disfarces, hoje fico imaginando, se isso seria pra enganar de alguma forma o Lostzilla.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar