Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
De maneira mais ampla, me pergunto agora o que eles vão fazer.
Irão atrás do Locke, atrás do Ben? Ficar na boa na praia?!
Ainda não vejo nada certo. Talvez algo caia do céu...
|
|
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
Grupos: Nenhum |
Gente, andei vendo e revendo o promo, mas não sei c foi só eu q vi, mas pelo q parece no segundo 09 aparece um submarino???
Ajudem!!!
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Dani California escreveu: |
Gente, andei vendo e revendo o promo, mas não sei c foi só eu q vi, mas pelo q parece no segundo 09 aparece um submarino??? |
Sim, eu Também percebi.
Acho que vão mostrar como o Locke colocou o c4 no sub, daí , finalmente, veremos o pq ele tava todo molhadinho hahahahah
POREM, podemos ver a chegada de Juliet na ilha, atraves do submarino, afinal, o FB é dela.
Oq vocês acham?
Editado pela última vez por Thata_Poa em Sábado Abril 07, 2007 18:23, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
POREM, podemos ver a chegada de Juliet na ilha, atravez do submarino, afinal, o FB é dela. |
É isso mesmo.
Pelo que tudo indica, veremos ela chegando à ilha, e como vai reagir à essa nova realidade!
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
para mim esse epi vai mostrar como a Juliet se sociabilizou com os outros (provavelmente ela deveria ser muito rejeitada) e o mesmo acontecendo agora no presente com ela...
|
|
|
|
Celio.Santana
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Sem o Locke na Área
Acho que o Sayid vai tentar arrancar tudo o que puder da Juliet (Inclusive as tripas se ela ficar calada) Jack querendo ou não.
Outro /atenuante é que o John se despediu de Kate e não de a intensão de voltarem por ele...
Acho que as coisas vão esfriar um pouco na ilha dos losties e voltaremos a algo parecido aos 6 primeiros episódios da temporada aonde veremos mais ações no lado dos outros...
Enfim Sayid costuma cumprir o que diz...
Mas acho que q a Juliet está planejando isso com Ben e sabe que vai sofrer na mão do Iraquiano...
Acho que agora teremos um baita fim de temporada
|
|
|
|
Desmond_Brotha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil - São Paulo
|
|
|
rafamory Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Taubaté
Grupos:
|
era o sayer vindo com o saydi pegar a juliet??? noss....coitada dla...já apanho da kate e agora vai se a pariah!!! e o jack a protegenu...vai da awe....
_________________ THERES NO PLACE LIKE HOME!!!
tradução:
~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
rafamory escreveu: |
era o sayer vindo com o saydi pegar a juliet??? |
Acredito que seja uma parte do flashback dela.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Nada de muito novo nesse promo.
Mas Juliet vai ser recebida nos padrões "Ana Lucia", se for recebida! Sawyer não vai deixar barato tudo o que fizeram com ele na Hydra.
E se o Sayid não descobrir a verdade, ninguém descobre!
PS:Quase nenhuma cena do flashback dela. Deve ter muita coisa boa!
E que cena é aquela em que a Juliet tá mexendo na mochila, e Sayid e Sawyer aparecem?!
Editado pela última vez por Maurycius em Domingo Abril 08, 2007 10:04, num total de 1 vez |
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Mouris escreveu: |
rafamory escreveu: |
era o sayer vindo com o saydi pegar a juliet??? |
Acredito que seja uma parte do flashback dela. |
Acho que é o Sawyer e o Sayid mesmo... quase certo... interessante é que ela tá pegando alguma coisa no chão... até achei que eram os diamantes, pq tem um saquinho meio escuro, e ela tá tento muito cuidado... mas além de não fazer sentido, tem uma árvore enorme atrás dela...
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
"The fact that I trust her should be enough." uiiiii
Aquele ego do Jack me mata!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Sem querer ser charo, mas a Juliet na verdade diz:
"- ...you'd kill me."
Ou seja...ela não disse que eles a matariam...ela disse que o Sayid a mataria...
falou
|
|
|
|
Éctor Ribeiro Pime
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - Maurycius: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
AlessandroFazenda
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
eu me lembro que quando foi ao ar o episodio 3x09 houve uma especulação que Jack seria "one of us", mas agora tá bem claro que a Juliet é "one of us", uma dos losties...
btw, não gostei disso não, apesar de gostar da juliet. ou será que ela só tá aplicando um golpe nos losties?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar