Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 3x15 - Left Behind « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 164 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 170 ]
Bom
31%
 31%  [ 190 ]
Regular
7%
 7%  [ 48 ]
Ruim
6%
 6%  [ 40 ]
Total de Votos : 612
Autor
Mensagem
radiotrash
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2007 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Aqui



Grupos: Nenhum
delta9 escreveu:
Meu Deus, parece tão obvio que achei que todos tinham entendido, mas parece que não.
Não foram os Outros que algemaram Juliet e Kate e sim a própria Juliet, ela deixa isso bem claro logo após Kate perguntar a ela sobre a chave. Quando se viu abandonada na floresta pelos seus "amigos" e viu ali Kate ela, Juliet resolveu se algemar a ele para não ser novamente deixada pra trás.

Não adianta só ver, é preciso interpretar...



Falou tudo..... Como eu digo, que é entende cada detalhe, e esse, por mais misero que seja, é ´parte da historia....

Abaixo aos fãs de boutique! Uma campanha solitária feita por mim! Bad Grin


_________________
Minha assinatura fala por mim:

Se você é daqueles que não entende a essencia de LOST e não entende os flashbacks e fala que o episódio é inutil... você não devia nem se chamar FÂ DE LOST....

você É ALGUMA COISA, MENOS UM FÃ !!!

Voltar ao Topo
radiotrash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LuCiAnD
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2007 05:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa/Paraíba



Grupos: Nenhum
Não entendo quando criticam as histórias paralelas à história principal de um episódio.
Desde a primeira temporada existe isso, e obviamente servem apenas pra entreter, pra relaxar...
Quem não ri com uma história dessas (principalmente com a desse episódio, que foi sensacional) deve ser bem frio hehe mas aí é de cada um, nada contra.
O problema é querer que cada cena, que cada segundo de cada episódio seja para acrescentar algo à grande trama.
É meio que pedir DEMAIS, não acham?
Esqueceram-se que 48 pessoas caíram de um avião e estão ali TODO DIA tentando sobreviver?
Pois bem, a vida cotidiana deles também é assunto da série.
Repito: não entendo as reclamações Smile
Se alguém quiser me explicar, replicando tudo o que eu falei acima, eu agradeço.


Voltar ao Topo
LuCiAnD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2007 09:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Ótimo nele... quase excelente...

Lostzilla voltando... acho que aquela cerca dos outros ñ foi feita PARA o Lostzilla, mas acabou servindo... pq a Juliet diz que a fumaça parece ter medo das cercas... e também porque se os Outros não sabem nada da fumaça, ñ tinham como saber se a cerca ia barrar o bicho...

Outra coisa é que no episódio do Eko, a fumaça vai bem alto quando dá o Fatality, então acho que ele ñ pula por cima pq fica com medo, se é que fumaça tem dessas coisas, como se a cerca fosse um mata-burro...

Mas foi esquisito o Jack e o Sayid acordando MUITO tempo depois da Jules e da Kate... essa eu ñ entendi...


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BornSlip
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2007 11:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
Regular

não gostei do flash-back da kate, foi só mais um capítulo de enrolação.


Voltar ao Topo
BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2007 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 15




Grupos: Nenhum
achei legal, Kate se ferrou bonito com o Jack, o cara parece q desistiu dela... e ela se arrependeu do que fez com o sawyer... ( é oque a parece). Sayd ta com pé atras com Juliet... ele sempre tem razão né.. hehehe

Voltar ao Topo
raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ITORISANBR
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2007 12:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sei se alguém comentou, se não comento agora(estou com preguiça de ler as 15 páginas).

O que foi aquela frase da Kate, com certeza uma das melhores da Série:

Citação:
Bem vinda ao mundo dos que não entendem o que está acontecendo!!!


Isso resume todo o seriado em uma única frase!!!

Abraços.


Voltar ao Topo
ITORISANBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2007 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
ITORISANBR escreveu:
Não sei se alguém comentou, se não comento agora(estou com preguiça de ler as 15 páginas).

O que foi aquela frase da Kate, com certeza uma das melhores da Série:

Citação:
Bem vinda ao mundo dos que não entendem o que está acontecendo!!!


Isso resume todo o seriado em uma única frase!!!

Abraços.


cOM CERTEZA muito boa a frase , esse é o principal da série, eles estão perdidos, em todos os sentidos, se eles descobrirem tudo, não haverá mais série, até parece um recadinho dos produtores pra esses fãs que criticam tudo, p**** se é pra desvendar tudo que vocês assistem a serie, existem outras séries que fazem isso por vocês, assistam CSI, LAW and Order, seila, poxa se quererm que a série acabe logo, deixa LOST pra quem consegue entender a trama, não que eu me ache um dono da série, mas a questão a se fazer é: você assisti a LOST por que gosta da trama, ou apenas pq é curioso? Se não gosta da trama... você esta perdendo seu tempo, num adianta chingar e falar mal, simplesmente a série não foi feita pra você. È assim que funciona, pra mim LOST é a melhor série de todas e eu num gosto de The OC, mas pra algumas pessoas THe OC é a melhor, quem ta errado? Ninguém, que eu num fico assistindo The OC e falando mal e chingando The OC por aí, eu simplesmente não assisto. Bom quem for um poquinho razoável já deve ter entedido minha explanação,?

E por favor gente agente nem sabe como funciona a cerca e muito menos a Lostzilla, como é que vamos criticar falando que dava pra passar por cima, que dava pra pula pq ela já foi mais alto que isso, faça mil favores, tem gente falando que uma fumaça deveria passar fácil, mas quem foi que disse que aquilo é fumaça?
E ainda tem gente falando que a lostzilla usa breze cam, isso é um absurdo ta louco parece que nem sabe assistir o serieado direito viu, p**** é claro que num é uma breeze cam, é uma TEKPIX, da tecnomania, e quem ligar nos próximos 10 minutos e falar que asisstiu Lost vai ganhar um desconto hein hasHASUhaushUASHuhs aDQUIRA-JÁ A sUA TECKPIX com LostJUAREZilaa shuaHSUahsu


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2007 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
vinpr escreveu:
E por favor gente agente nem sabe como funciona a cerca e muito menos a Lostzilla, como é que vamos criticar falando que dava pra passar por cima, que dava pra pula pq ela já foi mais alto que isso, faça mil favores, tem gente falando que uma fumaça deveria passar fácil, mas quem foi que disse que aquilo é fumaça?


cara... cada um pensa uma coisa diferente sobre a cerca e sobre a fumaça (que pode ser chamada de fumaça pq se pareçe com uma fumaça, mesmo que não seja fumaça)... se a gente ñ pudesse especular sobre o que a gente ñ tem total conhecimento, esse fórum ñ existiria pq ninguém aqui sabe porr@ nenhuma!


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xanditv
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2007 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Qual a do Jack de ditar as regras determinando que a Juliet vai junto para o acampamento ??

Seu eu fosse o Said ou Kate, baixava a crista do Jack logo logo... na porrada mesmo botando o retardado pra correr. Ou pensa no coletivo ou sai fora...

A Juliet é dos outros, e a chance dessa situacao ser uma armacao é bastante grande... não vale o risco de levar ela junto para o acampamento, por mais inofenciava que poderia ser...


Voltar ao Topo
xanditv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Wolf
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2007 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Master Karnack escreveu:
vinpr escreveu:
E por favor gente agente nem sabe como funciona a cerca e muito menos a Lostzilla, como é que vamos criticar falando que dava pra passar por cima, que dava pra pula pq ela já foi mais alto que isso, faça mil favores, tem gente falando que uma fumaça deveria passar fácil, mas quem foi que disse que aquilo é fumaça?


cara... cada um pensa uma coisa diferente sobre a cerca e sobre a fumaça (que pode ser chamada de fumaça pq se pareçe com uma fumaça, mesmo que não seja fumaça)... se a gente ñ pudesse especular sobre o que a gente ñ tem total conhecimento, esse fórum ñ existiria pq ninguém aqui sabe porr@ nenhuma!


Master, acho que o comentário não se refere necessariamente ao direito de todos especularem sobre isso ou aquilo em Lost, pois afinal, desde o primeiro episódio o máximo que conseguimos é especular mesmo. Estamos sempre no escuro!!!

Acredito que a menção do Lostzila e da cerca, no qual eu concordo, foi para exemplificar algumas argumentações que se prendem apenas ao episódio e encaram alguns fatos como vacilo da produção, erro de roteiro, coisa e tal e discutem exaustivamente isso por essa perspectiva, sem levar em conta a trama, empobrecendo o que foi mostrado no episódio, deixa-o deslocado, parecendo mesmo a tão evocada "enrolação".
Bem essa é minha opinião, pois nunca assisto um episódio sem buscar uma relação deste com os anteriores ou sem esperar complemento nos quem vêm pela frente!!!


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
moscat
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2007 21:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Li que varios participantes estão afirmando que os Outros não sabem sobre o Lostzila,
Mas acho q a Juliet podia estar mentindo. Se ela não sabia sobre o Lostzilla, como ela saberia que aquela barreira poderia dete-lo???

E não só o Ben, mas a Juliet Também adora jogos psicológicos. O fato dela ter a chave da algema, falar q ela se algemou pra não ser abandonada de novo.

Não acredito nisso não.

E achei o episódio bem fraquinho Também.

Abraços


Voltar ao Topo
moscat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2007 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
Master Karnack escreveu:
vinpr escreveu:
E por favor gente agente nem sabe como funciona a cerca e muito menos a Lostzilla, como é que vamos criticar falando que dava pra passar por cima, que dava pra pula pq ela já foi mais alto que isso, faça mil favores, tem gente falando que uma fumaça deveria passar fácil, mas quem foi que disse que aquilo é fumaça?


cara... cada um pensa uma coisa diferente sobre a cerca e sobre a fumaça (que pode ser chamada de fumaça pq se pareçe com uma fumaça, mesmo que não seja fumaça)... se a gente ñ pudesse especular sobre o que a gente ñ tem total conhecimento, esse fórum ñ existiria pq ninguém aqui sabe porr@ nenhuma!


Claro que cada um tem o direito de achar o que quiser, eu nunca disse o contrário, o que acontece é seguinte, e isso sim enche o saco, toda hora vem algum cidadão falar que foi erro da produção, que os roteristas estão perdidos, que estão enrolando a série pra aumentar a duração e um monte de coisa do tipo, poxa fala sério até pode ser que eles tenham aumentado um pouco o seriado, acrescentado coisas que não estavam na cabeça dos criadores desde o príncipio, mas mesmo assim e daí?
Quem assistiu os Dvds da primeira temporada sabe como LOST foi criado, o JOrge Garcia, foi fazer teste para o papel de Sawyer, Sawyer esse que era pra ser um cara que se vestia com Prada (marca classe A mundial de roupas) mas mudaram de idéia quando surgiu o Josh holloway, , a Yujin Kin(sun) foi chamada pra fazer o papel de Kate, mas aí o Damon Lindelof resolveu criar um casal de coreanos, A Evie quase não conseguiu chegar no dia das filmagens do "Pilot" pq foi chamada de ultima hora e o mais legal de tudo o Jack era pra morrer nos primeiros episódios da série, mas em uma conversa com gente ligada a ABC e os produtores, de ultima hora resolveram não matar o nosso Doutor. Então se eles acham que devem ou não acrescentar coisas a série é melhor deixarmos eles decidirem isso afinal quem criou essa história doram eles, então não acredito que eles simplesmente não sabem o que o Lostzilla, ou que foi erro deles não fazerem ela pular a cerca, ou que os fbs não acrescentam em nada na série, ou que é rídiculo mostrar coisas "bestas" como o que aconteceu entre o Sawyer e o Hurley no último epi, que álias achei muito legal.

Vamos criticar? Claro que sim, criticar é sempre bom, mas façamos criticas embasadas e construtivas. não vamos ficar achando que a série tem que tomar o rumo que a sua ou a minha cabeça deseja e que se não tomar a série não presta, não assim que funcionam as coisas.

Espero que eu tenha sido coerente e não tenha ofendido ninguém, ou desmerecido, pois está claro também que isso é um forum e portanto temos que ser democráticos .

Abraços


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PEICHE
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2007 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
VOU COMECAR COM UMA OBS:s-maior EU SEU QUE MAIUSCULAS É GRITAR MAS p****, SE OS LOSTIES PASSAM A CERCA COM UM PEDACO DE ARVORE POR CIMA, E O LOSTZILA CORRE DAR CERCA É PRA GRITAR EM MAIUSCULAS MEMSO......PORQUE não PASSOU VOANDO POPR CIMA? AH, VAO DIZER QUE A CERCA É POLO NEGATIVO E O LOSTIZA É POLO POSITIVO......PAREI DE BAIXAR LOST QUANDO SAI PELA ABC ...VOU TOMAR MAIS CERVEJA AO INVES O BIT TORRENTE TERMINAR O DOWNNLOAOD......

Voltar ao Topo
PEICHE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AlucardTeppes
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2007 23:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Transilvânia - Romênia



Grupos: Nenhum
Gostei do epi, foi legalzinho!!!

Voltar ao Topo
AlucardTeppes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JihadNow
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 87
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
Citação:
VOU COMECAR COM UMA OBS: EU SEU QUE MAIUSCULAS É GRITAR MAS p****, SE OS LOSTIES PASSAM A CERCA COM UM PEDACO DE ARVORE POR CIMA, E O LOSTZILA CORRE DAR CERCA É PRA GRITAR EM MAIUSCULAS MEMSO......PORQUE não PASSOU VOANDO POPR CIMA? AH, VAO DIZER QUE A CERCA É POLO NEGATIVO E O LOSTIZA É POLO POSITIVO......PAREI DE BAIXAR LOST QUANDO SAI PELA ABC ...VOU TOMAR MAIS CERVEJA AO INVES O BIT TORRENTE TERMINAR O DOWNNLOAOD......


Nada contra, mas esse é o tipo de comentário que costuma queimar a língua Smile

Citação:
Li que varios participantes estão afirmando que os Outros não sabem sobre o Lostzila,
Mas acho q a Juliet podia estar mentindo. Se ela não sabia sobre o Lostzilla, como ela saberia que aquela barreira poderia dete-lo???

E não só o Ben, mas a Juliet Também adora jogos psicológicos. O fato dela ter a chave da algema, falar q ela se algemou pra não ser abandonada de novo.

Não acredito nisso não.

E achei o episódio bem fraquinho Também.

Abraços


Pelo amor de Deus... A Juliet foi bem clara quando disse que eles SABIAM do Lostzilla... Não sabiam o que ele era, mas sabiam que ele não gostava da cerca. Rolling Eyes


_________________
I am a Torturer.

Voltar ao Topo
JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 19, 20, 21  Próximo Página 15 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida