Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 3x15 - Left Behind « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 164 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 170 ]
Bom
31%
 31%  [ 190 ]
Regular
7%
 7%  [ 48 ]
Ruim
6%
 6%  [ 40 ]
Total de Votos : 612
Autor
Mensagem
Tuxos
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Episódio fraco. serviu para confirmar que o episódio anterior foi desperdiçado para se livrar dos ZEROS A ESQUERDA (Paulo e Nikki) e para colocar mais um ponto de interrogação na trama: para onde foram os Outros?

Pra mim o Locke está tentando salvar a pele do Pai dele, os Losties vão morar nas ex-casas dos Outros e a Juliet foi mesmo deixada para trás.

Perguntas que não querem calar:

- Cade o Walt e o Pai dele?
- Cade os Portugueses que apareceram no final da 2a temporada?
- Porque o pai do Locke foi parar na ilha?

E outra:

- Será que a Kate também engravidou do Sawyer já que o flashback dela teve relação com outra mulher grávida dele?


_________________
Never say never, dude!

Voltar ao Topo
Tuxos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 01:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
jack1980 escreveu:
Darth Slaughter escreveu:
experimentem colocar um imã no seu monitor como as cores se alterarão. Ou seja o monitor não fuciona plenamente... é o que deve acontecer ao lostzilla.


O problema é que as pessoas são muito certinhas quando assistem Lost....

Exemplo: "Paulo levou a picada antes, então DEVE acordar antes"....

Nada a ver....

Agora estão todos confusos pq a fumacinha não passou por cima da armadilha.... Obviamente não passou pq não imaginou que havia uma armadilha no meio do caminho!!! E após o choque sônico, se afastou pra se recuperar....

Mas curti a idéia da armadilha atrair o Lostzilla como um imã.....


tem mais... ainda não sabemos o que é o lostzilla... se se comporta feito animal, feito gente, se pensa, se age por instinto, se é controlado...

uma coisa que pensei é: juliet (deixo claro que acho ela a personagem menos confiável da série... desde o começo achei ela uma cobra, pior que sawyer e o pai de locke juntos... não é mais cobra que ben, que ela parece ter inveja, mas ben é cool, o vilão que se adora em seriados e filmes) não é uma "outra" comum... veio de fora da ilha como os losties... não nasceu na ilha como ben. ela pode se tornar uma desmond... uma russeau... ou seja, aliada dos losties. porém, acho que a maldita é uma espiã... o passado dela mostrado em not in portland não me convenceu de ser uma pessoa boazinha.

Logo, o fato de ela não saber o que é o lostzilla não quer dizer que os outros não saibam o que seja. podem nõa ter contado pra ela nesses 3 anos que ela está na ilha. Ou ela pode saber sim e estar mentindo, como mentiu neste mesmo episódio, dizendo que nunca vira o monstro, depois que sabia que ele odiava a cerca sonica. eu nõa acredito em nada que ela tenha dito. pode até ser verdade. mas só quando comprovarem ou outro 'outro' confirmar.

Mas consideremos ela como uma legítima outra... será que o lostzilla tem considerações diferentes se a pessoa é 'outra' ou se é 'lostie' ou 'tailie'? O efeito de flash na cara de juliet, uma espécie de sondagem quando o lost zilla a ecara... o que é aquilo? um reconhecimento de ela já ser velha na ilha e tipo "essa eu não posso mexer" (pelo menos naquele momento). o lostzilla age de maneira imprevisível. ainda não sabemos por que uma hora ele aceita locke e eko, e depois quer pegá-los pra matar (lembrem-se que no fim da primeira temporda, locke é quase capturado pelo monstro). depois o lost zilla ainda volta pra pegar juliet... ou kate.

sei de algo: no fim, a explicação oficial vai desapontar muita gente...


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leo_bsb
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Novembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
esses esquecimentos das aparições nos últimos episódios (pai do Locke e a ilha residencial dos outros) simplesmente estão matando a série.
Cadê a namorada do Brotha?
Pra variar um episódio merda no meio dos outros fraquíssimos. indo pelo mesmo caminho de Prison Break.


Voltar ao Topo
leo_bsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
delta9
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 01:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
radiotrash escreveu:
delta9 escreveu:
Meu Deus, parece tão obvio que achei que todos tinham entendido, mas parece que não.
Não foram os Outros que algemaram Juliet e Kate e sim a própria Juliet, ela deixa isso bem claro logo após Kate perguntar a ela sobre a chave. Quando se viu abandonada na floresta pelos seus "amigos" e viu ali Kate ela, Juliet resolveu se algemar a ele para não ser novamente deixada pra trás.

Não adianta só ver, é preciso interpretar...



Falou tudo..... Como eu digo, que é entende cada detalhe, e esse, por mais misero que seja, é ´parte da historia....

Abaixo aos fãs de boutique! Uma campanha solitária feita por mim! Bad Grin


Solitária não, aqui está mais um militante. Wink


Voltar ao Topo
delta9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14423607259667256910
kHovsT
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 02:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Foz do Iguaçu - Paraná



Grupos: Nenhum
delta9 escreveu:
radiotrash escreveu:
delta9 escreveu:
Meu Deus, parece tão obvio que achei que todos tinham entendido, mas parece que não.
Não foram os Outros que algemaram Juliet e Kate e sim a própria Juliet, ela deixa isso bem claro logo após Kate perguntar a ela sobre a chave. Quando se viu abandonada na floresta pelos seus "amigos" e viu ali Kate ela, Juliet resolveu se algemar a ele para não ser novamente deixada pra trás.

Não adianta só ver, é preciso interpretar...



Falou tudo..... Como eu digo, que é entende cada detalhe, e esse, por mais misero que seja, é ´parte da historia....

Abaixo aos fãs de boutique! Uma campanha solitária feita por mim! Bad Grin


Solitária não, aqui está mais um militante. Wink


Esclareceu uma dúvida minha. =P

Nessa parte fiquei meio confuso, mesmo com legendas.


Voltar ao Topo
kHovsT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anakin_master
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 07:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Adorei o episódio e votei em Bom.
A aparição do Lostzilla foi demais... e a Juliet tá escondendo o jogo....
O Flashback da Kate foi o melhorzinho de todos... legal saber o envolvimento entre ela e a mina do Sawyer...


Voltar ao Topo
anakin_master está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eduveks
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 07:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Tuxos escreveu:
Episódio fraco. serviu para confirmar que o episódio anterior foi desperdiçado para se livrar dos ZEROS A ESQUERDA (Paulo e Nikki) e para colocar mais um ponto de interrogação na trama: para onde foram os Outros?

Pra mim o Locke está tentando salvar a pele do Pai dele, os Losties vão morar nas ex-casas dos Outros e a Juliet foi mesmo deixada para trás.

Perguntas que não querem calar:

- Cade o Walt e o Pai dele?
- Cade os Portugueses que apareceram no final da 2a temporada?
- Porque o pai do Locke foi parar na ilha?

E outra:

- Será que a Kate também engravidou do Sawyer já que o flashback dela teve relação com outra mulher grávida dele?


Afff vai ser burro assim lá nos inferno... ta falando merda, o melhor era ficar calado!!! deu pra ver que não entende nada de Lost.

Tuxos escreveu:

para onde foram os Outros?


Como você quer saber se eles acabaram de ir embora, quer uma bolinha de cristal e saber logo o final do Lost? Afff q pergunta ignorante...

Tuxos escreveu:

Cade o Walt e o Pai dele?


Não viu o final da segunda temporada? Eles foram embora da Ilha o q q interessa onde eles estão? Muito provavelmente voltem a falar deles, pois se eles conseguiram chegar em terra firme, provavelmente vão tentar avisar alguém da existência da ilha, ou não, por que o pai do Walt cometeu dois crimes, e se descobrem ele vai preso, por isso sair da ilha foi uma chance de uma vida nova, ou morreram em alto mar, mas a verdade é q não interessa mais, foi...

Tuxos escreveu:

- Cade os Portugueses que apareceram no final da 2a temporada?


Portugueses não eram, eu vivo em Portugal a 5 anos, e Portugueses não eram, eram mais pra italianos abrazucados, e eles vão voltar a aparecer, não se pode ter pressa no Lost, no final desta temporada devem voltar ao assunto...

Tuxos escreveu:

- Porque o pai do Locke foi parar na ilha?


Então ele não acabou de aparecer na ilha? E nos ultimos segundos do episódio? então espera o próximo caramba!!! E outra o "Henry" deu umas pistas... reve o episódio...

Tuxos escreveu:

- Será que a Kate também engravidou do Sawyer já que o flashback dela teve relação com outra mulher grávida dele?


Por acaso a Kate fez sexo com o Sawyer? Não foi só com a Ana Lucia??? Haaa parece q fez na Jaula... mas engravidar... talvez... mas como quer saber meu? Esta de ficar tentando adivinhar da sempre errado, mas é provavel... o melhor é esperar mais alguns episódios e pronto...

Este é dos piores comentários q eu já vi, por isso me dei ao trabalho de responder... e outra este episódio aqui no forum ta com 99% de lixo, pessoas que não sabem ver o Lost e ficam falando abobrinha, muita ignorância, os moderadores também tinham que moderar estes comentários sem noção...

Atenção o Lost não é feito para qualquer tipo de pessoa... por isso que muitos não entendem e não teem cabeça pra isso, então vão ver as novelas da globo!!! Evil or Very Mad




Editado pela última vez por eduveks em Segunda Abril 09, 2007 08:45, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
eduveks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gjrdesign
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 08:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: São Luís - MA



Grupos: Nenhum
eduveks escreveu:


Tuxos escreveu:

- Será que a Kate também engravidou do Sawyer já que o flashback dela teve relação com outra mulher grávida dele?


Por acaso a Kate fez sexo com o Sawyer? Não foi só com a Ana Lucia??? Afff q jumentisse...

Atenção o Lost não é feito para qualquer tipo de pessoa... por isso que muitos não entendem e não teem cabeça pra isso, então vão ver as novelas da globo!!! Evil or Very Mad


Kate deu uma com o Sawyer lá na jaula quando estavam presos e parece q se arrependeu...


_________________
Pro alto e avante!

Voltar ao Topo
gjrdesign está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
eduveks
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 08:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
gjrdesign escreveu:
eduveks escreveu:


Tuxos escreveu:

- Será que a Kate também engravidou do Sawyer já que o flashback dela teve relação com outra mulher grávida dele?


Por acaso a Kate fez sexo com o Sawyer? Não foi só com a Ana Lucia??? Afff q jumentisse...

Atenção o Lost não é feito para qualquer tipo de pessoa... por isso que muitos não entendem e não teem cabeça pra isso, então vão ver as novelas da globo!!! Evil or Very Mad


Kate deu uma com o Sawyer lá na jaula quando estavam presos e parece q se arrependeu...


é verdade... esta já nem lembrava, a cena da Ana Lucia me marcou mais Very Happy

E a da Ana Lucia ficou mais claro q houve do q da Kate heee

Vou corrigir esta parte então... lol thx Wink


Voltar ao Topo
eduveks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LuCiAnD
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 08:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa/Paraíba



Grupos: Nenhum
Que gafe, hein Wink

Meteu o pau no cara e acabou cometendo um erro grave também hehuh


Voltar ao Topo
LuCiAnD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DannyDF
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 09:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Achei esse episódio super mais ou menos.

1) Super forçada a saída dos Outros das casas. Era só trancar os prisioneiros nas celas e ir embora tranquilamente.. sem muito drama.

2) Juliet com Kate, não da pra engolir. Engraçado q quando a Kate pegou o canivete dentro do bolso da Juliet ela tava muito bem acordadinha. Nem parecia tonta com o efeito da bomba.

3)E também não concordo com o jeito de santinha da Juliet, não da pra acreditar que ela foi deixada para trás sem nenhum motivo. Alguma coisa tem aí.

4) E... Jonh largando todo mundo pra trás e indo viver na ilha com o pai dele?? Será ? Depois de tudo??

5) Se Sawyer virar o bomzinho da trama, que tudo vai perder a graça mesmo.


Voltar ao Topo
DannyDF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mario Louchas
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 09:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
É...bastou o surgimento de algumas críticas para que alguns Xiitas de plantão se fizessem presentes...

Repito o que disse antes: É LAMENTÁVEL (e repito a frase pois ela foi citada por um dos ferrenhos defensores de Lost como sendo frase dos "pequenos críticos", dentre os quais certamente me incluem).

Episódio muuuuito fraco, como eu já disse antes, e pelos motivos que eu já antes explicitei.

Mas o lamentável, o triste da história é que alguns aqui não respeitam a liberdade de opinião, e agem como se estivessem a discutir religião entre extremistas.

Moçada, acorda: Lost não é religião!!!

Locke não é Deus, Sayd não é arauto do Poderoso! Os produtores e redatores da série não são impolutos representantes do sétimo céu!

E mesmo que Lost fosse religião (o que para alguns parece ser) a defesa cega que alguns aqui realizam não se justifica... Jihad em defesa do Lost...é o que alguns aqui parecem fazer.

A série começou foderosa? Claro que sim!!! Acredito que ninguém discorda disso.

A série sofreu uma queda de qualidade e passou a enrolar para esticar sua duração? Alguns aqui acreditam que sim, e manifestam sua opinião!

Outros acham que a séria continua linda e maravilhosa como as virgens que os estarão aguardando no paraíso...

O QUE IMPORTA, AQUI, É O RESPEITO À OPINIÃO CONTRÁRIA, O QUE ALGUNS, LAMENTAVELMENTE, NÃO DEMONSTRAM!

Tem gente aqui que parece ter sua própria vida atrelada ao Lost...e ao menos para mim, parece que a vida é muito mais que um programa de TV...


Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 09:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Sem me alongar muito.....

Episodio bom e ponto. não foi pior porque mais uma vez Lostzila salvou a pátria (hahahahaha). Vamos ver o proximo que acho que promete mais.

PS: Finalzinho chinfrim hein?


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduveks
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 10:11  |  Assunto: Como em cara chato neste munto!!! Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Mario Louchas escreveu:
É...bastou o surgimento de algumas críticas para que alguns Xiitas de plantão se fizessem presentes...

Repito o que disse antes: É LAMENTÁVEL (e repito a frase pois ela foi citada por um dos ferrenhos defensores de Lost como sendo frase dos "pequenos críticos", dentre os quais certamente me incluem).

Episódio muuuuito fraco, como eu já disse antes, e pelos motivos que eu já antes explicitei.

Mas o lamentável, o triste da história é que alguns aqui não respeitam a liberdade de opinião, e agem como se estivessem a discutir religião entre extremistas.

Moçada, acorda: Lost não é religião!!!

Locke não é Deus, Sayd não é arauto do Poderoso! Os produtores e redatores da série não são impolutos representantes do sétimo céu!

E mesmo que Lost fosse religião (o que para alguns parece ser) a defesa cega que alguns aqui realizam não se justifica... Jihad em defesa do Lost...é o que alguns aqui parecem fazer.

A série começou foderosa? Claro que sim!!! Acredito que ninguém discorda disso.

A série sofreu uma queda de qualidade e passou a enrolar para esticar sua duração? Alguns aqui acreditam que sim, e manifestam sua opinião!

Outros acham que a séria continua linda e maravilhosa como as virgens que os estarão aguardando no paraíso...

O QUE IMPORTA, AQUI, É O RESPEITO À OPINIÃO CONTRÁRIA, O QUE ALGUNS, LAMENTAVELMENTE, NÃO DEMONSTRAM!

Tem gente aqui que parece ter sua própria vida atrelada ao Lost...e ao menos para mim, parece que a vida é muito mais que um programa de TV...


Acho q ta viajando na maionese...

Meu Lost é o que é, e pronto, se não gosta para de assistir, se gosta continua, mas este tipo de comentário não acrescenta nada, se a série esta muito chata e enrolando muito, ótimo, mude, e aproveite melhor o teu tempo... que pra mim Lost continua sendo uma das melhores séries, e não acho que esteja mal... quantos capitulos a Globo e a Record enrolam nas novelas pra avançar na história? Tudo envolve custo e é preciso maximizar os lucros... e Lost nem dá para comparar com novelas...

Então se não gosta, então não enche o sako, e fica na boa...

Bad Grin


Voltar ao Topo
eduveks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JMS
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Citação:

1) Super forçada a saída dos Outros das casas. Era só trancar os prisioneiros nas celas e ir embora tranquilamente.. sem muito drama.

Possivelmente eles lançaram as bombas de gá pois não queriam que quem ficasse para trás visse como eles foram embora,nem para onde foram.


Voltar ao Topo
JMS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 19, 20, 21  Próximo Página 16 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida