Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 3x15 - Left Behind « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 164 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 170 ]
Bom
31%
 31%  [ 190 ]
Regular
7%
 7%  [ 48 ]
Ruim
6%
 6%  [ 40 ]
Total de Votos : 612
Autor
Mensagem
Mario Louchas
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 17:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

fernandamm25 escreveu:
fiquei pensando...
- Juliet e Kate algemadas. sabemos q ela tinha a chave, e deu a entender q foi ela mesma q se algemou a Kate, para Kate achar q as duas estavam "no mesmo barco". Na minha opnião ou é armação do Ben, pra Juliet se infiltrar e tals, ou é armação da própria Juliet, pq akela lá pra mim é santa do pau oco.
- Primeiro a Kate acordou na floresta, logo depois a Juliet acordou. Anoiteceu, o Lostzilla apareceu, daí as duas acordaram no dia seguinte e voltaram pra Vila dos Outros. A Kate foi procurar o Jack e ele AINDA estava desacordado?? A impressão q deu foi q o Sayid tinha acabado d "acordar" também. E pq levaram só a Kate e a Juliet pro meio da floresta (se foram os Outros q levaram), e não levaram todos?
Comentem pls.


Cuidado para não atiçar a fera-ferida nominada "eduveks", pois segundo ele Lost é como Deus, não devemos questionar mas apenas aceitar as coisas como elas são, pois é da vontade divina.

Brincadeiras e ironias a parte, se foram os Outros que as levaram, foi
para infiltrar a Juliet mesmo. E na minha opinião, não levaram todos porque isso não importava, os "Outros" abandonaram aquele lugar e não devem mais voltar lá mesmo ao que parece.

O nome do próximo episódio é "One of Us", que pode significar que ela agora está mesmo do lado dos Losties e, nesse caso, se ela carregou/arrastou a Kate para, segundo ela mesma, ganhar a confiança da Kate e não ser deixada novamente para trás.


Ou então o "One of Us" é para o Locke, que partiu com os Outros...

É Tuxos, discutir temas mesmo amenos com aqueles que têm visão sagrada e dogmática sobre algo, é realmente difícil...


_________________
Tô mais Lost que surdo em bingo...

Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mucillo30
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ei eduveks e outros. Deixem de ser estressados. Não precisa ofender os membros ao esboçarem suas opiniões. Eu gostei do epi e forum é pra isso mesmo, discutir, lançar duvidas, teorias e etc... Admito que Lost já esteve melhor mas ta melhorando. Agora é inadmissivel que alguns elementos venham com o objetivo de ofender e querer impedir a liberdade de opinião. A moderação deveria começar a banir esses elementos. Ou eles se transformam como o Sawyer ou serão banidos.

Voltar ao Topo
mucillo30 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
eduveks escreveu:
gjrdesign escreveu:
eduveks escreveu:


Tuxos escreveu:

- Será que a Kate também engravidou do Sawyer já que o flashback dela teve relação com outra mulher grávida dele?


Por acaso a Kate fez sexo com o Sawyer? Não foi só com a Ana Lucia??? Afff q jumentisse...

Atenção o Lost não é feito para qualquer tipo de pessoa... por isso que muitos não entendem e não teem cabeça pra isso, então vão ver as novelas da globo!!! Evil or Very Mad


Kate deu uma com o Sawyer lá na jaula quando estavam presos e parece q se arrependeu...


é verdade... esta já nem lembrava, a cena da Ana Lucia me marcou mais Very Happy

E a da Ana Lucia ficou mais claro q houve do q da Kate heee

Vou corrigir esta parte então... lol thx Wink


è por causa de posts assim que eu acho ridiculo tanto o extremismo na hora de criticar lost, quanto na hora de defender, eu tbn acho que tem muito nego que ve lost e num entendi nada e depois ainda quer sair falando mal da série, mas nunca sai dando de ignorante, vem um cara igual a esse se achando o cara que conhece lost e fala uma merda dessas era melhor ficar quieto, o cara num lembrar da cena do sexo da kate com o sawyer já é um fato que me faz achar ele um dos fãs de boutique, como foi dito por outra pessoa do forúm, o cidadão ainda tem a moral de execrar um post de um cara que ao menos não tinha sido estúpido, ele é pior que fã de boutique então, pois ele tá falando mal de alguém que é como ele, é quase como se auto-xingar shAUHSUAhsuAHSUHa cuspiu no espelho meu amigo hsUAHSUhas

Bakara


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Bom o episódio..
Certamente não vou cair no papinho de dizer que LOST está decadente.

OS PIORES EPISÓDIOS DE LOST SÃO INCRÍVELMENTE SUPERIORES AOS MELHORES EPISÓDIOS DAS OUTRAS SÉRIES.

Os produtores não são gênios, e muito menos "deuses", mas sou obrigado a admitir que são profissionais de talento ímpar e que criaram o melhor programa de televisão dos últimos tempos. Aliás, a única coisa que vejo na TV atualmente é LOST.

Saindo do genérico e voltando ao episódio...Acho que a nuvem de nanorobôs (Aka, Lostzilla) não ter passado por cima da cerca foi SIM um furinho de roteiro...Mas é praticamente IMPOSSÍVEL criar uma série com esta complexidade sem um ou outro furo no roteiro. Tem roteiristas que deixam 10 furos em filmes de uma hora e meia (vide "O Ilusionista") !

Quem achar que LOST está decadente, vou dar uma dica:
ver alguns episódios de "Prision Break" ou "Supernatural"...Vocês vão achar LOST um espetáculo de novo..

Fui........ Cool


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mario Louchas
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[b]EDUPINGO[/b]

Nesse ponto você tem razão: o que tem por aí é infinitamente pior que Lost.

Sabe o que acho? As temporadas 1 e 2 foram tão geniais, que qualquer queda de qualidade salta aos olhos...fato é que não dá para comparar as duas temporadas anteriores com essa. Mas acho que a coisa vai engrenar...One of Us tá chegando! :lol:


Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Memphis
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
fernandamm25 escreveu:
fiquei pensando...
- Juliet e Kate algemadas. sabemos q ela tinha a chave, e deu a entender q foi ela mesma q se algemou a Kate, para Kate achar q as duas estavam "no mesmo barco". Na minha opnião ou é armação do Ben, pra Juliet se infiltrar e tals, ou é armação da própria Juliet, pq akela lá pra mim é santa do pau oco.



Concordo com você.
Que é armação o episódio deixou claro. Mas se foi a Juliet que armou para não ser deixada sózinha pelos outros ou se ela está armando a mando de Ben... Bem... Isso não dá pra saber ainda. Mas eu, particularmente, acho que não é armação. É duro ir contra o sexto sentido apuradíssimo de Sayid... Mas... É oq eu acho...


fernandamm25 escreveu:
E pq levaram só a Kate e a Juliet pro meio da floresta (se foram os Outros q levaram), e não levaram todos?
Comentem pls.


Acho que ficou claro também que a Juliet levou a Kate pro meio da floresta.

Mario Louchas escreveu:
Ou então o "One of Us" é para o Locke, que partiu com os Outros...


Acho que não, Mario. O episódio é da Juliet, portanto creio que eles não baseariam o nome do episódio em Locke.
Mas também pode ser que a idéia de "One of Us" não seja necessariamente dizer que Juliet agora integra o núcleo dos losties.

Como disse, particularmente creio que existe grande chance de Juliet estar falando a verdade, uma vez que ela mandou Jack matar Ben, quase foi condenada a morte, foi marcada, enganada por Ben etc.

PORÉM...

Tudo isso que aconteceu pode ter sido uma simulação de verdade. Um grande jogo psicológico promovido por Ben.
Não sabemos se Ben usou e ainda usa Juliet para conseguir algo de alguém.

Não dá pra saber...


_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Mario Louchas escreveu:
EDUPINGO

Nesse ponto você tem razão: o que tem por aí é infinitamente pior que Lost.

Sabe o que acho? As temporadas 1 e 2 foram tão geniais, que qualquer queda de qualidade salta aos olhos...fato é que não dá para comparar as duas temporadas anteriores com essa. Mas acho que a coisa vai engrenar...One of Us tá chegando! Laughing




Mas isso eu já digo há tempos, amigos! Até nos seus piores momentos - e foram poucos, por sinal - LOST é infinitamente superior a qualquer outra coisa que passa na TV atualmente. E convenhamos, manter o nível das 2 primeiras temporadas é tarefa ingrata, hein...


LOST é a única série que eu assisto religiosamente, baixando no PC, etc...Adoro mesmo, acho que nunca votei ruim em um episódio (na minha opinião não existe episódio ruim de LOST), mas quando tenho que criticar vou falar mesmo, como fiz algumas páginas atrás. Concordo com quem diz que o nível do fórum está baixo, e não é de hoje, tem comentários por aqui que desanimam, e eu até deixei de postar um tempo pq me cansei de ler tanta b**** (desculpem).


Então ânimo galera, vamos curtir LOST pq vale à pena! (mas que é engraçado ler as discussões aqui, isso é!).


[[ ]]ss


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Não concordo que a intenção da Juliet ao se algemar na Kate fosse realmente a de adquirir a confiança da Sardenta pois bastava o Jack dizer que ela voltaria com eles pra que Sayid e Kate baixassem a cabeça...

_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 19:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
jack1980 escreveu:
Não concordo que a intenção da Juliet ao se algemar na Kate fosse realmente a de adquirir a confiança da Sardenta pois bastava o Jack dizer que ela voltaria com eles pra que Sayid e Kate baixassem a cabeça...


esse jack precisa tomar umas porradas...


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
jack1980 escreveu:
Não concordo que a intenção da Juliet ao se algemar na Kate fosse realmente a de adquirir a confiança da Sardenta pois bastava o Jack dizer que ela voltaria com eles pra que Sayid e Kate baixassem a cabeça...



É isso aí, pq ela se arriscaria propositadamente a ficar com a Kate no meio da floresta e junto com o Lostzilla (cuja reputação ela já conhecia), se ela teria a proteção do Jack com certeza? Talvez a Juliet esteja dizendo a verdade e seja apenas mais um jogo do Ben.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Achei o episódio regular, mas votei em excelente (como tem gente que consegue escrever coisas desse tipo?).

O flashback foi constrangedor de tão chato e piegas. Thelma e Louise mandam lembranças Laughing . Quem dera o flashback tivesse a química do filme citado.

- "Não te conheço, mas saquei que você é golpista. então ao invés de sair de fininho do ambiente vou te ajudar pra ninguém chamar a polícia".
- "Não te conheço, mas logo vi que você tinha encrenca com a polícia, portanto é gente boa e apta para ser a minha melhor amiga pra sempre".

Kate, como personagem, não tem mais o que mostrar. Esse flashback apenas colocou a ex-namorada do Sawyer como engodo para os fãs ficarem tecendo conexões entre os personagens, especulando se a Kate está grávida (novela mexicana?) e fazendo relações forçadas com o que acontece na ilha.

Eu gostei do resto do episódio. A parte com o Hurley e o Sawyer foi legal, apesar do Josh Holloway ser um tremendo canastrão em qualquer situação na qual ele não seja o bad boy. Porém, confesso que preferiria uma votação de banimento de verdade. na hora de Lost mostrar sua face "Lord of Flies". Todavia, provavelmente os losties praianos vão se mudar para o condomínio "others village", abandonando de vez uma possibilidade que seria interessante para a série: o real conflito pela sobrevivência.

A série toma um rumo perigoso, uma vez que os episódios ficam dependentes de mistérios para serem bons. Os personagens são tatados a pão-de-ló, oferecimento das organizações Dharma. Se eu estivesse lá, possivelemente nem iria querer voltar Laughing . Com um pouco de sorte, uma Nikky da vida poderia cair de pára-quedas na minha praia e me tornar um homem feliz, sem precisar explicar aonde estava escondida todo esse tempo.

A parte do Lostzila foi boa, excetuando os péssimos efeitos que insistem em acompanhar os episódios do 'monstrengo'.

Lostzila, como qualquer cavalheiro, sabe que é falta de educação pular a cerca do vizinho. Os users desse fórum, que tiveram a capacidade de se casastrar no site e logar, deveriam saber que não há nenhuma importância em discutir o porquê do Lostzila não ter passado por cima da cerca. Assim como não havia importância em saber porque Jason não corria nos seus filmes e como ele sempre aparecia do nada na frente de suas vítimas.

Sei que ninguém vai ler, mas como passo o dia inteiro escrevendo coisas boas e ruins acerca do comportamento alheio para tentar convencer uma pessoa que provavelemente já tem suas convicções formadas, não me importo. acostumado a perder tempo Laughing




Editado pela última vez por framer em Segunda Abril 09, 2007 20:53, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Wolf
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
jack1980 escreveu:
Não concordo que a intenção da Juliet ao se algemar na Kate fosse realmente a de adquirir a confiança da Sardenta pois bastava o Jack dizer que ela voltaria com eles pra que Sayid e Kate baixassem a cabeça...


Também acho que a intenção não foi ganhar a confiança da Kate. Ela já havia atirado no Pickett para salvá-los... bastaria evocar esse ato. Não teria confiança total, mas pelo menos um precedente. Ainda mais que foram deixadas muito longe da Vila dos Outros. certo que a Kate é magrinha, mas a Juliet não aguentaria carregá-la para tão longe. Por isso acho que ela está fazendo algo de acordo com o Ben.

Agora discordo do Jack dizer e os demais baixarem a cabeça... Kate pode até ser, pq ela faz cada asneira estando ao lado do Jack, mas Sayid duvido muito. Esse não se dobra mesmo. Pode até não bater de frente na hora, mas depois... vide caso "Henry Gale".
Aliás, uma das coisas que estou adorando nesta temporada é terem dado mais espaço para o iraquiano agir.


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leandroasp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 21:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: Island of the Others



Grupos: Nenhum
fraco novamente... muita enrolação e pouca continuação de historia... estou esperando o dia que vao mostrar pelo menos como o pai do Lock apareceu naquela sala... aff Doubt

_________________
Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0

---
Programador e Analista

Voltar ao Topo
leandroasp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Joelmacb
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 21:13  |  Assunto: Lost 3x15 Left Behind Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
É Galera!!!

Tiveram varios pontos interessantes no episodio:

Smile Pra começar logo na 1ª cena, me lembrei do 1º episodio de Lost (Jack abrindo os olhos no meio da ilha)

Doubt Depois veio aquele lance de algema com Juliet...muito esquisito...acho q ela levou Kate pra lá e tem mutreta ai hein!...Como no filme, Os infiltrados....
Simplesmente, depois de tudo q elas passaram, de repente Juliet saca a chave do bolso...fala serio!!! Tem caroço nesse angu!

Shock Realmente, intrigante o Lostzilla não passar por cima da cerca! Aquela sessao de paparazzi foi sensacional! Alias, o que é o Lostzilla....

ConfusedO q não entendi foi Kate, depois de 1 dia e 1 noite chegar na aldeia e Jack ainda estar desmaiado, Sayid Também....

Sei não...acho q todos passaram por uma bela lavagem cerebral...inclusive Locke que parecia ser outra pessoa, mesmo depois de tantas besteiras q ele tem feito, essa foi a mais esquisitaaa!

Vi um comentario ai acima, que Juliet botou a mascara na hora dos gases..é realmente achei q sim...dai fui analisar e descobrir q colocaram uma pessoa com casaco azul e calça jeans, mas era mais gordinha e ainda tinha um mega cinto na cintura, o qual Juliet não esta, quando algemada com Kate.Ok! Pode ser um erro de continuidade...mas em Lost tudo pode acontecer né!

As cenas do outro lado da ilha, não tiveram grandes pesos, mas valeu pra quebrar a tensão...Muito engraçado o Sawyer Laughing

Think Todos irao voltar pro acampamento...acho q isso num vai prestar!! Tem muita coisa esquisita....

Bem vamos esperar pra ver....que venha o 3 x 16 - One of Us



_________________
L
JOCB - "I'm Lost Hero"
S
T

Voltar ao Topo
Joelmacb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 21:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
o problema do sawyer é ele ter caido no golpe facilmente... ele teria descoberto mais cedo...

_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21  Próximo Página 18 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida