Autor |
Mensagem |
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
Achei muito curioso eles darem sonífero pra quem vai viajar de Submarino e chegar a ilha... O Submarino mais parecia de brinquedo, pequeno...
Será que não é fake ? Levam as pessoas lá de um jeito e põe dormindo no Submarino pra dizer que chegou ?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Creio que o sonífero era só pra ela não ter a menor noção de onde iria ir.
E sobre o Submarino, confesso que achei meio rápido mesmo. * Acordou, Chegou, Saiu *
Anyway, o Sub existe, e já tivemos trocentas provas disso.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
cadumg escreveu: |
Achei muito curioso eles darem sonífero pra quem vai viajar de Submarino e chegar a ilha... O Submarino mais parecia de brinquedo, pequeno...
|
Bom... eu já entrei em um submarino "russo".... e claustrofobico... realmente pequeno. Submarino de filme e que e falso... dando a impressao de ser maior do que e na realidade.
Agora o "Galaga" na estoria de LOST não e falso não....
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cadumg escreveu: |
Será que não é fake ? Levam as pessoas lá de um jeito e põe dormindo no Submarino pra dizer que chegou ? |
Também não engoli esta viagem de submarino... não que ache ele falso mas também não acho que seja assim que eles chegam a ilha...
Qual a necessidade de tomar sonífiro para viajar de submarino ? Não tem nenhum referencial para lembrar do caminho mesmo (virar a esquerda 500m após a terceira baleia... rsrsrsrs)... e se os Outros quisessem mesmo manter a viagem em segredo, ela tinha acordado na casa dela na vila da ilha e não dentro do submarino...
Agora, ela acordando dentro do submarino APÓS a viagem ela fica achando que chegou lá de submarino (provavelmente como a grande maioria dos Outros)... desta forma, fica mais fácil manter o moral do grupo pois como o submarino está logo ali no cais (e você ACHA que veio nele) da sempre a impressão que você tem disponível um meio para sair da ilha...
Sds
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Também não engoli esta viagem de submarino... não que ache ele falso mas também não acho que seja assim que eles chegam a ilha... |
Realmente, tudo indica que aquilo é uma mentira mesmo. Vimos que aquilo é um lago. Pode até existir um buraco que liga ao oceano(se eles chegam mesmo no sub), mas do contrário, eles chegam de avião, por exemplo, na boa, e depois levam ela pra lá.
Não acho que o único jeito de chegar lá é de Sub, porque sendo assim, como levaram tudo pra construir a Dharma?! Tudo bem, é antigo, mas tem outro jeito de sair de lá.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Não acho que o único jeito de chegar lá é de Sub, porque sendo assim, como levaram tudo pra construir a Dharma?! |
Só que antes da Dharma chegar lá não havia o campo eletromagnético que impedia a chegada de qualquer coisa, como aviões, navios, etc.
Logo após a construção da escotilha, a única forma de entrar na ilha era por submarino mesmo, pelo menos creio eu.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Barbabela escreveu: |
Agora, ela acordando dentro do submarino APÓS a viagem ela fica achando que chegou lá de submarino (provavelmente como a grande maioria dos Outros)... desta forma, fica mais fácil manter o moral do grupo pois como o submarino está logo ali no cais (e você ACHA que veio nele) da sempre a impressão que você tem disponível um meio para sair da ilha... |
Excelente post. Concordo com você. Todo mundo ali, tanto Losties quanto os Outros (com exceção do Ben), tem esperança de um dia sair da ilha e essa esperança pode ser passada fisicamente pelo submarino.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Maurycius escreveu: |
Não acho que o único jeito de chegar lá é de Sub, porque sendo assim, como levaram tudo pra construir a Dharma?! |
Só que antes da Dharma chegar lá não havia o campo eletromagnético que impedia a chegada de qualquer coisa, como aviões, navios, etc.
Logo após a construção da escotilha, a única forma de entrar na ilha era por submarino mesmo, pelo menos creio eu. |
To com vocês.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Só que antes da Dharma chegar lá não havia o campo eletromagnético que impedia a chegada de qualquer coisa, como aviões, navios, etc. |
Mas a Dharma não foi lá também pra estudar emanações eletromagnéticas únicas da região?! O campo sempre esteve ali, não?
O que houve depois foi um incidente(Seria a Purgação?)...
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Se o submarino é de verdade ou não, eu não sei.
Mas tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuitas dúvidas de que a Juliet realmente chegou lá por ele.
E no fim das contas, acho que quem realmente sabe de tudo naquela ilha era Ben, Goldwin, Ethan e aquela mulherzinha que falou da tatoo do Jack (Isabel o nome dela?). Com dois mortos, as coisas estão se centralizando ao redor de Ben.
O russo lá poderia saber Também. Mas Também já morreu.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
pois é, concordo com o pessoal que acha q ela chegou por outro meio. Acho que ela só teve que tomar o sonífero p/ não saber qual o meio de transporte, e se ela estiver ajudando a turma dela mesmo, então o Ben deve ter contado algo a ela, ou mais uma vez prometido de verdade.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Ben, mente tanto que nem sei se Jacob existe...
O Sub pode ser verdadeiro, mas que a história toda é uma farsa eu não tenho duvida.
E Juliet além de ser safadinha é meio burrinha, vive caindo nas lábias do Ben.
|
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
Não acho que o submarino tenha sido enganação total porque foi dessa forma que eles entraram no barco em que a Sun estava. Mas talvez ele não tivesse muita autonomia pra ir longe
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
BrunoSanches escreveu: |
E no fim das contas, acho que quem realmente sabe de tudo naquela ilha era Ben, Goldwin, Ethan e aquela mulherzinha que falou da tatoo do Jack (Isabel o nome dela?). Com dois mortos, as coisas estão se centralizando ao redor de Ben.
|
O Richard também. E ele não está morto, está mais vivo do q tudo. Apareçe ele no 3x13!
Richard tava junto com o Ethan quando Juliet foi pra Ilha.
A da Isabel num entendi qual foi a dela...apareçeu no 3x09 só pra falar da Tatoo do Jack e depois vazou e nunca mais apareçeu Mas se bem que ela é só uma Sub-Chefe alí...não tem oq mostrar mesmo.
Flashback do Richard futuros? quem sabe...
Um flashback do Ben ownaria tudo!
|
|
|
|
testo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Othersville
Se eles usam o submarino para ir até a ilha não sei, mas no episódio que a Sun atira na outra, se não me engano é o Ben que fala, -o submarino acabou de voltar, temos problemas-, o que leva a crer que ele realmente funciona e tem acesso ao mar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar