Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x16 - One of Us « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 611 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 157 ]
Bom
5%
 5%  [ 46 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
1%
 1%  [ 15 ]
Total de Votos : 838
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 07:28  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Ah uma dúvida: Aonde na casa do Mikhail estava aquele computador monstrengo???

Quando Locke, Kate e Sayid estiveram lá eles não viram nem sinal dele. Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cianciaruso
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 08:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
PELAS BARBAS DO PROFETA!
Muito bom! Mas votei em otimo porque estou guardando Excelente para quando a Juliet responder mais perguntas hehehe

Arrow Acho que tenho uma ideia de como eles chegam (ou chegavam) tao rapido ao submarino: reparem na cena que a Juliet desembarca. A gente tem quase um panorama em 360graus do "mar" onde o submarino esta. Mas para mim aquilo não é mar, ou melhor, não é o oceano aberto com certeza. Evidencias:
1. Aguas calmas, evidenciando uma baia
2. Cor da agua: meio barrenta
3. Muita vegetacao nas bordas, no limite entre a agua e o solo. Levando em conta que acho dificil uma diversidade de especies arboreas suportar alta salinidade (vejam os mangues, que tem uma diversidade baixa de especies arboreas) aquilo me lembrou muito mais um lago. Ok ok papo de biologo! hehehe

Assim, concluo que aquilo não é um mar podendo ser então: um lago conectado ao mar por cavernas subterraneas ou mesmo um tunel qualquer ou trata-se de uma peculiariedade geografica da ilha, parecida com um fiorde, ou seja, um "braco do mar" entra na ilha e forma uma lagoa (explicacao meio tosca eu sei! hehe)

Porque isso é relevante:
1. Explica como Locke e Cia chegam tao rapido ao submarino (eles não estavam indo ate a praia)
2. Explica como o submarino (a lagoa) estaria dentro do perimetro de seguranca (ultrasonic brain damage weapon), acabando com a discussao de como os outros ligaram/desligaram o perimetro de seguranca.
Ufa!


Arrow O final foi duplamente bom! fiquei feliz em acertar que ela estava a mando do Ben.

Arrow Mas, o flash-back dela, me faz pensar que ela esta ali para passar a perna no Ben. Na real eu discordo das pessoas que chamam ela (ou qualquer um que queira sair da ilha de FDP ou bitch). Meu, o que voce não faria para sair da ilha?? Especialmente se voce estivesse ali a 3 anos?? E, tivesse descobrido apos 2 anos de duvida e sofrimento que sua irma esta viva!!? então, acho completamente compreensivel ela ter aceito a proposta do Ben. Alias, qual a outra opcao que ela tinha? Continuar com os Outros??

Vejo voce(s) em uma semana! (by Ben Linus)

Abracos!


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 08:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
Muito bom o episodio.....

Eu tava começando acreditar naquilo de que o avião caiu na ilha e eles não sabiam nada sobre os tripulantes,mas quando ouvi aquela parte que o Ben falou "Talvez há 1 grávida entre eles"...parecia que mesmo antes da "lista de passageiros" que o Mikhail falou que já estava providenciando ele já sabia...

Sobre "passar a perna no Ben"...eu acho muito difícil, uma vez que isso faz parte do experimento deles lá,ela poderia muito bem ter deixado a Claire morrer e ficar em termos "de bom com os Loties"....
quero ver a continuação dessa "See you in a week"


É esperar até semana que vem...episodio do Desmond..quero nem vê o estrago! :P


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaodeiro
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 09:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Gostei bastante do episódio. Tenho duas teorias:

1. O submarino não foi destruído. Afinal, porque o Locke estava molhado?
2. Invasão dos Outros vem aí...

Lost é f***...

Abs!


_________________
Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?

Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cacothiago
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasília - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Ótimo episódio. não votei em excelente porque sabia que a Juliet estava à mando do Ben.

Arrow Realmente, essa do sub não ter explodido é uma boa teoria.

Arrow Eles vão ficar uma semana onde?

Arrow Que dispositivo foi colocado na Claire? Em que lugar no seu corpo?

Arrow Os Outros vão invadir o acampamento?

Arrow Acho que Sayid e Sawyer vão dar muito trabalho pra Juliet...


_________________
Namaste! And... Good Luck!

Voltar ao Topo
cacothiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tholudi
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 09:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Uma dúvida que fiquei, mesmo com Mikhail levantando a vida de todos os losties pelo seu computador, como que eles sabem mais que a polícia??

Como sabem que o Sawyer matou aquele cara na Austrália? Isso foi meio forçadão, não acham? Ou estou errado?


Voltar ao Topo
tholudi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 09:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
SENSACIONAAAAAAAL!!!

Agora senti firmeza! Botei fé! Os roteiristas têm mesmo tuuudo explicadinho e uma trilha a seguir! Muita coisa começou a se encaixar.

- Quando seqüestraram a Claire, eles não queiram o bebê, eles queriam a Claire mesmo!

- Se Juliet mentiu que foi abandonada, também deve ter mentido sobre não saber o que era o Lostzilla. O bichão "empurrou" as duas de volta pra vila para se encontrarem com Sayd e Jack, e este dar seu "aval" pra Juliet.

- Muita gente foi pega de surpresa. Deram com os burros n'água ao acreditarem que Juliet realmente fora abandonada e que agora estava do lado dos Losties. Entretanto, o Jack é que é o bundão e trouxa por acreditar nela.

Certo... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
glborges19
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
totalvideo escreveu:
Show esse episódio...

OBS: O Jack, como sempre, acha que é o cara, mas não desconfia de nada nunca... ta louco...
e o Saiyd ainda vai dar um tiro em todo mundo nessa ilha, pois ninguém segue o que ele fala... kakakaakkakakakakakaka


Será q o Jack não tá enganando a Juliet também, depois de levar tudo q q levou acho q ele aprendeu a "bater" agora...


_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sidines
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 10:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
tholudi escreveu:
Uma dúvida que fiquei, mesmo com Mikhail levantando a vida de todos os losties pelo seu computador, como que eles sabem mais que a polícia??

Como sabem que o Sawyer matou aquele cara na Austrália? Isso foi meio forçadão, não acham? Ou estou errado?


Não sei até onde vai os poderes deles, viagem no tempo, translocação etc são coisas que em tese eles tem conhecimento ou estão relacionadas com eles.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kadosh
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACA!!!

Que episódio mais que fantástico!!! Applause

queria saber uma coisa: Como Ben CUROU o câncer de Rachel???

começando a achar qu Jacob, Benjamin... essa galera toda é da Igreja Universal do Reino de Deus! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Em nome de Jesus eu te ordeno, câncer maligno, SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAA do corpo dessa mulher!" Laughing


Voltar ao Topo
kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Elizabeth Mitchell sensacional... Wink

Adoro quando ela faz aquelas caras... não dá para ter idéia sobre o que ela está pensando! Na cena final, a cara de quem está tramando algo... mas contra quem?


Ela tem motivos para ir para qualquer um dos lados:

Arrow Contra Ben: Manteve ela na ilha, fez chantagem, e se depender dele, não conseguirá voltar.
Arrow Contra os Losties: Mataram o Goodwin, e dependendo do afeto dela por ele, pode ser um bom motivo para uma vingança.
Arrow A favor de si mesma: Não gosta do Ben, tem até simpatia pelo Jack, mas tem que fazer o que o Ben quer para poder garantir a integridade da irmã e poder voltar para a casa.


Quanto ao fato de ela querer que o Jack matasse o Ben, Também temos 2 hipóteses:

Arrow Ou ela queria acabar com ele mesmo devido aos motivos acima,
Arrow Ou era um plano do Ben para conquistar a confiança do Jack. que Jack era um lider dos losties, conquistando ele, ela teria seu caminho facilitado. Neste caso, até a ida da xerife para a investigação seria armação? A suposta execução da Juliet também?


Bom, dúvidas que tiramos neste episódio:

Arrow Quem pegava as informações sobre a vida dos sobreviventes era o Mikhail, ajudado por muitos "correspondentes" espalhados pelo mundo, com conexão ao vivo com a ilha.
Arrow A ilha realmente torna as pessoas inférteis.
Arrow Juliet não era uma moradora da ilha como os outros, foi lá somente para colaborar com a comunidade.
Arrow A razão das injeções na Claire. Estavam testando a droga ao mesmo tempo que tentariam garantir a integridade do bebê.
Arrow sabemos também porque Ben adotou Alex. E porque o sequestro das crianças.
Arrow A razão de Juliet não ter gostado quando Ben mandou Goodwin ir atrás dos sobreviventes...
Arrow Juliet, mesmo fazendo o jogo do Ben, teve muitos atritos com ele e realmente não era encenação o fato de ela querer sair da ilha. Isso faz com que pensemos melhor no fato de que ela pode ter usado o plano do Ben para realmente ir para o lado dos Losties, mas por causa própria, não dando sequência ao plano do Ben. De outro lado, o Ben tem poder sobre a irmã dela...
Arrow Juliet realmente tinha se algemado à Kate. Ela até sabia o que fazer se eles desconfiassem.
Arrow Os outros não sabiam do acidente e não o causaram. PELO MENOS é o que eles imaginam, pois nada impede que o Jacob tenha alguma coisa a ver com isso, e somente o Ben esteja a par das verdadeiras intenções de Jacob, e os outros sejam apenas massa de manobra para atingir um objetivo oculto maior. Ben afirmou com bastante ironia que talvez existisse uma mulher grávida no avião.
Arrow Karl era tipo um técnico de radiografia... mas o que isso interessa? Laughing
Arrow Sobrenome da Juliet: Burke; Nome do cara da Mittelos Bioscience: Richard Alpert


Ainda não sei se a Juliet não teve uma história maior com o Ben. No FB dela tem um buraco, pulou de 6 meses de ilha para 3 anos. Nestes 2 anos e meio, ela passou de uma mulher fraca e fragilizada, para uma mulher mais determinada, fria e preparada fisicamente. Aprendeu a dissimular e mentir. Conheceu muito do que são os outros e seus objetivos.
Novamente paralelos entre o FB e a situação atual. Ela indo para um lugar diferente, sem saber o que esperar (ilha/praia dos losties).

Adorei assistir à 1a cena da 3a temporada, "downtown", mas desta vez sabíamos o porquê da cara da Juliet e o que ela sentia naquele momento. Teve outra interpretação para mim.


Dúvidas:

Arrow Se o Ben está com Locke, e a princípio o seu interesse maior está centrado nele, porque ele mandou Juliet se infiltrar no meio dos Losties? O que os Losties tem que interessa ao Ben e aos Outros?
Arrow Para onde os outros foram e onde ficarão por 1 semana?
Arrow Intenções da Juliet.
Arrow E tantas outras dúvidas mais gerai e antigas...


Os Outros não vão invadir a praia... se fosse para isto, não mandariam a Juliet lá. O plano deve ser mais sutil.

Se eu lembrar de mais alguma coisa depois eu posto!

bjos
vivi Very Happy




Editado pela última vez por vivi em Quinta Abril 12, 2007 13:03, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
JHenry
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007
Mensagens: 74
Tópicos: 2
Localização: Mokk



Grupos: Nenhum
Esse episodio foi MEGAFODADEBOMPRACARALEO!!!

Revelações que levaram a mais duvidas me deixou puto mas com mais vontade de ver a série!!! Ta voltando aos ânimos da 1ª temporada!

Fiquei pasmo como foi que eles souberam que foi Saywer que matou o cara dos camarões! Será que eles vêem tudo mesmo?

Juliet infiltrada foi f*** no final, o que será que ela vai fazer?

Ben é o diabo, pode. Shock




Editado pela última vez por JHenry em Quinta Abril 12, 2007 10:42, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
JHenry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julioplanet
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 10:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
ESTOU SEM PALAVRAS

Iria votar em otimo, mas depois do final tem q ser perfect, PUTZZ como q a Juliet com aquela cara sem açucar dela consegue esconder tanta coisa, nas cenas onde mostra ela conversando a mesma num da nem um sinal de expressao errado, agora ai vem a duvida?

Arrow Quem pode garantir q ela esta ajudando o Ben?
Arrow Pode ser q ela esteja fazendo o q tramou, mas será q o Jack não aprendeu a liçao de não confiar nos outros? Será q ele não esta tramando pra cima dela tbem?

LOST foi demais


_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson Rocha
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
dude, episódio muito bom, a Juliet deve estar sendo manipulada por algum motivo pelo Ben... ela não faria isso de vontade propria... é impressionate como os "outros" tem um esquema todo armado... os FB foram interessantes...

e o Jack é f***, tem uma personalidade muito complicada, o cara é teimoso como uma mula...

agora, essa mania que os losties tem de não se comunicarem, ninguem conta nada pra ninguem...


_________________
live together, die alone...

--
he walks among us, but he is not one of us

--

Jack Shapperd, doctor and hero...

Voltar ao Topo
Anderson Rocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
actafari
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 10:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Vamos a algumas dúvidas que eu tenho.

1) É muito fácil para o Ben virar e falar que voltou o câncer para ele mesmo depois curar, não é??
Na minha humilde opinião é que nunca voltou o câncer da irmã dela! Por este motivo, ela estava “curada”, mas não por causa do Ben, mas sim por causa do tratamento que ela fez antes mesmo da Juliet viajar.
Mas se Juliet é tão inteligente, tão maquiavélica, porque ela não pensou nisso?

2) Junto com as crianças, os "Outros" levaram também uma mulher, adulta, salvo engano uma aeromoça.
Isso não corrobora com a teoria que todos os PASSAGEIROS teriam sido escolhidos previamente?

3) Eu, particularmente, não acho que Jack confia 100% na Juliet.

Abraços.




Editado pela última vez por actafari em Quinta Abril 12, 2007 10:52, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
actafari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 26, 27, 28  Próximo Página 4 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida