Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x16 - One of Us « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 611 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 157 ]
Bom
5%
 5%  [ 46 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
1%
 1%  [ 15 ]
Total de Votos : 838
Autor
Mensagem
SMYMER
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 10:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
e ai galera realmente bom o episodio, não achei exceleeeeeeeeeeeeenteeeeeeeee como uns mas gosto é gosto, como o brow disse acima foi meio forçado algumas coisas,

Arrow principalmenete ela dando akela risadinha sinica e sarcastica quando jack fala que ela esta sobre proteção dele, na hora em que sayd oooooooooootorturador interroga ela antes de chegarem na ilha

Arrow quando sayd ooooooooo torturador e sawyer tiger don't change its stripes vão interrogar ela e ela da volta por cima, ali foi extremamente forçado, podem usar a desculpa de que eles ficaram chocados de o porque juliet a mentirosa manipuladora e gostosa, sabia tudo aquilo sobre eles e tudo mais, mas ficou meio forçado essa parte.

agora volta há algumas coisas que vi no topico

Arrow o aviao caiu por causa dakela vez que o desmond quase não apertou o botão foi por causa do efeito eletromagnetico que deve ter pirado o cabeção do avieao e ele caiu

Arrow o ethan foi pra pegar a lista dos passageiros, depois que viram que tinha uma gravida ele resolveu fazer a merda com a claire

Arrow tipo a do sayd ate não sei como eles souberam, mas a do sawyer ter matado o cara acho que teve um episodio onde mostra ele sendo deportado da australia se não me engano justamente por causa disso eu creio não me lembro

SMYMER está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 11:08  |  Assunto: Responder com Citação

AHHHHHHHH PERFEITO! Dessa vez os produtores contaram demais!

O que eu mais gostei foi tudo se encaixando no episódio! O Mikhail, o Ethan, as vacinas, o sequestro da Claire, o motivo da Juliet estar triste no início da temporada, e claro, o final mostrando que a ida dela para o acampamento dos losties foi tudo armado (Eu sempre desconfiei disso! E falei isso no meu post do episódio 15).

A dúvida agora é: o que a Juliet foi fazer?! Tomara que essa 1 semana passe rápido na ilha para descobrirmos!

E a dúvida sobre o Jacob persiste.

ficou estranho uma coisa: se nenhuma mulher grávida ficou viva na ilha, onde fica a Rousseau nessa história? Shock

E que cada episódio até o finale seja assim! OWNAGE!!!

linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joesabe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 11:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Não sei porque mas nada me surpreendeu mesmo...

Essa Juliet é mesmo uma piranha desde que apareceu para o Jack. E Lock terá o mesmo fim de Michael e Walt, ou será que um dia apareceram??? Os outros devem ter comunição externa e apareceu mais uma submarino, sacanagem achei que ficariam a ver navios.

Não sei mais eu achei meio boca.

Editado pela última vez por joesabe em Quinta Abril 12, 2007 11:27, num total de 1 vez
joesabe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jairdonadoni
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 11:25  |  Assunto: Responder com Citação

sem querer ser massante e repetitivo, mas Lost ta cada vez mais chato... acho q vou ter q começar a assistir outros seriados, pq esse já deu oq tinha q dar...

sad =/

jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
klebuzo
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 11:29  |  Assunto: Responder com Citação

Sera que a Juliet se infiltrou pra pesquisar a Sun? Afinal, ela é a gravida da vez. Mas não deve demorar muito pra ostrar as intençoes dos outros, o proprio Ben disse: "nos vemos em uma semana".

klebuzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davilelis
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 11:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Não gostei muito não.

Tenho a impressão que estão sempre preparando o terreno para algo mais importante que nunca chega.

Está ficando igual o bordão: "O Brasil é o país do futuro", mas este futuro nunca chega...

Meu pai parou de ver Lost na primeira temporada, minha irmã na segunda, minha namorada há alguns episódios, quero ver até quando aguento tanta preparação e nenhuma conclusão.

Rolling Eyes

davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
doug.manoel
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 11:39  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
f***

Meu deus do ceu!!! O Q foi aquilo???
Esse episodio é, na minha opinião (claro), o melhor de toda a temporada.

A cena do Hurley botando um pânico na Juliet ali na praia foi DEMAIS! Ainda mais depois de eu ter visto o final. Juliet é uma vaca de verde e amarelho....falsa que dá gosto! Ben e ela se merecem, deviam casar!

Tomara deus que Lost continue nessa retomada de caminho onde as tramas sempre dão a graça do negócio!

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Spear of Destiny
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 11:42  |  Assunto: lost Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
teve uma coisa me deixou com a pulga atras da orelha no episódioísódio passado. Foi na hora que a juliet ligou a cerca eletromagnética e o Lostizila não conseguiu penetrar. vejamos:
1- locke, kate, sayd e russeu tuveram a brilhante idéia de passar por cima, e passaram tranquilamente. Será q o lostzilla seria burro?
claro q não, tava tudo planejado, isso prova que o lostzilla não tem vida prórpria e é comandado por ben.

O episódio foi bacana, mas agora eu quero ver eles saberem de tudo depois que o melhor hacker do mundo se foi, hehehhehhehe.

Spear of Destiny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hidetherum
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 11:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Gente, que choque.
Que episódio phoda, phoda, phoda, meu Deus. Eu juro, eu estou eufórica aqui, morrendo de vontade de sair pela rua pulando e gritando que Lost é o seriado mais phoda do mundo. E quando eu digo isso, eu não falo apenas pelo olhar demorado que a Juliet lançou ao Desmond no final do episódio não, heim?! XD
Certamente um dos melhores episódios da série, ponto. Meu Deus, o que foi isso?! Eu morria a cada minuto, porque era tudo absurdamente phoda e revelador.
Juliet e os preparativos dela pra chegar na ilha?! Mas nunca que eu tomava aquele suco de laranja, viu? Nunca. Povo doidão, e acordar amarrada numa cama, dentro de um submarino? Hohoho. E o Ben, meu senhor. Ben is love. Ô coisinhazinha manipuladora fofa. Adorei a interação dele com a Juliet, tipo, desde o início. ME e EM (ohho, inverte a ordem XD) atuam fantasticamente bem e todas as cenas dos dois são UOW - exemplo? Ben descobrindo que têm cancer e a Juliet exigindo ir embora. c******, nessa hora eu parei e pensei "COMO ELES CONSEGUEM?"
Juliet é phoda. Fato. O que foi a cena da floresta? Ela tirando a maleta da mão do Sawyer, destruindo os dois - ele e o Sayid - com palavras. E, falando em Sawyer... SKAAAATE HUG! Skate hug, que coisa mais linda. Amei, amei, amei. Sawyer ama a Kate pra caramba, cara. O que foi ele olhando, todo fofo, desesperado para que ela aparecesse. E a carinha de alívio dele, quando ela veio andando. Abraço lindo, phoda, fofo, longo, coisinha-mais-ohn do mundo. Go Skate! *-*
Agora, O FINAL DO EPISÓDIO? OMG! OMG! Eu quase caí da cadeira de tão phoda. A cara da Juliet amarrando a barraca, com aquele evil stare. OMG! Muito, muito phoda.

E eu preciso desesperadamente assistir de novo. Porque esse é o tipo de episódio que tu precisa assistir umas três vezes, pelo menos, pra digerir por completo.

hidetherum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14415996212173420732
Woody
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

5 maus-amados votaram em ruim??? KKKKK

SENSACIONAL episódio!

Os FB's foram fodoes! Os melhores da temporada fácil, bem interessante ver a Juliet sendo levada pra ilha, chegando no submarino, pesquisando sobre mulheres grávidas na ilha, vendo as tvs de todo mundo anunciando o acidente do Oceanic 815 na estação do Mickail..

SAYID IS ALWAYS FUCKING RIGHT! Ponto final! Jack é um trouxa pra variar hehehe.

Hurley falando do Ethan pra Juliet foi demais! hehe

Nossa, e cena final foi a melhor, tudo planejadinho, chip na Claire? Jacob? Ela volta para os outros em uma semana?? Não se o Sayid fodao puder impedir!! hehe

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dudujustin
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

jairdonadoni escreveu:
sem querer ser massante e repetitivo, mas Lost ta cada vez mais chato... acho q vou ter q começar a assistir outros seriados, pq esse já deu oq tinha q dar...

sad =/

deu? Então vai ver The Riches

Fodastico!!!

dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 12:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
dudujustin escreveu:
jairdonadoni escreveu:

sad =/

deu? Então vai ver The Riches

Fodastico!!!

Fala sério mesmo. Se não gosta mais, sai fora! Não vai criticar a série num forum de quem GOSTA Kct!

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
ypippin
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 12:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Sem palavras...

Algumas coisinhas q me vieram a cabeça deposi desse episodio FANTASTICO:

Arrow Parece q é a Alex no quadro da casa do Ben, q bunitinhu....

Arrow Ben diz q "pode haver mais mulheres no avião" ele tava esperando o bicho cair COM CERTEZA!!!

Arrow A Sun tá ferrada, num sei não mas acho q a Japa vai dessa pra melhor.

Arrow Quem acredita que o Jack vai ser tirado de trouxa de novo??? (sinceramente não sei... que bichinho dificil de entender!!!)

e o que pra mim é cada vez mais forte e comprovado....

Arrow Perceberam como o Hurley tá crescendo na serie... tomando iniciativas etc etc.... deve ter algum caroço nesse angû...

abs e beijos

ypippin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Abigail
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 12:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Eu só não entendi pq o Ben pediu para o Goodwin e para o Ethan "listas" se o Mikhail conseguiria informações muito mais detalhadas... seria a lista de quem morreu e quem sobreviveu?

Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SiNiStrU
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 12:20  |  Assunto: Responder com Citação

Nikaa escreveu:
=O
Excelente.
Sem comparações.
Cooooooomo assim a Juliet ta mentindo ?
Não acreditei na cena final . . .
então o plano foi sempre se infiltrar mais uma vez entre os sobreviventes . . .
mas por qual motivo ? algm entendeu ?
foi só eu ou mais alguém morreu de medo do olhar da Juliet pro nada, nos últimos segundinhos, antes de laçar a corda ?
meeeeeeeeooooooooo Deus.
episódio tudo na vida, e mais um pouco.
acho que depois eu volto pra comentar mais, ainda to meio em choque xD

Deixa de ser ingênua... Você não lembra nos primeiros episódios (antes da parada de 3 meses) que a Juliet era fodona,, pegava arma e atirava nos próprios amigos? (não lembra dela liberando saywer e kate + namorado da alex)? Não lembra dela pegando a arma quando saywer e kate quebravam as pedras naquela suposta "mina de metais"
Então acorde, de boba essa mulher não tem nada! na cara que estava mentindo, como ogro falou, ela tinha a chave das algemas, sabia que a cerca tava desligada, e sabia que o LostZilla não passa pela proteção do muro invisivel! Então acordaaaaaa, LOST é isso, te engana! não engana quem assiste desde o 1º cap, que já se acostumou com as enrroações e histórias escabrosas!

SiNiStrU está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 26, 27, 28  Próximo Página 5 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida