Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
72% |
[ 611 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 157 ] |
Bom |
|
5% |
[ 46 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 15 ] |
|
Total de Votos : 838 |
|
Autor |
Mensagem |
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Sayd 10 X 0 Jack
Será possível que ninguém percebe que o Sayd tá sempre certo?
E será que, em matéria de julgamento de pessoas, o Jack é um asno?
Botava mais fé no suposto mestre do poker. Senão, vejamos:
- Não percebeu que a esposa o estava traindo;
- Pensou que o pai o estivesse chifrando;
- Não confiou no Locke na questão da escotilha;
- Não confiou no Sayd na questão do "Henry Gale";
- Agora defente a Juliet incondicionalmente!
Quando é que o cara vai aprender?
Vai ser teimoso assim lá no raio que o parta!
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Grupos: Nenhum |
D++++++++
Nenhuma parte chata.
Revelações importantes.
Flashback na ilha.
Suspense.
Manipulações.
Showwwwwww!
A Juliet é mesmo uma das melhores personagens da 3ª temporada. Ela mergulhou de cabeça no desconhecido... topa qualquer parada a qualquer custo.
Sabia que tinha algo errado, que ela não tinha sido deixada pra trás.
Por que tanto interesse em engravidar mulheres na ilha? Os "outros" querem povoar o local, viver lá e formar uma comunidade. Todos são muito fortes fisicamente e psicologicamente.
Cura para o câncer??? Será que a irmã de Juliet voltou mesmo a ter a doença? Sei não...
O Ben é homem de palavra mesmo? Já sabemos o quanto ele é manipulador.
O Jack vai quebrar a cara bonitinho...
Já repararam que as revelações dos "outros" sempre têm verdades no meio das mentiras?
É.... acho que estão conseguindo conquistar os losties aos poucos. As desconfianças são fortes, mas as estratégias não acabam.
Ah... adorei a cena de retorno! A cara do Sawyer foi d+! Só faltou chorar.... Parece que ele está vencendo, aos poucos, as dificuldades emocionais. Só espero que ele conserve as piadinhas espertas, as implicâncias e um pouco do jeito bruto.
O Hurley botando terror na Juliet foi d+!
Que mulher sinistra é essa???
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
theiceman
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Foi ótimo, sem nenhuma grande surpresa, ponto alto do episódio pra mim foi o Hurley conversando com a Juliet na praia.
|
|
|
|
flash
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: cuiabá-MT
caraca....OTIMO EPISODIO
who is jacob?
juliet, ben e companhia são mesmo fdp's
sawyr bonzinho ta um saco -- "duas aspirinas saindo" ¬¬
mas 1 pergunta: pq o mikhail atira em todos q se aproximam da base??? há alguém estranho na ilha???
|
|
|
|
xaplef
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Cidade Maravilhosa
framer escreveu: |
Surpreendente mesmo foi saber que as mulheres não só tem um problema de infertilidade na ilha como acabam morrendo quando tentam resolvê-lo. É uma espécie de cenário ainda pior que o mostrado no filme "Children of Men". Detalhe interessante é que parece que toda essa parte foi pensada desde a primeira temporada, o que nos deixa satisfeitos em saber que os caras têm um rumo mais ou menos definido. Isto foi o que me fez votar em ótimo, pois era uma sensação que eu não tinha mais vendo Lost.
De resto, o mistério dos milagres da ilha permanece. O tal Jacob Também descansa em berço esplêndido, provavelmente esperando o momento pra mostrar a cara no último episódio dessa temporada e dando a tônica para a próxima.
Quando penso em Jacob, logo minha mente lembra do "arquiteto" em Matrix. A forma como Ben se refere a ele deixa claro que o cara é f***. |
\o/ \o/
Pensava q era só eu e alguns poucos q tinha percebido isso também !!!
Agora eu tenho outra teoria : Pq algum de vocês crê q o Ben não poderia ter ''combinado'' com o Mikhail sobre o vôo 815 da Oceanic quando foi lá com a Juliet ? Tudo poderia ter sido mostrado unicamente para convencê-la ! Afinal sua especialidade mor é justamente manipular e atingir o ponto fraco e o desejo das pessoas (seja pra seu interesse ou quando é pressionado).
e a Juliet caso torturada divulgaria isso pro povo do 815 (Sim !!! Ben pensou nisso. ben pensa em tudo, isso é LOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!
hsuashuhuashausahusahsaushaus !!!
Essa é do xaplef.
|
|
|
|
Parker
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Sem sombrade dúvida o melhor...
Chegamos -aleluia- em algum lugar...
Agora sim veremos quem realmente é Juliet...
|
|
|
|
-Fei-
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - BR
Eu voto em otimo desa vez!
Não sei, achei o final previsivel.
Nunca confiei na Juliet.
Sayid e Sawyer não fizeram NADA, foi a decepsão do episodio.
Vamos ver o proximo
_________________ -___-"
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Não dá pra banir essas pessoas que votam em RUIM e não justificam???
Excelente episódio!!! Todas as cenas...critica? bem....nenhuma!
|
|
|
|
biagio
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
WTF... Juliet bitch... enganando a todos... final da 3ª season parece que vai ser animal...
|
|
|
|
acetf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Hmmm episódio foda, mas aí tem coisa!
Primeiro que pelo papo da Juliet com Sayid e Sawyer na hora de pegar a maleta, já dá pra deduzir que os flashbacks dos 2 serão fodas porque mostrará a tal crueldade que Juliet disse.
Segundo... contrariando o que a maioria disse de que a queda do avião não foi proposital, mas ficou muito esquisito a história do Ben. Ele disse que ninguém na ilha ficava com câncer e logo em seguida cai um avião com um cirurgião e uma grávida. Ele disse mais ou menos assim pra Juliet na estação de comunicações: "Quem sabe, não possa ter uma mãe nesse avião?".
Hmmm... Mesmo tendo aquela história do Desmond ter virado a chave e liberado o pulso eletromagnético, ainda acho que de alguma maneira o Ben forjou esse acidente. Seja com ajuda do tal de Jacob, Richard ou algum outro que ainda não foi apresentado.
Aquela xerife sumiu hein, por onde será que ela anda? Hmmmm hehe...
O final também tem coisa. O olhar da Juliet e do Ben são fodas! E aquela pausa quando Ben pergunta: "Você está bem?" e Juliet olha pra ele e responde: "Estou bem!" ficou muuuuuuito sinistra.
Não creio que Juliet esteja obedecendo Ben 100%. Acho que ela quer só tirar proveito da situação e enganar o Ben.
Alguém disse aí na primeira página que Juliet deve ter ficado putíssima com os Losties por causa da morte de Goodwin. Mas por acaso ela sabe COMO ele morreu?
Não confundam Ethan com Goodwin.
Flashback muito bom. Mas até agora só mostrou 3 dos Outros fora da ilha: Ethan, Richard e Juliet. Tomara que no futuro mostre mais a vida de algum dos Outros que não nasceram na ilha, fora da mesma.
Próximo é do Desmond. Tenho certeza que vai ser tão excelente quanto esse. :)
Editado pela última vez por acetf em Quinta Abril 12, 2007 13:04, num total de 1 vez |
|
|
|
carlosags
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Acho que a maioria julga os personagens de forma precipitada. Com o andamento da série, veremos.
1 - Acho que a Juliet cumpriu o script do Ben em parte. Me pareceu que ela também anda P da vida com o cara. Se eu fosse ele não confiaria nela.
2 - Acho que o Jack sabe muito bem como funciona os outros, as suas manipulações e tudo mais. Acho que ele está jogando com a Juliet. Escrevam isso aí.
3 - E ainda acho que a Juliet pode passar para o lado dos losties.
|
|
|
|
mcsj
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum
Abigail escreveu: |
Eu só não entendi pq o Ben pediu para o Goodwin e para o Ethan "listas" se o Mikhail conseguiria informações muito mais detalhadas... seria a lista de quem morreu e quem sobreviveu? |
Talvez para saber quem estava vivo ou morto.
|
|
|
|
gustvao
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
não queria falar nada, n sou muito de comentar episódios, mas, eu já sabia o que ia acontecer, devia ter comentado o episódio anterior....
sabia disso porque se vocês repararem bem no outro episodio quando a kate acorda e ve a galera jogando o gás, tem uma mulher loira vestida de azul e calça jeans de costas e, eu suspeitava ser a juliet.
quando ela acorda no meio da selva com ela, a roupa bate igual...
acreditem ou não, eu já imaginava que a juliet tava sendo mandada pelo ben e, q ela contar pra kate o motivo da chave seria uma espécie de plano b..
agora só falta saber se as plaquinhas da juliet falando pro jack matar o bem e a previsao da explosao do submarino já eram previamente planejados por eles... tomara que não...
falou
|
|
|
|
evergrey
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1 Localização: Líbano
ogro escreveu: |
SEASON FINALE VAI SER RLZ! (Daqui a 7 dias = season finale)
|
Não entendi, por que season finale?
A 3rd season tem 22 episódios, só acaba lá pro final de maio!
Quanto ao episódio: eu amo a Elizabeth. De verdade.
Rouba a cena a cada episódio e tá se transformando (se já não for) na melhor atriz do Lost.
Cya!
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Pro Ben ter alguma coisa a ver com a acidente, ele tem que ter alguma coisa a ver com o fato deles estarem no avião também. É manipulação em excesso!
Se bem que a esta altura não duvido de mais nada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar