Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x16 - One of Us « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 611 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 157 ]
Bom
5%
 5%  [ 46 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
1%
 1%  [ 15 ]
Total de Votos : 838
Autor
Mensagem
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 13:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
excelente episódio.

como eu achava, julie tem que arder no marmore do inferno. o ben não... ele é vilão, mas é como se ele fosse o dono do mármore... hehe

Hmmm... ben disse que nasceu na ilha... logo, ele foi um sucesso numa situação em que todos bebês/mamãe morrem. rosseau e claire também puderam conceber e estão vivinhas. será devido ao fato de terem fecundado fora da ilha?

e se ben nasceu na ilha e tem cancer, num local onde se curam canceres, logo, mesmo bebês bem sucedidos nacidos ali seriam futuramente rejeitados pela ilha? será esse o interesse de ben em locke?

Afinal, não foi dito que locke foi... "concebido imaculadamente"? será que locke é o mais bem sucedido experimento? O pai de locke, o anthony cooper talvez fosse apenas um doador de material genético, banco de esperma. vale lembrar que esses experimentos são antigos, o próprio ben deve ser derivado do mesmo. E locke está em total sintonia com a ilha...

Quanto ao filho de claire ser obra dos outros, creio que não. aaron é filho do carinha que a casar com claire. e os outros nõa sabiam nada sobre quem estava no avião até após o acidente.


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Gente, a Juliet disse claramente, as mães que concebem na ilha morrem, a Russeau e a Claire chegaram na ilha grávidas, e talvez tenha sido o mesmo com a mãe do Ben.

Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xaplef
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Cidade Maravilhosa



Grupos: Nenhum
Darth Slaughter escreveu:
excelente episódio.

como eu achava, julie tem que arder no marmore do inferno. o ben não... ele é vilão, mas é como se ele fosse o dono do mármore... hehe

Hmmm... ben disse que nasceu na ilha... logo, ele foi um sucesso numa situação em que todos bebês/mamãe morrem. rosseau e claire também puderam conceber e estão vivinhas. será devido ao fato de terem fecundado fora da ilha?

e se ben nasceu na ilha e tem cancer, num local onde se curam canceres, logo, mesmo bebês bem sucedidos nacidos ali seriam futuramente rejeitados pela ilha? será esse o interesse de ben em locke?

Afinal, não foi dito que locke foi... "concebido imaculadamente"? será que locke é o mais bem sucedido experimento? O pai de locke, o anthony cooper talvez fosse apenas um doador de material genético, banco de esperma. vale lembrar que esses experimentos são antigos, o próprio ben deve ser derivado do mesmo. E locke está em total sintonia com a ilha...

Quanto ao filho de claire ser obra dos outros, creio que não. aaron é filho do carinha que a casar com claire. e os outros nõa sabiam nada sobre quem estava no avião até após o acidente.

Tenho que admitir que tudo que você falou (principalmente sobre o caso do Locke) faz sentido de tal maneira que deveria ser sugerido a produção que fizesse das suas palavras ocorrências na série que comprovassem tudo isso.
Mas sei lá...eles põem sempre o carro do índice de audiência na frente dos bois (história) e ferram com a opinião pública excelente que tanto desejam alcançar.
Vai entender !!! =/
Laughing


Voltar ao Topo
xaplef está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JHenry
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007
Mensagens: 74
Tópicos: 2
Localização: Mokk



Grupos: Nenhum
Ladylethal escreveu:
Gente, a Juliet disse claramente, as mães que concebem na ilha morrem, a Russeau e a Claire chegaram na ilha grávidas, e talvez tenha sido o mesmo com a mãe do Ben.


também acho isso, mas não vamos ter certeza. Juliet opinou que fosse aquilo, mas não afirmou.


Voltar ao Topo
JHenry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jefaum
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Março de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo - RJ



Grupos: Nenhum
Eu duvido que o Jack esteja realmente caindo nessa treta da juliet igual a um patinho.
Como eu já tinha visto em outro fórum o seguinte ditado:

"Os amigos por perto e os inimigos mais perto ainda!"

Será??

Se a ilha traz problemas para as gravidas, então a gravides da Sun vai pra vala. Question


Voltar ao Topo
Jefaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vickgallagher
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Santos-SP

Twitter: @vickgallagher

Grupos: Nenhum
NOSSA, O EPISODIO FOI DEMAIS!!!

Quando achava q tudo q tinha q acontecer no epi, acontece aquele final,
simplesmente DEMAIS!

A Juliet é um excelente personagem, passou da Kate,
e olha q a Kate era a minha preferida, depois do Sawyer, claro Very Happy

Espero q ela continue na serie por um bom tempo,
pq ela esta fazendo a diferença em Lost, para mim, mais do q o proprio Ben!!

Flashback excelente, historia na ilha tambem; as melhores partes foi:
.quando a Juliet fala umas verdades pro Sayid e pro Sawyer.
.e o final, obvio!! o jeito q ela olhava pra todo mundo no final, nossa, excelente atriz!

EXCELENTE!!!


Voltar ao Topo
vickgallagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
jaisonn
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: 1
Localização: SC/Brasil



Grupos: 
[ABC]
Quem foi esperto no episodio, notou que a Juliet estava mentindo, quando ela foi pegar o esquema lá na floresta, perto daquela árvore.

Eram pedaços de galhos jogados emcima da mala, eles estavam verdes, completamente verdes, ou seja, alguém que colocou aquilo ali a pouco tempo. E não o Ethan que tinha deixado ali meses atrás.


_________________
Everything does not happen for a reason!

Voltar ao Topo
jaisonn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 13:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
que nada... eu assisto filmes e seriados, e nunca nenhuma das minhas teorias jamais se comprovaram, a nào ser quando eram óbvias demais... hahahaha..

o monstro lostzilla, ontem num post eu falei algo que acho bem possível... ele ser uma manifestação do inconsciente de cada um, materializado pelas forças ocultas da ilha... pelo menos s produtores não descartaram isso.

eu já falei que odeio a juliet. em outro fórum, disse que ela quem deveria ser enterrada viva. E não é por que ela está traido os losties... é por que ela tá traido os losties e os outros.

Ou vocês acham que ela tava falando sério com o ben no final... aposto que ela aprendeu com ele direitinho e tá enganando os outros também... Penso isso por que o que jack viu nos olhos dela, de ela querer sair, ralmente era sincero. é o que ela mais quer.

ela já está por conta própria... se manteve aliado aos outros e agora quer aliança dos losties... mas só pra aumentar suas possibilidades de sair da ilha. se os losties encontrarem um jeito, ou se os outros encontrarem um jeito, ela vai ficar do lado de quem achar primeiro e azar do resto.

especulationz, especulationz...


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carlosags
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
As pessoas que comentam aqui se deixam perder pela emoção.
Procurem lembrar quando o Jack disse em alto e bom som que a Juliet queria matar o Ben. Depois ela foi levada ao tribunal dos Outros e Jack desmentiu tudo, dizendo que era apenas para confundi-los, etc.
Lembrem-se do que ele disse à Kate neste episódio: "Eu mantive a minha cabeça baixa, fiz o que precisava fazer". Isso é uma ironia do Jack. Ele ficou lá, assim, para parecer simplesmente conformado.
Dêem tempo ao tempo e verão. Jack não é o bobão que estão pintando aqui. Ele já percebeu a maneira como os outros jogam. E, agora, está jogando pra valer.
Ele também fez a Juliet acreditar nele e ela, realmente, está acreditando que o manipula. Mas quem está manipulando quem? Cenas do próximo capítulo. É isso.
O resto é delírio do inconsciente coletivo.


Voltar ao Topo
carlosags está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
acetf
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
jaisonn escreveu:
Quem foi esperto no episodio, notou que a Juliet estava mentindo, quando ela foi pegar o esquema lá na floresta, perto daquela árvore.

Eram pedaços de galhos jogados emcima da mala, eles estavam verdes, completamente verdes, ou seja, alguém que colocou aquilo ali a pouco tempo. E não o Ethan que tinha deixado ali meses atrás.


Mas isso foi o que a Juliet disse pro Jack e Kate! Ou seja, MENTIRA.
No final, Juliet diz pro Ben que precisa dos suprimentos pra medicar Claire e Ben diz que o Price já está a caminho e esconderá a maleta no antigo ponto de entrega do Ethan.


Voltar ao Topo
acetf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
JHenry
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007
Mensagens: 74
Tópicos: 2
Localização: Mokk



Grupos: Nenhum
Pra mim Jack tá caindo na da Juliet sim!

Ele contou pros Outros que Juliet queria Ben morto, e resultou no julgamento, mas depois ele desmentiu e pouparam ela. Mas tudo pra mim não passava de uma outra encenação deles (Ben mandou Juliet dizer para o Jack que queria o Ben morto, a marca nas costa dela e etc.). Isso tudo pra Juliet ganhar a confiança do Jack (líder dos losties) para que ela se infiltrasse do losties.


Voltar ao Topo
JHenry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 13:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
é... esse lance do jack tem muito a ver... afinal, ele é uma espécie de Fox mulder dessa série, o capitão kirk, O wolverine do X-man... em palavras menos nerds: O personagem principal.

mas não muda nada o que eu disse. a juliet também tem interesses próprios.

quanto a gravidez de claire: será que o que juliet falou era verdade? creio que rosseau deve ter sido capturada quando grávida pelo outros. assim como claire. mas creio que a verdade realmente dizia respeito ao fato de ethan nõa querer sequestrar e o sequestro foi devido à sua descoberta de ser um infiltrado. mas salvar a vida de claire? ela reamente necessitava de salvamento?

e além de ethan, outro que foi se infiltrar era goodwin, que matou a sangue frio o prisioneiro de ana lucia. E mostra que os oputros tentam ser os bonsinhos, mas fazem maldades sim... O que será esse tão defendido a unhas e dentes o bem maior?

Outro ponto é ben dar importância à data no jornal: 22 de setembro, e afirmar que a transmissào é ao vivo. a sugestão de o tempo na ilha ser diferente, e este episódio dá algumas dicas: richard fala pra juliet que o tempo na ilha voa. e a outra é o fato de mostrar a data no jornal e dizer que é transmissão ao vivo... Hora, se você mostra uma data num jornal, e a data corresponde àquele dia, nõa há a necessidade de se afirmar que é ao vivo com tanta enfase.

mas gostei do fato da irmã da juliet estar viva e bem.

quanto ao que o acetf falou a respeito do post do jaisonn, creio ele quis dizer que já dava pra perceber a falsidade de juliett ali na hora dela desenterrar maleta, sem ser necessário ver que no final ela e ben falariam disso. tava na cara que a maleta foi colocada ali a pouco tempo. mas até que eu, pessoalmente, nem me importo com detatlhes assim, como cor de mato verde e novo, e não marrom, velho e seco, como um indício do tempo em que a maleta estaria ali.


_________________
Darth slaughter - sith lord



Editado pela última vez por Darth Slaughter em Quinta Abril 12, 2007 14:05, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iuriluiz
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
Olha, pra mim, parece dificil o Jack ter sacado a da Juliet, tipo, não deixou pista, ele parece estar sendo confiando na Juliet mesmo. Acho mais fácil a Juliet estar sacanenado o Ben, visto que ela tinha um sorriso irônico na conversa e tal ... Bem, acho q não temos dúvidas que o Ben prometeu novamente que irá tirar a Juliet da ilha pra convence-la a se infiltrar
Sei lá .. sei que o Sayid não vai tirar os olhos dela!


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
bob.bfva
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: Uberlândia MG



Grupos: Nenhum
Votei em EXCELENTE!!

Caracas que demais esse episódio! Vários pontos posso salientar:

* Os FB de Juliet muito reveladores e excelentes.
* Juliet era namorada do Goodwin, (E que gostosa ela é hein?!?!),
sempre achei que ela tinha era rolo com o Ben. Mas com certeza ele
mandou o Ethan e o Goodwin para arriscar a vida do Goodwin. O Ben
é amarradão na Juliet
* A parte que o Ben e a Juliet vão ao encontro do Mickaill, muito doido
ver o contato que tinham com o mundo exterior, fora as imagens da
TV no noticiário... realmente o acidente foi noticiado e devem ter feito
várias buscas.
* Outra coisa intrigante foi a parte do ponto de encontro do Ethan...
como os Losties não encontraram aquele ponto sendo que ficava no
caminho para a caverna???
* Não sei se repararam, mas a pedra onde Juliet fica chorando e olhando
para o mar quando o Ben chega, é a mesma pedra onde o Desmond
matou o velho da escotilha.
* O final foi totalmente bom, em todo o episódio dá mesmo para crer
que a Juliet foi para o lado dos losties mas no final revela-se a real
face dela... Eita mulher dos infernos...
* Mas mesmo assim acho que ela não vai trair a confiança do Jack, pq ta
doida nele.


Voltar ao Topo
bob.bfva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 14:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
iuriluiz escreveu:
Olha, pra mim, parece dificil o Jack ter sacado a da Juliet, tipo, não deixou pista, ele parece estar sendo confiando na Juliet mesmo. Acho mais fácil a Juliet estar sacanenado o Ben, visto que ela tinha um sorriso irônico na conversa e tal ... Bem, acho q não temos dúvidas que o Ben prometeu novamente que irá tirar a Juliet da ilha pra convence-la a se infiltrar
Sei lá .. sei que o Sayid não vai tirar os olhos dela!


hehehe... o que é mais legal é que aposto que ela deve estar pensando em trair o ben, e ele sabido e f*** que é, sabe disso. e quando ela for dar a facada, ele terá um ás na manga... e juliet ficará desarmada.

O mais legal de lost é que diferente do que dizem, o seriado dá as respostas. o problema é que a gente não sabe se deve ou não confiar nelas.


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 26, 27, 28  Próximo Página 7 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida