Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x16 - One of Us « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 611 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 157 ]
Bom
5%
 5%  [ 46 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
1%
 1%  [ 15 ]
Total de Votos : 838
Autor
Mensagem
celsojp
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Muito bom o episódio. Realmente a terceira temporada está deslanchando...
A Juliet não me enganou nem um segundo! Bad Grin


Voltar ao Topo
celsojp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sergio2005
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 14:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Demorei pra entender o primeiro post do tópico: “Daqui a 7 dias = season finale”. Oh raius, “encurtaram” a temporada??? Hehehe...
Episódio muito bom, com muito suspense e como sempre a proporção mantida: pra cada mistério revelado, surgem no mínimo mais 3. Minhas teorias:
- o submarino não é de verdade (pelo menos aquele que foi mostrado)
- Jacob, Ben, seja la quem for não curou o câncer da Irmã de Juliet. O Ben apenas forjou aqueles papéis para manipular Juliet. Na verdade a irmã dela estava curada, teve o bebê normalmente (acho que isso ta até óbvio demais)
- Ben demorou 2 anos pra mostrar imagens “ao vivo” da irmã dela, pois provavelmente depois desse tempo ela já parou de procurar por Juliet ou aceitou que a irmã estivesse “morta” (provavelmente o que contaram pra ela). Por isso ela aparece feliz na imagem.
- O chip (ou o que seja) que foi implantado em Claire está com ela desde que foi raptada. Assim como todos: Jack, Kate, Sawyer, Said, Hugo, Locke, etc... todos que ficaram algum tempo “desacordados” em poder dos “outros” tiveram um chip implantado. Afinal todos são cobaias.
- A lista que o Ben pediu foi a dos sobreviventes. A partir daí ele começou a investigar a vida de cada um. E só sobreviveram os mais “importantes” para os “outros” e que de alguma forma possuem uma relação entre si (mesmo que eles ainda não saibam).
- Juliet é mais enigmática do que parece. Em todos os FB ela parece ser uma pessoa insegura, tímida, submissa, emotiva, fraca de modo geral... bastou algum tempo na ilha e ela virou uma grande mentirosa, fria, calculista. Repararam que para conseguir a maleta ela falou calmamente e totalmente segura, sem gaguejar? Será que implantaram alguma coisa nela também?? Bom... submissa ela ainda continua, hehehe
- Jack está fazendo o jogo da Juliet, por favor, dêm algum crédito pra ele, hehehe... não adianta jogar ela nas mãos do Sayd que dali não “sayd”nada!! Ele já tentou com o Ben/Henry Gale e no que deu? Nada... Então Jack aprendeu com o Ben, que o melhor jeito de conseguir as respostas é “dando corda”... Alias, como Henry Gale foi parar na ilha de paraquedas?? Ops... fora do episódio...

Excelente a comparação do suco de laranja tomado pela Juliet com a pílula de Matrix!! Isso explicaria muita coisa:
- Como Jack e outros sobreviveram com um avião que se partiu ao meio e caiu em terra firme com apenas algumas escoriações.
- Mikhail não se matou e sim “saiu” da Matrix
- Lostzilla é um bug
- varias coisas podem ser inseridas ou tiradas a qualquer hora: Urso polar, cavalo branco, pai do Jack, irmão do Eko...

Perguntas que não querem calar:
- Como os outros “cobaias”que estão na ilha foram recrutados? Aquelas mães que morreram? Ninguém deu falta delas?
- Mittelos = Dharma ??


Voltar ao Topo
sergio2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Foi ótimo!!! Eu já imaginava que a Juliet tava "infiltrada"...não podia, tava tudo fácil demais! Por isso, o final não me surpreendeu tanto.. Mas foi ótimoo Very Happy

Jack buurro!! Vai ser idiota assim no inferno! Aquela hora do Sayid, putss deu uma vontade de ser o Sayid e quebrar o Jack! Evil or Very Mad Fica protegendo a Juliet, fica..

Flashback nada demaais, não. A Juliet foi sem saber de nada. E Jacob.. Quem será ele??

É isso aee, episódio só ótimo, na minha opinião. Votei ótimo.


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
FINAL EXTRAORDINÁRIO!

Nunca confiei na Juliet, mas tava começando a dar corda pra ela, mas depois daquele final... e o que será que ela viu chegando na praia... aposto que seja Ben e-com cia.

Sayid e Sawyer tomando as rédeas da Lei

Hurley, o vigia Laughing

Lost tá muito bãooooo!!! Applause Applause Applause


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aizen
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
LOL

Melhor episódio da temporada de longe Applause Applause Applause Applause .

Juliet sem duvida é a mulher da série, realmente me convenceu tudo que ela disse, ai vem esse final Shock Shock Shock ...

O que será que vai acontecer em uma semana?

Temporada cada vez melhor Very Happy


Voltar ao Topo
Aizen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evandromms
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 14:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Desde o começo eu também estava com um "pé atrás" com a Juliet! =/

Episódio fodastico! Wink


Voltar ao Topo
evandromms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Caramba... demais. Votei em excelente sem pensar duas vezes. É triste ver esse pessoal que vota em ruim sem nem ao menos ter visto o episódio....

No inicio, eu pensei... essa Juliet esta tramando algo. Com o lance da Claire, mudo de opinião. Ai com o final OWNAGE, nova mudança.

Vamos aos comentarios:

Arrow Muito legal, explicou como a Juliet foi parar ali.
Arrow Reencontro de Jack e os outros que tinham saido com o pessoal da praia foi bom também.
Arrow Sawyer esta ficando mais bonzinho agora. "Aspirinas saindo!" Laughing
Arrow Hurley sempre na dele, sem falar muita coisa... mas sempre parece ser muito esperto.
Arrow O cara do tapa olho... muito f*** a a cena dele mexendo nos PCs, com informações sobre o 'mundo real'. E também, agora sabemos que ele se relaciona com os Outros.
Arrow Juliet com aquele outro cara que esqueci o nome. Quando mostrou ela na cama, apostava todas as fichas que era o Ben junto com ela. Muito boa a cena ( e a Juliet Laughing ).
Arrow Sayd o cara. Ele trabalhando com o Sawyer foi muito legal Cool.
Arrow Cena da Juliet falando dos podres de Sawyer e Sayd foi sensacional...
Arrow Toda essa história das mães na ilha morrerem, muito interessante. Podem pensar que era uma mentira da Juliet, mas não. Numa conversa entre ela e Ben, eles falam disso. Mais um mistério dos bons.
Arrow A parte em que repete o inicio do primeiro episódio foi bem pensada e interessante também.
Arrow Jacob... wtf?

Agora, chegando em algumas conclusões... estou pagando para ver a cara de imbecil do Jack Bad Grin

Outra coisa: os Outros não pareceram meio tranquilos demais depois da queda do avião? Estranho demais... mas ao mesmo tempo, quando Ben vai falar com o cara do tapa olho, mostra que não sabia nada do avião... e ai?

Ultima coisa: ainda acho que os Outros são do bem! Eles apenas tem seus objetivos, sei la. Como podem ver, a Juliet explica o sequestro da Claire de uma maneira legal, os Outros não fizeram aquilo por mal ( nessa versão da Juliet ).

E agora, o que farei para aguardar o póximo episódio Shock !


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
julianavd
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba



Grupos: Nenhum
tem um comercial q usou a seguinte frase... e q é totalmente válida pro lost...

"é possivel contar um monte de mentiras só dizendo a verdade"...

mas acredito q algo envolvendo a Sun (lembrem-se ela está grávida) vai acontecer, acho q os outros ainda não sabem dessa gravidez dela.

se alguém q a juliet tem q ter odio (por causa da morte do goodwin) é da Ana Lucia, mas ela já morreu, então não acredito q ela esteja querendo uma vigança não.

Também acredito q o submarino é falso. Mas sobre a Claire, eu acredito q ela falou a verdade. Com o censo o Ethan foi descoberto, ai apelaram pra um plano B.


Voltar ao Topo
julianavd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gigabytes
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 15:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tholudi escreveu:
Episódio excelente!!! Applause

....

- Jacob está parecendo Jesus Cristo da ilha de Lost, mas se ele se comprometeu a curar a irmã de Juliet ele mesmo, pq não curou Ben???

.....



acho que a irmã da Juliet na verdade nunca voltou a ter cancer, os exames mostrados foram forjados para fazer Juliet desistir de sair da ilha, pois pelo que entendi Ben fez uma chantagem "se ficar, curo sua irmã!", então futuramente poderiam "provar que curaram" a irmã mostrando imagens dela sadia...


Voltar ao Topo
gigabytes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thata_Poa
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Epi excelente!!!

O final detonou!!!

Eu tava achando que a Juliet não era muito confiavel, mas vá..tava passando.

SAYD tinha que dar uma camaçada de pau no Jack. O bicho é burro demais. Ele não percebeu ainda que todo mundo em quem ele acredita só fode ele. Burroooooo....
Lançar a camapanha: Não matem o Charlie, matem o Jack.
O charlie é tão insignificante q pode continuar na ilha, mas o Jack.....ai q vontade de socar ele. Não sei pq os produtores dão status de protagonista praquela MALA!!!

Arrow Ben é o cara!!! O melhor manipulador da historia da TV
Arrow Juliet, com aquela cara linda, mente muito bem e ainda dá uma manipulada, como aprendeu com o Ben
Arrow Sayd, sempre sabe das coisas!
Arrow Jacob, com certeza está fora da Ilha.
Arrow Ainda não entendo como o Locke se molhou pra explodir o submarino, deu pra ver que ele "estaciona" bem direitinho no pier, não tem como "cair" na agua.

Esperando, loucamente, um episodio com Locke e Ben, e a volta de Juliet pra junto dos Outros...vai dar o que falar.


edit:
Ladylethal escreveu:
Gente, a Juliet disse claramente, as mães que concebem na ilha morrem, a Russeau e a Claire chegaram na ilha grávidas, e talvez tenha sido o mesmo com a mãe do Ben.


Será que a SUN está condenada a morrer??? Pq até onde agnt sabe, os outros não sabem que tem mais uma gravida entre os losties. Se a sun concebeu dentro da Ilha...ta ferrada, tadinha Sad




Editado pela última vez por Thata_Poa em Quinta Abril 12, 2007 19:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
rataoloco
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Bom, não sei se já citaram isso, mas pra mim tá parecendo cada vez mais óbvio q não foi o Desmond o culpado pela queda do avião...pq na hora q o Ben e a Juliet tão lá com o Mikhail o Ben fala: "Quem sabe até tenham algumas mães nesse avião"
Na minha opinião, ele disse num tom bem ironico, como se ele já soubesse, o q reforça a idéia q ele é pelo menos um dos envolvidos na queda do avião


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alessandrorios
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: MG - Brasil



Grupos: Nenhum
Pra mim, uma das maiores dúvidas do episódio é a seguinte: A respeito do Sawyer, como os outros sabiam a respeito do homem que matou a sangue frio um dia antes de pegar o vôo 815.(Frank Duckett)??? Se ele matou o cara na véspera do episódio, e nem mesmo a polícia soube, como os outros ficaram sabendo??? MUITTO ESTRANHO.

O que vocês acham??


_________________
FATE... faith

Voltar ao Topo
alessandrorios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julioplanet
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
PUTZZZ o q vai acontecer nessa semana q Ben e Locke estao juntos, imaginem...
Juliet não se livrou totalmente do Sayid, o "Rambo" (ahuahu) de Lost não vai deixar barato, o Sawyer de bonzinhoo da vontade de dar um soco nele XD
Esse chip tbem coloca mais lenha na fogueira, ainda não me recuperei desse episodeo ahuauhauhahuuha


_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ailtondr
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: CWB/PR



Grupos: Nenhum
F**********************************

episodio serviu pra mostrar os SEMPRE

BEN Arrow sempre manipulador.... e consegue tudo o q quer(onde sera q ele aprendeu isso hein?) ele mentiu sobre ter voltado o tumor da irma da juliet..isso é logico..
Sayid Arrow Sempre certo...Tou desconfiado que ele é ELA na verdade...parece mulher pra ter um sexto sentido... tudo o que o cara acha ou desconfia ele ta certo... so não gostei da pipocada dele
Juliet Arrow Sempre mentirooooooooooosa... da medo e dó dela... medo por ela ser tao fria e manipuladora ,, e saber sair das enrascadas com tanta esperteza...alem de tudo a bitch é inteligente.... e dó pq ela ta agindo so pra sumir da ilha..isto esta claro... Mas so tou na duvida quanto ao trato q ela estava fazendo com o jack na cela....akilo virou uma icognita...ela estava fingindo ali Também? fazia parte de algum plano?
Jack Arrow Sempre sendo enganado por alguma mulher...srsrsrsr Jack é o pior..hahahah alem de ter sido corno na vida fora da ilha...levar uma Também da kate... ele agora é enganado por outra..srsrsr se o Ben fosse uma mulher o Jack tava na lama.. hahahahah
Ethan Arrow sempre em todas....poxa vida...o Ethan é a imagem personificada da dharma pra mim..srsrrs o cara com akela cara de trakinas dele ta sempre envolvido...acho q era o faz tudo na dharma

Novamente aumento minhas fichas na antiga aposta.... Ou o jacob é o Pai ou é a propia Penny...
De uma coisa devemos ter certeza... os dois ultimos episodios vao revelar quem é o JAcob. O tal homem atras da cortina...rssrsr
Se bem q eu aposto no seguinte.... que havera uma revelacao dizendo quem a gente suspeite q seja o jacob.... dai todo mundo vai ficar de cara dizendo: puxaa....é tal pessoa.... e dai o ultimo episodio vai jogar tudo por terra.... e mostrar realmente quem é o cacique na coisa...

De uma coisa digo... expose nem pareceu lost... lost é isso daki pra cima.... One of us foi excelente.. mantem o nivel de lost.... tomara q não existam mais episodios como expose...desanimei um pouca depois dele...

e o locke hein? sera q trancaram ele numa sala com o playstation 3... XD uhauhuahuhauhauhuhauhauha

Abracao galera

Arrow quer saber...andei pensando nisso daki... a dharma era uma coisa... e os outros...outra coisa... tipo da pra pensar no seguinte...que a dharma foi pra ilha e fez teus experimentos e eles começaram a dar resultado... dai outra firma descobriu isso e tomou conta das coisas da dharma na marra..... sei la...parece isso que o mikail falou... ou os proprios caras da dharma se rebelaram... O legal que os outros falam coisas q parece mentira..mas são verdade...e as coisas q eles falam que são verdade...são mentira..rsrsrs massa isso




Editado pela última vez por ailtondr em Quinta Abril 12, 2007 15:41, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
ailtondr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alessandrorios
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: MG - Brasil



Grupos: Nenhum
Idea Arrow Acredito que talvez o tal JACOB nem exista. Pode ser tipo uma manipulação, para as pessoas que vivem na ilha acharem que estão sob a "custódia" de um "grande homem, magnífico" (conforme disse Mikhail Bakunin).
E, nesse caso, quanto a irmã da Juliet, o Ben simulou que o câncer dela teria voltado (com exames falsos, sei lá), pra Juliet pensar que o tal Jacob realmente a curou; e vendo dos "poderes" do Jacob (capaz até de curar um câncer), e vendo sua irmã bem, decidisse ficar na ilha e abraçar de vez a causa dos outros!!!

Arrow Quanto à queda do vôo 815, por mais que alguns comentaristas de Lost afirmam ter ela sido programada, ainda penso que foi um acidente, e que os Outros não sabiam. Porque, até onde sabemos, o que ocasionou a queda foi o fato de Desmond não ter apertado o botão na escotilha.
Question Mikhail afirma que eram 324 pessoas a bordo. Se a queda fosse planejada por algúem, e tendo em conta que restaram apenas uns 25% vivos, como os Outros saberiam que a grávida (claire) que eles queriam iam sobreviver, como saberiam que as outras pessoas que queriam iam sobreviver??? Não dá pra levar essa idéia de que a queda foi calculada!!!


_________________
FATE... faith

Voltar ao Topo
alessandrorios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 26, 27, 28  Próximo Página 8 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida