Autor |
Mensagem |
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Voz da Vivi achei muito bonita!
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Abd escreveu: |
Voz da Vivi achei muito bonita! |
Abd, obrigada,
Mas você diz isso porque nunca me ouviu cantando
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Dinada!
Ah, então tinham que reservar uma area no LbCast pra você cantar...
Editado pela última vez por Abd em Quinta Abril 12, 2007 11:08, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Kids flerting make me laugh.
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
lovesick
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
O podcast é longo para caramba, porém igualmente divertido/informativo. Teve aquele que não-sei-quem falou de guerras tribais e zoaram o ldaugusto que ri pra caramba, e a cada podcast o Kennewick conduz (desculpem se ele não é o âncora do podcast, mas é o que mais se destaca) melhor as análises, indignações e piadas
Ao menos pelo que conversei com as pessoas, a voz da phoenix estava sendo a mais esperada. A Vivi fez uma ótima participação e tomara que ela apareça em mais algum número do podcast. E o que o dellmelo disse que ia ter essa semana de novidade?
Parabéns a todos e até o próximo
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
lovesick escreveu: |
E o que o dellmelo disse que ia ter essa semana de novidade?
Parabéns a todos e até o próximo |
galera colaboradora já estah sabendo desde segunda...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
lovesick escreveu: |
E o que o dellmelo disse que ia ter essa semana de novidade?
Parabéns a todos e até o próximo |
galera colaboradora já estah sabendo desde segunda...
|
E garanto a você, lovesick.....
"o bagu-io é doidjo!!!" .....
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
(desculpem se ele não é o âncora do podcast, mas é o que mais se destaca) |
Ancora, editor e galã!
O podcast é longo para caramba, |
Impressionante.
No dia q eu me decidi em fazer um podcast conciso, direto e breve, vagabundo me passa um episódio cheeeeeeeeeeeeeeeeeio de coisa.
Que deus nos abençoe, pq precisaremos de muita luz pra esse episódio ficar pequeno
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
quando a coisa é bem feita, nem se percebe que é longo.
eu ouvi os que não participei e nem vi o tempo passar.
Lost é complexo. Precisa de mais tempo que outras series.
DUVIDO que alguém consiga assunto para comentar PB, 24, whatever..... por mais de 30min.
hehehehe...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Que deus nos abençoe, pq precisaremos de muita luz pra esse episódio ficar pequeno |
Esse vai sair em DVD!
Ancora, editor e galã! |
E como TODO artista, modesto!
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Com eu comentando? Dá mesmo.
Tenho argumento pra ownar essa série de lixo por mais de 2h consecutivas.
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
kennewick escreveu: |
(desculpem se ele não é o âncora do podcast, mas é o que mais se destaca) |
Ancora, editor e galã!
O podcast é longo para caramba, |
Impressionante.
No dia q eu me decidi em fazer um podcast conciso, direto e breve, vagabundo me passa um episódio cheeeeeeeeeeeeeeeeeio de coisa.
Que deus nos abençoe, pq precisaremos de muita luz pra esse episódio ficar pequeno |
Já estou ansiosa para ver o resultado!
E qual colaborador(a) nos representará desta vez!
Considerando o interminável número de tópicos na seção "Teorias e Especulações" já podemos esperar muito deste LBCast!!
bjinhos
Vivi
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Quanto mais longo o podcast for, MELHOR. Eu adoro colocar o podcast de vocês, até repetidos, o podcast 3 sobre o 313 foi expetacular, engraçado demais, ouço todo dia...sempre do play e vou jogar video-game, ou fazer um deveres aqui...muito f***!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar