Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x16 - One of Us « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 611 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 157 ]
Bom
5%
 5%  [ 46 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
1%
 1%  [ 15 ]
Total de Votos : 838
Autor
Mensagem
lemog
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 17:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Depois das porcarias dos últimos dois episódios, nada melhor que um excelente episódio como esse!

Juliet me enganou direitinho, tava até acreditando nela. E o Sayid sempre tá certo, impressionante.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
neguito
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 17:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
EPISÓDIO FODÁSTICO!!! votei excelente
muito revelador, final f*** d+, juliet bitch.....
e se na verdade tudo for um propósito, o pessoal do ben que fez muitos dos losties estarem no avião, usando o vidente por exemplo pra por a claire no avião e assim ela ser usada pelo pessoal dele, meio viajado mais tudo é possivel,
pelo promo do 17 esses ultimos episodios vai ser a melhor sequencia final de lost ateh agora.....
Lost se fosse como caverna do drago locke seria o unicornio estraga prazer, fode a salvacao da galera, e a juliet falo aquilo do sawyer pq provavelmente a policia da australia deve ter descoberto o autor do crime contra o falso sawyer depois que ele já tinha embarcado no aviao, e assim o mikail descobriu, agora tem essa teoria do pai do jack, q a morte dele vai ser um episodio bombastico e pode sim evolver sawyer ou a claire......
d+++++
no aguardo..... 3a temporada bombando.... Applause

Editado pela última vez por neguito em Quinta Abril 12, 2007 18:16, num total de 1 vez
neguito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gastaum
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 17:45  |  Assunto: Responder com Citação

uma coisa que eu fiquei pensando foi sobre o papo da juliette com o sawyer. onde ela fala que ele matou alguém a tiro antes de vir pra ilha.

ai lembrei que ele estava com o pai do jack.

não sei se alguém mencionou isso previamente mas nunca sobre nada sobre o assunto.

poderia o sawyer ter matado o pai do jack ou ele saber quem matou o pai do jack?

ou delirei feio?

gastaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LayneLost
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 17:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
sergio2005 escreveu:

Excelente a comparação do suco de laranja tomado pela Juliet com a pílula de Matrix!! Isso explicaria muita coisa:
- Como Jack e outros sobreviveram com um avião que se partiu ao meio e caiu em terra firme com apenas algumas escoriações.
- Mikhail não se matou e sim “saiu” da Matrix
- Lostzilla é um bug
- varias coisas podem ser inseridas ou tiradas a qualquer hora: Urso polar, cavalo branco, pai do Jack, irmão do Eko...

Perguntas que não querem calar:
- Como os outros “cobaias”que estão na ilha foram recrutados? Aquelas mães que morreram? Ninguém deu falta delas?
- Mittelos = Dharma ??

Falando em Matrix, o que eu acho uma viagem das boas, aquele símbolo da árvore Também parece com o símbolo do signo de peixes que é relacionado a alguns deuses da mitologia, um deles é o Morpheus, que é o deus dos sonhos, ele pode se materializar em qualquer forma humana ou de animal e entrar no sonho da pessoa. Exclamation

LayneLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jack1980
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Hustler escreveu:
Um dia antes do vôo... certo, considerando que foi realmente o Frank Duckett, podemos pensar no seguinte: descobriram depois que foi o James, de alguma maneira. que os outros tem acesso a informações do 'mundo real', podem ter descoberto facilmente.

"Facilmente"?
Em que se baseou pra dizer isso, cara???

O Mikhail com um computador igual dos Super Amigos numa ilha afastada do resto da humanidade, em link direto com a câmera digital do Richard gravando a Rachel e Julian num parquinho de diversões.....

Teriam eles mais condições de detectar o que Sawyer fez mais facilmente que a polícia?

Eu acho que esse tal de implante da Claire é cópia do chip que implantaram na Scully (Arquivo X)....

Editado pela última vez por jack1980 em Quinta Abril 12, 2007 17:52, num total de 1 vez
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gastaum
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

LayneLost escreveu:
Falando em Matrix, o que eu acho uma viagem das boas, aquele símbolo da árvore Também parece com o símbolo do signo de peixes que é relacionado a alguns deuses da mitologia, um deles é o Morpheus, que é o deus dos sonhos, ele pode se materializar em qualquer forma humana ou de animal e entrar no sonho da pessoa. Exclamation

acho que isso tem nada a ver.

o simbolo é de outra coisa.

Citação:
An alchemical sign for sal ammoniacus, or ammonium salt. I
Sometimes is used for the planet Uranus.
This sign is also a letter in the Cyrillic alphabet used by some Slavic people like Russians and Serbs.
It is also a symbol for an Italian sect founded by David Lazzaretti at the end of the nineteenth century.
Lastly, some ufologists claim it is a symbol for a planet in another sun system, called Ummo, some of whose inhabitants they say have been in contact with humans on our planet.

gastaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
J_Chan
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 18:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
E-X-C-E-L-E-N-T-E...q safada essa Juliet!!! muito bem feito esse episodio...smp tive contra Juliet...mas antes desse final bombastico eu já tava mais q convencido k ela afinal smp tinha bons pensamentos... PQP... q odio...essa sim e a reencarnação do capeta... diabo em figura de mulher... quanto ao Ben...outro diabo...mas o lance do cancer ainda ficou por explicar... + q visto de q a ilha tem qualquer coisa que cura... mas e o BEN???

Esse final me arrumou pro canto... q venham já os prx episodios Pray

J_Chan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dmarino
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
sonny escreveu:

isso responde sua pergunta ???

Pra falar a verdade eu já tinha respondido, mas é isso mesmo.

Outro detalhe muito legal é em relação a alguns dos livros nas prateleiras do Ben.

Texto traduzido de http://lost.cubit.net/viewEgg.php?id=267

"No 16º capítulo da 3ª temporada de LOST, “One of Us”, nós temos o vislumbre de vários livros na “biblioteca” do Ben. Livros são sempre pistas temáticas interessantes relacionadas ao universo de LOST, e nós temos alguns novos que podemos pensar sobre. Esses são:
- “Assassins” de Tim F. LaHaye e Jerry B. Jenkins que faz parte da série “Left Behind” (soa familiar?), que fala sobre os dias finais da Terra.
- “Pop Goes The Weasel” de James Patterson, um thriller criminal.
- “The Royals” de Kitty Kelley, um olhar sobre a Família Real Britânica.
- “Stitches in Time” de Barbara Michaels, sobre capas mágicas e os poderes benéficos e maléficos que possuem.
- “Women Who Run With Wolves” de Clarissa Pinkola Estes, sobre o mito das Mulheres Selvagens e um chamado para que acordem a Mulher Selvagem dentro da mulher moderna.

Escolhas interessantes, Ben. Agradecimento especial ao Astro, por me ajudar a decifrar os nomes de alguns desses livros."

Alguma idéia sobre tais livros?

dmarino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Força Jovem
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

Votei em ótimo.

O episódio foi muito revelador, mas não ao ponto de ganhar um excelente.
Minha opinião!
o final que foi muito f***, fiquei tipo Shock !

Força Jovem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Madruga qnt
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 18:22  |  Assunto: Responder com Citação

votei em otimo....não achei excelente..

esse epi reamente elevou o nivel dos dois ultimos , mas ainda não é o lost das duas primeiras temporadas...pq?
pq continua previsivel , e olhem que não entro em nenhum forum nem pra ver o resumo antes do episodio sair, NADA...

antigamente levaria 2 a 3 episodios para se revelar as intençoes de alguém como foi revelada as da Juliet(aquele papo com o Ben e talz)

mas ainda acho q ele ta de cara com o Ben e não vai fazer as coisas como deve ter combinado com ele...

de qualquer forma preferia não ter visto aquela conversa entre a Juliet e o Ben logo agora q ela chegou na praia..
qualquer passo dela agora será interpretado diferente do que quando tinhamos duvidas...
[lembram quando ben se passou por Henry Gale e passou varios episodios mentindo que tinha caido de um balão e tal? ]

concordo Também com a idéia daquele submarino ser falso, a cara de falso dele é absurda..
mas até a floresta do lost é falsa, q q tem um submarino fake...kkkkk

e o locke hein? q anda fazendo por aquelas bandas?

gostei da emenda do roteiro com a 1º temporada, a historinha do ethan e tal.
pensei ter visto ele em algum episodio da 3º tempo entre os outros (fora de FBs)
ethan esta morto mesmo?

Sayid sempre certo...ele sempre sabe quando alguém esta mentindo, impressionante...

chega quarta-feira!!!

Madruga qnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 18:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
O episódio foi excelente !!! Fiquei o episódio inteiro achando que tinha as respostas em relação à gravidez da Claire, mas no final fui OWNADO Laughing

Fui... tenho que assistir mais uma vez Wink

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 18:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
jack1980 escreveu:
Hustler escreveu:
Um dia antes do vôo... certo, considerando que foi realmente o Frank Duckett, podemos pensar no seguinte: descobriram depois que foi o James, de alguma maneira. que os outros tem acesso a informações do 'mundo real', podem ter descoberto facilmente.

"Facilmente"?
Em que se baseou pra dizer isso, cara???

O Mikhail com um computador igual dos Super Amigos numa ilha afastada do resto da humanidade, em link direto com a câmera digital do Richard gravando a Rachel e Julian num parquinho de diversões.....

Teriam eles mais condições de detectar o que Sawyer fez mais facilmente que a polícia?

Eu acho que esse tal de implante da Claire é cópia do chip que implantaram na Scully (Arquivo X)....

Nãaao. O Bakunin tinha outros PCs, com noticiarios sobre o vôo 815, acho que ele tem muito mais acesso do que simplesmente a camera do tal Richard.

E não antes da policia, não quis dizer isso... ele pode ter descoberto através da policia mesmo, investigando. A policia pode ter descoberto depois que foi o James.

E isso se for realmente o assasinato do Frank Duckett, o Sawyer pode ter assasinado outro cara depois.

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
skater
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Optimo epi!!!

Enganei-me completamente a respeito da Jules, tenho que confessar tongue.gif O epi 7 enganou-me bem.
Toda a maneira não é por isso que não fou gostar dela, é impossivel eu não gostar da Jules e principalmente da Mitchel, aquela mulher ARRASA!!! biggrin.gif Continua a ser uma das minhas preferidas mesmo, assim, este epi não vai mudar em nada a minha opiniao.
O que me deu a entender neste episodio, é que tudo o que ela fez e ta fazendo ate agora é por querer sair da ilha, foi demonstrado durante o seu Fb, o desespero e a vontade enorme dela em voltar para casa, junto da sua irma.
Quando ela viu o video da sua irma cm o bebe na cabana do mickail ate me emocionei, ela quer mesmo voltar pra casa, como Jack lhe disse.

Falando em jack... ou ele é OPTIMO ACTOR e sabe bem que a jules ta mentindo, ou ta caindo k nem um patinho.
porque aquelas saidas dele do tipo: " o facto de eu confiar nela dvia ser suficiente" ou " ela ta sob minha protecção" uiii parece tar defendendo-a bem.

Kuando ben i Jules foram á do Mickail, sera que aquele era o unico sitio deles para comunicarem cm o exterior? :S Se for assim como vai ser agora, que Locke explodiu com aquilo?!?

Outra coisa... tnho cda vez mais a certeza que a unica forma de sair da ilha, ou chegar a ela bem, é debaixo de agua.. quem vem plos ares, acaba caindo! assim como aconteceu com os avioes Spoiler:
e como vai acontecer cm a parequedista
o problema dve estar mesmo no magnetismo.
Mas disso levanta-se outra questao... sera que os outros so tinham um submarinO? se tinham.. o Locke já fez o favor de explodi-lo..ou não..

Sobre a fertilidade concordo cm a Sofia... quem esta pior nisto tudo é a Sun.
Sera que vao lhe implantar akilo, como fizeram na Claire?

Sayid e Sawyer adorei a dupla, ainda assim a Jules fez o favor de os detonar na cena da mala LOL mas tipo uma coisa k me intrigou.. como é k eles sbiam que ele tinha matado o gajo dos camaroes? que eu saiba ele so foi no aviao..porque ia ser preso por uma briga de bar.

Por flar em sawyer, uma parte funny, kuando hurley tva cm charlie i o bebe e ele disse: " eu contei o Hurley como 2" laugh.gif

E claro como boa skate, não podia deixar de flar do skate hug. Aquela cena devia se chamar Reencontro Skate. A volta do Jack foi um mero detalhe!!
A cena foi tda focalizada neles, ninguem me tira da cabeça k eles são o casal principal de Lost.

Achei piada kuando sawyer ve primeiramente o jack "son of a bitch" LOL pensando que ele vinha sozinho, mas kuando viu a kate ficou bem mais trankuilo.
e SIM pra mim akela cena foi a cena mais cuteeeeeeee ever!!!
K saudades k eles tinham um do outro biggrin.gif Pra mim..snao tivesse la a Jules, eles ficavam agarrados um no outro o epi tdo laugh.gif

pronto acho que isso. o Epi foi optimo!!! e Mais uma vez eu tnho k dizer.. EU ADORO A JULIET lolllll ela pode ser EVil mas eu adoro a mulher kek se há d fzer rolleyes.gif

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Eu não entendi uma coisa: no começo do episódio, a Juliet diz pro Jack que ela se algemou na Kate, e mentiu sobre isso.

E o Jack não disse nada! WTF? Teve algum tom de ironia que não percebi?

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ailtondr
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 19:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Galera ..sobre o negocio do problema de magnetismo da ilha andei olhando na net... e tem um link que gostaria de compartilhar com vocês....
http://www.abricem.com.br/gte/sumario.htm

deem uma olhada sobre as conclusoes de como o magnetismo afeta positivamente e negativamente as pessoas...cara...bate em tudo!!!

Citação:
...um estudo, sugeriu uma associação entre campos magnéticos de baixa freqüência e aborto (Lindbolm 1992),
Shock

imagina então o magnetismo q tem la na ilha... aff.... no mínimo interessante

Editado pela última vez por ailtondr em Quinta Abril 12, 2007 19:19, num total de 1 vez
ailtondr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 26, 27, 28  Próximo Página 10 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida