Autor |
Mensagem |
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Estou à procura de um filme, mas não faço a mínima idéia do título ou do nome dos atores.
Há mais ou menos 14 anos atrás gostava de assistir um filme que passava na televisão. Nesse filme havia um homem com um carro muito veloz, talvez um Lamborghini ou uma Ferrari. Provavelmente ele era bandido, e usava uma carcaça de van pra esconder o carro da polícia. A única coisa que realmente me lembro é que o personagem principal apertava um botão e essa carcaça saia e ele fugia em alta velocidade com seu carrão...
É, eu sei que é meio tosco, mas eu tinha uns 8-9 anos de idade e achava o máximo.
Alguém sabe?
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Grupos: Nenhum |
O único filme que tinha uma van que saia e virava um sports car é o Condorman. Dá uma olhada e vê se é isso.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Desculpe pelo longo tempo que demorei para responder, mas...
YEAHHHH !!! É esse mesmo !!! Aiaiaiai que filme tosco, preciso vê-lo denovo. Pelos comentários no IMDb é esse filme mesmo. Condorman está está sendo perseguido por Porches 911 negros em uma Van, quando repentinamente ele aperta um botão e a Van vira um Sports Car amarelo
Valeu Ladylethal. Tô te devendo uma
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
problema resolvido
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|