Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x16 - One of Us « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 611 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 157 ]
Bom
5%
 5%  [ 46 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
1%
 1%  [ 15 ]
Total de Votos : 838
Autor
Mensagem
dmarino
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Abril de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro, RJ



Grupos: 
[ABC]
Sobre Herarat Aviation, clique aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=16728&highlight=.

Sobre o símbolo na árvore, clique aqui:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=16729.

Sem mais.


_________________
Há só uma janela fechada, e todo o mundo lá fora. E o sonho do que se poderia ver se a janela se abrisse, que nunca é o que se vê quando se abre a janela.
- Fernando Pessoa



Editado pela última vez por dmarino em Quinta Abril 12, 2007 19:26, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dmarino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LayneLost
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
gastaum escreveu:
LayneLost escreveu:
Falando em Matrix, o que eu acho uma viagem das boas, aquele símbolo da árvore Também parece com o símbolo do signo de peixes que é relacionado a alguns deuses da mitologia, um deles é o Morpheus, que é o deus dos sonhos, ele pode se materializar em qualquer forma humana ou de animal e entrar no sonho da pessoa. Exclamation



acho que isso tem nada a ver.

o simbolo é de outra coisa.

Clique aqui para ver a imagem postada

Citação:
An alchemical sign for sal ammoniacus, or ammonium salt. I
Sometimes is used for the planet Uranus.
This sign is also a letter in the Cyrillic alphabet used by some Slavic people like Russians and Serbs.
It is also a symbol for an Italian sect founded by David Lazzaretti at the end of the nineteenth century.
Lastly, some ufologists claim it is a symbol for a planet in another sun system, called Ummo, some of whose inhabitants they say have been in contact with humans on our planet.


Também acho uma viagem essa história meio Matrix Laughing

Sobre o q você colocou: Esse David Lazzaretti não foi um cara que teve uma visão com Maria, mãe de Jesus, e ele se achou tipo um enviado para criar a Nova Sião, e chegou a falar com o Papa na época, mas não conseguiu nada??

dmarino escreveu:

[i]"No 16º capítulo da 3ª temporada de LOST, “One of Us”, nós temos o vislumbre de vários livros na “biblioteca” do Ben. Livros são sempre pistas temáticas interessantes relacionadas ao universo de LOST, e nós temos alguns novos que podemos pensar sobre. Esses são:
- “Assassins” de Tim F. LaHaye e Jerry B. Jenkins que faz parte da série “Left Behind” (soa familiar?), que fala sobre os dias finais da Terra.


Sobre esse livro:
Citação:
O Comando Tributação caminha perigosamente ao
encontro dos quatro assassinos preditos na Bíblia.
A vida do chefe da Fé Mundial Enigma Babilônia está por um fio. As duas
testemunhas diante do Muro das Lamentações também têm suas vidas ameaçadas,
à medida que o "tempo determinado" se aproxima. O anticristo sofrerá um ferimento
mortal na cabeça, conforme indicam as profecias.
Enquanto um exército sobrenatural de 200 milhões de cavaleiros
demoníacos extermina um terço da população restante, os membros do Comando
Tributação se preparam para viver como fugitivos...
Rayford e o mais recente membro do Comando Tributação são agredidos
nos Estados Unidos pelos guardas de segurança da Comunidade Global... Mac e
seu novo co-piloto são atacados a bordo do Condor 216 na África... Hattie é presa
na Bélgica... Rayford cai em uma armadilha na França, escapa por um triz de um
fuzilamento e dos aviões de caça da Comunidade Global em Al Basrah e planeja
uma forma de liquidar o anticristo. Nesse meio-tempo, várias outras pessoas
esforçam-se para ter o mesmo "privilégio".
A história mundial e as profecias entram em conflito em Jerusalém, no meio
do período da Tributação, e provocam o mais explosivo dos episódios.
Tudo isso e muito mais num drama cheio de ação e suspense que tem
como palco o mundo dos últimos dias e como diretor o Deus que dirige a História.
Acompanhe os passos seguintes do eletrizante seriado daqueles que foram
deixados para trás.



Baixe aqui o livro

O interessante no livro é que é planejado o assassinato do anticristo




Editado pela última vez por LayneLost em Quinta Abril 12, 2007 19:28, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LayneLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 19:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
pelo que me deu a entender neste epi (possa estar completamente errada) mas a queda do avião,parece que não foi uma coisa planeada, quer dizer, pelo menos deu a entender que eles não conheciam as pessoas que iam nele.
O processo de as conhecer, fez-se cm o Ethan i com o Goodwin e as tais listinhas.. e não se esqueçam que o Hurley fez a tal lista de tdos os passageiros, alguém dos outros pode ter visto, ou rouba-la, sei la, e so ai depois, é que eles cm pessoas ajudantes do exterior (que já se percebeu que eles tem) fizeram o processo de investigação de cda sobrevivente, Será? Ou tou completamente errada? Confused


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacaaaaaaaaaaaaa!!!

O episódio tava de bom pra muito bom. Daí de repente, destruiu!!

Juliet é o cara!!!


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 19:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
jack1980 escreveu:
Não gostei da explicação de que Ethan improvisou..... Seqüestrou Claire por conta própria e que esse nunca foi o objetivo....

Não curti mesmo essa explicação tosca.... Não me convenceu de que essa fosse a idéia quando eles escreveram a primeira temporada.... Parece que inventaram isso só pra fechar o assunto....

Esse "improviso" foi muito bem bolado.... Ele pendurou Charlie numa árvore!!! E Juliet diz "Ele só queria ajudar a Claire".... Mentira da Juliet ou tosqueira de roteiro....

Li antes de ver este episódio que revelações bombásticas seriam feitas.... Que seria o melhor dos 16 primeiros episódios da terceira temporada... Não deveria ter lido isso, pois assisti o episódio esperando muito mais....

E agora que sabemos que a Juliet está a mando de Ben, nada que ela disser poderá ser considerado necessariamente verdade.... Então nada mudou.....

Talvez o Lostzilla do episódio anterior que, se realmente for controlado pelos Outros, estava só fazendo uma encenação e não iria pegar a Juliet (e por isso não sobrevôou a cerca sônica)...

Achei engraçado que tanta gente tenha trocado "bom" por "excelente" por causa dos últimos 2 minutos.... Eu acho o melhor final de episódio de todos os tempos a virada de jogo que Jack deu em "I Do", mas não é por isso que o episódio como um todo seja melhor ou pior....

Fiquei curioso pelo "Bozra".... Eu achei que fosse aquele comandante iraquiano que o Sayid torturou quando se aliou ao Inman, mas na verdade o nome dele era "Tariq"... Por que será que Juliet mencionou justo este nome? Será que foi a PIOR tortura que o Sayid já fez em alguém? Tomara que lembrem desse nome na quarta temporada....

Eu não sei o quão spoiler ou fora de área o próximo comentário é, portanto vou colocá-lo em invisível: {Em Lost Experience, não foi dito que Juliet tinha uma sobrinha? Agora é sobrinho? Julian???}

A hora que Juliet olha a irmã e sobrinho na Tv, não lembra as noites de paredão no Big Brother?? O emparedado chorando olhando pra TV e passando a mão na tela...... Curioso, não?

Alguém aí criticou o Jack por acreditar na Juliet.... Mas daí é fácil hein? Você assistiu o flashback da Juliet, o Jack não.... Reassista todos os outros episódios e procure perceber como cagadas catastróficas como a explosão da Cisne "Eu estava errado!!", um marmanjão chorando igual uma menininha "Eu sinto muito por tê-la torturado, buááááá" e tantos outras mancadas foram muito menos dignas do que a fé em ressuscitar o Charlie que o Jack teve.....

Hustler escreveu:

Arrow Juliet com aquele outro cara que esqueci o nome. Quando mostrou ela na cama, apostava todas as fichas que era o Ben junto com ela. Muito boa a cena ( e a Juliet Laughing ).


Nome dele era Goodwin.... Ben o chama pelo nome quando o avião cai....


eu pensei que na cama seria o ethan...

mas bem thom, cito-o pra falar de basra! É o nome de uma cidade iraquiana, não uma pessoa.

taí o link:

http://en.wikipedia.org/wiki/Basra

e achei convincente a explicação de juliet... mas não creio que seja verdade... O fato de ter pendurado charlie foi após um aviso a jack, kate, locke e boone. ele disse que se o perseguissem ele matava um dos dois.

A única coisa do improviso mal contada é que se ethan queria claire, por que teria sequestrado charlie também? creio que seja mais pelo fato de que charlie estava no lugar errado na hora errada.

mas fato é que ethan tratou claire muito bem no episódio da segunda temporada, em que ela lembra do que aconteceu na escotilha.

Outra dúvida é como ethan soube que havia sido descoberto. Creio que ele deva ter desconfiado quando começaram a fazer o censo, e então ele resolveu arriscar.

a parte de ethan ter sequestrado claire como um improviso tem a maior cara de ser verdade. Os motivos de ethan pra fazer isso é que não são claros. Provavelmente ele sequestraria claire de qualquer forma, porém ele esperava talvez ter mais tempo pra isso. afinal, ela era o "caso-controle".

mas o fato é que os outros sequestraram tailies desde o 1o. dia...


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Votei em Excelente. Ainda não to em condições de formar uma opinião para o episodio.

davilelis escreveu:


Tenho a impressão que estão sempre preparando o terreno para algo mais importante que nunca chega.

Mais eles estão, oras. O Season Finale XD

Acreditem, essa 1 semana que o Ben falou = Season Finale.

Sayid rula.

Detalhe para a piadinha do Sawyer quando tá Charlie e Hurley com o nenem da Claire. "3 solteirões e 1 Bêbe. Eu contei 2 como o Hugo" AUHAUHAUHAUH

E ninguem reparou que o lugar que o Hurley mostra onde o Ethan está enterrado é o lugar onde o Jack viu seu pai lá no começo da 1ª temporada?

Ninguem ai pensou na teoria do Jack ter combiado algo com a Juliet? Afinal ele ficou lá por um bom tempo não é? Isso explicaria o porque dele estar tão confiante nela. Mas não sei, é apenas uma teoria Smile

Como já disse, qd eu tiver em condições edito aqui




Editado pela última vez por Abd em Quinta Abril 12, 2007 21:30, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nelsonhf
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Episódio fantástico!!! Merece um excelente sem piscar!!!

Eu desconfiava que a Juliet queria se infiltrar entre os losties com aquela história de ser deixada prá trás mas a interpretação da Elizabeth é tão boa que eu quase acreditei nela Applause.

Espero que esse ano o Emmy não esqueça de Elizabeth Mitchell e Michael Emerson. Applause

[]'s


Voltar ao Topo
nelsonhf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
saucerP13
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 20:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quanto ao episódio acho que é óptimo para quem tem como desporto criticar Lost. Laughing

Porque ou Lost está tão decadente que os espectadores deduzem o que vai acontecer no episódio seguinte ou então os produtores desprovidos de ideias seguiram o senso comum criado pela blogosfera de que a entrada da Juliet no acampamento poderia muito bem ser um grande esquema de Ben... :rotflol:


Voltar ao Topo
saucerP13 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
evergrey escreveu:
ogro escreveu:


SEASON FINALE VAI SER RLZ! Laughing (Daqui a 7 dias = season finale)



Não entendi, por que season finale?
A 3rd season tem 22 episódios, acaba lá pro final de maio!


7 dias = 1 semana.
Ben fala que vai rever a Juliet em 1 semana no fim do episodio. E com certeza isso será o Season Finale. 1 semana no tempo da Ilha, claro.

Ps.: quem falo que a Juliet foi em julgamento(3x09) pq o Jack gritou que ela pediu pra ele matar o Ben? Pensei ela tinha ido porque matou um deles(Picket) e teria a punição sobre quem mata um deles(punição que o Jack salvou a Juliet)




Editado pela última vez por Abd em Quinta Abril 12, 2007 20:53, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Meu Deus... não sei por onde começar, foi muito bom, cara...


Juliet e Ben, Elizabeth Mitchel e Michael Emerson, personagens fantásticos e atores brilhantes, ou será que fui só eu que achou que não teve mais pra ninguém neste episódio? Os dois ofuscaram TODO mundo, incrível!


Achei o FB muito bom, mostrou outra visão dos acontecimentos e explicou alguns pontos. E no começo eu jurava que a Juliet ia arrastar a asinha pro Ethan, mas afinal foi com o Goodwin.


E quem disse que o Ben não é mentiroso? Ah sim, o próprio! Será que é verdade mesmo que o câncer da Rachel havia voltado? Acho que desde o começo foi armação, como ele gosta de fazer.


E o Jack dando uma de trouxa outra vez. Como ele pode aceitar que ela não dê respostas, depois de tudo que aconteceu? pq ela ia embora também? E daí, isto não é motivo suficiente para ele confiar nela, não mesmo. E o Jack fala que ela quer tanto ir embora da ilha quanto eles. Bom, parece que o Jack está meio desinformado sobre o pessoal da praia...

One of Them (2a temp) X One of Us (3a temp) = EXCELENTE

E que venha a season finale!


EDIT: ah sim, um detalhe bobo - o tumor não é em L4, mas sim em L2 (tudo bem, não muda nada, é coisa de radiologista...)




Editado pela última vez por Renata66 em Quinta Abril 12, 2007 20:53, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 20:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
ah, sobre o chip. jack1980 disse que é uma cópia do da scully. O da scully era alienigena, e curava doenças.

O da claire causa doença, mas o dela é um mais mundano, um chip com substancias (provavelmente uma capsula com a substancia aoplada ao chip), programado para liberá-la no organismo através de algum comando. é provável que o chip nem funcione mais, que é possível a quantidade de subst6ancia ter sido totalmente liberada.

agora, sobre como os outros sabiam de sawyer ter matado a sangue frio antes de embarcar.

Bom, consideremos que o pai de locke seja mesmo o sawyer. Consideremos o fato de os outros saberem que james ford era associado a tipos não muito confiáveis. Com certeza, os outros deveriam saber da associação anthony cooper/james ford/vendedopr de camarão/john doggert(o T-1000).

pra quem não lembra:

anthony cooper = pai de locke/possível sawyer original.
james ford = desnecessário.
vendedor de camarão = cara que james matou pensando ser o sawyer. esqueci o nome dele.
"john doggert"(t-1000) = o cara que dá para james a informação errada a sawyer. esqueci agora o nome do sujeito.

aposto que a morte do vendedor de salsichas saiu num jornal que bakunin acabou lendo. é provável ao investigar a ficha criminal de james sawyer ford, bakunin viu a ligação de james com o T-1000, visto que T-1000 já conhecia james já de longa data.

é provável que a morte de vendedor de camarão foi associada ao T-1000 de alguma maneira, visto que este tinha intençào de matar vendedior de camarões.

É sabido que bakunin deve ter investigado sawyer só a partir do dia do acidente. Mas sabemos que ele já poderia ter fichas de outras pessoas possívelmente importantes.

não sabemos sobre o john doggert/T1000, mas sabemos que ele pode saber quem o sawyer verdadeiro é. e é que entra o pai de locke. se o pai de locke é sawyer, e provável que ao investigarem locke, investigaram o passado de anthony cooper, e talvez devido ao fato de locke ter sido criado em orfanato e ter possíveis origens in vitro derivado de experimentos dharma, pode até ser possível que anthony foi associado à dharma e/ou aos outros.

sabendo o passado de anthony, sabem que ele foi a causa da morte dos pais de james ford. nunca falaram do john doggert, mas ele pode ser uma cara investigado pelos outros também... com certeza sabiam de suas possíveis associaçòes com cooper, james e vendedor de camarões.

levando iso em consideração, são peças que formam um quadro que poderiam levar à confirmação de que sawyer matou o vendedor de camarões.

mas é que entra o russo bakunin. é ridículo pensar que ele deduziu isso só assistindo sua TV de superamigos. alí é um ponto de partida. ele provavelmente veio pra ilha depois de sair de uma KGB da vida. O cara deve ser perito em espionagem e solucionar casos com poucas pistas.

o fato é que o cara deve ter uma biblioteca com montes de informaçòes sobre um bocado de gente.

considerando o fato de que os losties em seus flashbacks vivem encontrando entre si, é provável cooper soubesse que um tal de novo sawyer tava atrás dele. quem garante que não foi cooper quem inventou a história de um swyer falso, para salvar a própria pele? ele encomendou isso ao T-1000, que tinha um desafeto que vendia camarões. "fala pro james que ele é o sawyer", diz cooper pra T-1000. pronto. Eis que os outros, com suas informações sobre locke, dào de cara com um tal de anthony cooper, e o sequestram. Provavelmente o sequestro é pós 22 de setembro. ao interrogarem anthony, ele confirma a história de que sawyer matou o vendedor de camarões que havia sido assassinado pelo cara que queria ler uma carta.

vale lembrar que cooper é referido como o "homem de talahasse", lugar que james diz ter passeado. Provavelmente, foi em talahasse que james quase deu de cara com anthony cooper, que fugiu no último momento e ali então ele soube que havia alguém em seu encalço.

Outra coisa: Juliet diz que sawier matou um cara a sangue frio antes de embarcar. Mas ela diz isso só 90 dias depois da queda do avião, no presente. Quem garante que à essa altura, em sidney, a polícia já não tenha descoberto que james matou o cara? Afinal, a investigação deve ter chegado ao cara que vendeu a arma pro james, que deve ter confessado, feito um retrato falado... o sawier pode ter se tornado procurado tipo, no dia 2 de outubro, 10 dias depois da queda.

ah, detalhe, no fim mencionei o cara que vendeu a arma pro sawier...

Ou vocês acham que bakunin e os outros descobriram tudo na hora? aaaah... me poupem. acho que dei voltas demais... mas quem ler tudo vê que é mais do que possível os outros saberem detalhes da vida dos losties, dado o tempo, e considerando a capacidade de acesso a informaçòes que os outros tenham...

daí fica a história pro próximo flashback de sawyer.


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Será que só eu sabia do final do episódio??
Pra mim não foi grande surpresa. Era 50% de chance dela ser honesta, ou não. É como jogar uma moeda pra cima e ficar surpreso que deu Cara! "Achei que ia dar Coroa!"
Mas adorei o capítulo, muito bem feito, a atriz finalmente mostrou alguma qualidade, e gostei das revelações... Votei em "BOM" por causa disso.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lisa_blake
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
Excelente!!!

Deu pra entender algumas coisas, como as pendências entre Ben e Juliet, que não tem nada a ver com um passado amoroso...hehehehe
Suspeitei de Goodwin ou Ethan ter tido um caso com ela, pelo menos ela teve o bom gosto de ficar com o primeiro Bad Grin
Legal ter entendido o porquê da Juliet estar deprimida no início de "A tale of two cities"

E a viagem de submarino? Shock
Juliet apaga no aeroporto e acorda num submarino Laughing

Jacob = gênio da lâmpada?
E se a queda do 815 for obra dele?
Ben precisava de um cirurgião de coluna, surge o Jack
Juliet precisava de uma grávida de fora para experiências, surge a Claire
E assim por diante...

Não acho que a Juliet seja evil e tal, de repente o Ben fez outra proposta a ela, e tudo o que ela quer desesperadamente é sair da ilha para encontrar a irmã e o sobrinho
Mas de qualquer maneira, gosto dela assim, dissimulada, pois no começo a achava tão insossa...
E mais uma vez, Ben is The man!


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
solferine
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Episódio rulz Very Happy
Se bobear, o Jack acredita em Papai Noel.

A dupla Sayd e Sawyer tava perfeita, rebateram cada palavra do Jack,mas vacilaram ao se deixar
levar pelas acusações da Juliet. Mandassem ela pra longe
e continuassem interrogando Razz

Como a gravidez da Rousseau foi até o fim?

Ben e Juliet= Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
solferine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 21:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
o final, bom... eu não duvidava de que aquilo fosse acontecer... o que pra mim foi surpresa foi já terem colocado NESTE episódio.

Outra coisa... apesar de eu acreditar em parte no que juliet disse a respeito do sequestro de claire por ethan, é provável que ela esteja la com os losties pra dar continuidade ao que ethan supostamente continuaria fazendo, caso nõa fosse necessário para ele sequestrar claire.


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 26, 27, 28  Próximo Página 11 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida