Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x16 - One of Us « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 611 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 157 ]
Bom
5%
 5%  [ 46 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
1%
 1%  [ 15 ]
Total de Votos : 838
Autor
Mensagem
felipeelimaa
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 01:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
caramba não cosigo dizer nada a respeito desse epsodio a não ser perfeito porraaaaaa ele leva voce a pensar uma coisa e no final era a coisa mais previsivel do mundo
conclusoes
ben sabia que po aviao iria cair na ilha não foi por acaso que o aviao caiu com calire dentro
juliet não deve estar tao assim do lado dos outros eu acho que ela concordou com o plano de ben mais em algum momento ela vai ajudar o perdidos
jack e um babaca mesmo né powwwww talvbez ele saiba de alguma coisa mais se ele não souber de nada ele é muito abestalhado mesmo é como mulher fala o que uma loira de olhos azuis não faz em ( eu acho que eu faria a memsa coisa que ele pô juliet é muito gata )


Voltar ao Topo
felipeelimaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 01:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Galera, volto a dizer o seguinte: O Jack tem truta, hehe, não pode ser que ele não está de olho em nada ou pelo menos desconfiado.Quanto aos exames da irmã da Juliet, nem se fala, na hora que vi o Ben mostrando pra ela, imaginei na hora a manipulação, esse cara é f@#@#$#$.E repito, o vídeo da i´rmã da Juliet com o menino dificilmente era em tempo real, pelo menos no tempo normal, é calcular, na ilha o avião caiu às 4:22, ou perto disso, e eles ainda demoraram um pouco a chegar na cabana do Mickhail, e a i´rmã dela tava com o moleque numa manhã ou tarde de sol em Miami, verifiquem os fusos e entenderão o que digo, além de se dizer que, se na ilha é começo de verão, seria bem fácil no outro hemisfério não estar tão calor a ponto do moleque estar de shorts e camiseta num parque, mesmo sendo em miami né.Sei lá,como disse, um dos melhores episódios da série, sem dúvida, e água na boca pra ver semana que vem, pq a tendência de agora ao season finale, é que as coisas só esquentem.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jonathasmilis
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: 2
Localização: Brasília -DF



Grupos: Nenhum
depois de 14 páginas de comentário, vou dizer o seguinte:


SERÁ QUE O DESMONDO NÃO VAI PREVER ALGO SOBRE A JULIET?

SERÁ QUE OS OUTROS SABEM SOBRE ESSE "PODER" DELE?


Voltar ao Topo
jonathasmilis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 01:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
wagnerkc escreveu:


Algumas boas:

Arrow Jacob pode curar o câncer de sua irmã ... (seria Jacob, como já foi citado anteriormente, o curandeiro australiano?)
Arrow Sayd assassino de Borza.
Arrow Quem diabos é Price?



Borza?

é basra. nome de uma cidade do iraque... não é uma pessoa.

Price? onde falam isso?


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
manoobom
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 01:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei excelente,


Arrow bah She is under my protection, se so o sayd encho a cara do Doc de porrada...

Arrow Implante na Claire pqp os cara Rulam os Losties muito, cobais total

Arrow Juliet, nova Heroina kue kue kue

Arrow uma coisa q fico meio vaga pra mim, o Ben disse q nasceu na ilha, mas a juliet tá pra resolve o problema de não poderem nascerem crianças na ilha...Ou o Ben foi criança, eu não lembro o episodio, mas ele disse q nasceu ou viveu a vida inteira na ilha..detalhes ou algum evento não permitiu o nascimento de criancas...


Arrow top foi a rulada da Juliet no Sayd e James, apice do episodio ...huahuauhau


Voltar ao Topo
manoobom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Júlia nutri
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 01:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia, Goiás



Grupos: 
[ABC]
Episódio ótimo!!!

Arrow tinha percebido qual era a da Juliet desde o último episódio... Aliás, sou desconfiada desde o primeiro episódio da terceira temporada e agora tenho a confirmação: ela é a versão feminina do nosso querido Benjamin "Henry Gale" Linus!

Arrow Os flashbacks foram d+!!! Reafirmaram mais uma vez o quão misteriosa é a ilha! (como eu adoro essa ilha!) Acredito que, como foi mostrado na conversa entre Ben e Juliet, realmente as grávidas morrem, mas somente quando a concepcção se deu na ilha. Afinal, a Russeau está viva e a Claire está ótima! Ela só ficou maus por causa do tal implante lá...

Arrow E por falar em implante, o q foi isso?! Tudo bem que eles devem tê-lo colocado quando a Claire estava na The Staff, escotilha médica, mas Se o Ethan realmente coletou amostras de sangue e deu injeções nela, sabe-se lá o que podem ter feito com o resto da galera.



Arrow Aquela cena na praia em que a Juliet pergunta pro Jack pq nunca tem que se explicar pra ele me lembrou muito a primeira temporada quando a Kate pergunta se ele quer saber o que ela fez para ser uma prisioneira e ele diz que não... Sei lá, eu realmente acho que ele tá de mané na história e tá confiando na Juliet, mas depois de ler o pessoal falando que ele tá sacando tudo e que tem um plano... acho que seria bem legal pois, ao contrário da maioria, gosto dele! Ele faz um monte de burradas, mas quem não faz? Ele também acerta muitas vezes!

Arrow E no final, depois que as reais intenções de Juliet foram reveladas, achei interessante que ela olha para o Jin, a Sun (que é de seu interesse devido à gravidez) e depois para o Desmond, como que prevendo (ou sabendo) que são pessoas que lhe interessam ou podem lhe dar trabalho... Fiquei intrigada pelo próximo episódio ser do Desmond...

Arrow O Ben realmente é O Cara!!! Ele sempre me passa a impressão que sabe e tem o controle de tudo!

Que venha o próximo episódio!!!


_________________
Defend the island or die!!!!

Voltar ao Topo
Júlia nutri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Morbazan
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 01:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Galera, desculpa se eu tou repetindo alguma pergunta ou coisa assim, mas é que só li a primeira e a última página desse tópico.
Teve gente dizendo que semana que vem vai ter o season finale..
A terceira temporada já ta acabando? Ta muito curta, po, a segunda acabou com 20 ou mais episódios.


_________________
SERENITY NOW!!!!!!

Voltar ao Topo
Morbazan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 01:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O ápice do episódio é quando juliet fala pro ben que ele tá com cancer... ele ficou desnorteado. e aí juliet acusa ele e pede pra ir embora, depois de ter derrubado o copo do ben.

ben só responde: "não!"

ah, sobre o jack... não sei, ainda há a possíbilidade dele estar jogando. Ele pode até desconfiar da juliet.

Mas me lembro do ben falando pro próprio jack que um dos motivos dele colocar juliet pra tratar do jack era o fato de juliet ter uma vaga semelhança com a sarah, ex-mulher de jack.

será que o jack já caiu nesse conto do vigário, mesmo o ben avisando ele disso?

agora... que estamos falando dos outros, quando vão explicar os sussuros que rosseau atribui a eles? saiyd os ouviu em solitary, e mesmo no último episódio da 2a. temporada, quando capturam kate, jack e sawyier, os sussurros são audíveis...

pra mim, é a única coisa que poderia ser dita que é contraditória. o resto é por que ainda não foi explicado.


_________________
Darth slaughter - sith lord



Editado pela última vez por Darth Slaughter em Sexta Abril 13, 2007 01:52, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
nem tenho que dizer epsodio FOD@@@@@
meu
essa juliet promete muito
o mulher!!!
jack que se cuide
po a kate e pessoal já tinha descofiado dela
e realmente o proximo epsodio
vai se muito show
ate nele
fuiiii


Voltar ao Topo
Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 01:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Morbazan escreveu:
Galera, desculpa se eu tou repetindo alguma pergunta ou coisa assim, mas é que só li a primeira e a última página desse tópico.
Teve gente dizendo que semana que vem vai ter o season finale..
A terceira temporada já ta acabando? Ta muito curta, po, a segunda acabou com 20 ou mais episódios.


falta cinco episódios. estamos no 16. teremos os 17, 18, 19 e 20 comuns, e o 21/22 sendo um episódio duplo exbido direto.


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kiandor
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 02:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: São José dos Campos



Grupos: Nenhum
Wat a focaaaaaaaa.
Episodio excelente um dos melhores da 3º temp.
E ficou no mesmo estilo da 1º temp que tinha 1 resposta e 3 perguntas em cada episodio como disseram no LBCast.

Arrow Agora uma dúvida. O Ben sabendo que tem cancer, manda os 2 únicos médicos que eles têm pro " desconhecido" ? Pra ver se tinha grávidas entre os sobreviventes até o Tom "the pimp" podia ver.
Arrow Outra coisa se o pulso derrubou o um avião , como os equipamentos do Mikail continuam funcionando?




Editado pela última vez por kiandor em Sexta Abril 13, 2007 02:39, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
kiandor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Morbazan
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 02:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Vlw pela resposta, Darth.

E o episódio foi ótimo! Realmente, o Sayid nunca tá enganado, auhauhau, o cara é tão jedi quando o Desmond.
E essa sua dúvida sobre os suspiros também me deixou meio encucado.. Isso ta sendo contraditório de verdade.


_________________
SERENITY NOW!!!!!!

Voltar ao Topo
Morbazan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 02:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
MARAVILHOSO!!!

O pessoal está se superando... Definitivamente estou amando esta temporada.
De todos os episódios da esse e o 3x08 foram os que mais reinvindicaram minha percepção (e neurônios). Tivemos muitas respostas, mas Também muita coisa para refletir, ligar com as temporadas anteriores, com o que foi dito e não dito pelo Ben. Adoro isso.
* Todos os flashbacks deveriam ser sobre acontecimentos na ilha.

CONSIDERAÇÕES:
Exclamation Juliet mentirosa vadia de marca maior, acho que todo mundo já sabia. A produção nem fez questão de muito mistério sobre isso. Mas a forma como isso foi mostrado, aquela cena final... Shock Fantástico!

Exclamation Se a Juliet mente, Jack merece o troféu idiota da temporada. Odeio ele, mas alguém da produção deve odiar mais... o personagem está se tornando cada vez mais desprezível. Juliet contar a ele que prenderam o Sayid por três dias e que se algemou à Kate e ele não dizer nada??? Sem condição.

Exclamation Por mais que as cenas e alguns diálogos insistem que a queda do avião foi um "acidente", possivelmente provocado pelo Desmond, não acredito nisso de jeito nenhum. Primeiro pq o avião saiu completamente da rota até chegar a ilha; depois pq o Ben parecia muito seguro quando deu as ordens ao Godwin e Ethan, como se já esperasse a queda; terceiro, quando a Juliet fala ao Sayid e Saweyr sobre seus crimes... do Saiyd tudo bem, mas como ela poderia saber o que o golpista fez? Com isso meu sensor de "conspiração" é reativado e começo a crer que todos os que sobreviveram foram "colocados" no avião. E no final todo mundo é "ratinho de laboratório"...

Exclamation Ben planejou a doença da Claire. Então toda a estória que a Juliet contou sobre o rapto da garota é mais uma mentira. Para mim o dispositivo foi colocado posteriormente, por outra pessoa.

Exclamation Sobre as mulheres morreram ao dar a luz. Juliet afirma ao Ben que o problema não está no processo da gravidez, mas na concepção, ou seja, no momento em que as mulheres são fecundadas. Se Juliet estiver certa, isso explica pq Claire não teve problemas e indica que Sun provavelmente não terá, pois ambas foram fecundadas fora da Ilha. Resta quem??? falta engravidarem a Kate. Sad

Exclamation Não acho que o tal "Jacob" seja o "Todo Poderoso" a ponto de curar um câncer. para mim o Ben mentiu para Juliet e só.

Arrow O final foi muito bom, mas tenho que destacar mais 2 partes excelentes:
1. Juliet contando ao Ben que ele tinha câncer e a discussão entre eles;
2. Pessoal do acampamento discutindo com o Jack sobre o futuro da Juliet - com destaque para as argumentações do Sawyer:
- Deveria ter deixado aquele safado com cara de mosquito morrer. (e não é que o Ben tem cara de mosquito mesmo... Laughing)
- Quer me perguntar algo Sawyer?
- Quero saber pq está brigando com todos nós e ficando do lado de um deles...

Arrow + um pouquinho:
- Hurley "relações públicas" do acampamento - ótimo!
- Sayid é o cara!
- Sawyer reencontrando a Kate - lindo!
- Juliet dissimulada e com cara de cachorro de caiu da mudança - palmas para a Mitchell, excelente atriz!
- Sawyer e Sayd recuando quando bateram de frente com a Juliet - odiei Mad
- No noticiário fala que haviam 324 pessoas à bordo do 815. OMG! Deve haver umas cinquenta pessoas no acampamento. Morreu gente demais na queda do avião... e aos que sobreviveram é mais que um milagre. É quase uma intervenção de Jacob!




Editado pela última vez por Lady Wolf em Sexta Abril 13, 2007 02:36, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digaoplis
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Penápolis



Grupos: Nenhum
q fodah...
mas creio q juliet está enganando o Ben!!
Arrow se não ela não teria matado o Danny!!!
Arrow e os cartazes pro jack junto com o filme?! ela realmente queria a morte do ben...sabia q assim todos poderiam ir embora...
ee laiáá...
pra finaliza...SAYID NUM ERRA UMA! Applause


Voltar ao Topo
digaoplis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pain_In_hell
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 02:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 14
Localização: Sampa



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Darth Slaughter escreveu:
wagnerkc escreveu:


Algumas boas:

Arrow Jacob pode curar o câncer de sua irmã ... (seria Jacob, como já foi citado anteriormente, o curandeiro australiano?)
Arrow Sayd assassino de Borza.
Arrow Quem diabos é Price?



Borza?

é basra. nome de uma cidade do iraque... não é uma pessoa.

Price? onde falam isso?


Price é um dos outros... o q tava guardando o Sayid quando estava preso na vila dos Outros...
Ben cita Pryce... dizendo q ira mandar suprimentos para salvar claire


Voltar ao Topo
Pain_In_hell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 26, 27, 28  Próximo Página 14 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida