Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x16 - One of Us « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 611 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 157 ]
Bom
5%
 5%  [ 46 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
1%
 1%  [ 15 ]
Total de Votos : 838
Autor
Mensagem
andrew_lp
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 02:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Episódio excelente!!!

Arrow Não acho que a Juliet seja realmente vilã, ela deve ter feito algum trato com o Ben, pega o fato dela estar mentindo para os Losties. Jack deixa claro que ela, como qualquer outro e pelas cenas vistas, quer muito sair da ilha. E motivo para mentir e enganar, todos ali tem um, visto o confronto dela com o Sayd e o Sawyer. O comportamento da pessoa pode ser mensurado pelo ambiente em que vive e pelas suas necessidades e motivações.

Arrow Ben é genial em suas artimanhas porque ele conhece a vida de cada um naquela ilha, suas necessidades e motivações, sabendo isso fica muito fácil a manipulação.

Arrow Alguém aqui já se parguntou o porquê da Juliet ser drogada para a viagem: trecho final difícil disse o Ethan?! Por onde eles passaram?

Arrow Se a Juliet foi para a ilha resolver um problema de fertilidade, é porque o pessoal dali queria ficar por ali mesmo, e se eles tem um problema desse tipo, ou é alguma coisa da ilha ou outros Outros fizeram isso com eles, será que eles também eram ratos de laboratório?

Idea Sem bebês = fim dos Others (ou nova raça)

Question Perguntinha: cadê o comentário dos que votaram em ruim?


_________________
The truth is out there!

Voltar ao Topo
andrew_lp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronaldop
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 03:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 68

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Depois de me deixar de boca aberta, podia votar em Excelente. Applause

Mas ficam algumas dúvidas:

Porque tanta bronca do Sawyer, se foi ela, depois de matar um outro na frente dele, que ajudou na fuga dele e da Kate???

E depois de matar, ela foi julgada e seria condenada se o Jack não se metesse e diminuisse sua pena a "apenas" uma marca a fogo, lembram?

A Juliet deve ter muita bronca acumulada em mais de 3 anos. Pode estar de combinação com o Ben, mas deve ter seus próprios planos, afinal, como ela mesma disse ao Jack: "Eu já estou por minha conta".

Qual será sua reação quando souber que a Sun está grávida??? Rolling Eyes Principalmente sendo de um ex infértil??? Ou ela já veio grávida??? Ou a criança é um michaelzinho??? Bad Grin tudo é possível... Evil or Very Mad

Até agora, ela é a melhor atriz de Lost, disparado.

Diante disso, acredito que os próximos episódios serão poucos para resolver tudo o que eles estão plantando. isso é Lost.


Voltar ao Topo
ronaldop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SUNSPOT
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 03:49  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Juliet vai trair o Ben, tenho certeza.............

a melhor cena do episódio foi ver a Juliet encarando e intimidando o Sawyer e Said.

Quem o Sawyer matou 1 dia antes de embarcar? isso já foi mostrado? não lembro.... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
SUNSPOT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wagnerkc
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 06:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Pain_In_hell escreveu:
Darth Slaughter escreveu:
wagnerkc escreveu:


Algumas boas:

Arrow Jacob pode curar o câncer de sua irmã ... (seria Jacob, como já foi citado anteriormente, o curandeiro australiano?)
Arrow Sayd assassino de Borza.
Arrow Quem diabos é Price?



Borza?

é basra. nome de uma cidade do iraque... não é uma pessoa.

Price? onde falam isso?


Price é um dos outros... o q tava guardando o Sayid quando estava preso na vila dos Outros...
Ben cita Pryce... dizendo q ira mandar suprimentos para salvar claire


Obrigado pela informação sobre Price. (00:41:07,577 -Arrow 00:41:11,137).

Desculpe-me, nem pensei na cidade de Basra, levei minha legenda a sério demais e nem imaginei que a turma do Others.tv teriam errado na hora de fazer a mesma, abaixo:

00:30:54,089 -Arrow 00:30:57,974
Eles sabem sobre o Bozra?


Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JihadNow
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 06:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 87
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
Hum...

Episódio realmente excelente. Foi o arrebatador que faltava para reunir o público pra esta reta final de temporada (que pelo visto só vai ter episódio Excelente...)

Certo, muita gente já comentou as mesmas coisas, mas ninguém comentou sobre a droga que a Jules tomou, onde ela ficaria sem voz por algumas horas... Onde foi que eu já vi isso antes? Locke depois da explosão da "Swan"... 99,99% de chance de ser viagem, mas se tiver alguma coisa a ver, eu posso falar "EU DISSE" Laughing

E que venham mais desses episódios OMFG. Applause


_________________
I am a Torturer.

Voltar ao Topo
JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Spoky
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 07:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Americana - SP



Grupos: Nenhum
tem outros pontos a se descutir também

Exclamation Me lembro do Ben falando q nasceu na ilha, ou passou a vida inteira na ilha
Exclamation Russou teve a Alex na ilha, então ela deveria estar doente também, pq a claire ficou, mas pelo q o Ben falou a doença dela se manisfestou atras de um implante ativado a longa distancia (Isso me lembrou Arquivo X, pra quem conhece sabe do que estou falando Razz), então eles ainda devem ter algum ponto de transmição de ondas de rádio na Ilha, forte o suficiente pra pegar a ilha inteira.
Exclamation Acho dificil o sub ser de mentira, vejam o Ben queria destrui-lo, para que ninguem fosse embora da ilha, Locke fez isso pra ele
Exclamation os Others precisavam fazer alguma coisa, não podiam deixar os Losties sem monitoração, provavelmente para não atrapalha-los, esse é um bom motivo pra Juliet ter ficado
Exclamation Cancer é diferente de Tumor, pelo q eu sei, ou então Câncer que vem de fora da ilha é curado, o que se tem na ilha não, é a única explicação para a Condição do Ben

putz estou super ansioso pra ver oq vai acontecer ahahhahaha


Voltar ao Topo
Spoky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pistoleirox
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 07:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Puxa, adorei esse episódio, e como eu já desconfiava... Juliet é traira....

Arrow "Ben" promete cura para outros mas não consegue pra ele? pq? será q ele anda saindo das regras da ilha?
Arrow A queda do avião foi mesmo um acidente? esse episódio fez com q eu me perguntasse isso novamente.
Arrow "Bem amigos da rede LOST, estamos direto com um link com o mundo real, com nosso correspondente RICHARD, quais são as informações..." hehehe... os cara são f****.
Arrow Juliet não me enganou nunca, agora acho q ela guarda outro recentimento com os losties... a morte de Goodwin. (claro q ela pode mudar, com carinho do Jack hehehe).
Arrow espero q o LostZilla esteja meio por perto pra dar fim na farça de Juliet, ou então q Sayd não caia naquele papinho dela.
Arrow eu notei uma coisa um tanto engraçada, quando Jack e CIA aparecem na praia, primeiro aparece Jack e depois Kate, quando a Kate aparece se vocês notarem as pernas atras da moita (Sayd) parece q da uma paradinha do tipo q parece q alguém fala, "espere, não é sua vez de aparecer ainda".... hehehe...
Arrow ah já ia me esquecendo, depois q nossa amiga Phoenix (eu acho) comentou no LBCast 5 q ninguém tirava da cabeça dela q a Kate estivesse gravida do Sawyer, comecei a prestar atenção nisso, e caiu como uma luva a Kate estar escutando quando a Juliet comenta sobre mulheres gravidas não sobreviverem na ilha, é uma coisa a se pensar.

Meu to ficando louco, não consigo parar de pensar em LOST.

uehueheuheuheuhe


Voltar ao Topo
pistoleirox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leandroasp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 08:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: Island of the Others



Grupos: Nenhum
Arrow Acho que a os Others sabem sim o que é o Lostzila, por isso a Juliet ligou a cerca e ficou lá parada. Ela sabia que o Lostzila não iria passar...

Arrow Jack deve saber de alguma coisa e está apenas testando a Juliet

Arrow Lock com certeza está espionando os Others como a Juliet está fazendo com os losties...

Arrow Sayid ainda vai ter uma conversa com Juliet, podem esperar...

Arrow O problema da gravidez é apenas com mulheres que fazem o filho na ilha. Claire não tem nenhum problema. Ethan estava tirando amostras dela para poder fazer alguma experiencia já que ela não tinha feito o filho na ilha... E nisso colocaram um sensor nela para monitora-la. O mesmo caso serve para a Russeau.

Arrow Acho que Ben mentiu sobre o cancer da irmã da Juliet, se não o cancer dele seria um furo dos produtores. Ou então veremos outra explicação mais na frente.

Arrow Sobre as novas gestantes da ilha acho que não tem nada demais para a historia. se lost for demorar ainda mais de 3 meses na ilha, ou seja, mais umas 3 ou mais temporadas. (Por outro lado acho que quando colocaram Sawyer e Kate presos no inicio da 3ª temporada, eles já queriam que eles fizesse alguma coisa, queriam que eles fizessem um filho).

Arrow Acho que os próximos episodios vao ser apenas enrolação até chegar o dia do encontro de Juliet com Ben que provavelmente será no seasson finale.




Editado pela última vez por leandroasp em Sexta Abril 13, 2007 09:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
leandroasp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
petoguto
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 09:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episodio excelente....

So não entendi uma coisa, a Juliet diz que a Clare foi a primeira a dar a luz na Ilha, mas e quanto a Rousso, ela tambem não estava gravida quando chegou na ilha???


Voltar ao Topo
petoguto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 09:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Episódio excelente, e nem precisa de mais comentários...

Quanto aos que votam em ruim num episodio desses, é não falarmos mais nada deles, porque é isso que eles querem, propaganda pessoal, então é ignora-los....


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani California
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 09:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 78
Tópicos: 2
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Episódio Excelenteeeeeeeeee, fodástico!!!

falta o Jack descobrir q a Juliet tá traindo ele, e terminar com ela!!

Very Happy

Mas afinal, o q ela quer descobrir agora???

Pq ela se infiltrou???

Mais pergntas!!! Applause Lost é tdooo de bom


Voltar ao Topo
Dani California está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lexreis
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
vocês NÃO viram a data do Jornal?
22 de setembro de 2004?!!?!

dellmelo escreveu:
gostei bastante do episodio.
eu ia votar apenas "muito bom" mas o final me levou a votar em "excelente"

depois edito meu post e digo mais o que achei.
não to legal pra fazer isso agora.


Voltar ao Topo
lexreis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CaOK_Bomb@do
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 09:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não li tudo mas uma pergunta simples, alguns falaram que daqui uma semana tem um episódio fodástico, e no contador do fórum falta mais de um mes pro episódio 3x17
e ai?


Voltar ao Topo
CaOK_Bomb@do está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lexreis
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
PQP!
Ese episódio deveria ter sido TRIPLO!
rafaelrss escreveu:
Citação:
Gostaria de saber o motivo do voto no Ruim
Quanta vontade de se aparecer


Ah assim já de mais né... se quiserem votar antagonicamente vote, mas pelo menos se justifique... Mad


Voltar ao Topo
lexreis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
neguito
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
[quote="edupingo"]Excelente!!!
Os roteiristas de LOST são realmente superiores..

Comentários:

Exclamation Sayid RARAMENTE erra.Denovo ele desconfiou da pessoa certa.
Exclamation As mulheres são o sonho de consumo dos "Others".
Exclamation A questão da Russeau ter a Alex na ilha também tá difícil de explicar agora..Só se o problema estiver relacionado com as mulheres QUE ENGRAVIDARAM NA ILHA..
Exclamation O Jacob provavelmente é um milagreiro ou algo assim...O que o Ben disse sobre "ele cuidar disso pessoalmente" não parecia se tratar de um deus..Talvez seja o cara do episódio da Rose...Certamente ele é o "grande homem" que o Mikhail citou depois de capturado.
Exclamation É bem provável que a Juliet esteja P*ta com os protagonistas, que a mardita Ana Lucia matou o Goodwin (casinho da Juliet).
Exclamation Juliet mentiu QUE A CLAIRE ESTARIA DEPENDENTE DO REMÉDIO.E não mentiu sobre o problema com a gravidez na ilha...A Sun talvez seja a próxima a padecer.
Exclamation Achei bala o terrorismo que o Sayid fez com a Juliet no início...A frase do Hurley também foi bala.."O cara rateou, enterrado lá encima..."
Exclamation Bem que a Juliet podia ter contado pro Jack que a Claire era irmã dele....Por que será que ela não conta??
Exclamation Se quando o Desmond virou a chave na Swan (o que causou a queda do avião), os "Others" tinham perdido o contato direto com o mundo lá fora, como foi que o Mikhail continuava vendo os noticiários??Mikhail estava MENTINDO quando Locke explodiu a estação de comunicação..Estava tudo funcionando..Ou é mais um furo de roteiro..


*********- Eles perderam a comunicação quando se explodiu a escotilha e não quando o avião caiu e deu a system failure, então mikail teve muito tempo pra ver noticiarios e o dia foi na queda com plena comunicacao


Voltar ao Topo
neguito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 26, 27, 28  Próximo Página 15 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida