Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 3x13 - John Locke + C4 + Submarino = Molhado?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 3x13 - John Locke + C4 + Submarino = Molhado? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
MaDeRa_
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Grisalho escreveu:
- Se o objetivo era enganar o Ben e não explodir o submarino, mas apenas movê-lo de lugar, o submarino jamais poderia ficar submerso, sob pena de ninguém mais conseguir entrar nele (teria virado colônia de animais marinhos, hehehe)

O que ninguém cogitou é a hipótese de o submarino ter mais algum tripulante além do Locke,?

Muito boa sacada!! Eu voto no Carl..

Ele n apareceu nesse episódio, sendo que ele sabe como chegar no local, e está sumido desde que chegou na ilha principal com Sawyer e Kate...


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2007 01:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Aqui no Brasil foi cometido um erro com um submarino nosso, deixaram a escotilha aberta e entrou água e o bichinho afundou.

Para trazer ele de volta não é tão difícil. Basta ter uma bomba de ar dentro da embarcação para a água vazar. Bombea ar, o sub sobe.

Mas os prejuízos na aparelhagem elétrica foram imensos.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
JihadNow
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2007 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 87
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
Gente... Vocês não estão lendo direito...
Não estamos dizendo que ele submergiu... Estamos dizendo que o Jonh pode ter levado o Sub para algumas centenas de metros dalí, escondido perto da margem, folhas, pedras, or whatever, e depois voltou nadando, SEM TER SUBMERGIDO ELE... Talvéz quando saiu do pier, mas ELE NÃO ESTAVA SUBMERSO quando o Locke saiu...


_________________
I am a Torturer.

Voltar ao Topo
JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kbc40
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 13:38  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
lock diz que ele foi um comandante da marinha no episódio 13 no aos 16 minutos, sem duvida ela movimentou esse submarino =)

Voltar ao Topo
kbc40 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
kbc40 escreveu:
lock diz que ele foi um comandante da marinha no episódio 13 no aos 16 minutos, sem duvida ela movimentou esse submarino =)

Ele diz que "Poderia ter sido um almirante"

Não faço a mínima ídeia do que ele quis dizer com isso... do porquê ele poderia ter sido.

Abraços


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
fernetmm
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, isso me intrigou desde que vi o episódio.
Tenho certeza que ele ter aparecido molhado não foi um simples erro da produção do seriado, foi, na verdade, proposital, tanto que eles começam de baixo para cima mostrando o Locke e ele está enxarcado.

A especulação sobre o Carl tê-lo ajudado é interessante, mas porque diabos ele ajudaria o Locke, alguém que ele nunca teria visto na ilha.

quanto a ele ter levado o sub a algum lugar e voltado nadando, acho que não teria tanto tempo assim para ele descobrir como controlar o sub e escondê-lo em algum lugar que não desse para descobrir, a não ser que a piadinha sobre ele ser comandante seja verdadeira, o que acho pouco provável.

Mas como nada é certo sobre nada, tenho minha teoria... o submarino poderia ter uma câmara de despressurização que se enche de água e permite que um mergulhador de dentro do submarino submerso saia, deixando-o plenamente funcional para uma possível futura escapada da ilha. Isso seria mais fácil para o Locke, pois descobrir como submergir deve ser menos complicado do que descobrir como controlar.

Ah, sei lá, quanto mais eu penso mais nó na história.


Voltar ao Topo
fernetmm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que o sub já era mesmo. Falo isso por causa da obsessão que o Locke tem para se manter na ilha, explodir escotilhas, bater no Sayid e etc. Ele estava todo molhado por que afastou um pouco o sub para não causar danos ali na margem.

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Neverlost
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 69

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Olá!

Minha opinião: o Locke tendo sido comandante da marinha, não teria condições de sair navegando com o sub. Mas afastá-lo do pier, ele conseguiria.

Claramente a C4 tinha um detonador. C4 é uma massa e fim. Os fios presos a ele deixam evidente que tinha um timer ou algo do gênero.

Erro de continuidade?ãã.... Os diretores fizeram questão de mostrar que ele estava molhado e bem molhado...

Resumo, o Locke moveu o sub até um local mais afastado, nadou até o pier, colocou a bomba no pier, chamou a atenção do povo a bomba explodiu e ninguém foi conferir se o sub estava lá ou não.

Se um iate conseguiu ficar meses sem que ninguém o encontrasse, o que dizer de um submarino que é desenhado para ser "furtivo"... Shock


Voltar ao Topo
Neverlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 3x13 - John Locke + C4 + Submarino = Molhado?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida