Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Paralisia do Locke, Infertilidade e a Cura dos Tumores!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Paralisia do Locke, Infertilidade e a Cura dos Tumores! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
Por outro lado, não explica pq, aparentemente, as mulheres que conceberam fora da ilha e não tomaram a "vacina", não tiveram problemas (pelo menos por enquanto).

O seu raciocínio é médico, se os produtores seguirem esta linha, parabéns para eles. No entanto, a consultoria para assuntos médicos da série não parece ser o forte da produção...

Arrow Segundo a Juliet a Claire apresentou os mesmo sintomas mesmo tendo vindo de fora da ilha! Ela achava que acontecia na concepção muito antes de ter um parâmetro externo.. quando falou para o Ben naquela conversa nas pedras, muito antes do avião cair.

Mas viu que estava errada quando a Claire começou a apresentar a mesma coisa (mesmo tendo concebido fora da ilha) quando ainda não tomava as injeções. que o problema dela foi revertido pelas injeções aplicadas pelo Ethan. Que a Juliet deixava naquele ponto com aquele símbolo na árvore, era como um ponto de entrega dos medicamentos para o Ethan (isso é falado na série).

Arrow Pois é, seria muito legal para os fâs médicos se existisse esse embasamento real. Mas já notamos muitas vezes que eles tentam... realmente tentam... mas às vezes deixam brechas gritantes. Vide eletrocardiograma da Rachel, ali mostra apenas um bloqueio Atrio-Ventricular de segundo grau e um paciente muito agitado durante o exame. E alguma evidência de infarto ou isquemia (falta de sangue) do coração. Ah! sem contar que o paciente do exame é Homem (male) e pesa um pouco demais. hehe!

No exame que aparece tem tres páginas (uma tomografia do lado esquerdo, uma outra página e o eletrocardiograma) que o meu AVI é o de 350 MB.. Se alguém tiver um com resolução melhor e conseguir as imagens legíveis dessas duas outras seria interessante para discutirmos...

Abraços


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
edramalho
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Dani California escreveu:
Citação:
Acho que a Juliet esta na praia por causa da Sun


Acho q não, pq afinal poucos sabem q ela está grávida...


Poucos sabem, é verdade, mas em se tratando dos bigbrothers do Ben, nada parece escapar deles, acredito que eles já saibam da gravidez.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
poiman
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
se o filho da sun for do marido e se eles tiverem concebido na ilha então em principio ela morre.
se não morrer deve ser porque o filho é daquele tipo que dava aulas de ingles à sun.
de qualquer das formas, os outros conseguem saber tudo por isso é bem possivel que a juliet esteja na praia porcausa da sun.


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Pessoal!
Não tem relação com a concepção ser na ilha ou não...
A Juliet falou isso! Ela não tinha nenhum parâmetro externo para comprovar essa hipótese.. precisaria levar alguma mulher para fora da ilha para ter certeza.

Ela achava isso, mas viu que estava errada quando a Claire, que engravidou fora da ilha, teve os mesmos sintomas. Como já estava no final de sua gravidez não teve tempo suficiente para seu sistema imunológico se voltar contra a gestação. Como acontecia com as outras. Isso se somando a Imunossupressão aplicada pelo Ethan.. que ajudou ela a terminar a gravidez tranquilamente.

Arrow Portanto, pelo fato da Sun estar exposta na ilha desde o ínicio da gravidez (não importa se concebeu na ilha ou fora dela) vai ter sim que tomar aquelas injeções!

Abraços!


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 23:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
MaDeRa_ escreveu:
Renata66 escreveu:
Por outro lado, não explica pq, aparentemente, as mulheres que conceberam fora da ilha e não tomaram a "vacina", não tiveram problemas (pelo menos por enquanto).

O seu raciocínio é médico, se os produtores seguirem esta linha, parabéns para eles. No entanto, a consultoria para assuntos médicos da série não parece ser o forte da produção...

Arrow Segundo a Juliet a Claire apresentou os mesmo sintomas mesmo tendo vindo de fora da ilha! Ela achava que acontecia na concepção muito antes de ter um parâmetro externo.. quando falou para o Ben naquela conversa nas pedras, muito antes do avião cair.

Mas viu que estava errada quando a Claire começou a apresentar a mesma coisa (mesmo tendo concebido fora da ilha) quando ainda não tomava as injeções. que o problema dela foi revertido pelas injeções aplicadas pelo Ethan. Que a Juliet deixava naquele ponto com aquele símbolo na árvore, era como um ponto de entrega dos medicamentos para o Ethan (isso é falado na série).

Arrow Pois é, seria muito legal para os fâs médicos se existisse esse embasamento real. Mas já notamos muitas vezes que eles tentam... realmente tentam... mas às vezes deixam brechas gritantes. Vide eletrocardiograma da Rachel, ali mostra apenas um bloqueio Atrio-Ventricular de segundo grau e um paciente muito agitado durante o exame. E alguma evidência de infarto ou isquemia (falta de sangue) do coração. Ah! sem contar que o paciente do exame é Homem (male) e pesa um pouco demais. hehe!

No exame que aparece tem tres páginas (uma tomografia do lado esquerdo, uma outra página e o eletrocardiograma) que o meu AVI é o de 350 MB.. Se alguém tiver um com resolução melhor e conseguir as imagens legíveis dessas duas outras seria interessante para discutirmos...

Abraços




Arrow Então, como a Juliet disse, a Claire era o caso-controle, no entanto eu não me lembro da Claire apresentando qualquer tipo de sintoma na época. Alguém aí lembra se ela apresentou pelo menos urticária? E depois, tenho sérias dúvidas quanto à veracidade dos fatos relatados pela Juliet. Ela pode não ter relatado toda a verdade, e muita coisa que ela disse pode ser mentira. Quem garante? Vocês acreditam fielmente nela? E também não se esqueçam que os Outros estavam prestes a realizar uma cruenta cesárea quanto a Alex ajudou a Claire a escapar da Staff. A Juliet não comentou este detalhe.


Arrow HAHA, muito boa essa do ECG, não havia reparado nestes detalhes, vi que ele estava todo borrado (parecia que tinham passado o dedo em cima da tinta fresca...). E também fiquei imaginando qual a relevância de um ECG no caso de câncer terminal. Com certeza a tomografia é mais importante - no mundo real - mas tenho arrepios só de pensar o que vai aparecer nela...

[[ ]] ss


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 01:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
Então, como a Juliet disse, a Claire era o caso-controle, no entanto eu não me lembro da Claire apresentando qualquer tipo de sintoma na época. Alguém aí lembra se ela apresentou pelo menos urticária?

"Um dos nossos infiltrou, e começou a retirar amostras de sangue."

"Mesmo que a Claire não tenha concebido o bebê nessa ilha, vimos que os sintomas dela eram consistentes com os das mães anteriores"

"Ela era nosso caso de controle."

"Desenvolvi um soro que pensei que fosse reverter o que estava acontecendo com ela."

"Foi criado para mantê-la viva durante os estágios finais da gravidez dela."

Exclamation Acho que estamos interpretando errado o que ela quis dizer.. O quadro clínico semelhante que ela estava se referindo que a Claire apresentou era nos exames de sangue. Viram a presença de anticorpos auto-imunes no sangue que o Ethan colhia. Eles viram que ela, assim como as outras, também começou a produzir este tipo de anticorpo quando chegou na ilha. Não necessariamente sintomas visíveis, sendo que ela estava a pouco tempo na ilha.

Idea Outro fato importante que me veio a cabeça: Soro X Vacina, a Juliet falou que desenvolveu foi um Soro (serum, como ela se referiu), são coisas diferentes:

Arrow Soros e vacinas são chamados imunobiológicos, usados na prevenção e tratamento de doenças. A diferença: soros já contêm os anticorpos necessários para combater uma determinada doença ou intoxicação, enquanto que as vacinas contêm agentes infecciosos incapazes de provocar a doença (atenuados), mas que induzem o sistema imunológico a produzir anticorpos, evitando a contração da doença. Portanto, o soro é curativo, enquanto a vacina é, essencialmente, preventiva.

São produzidos também soros que reduzem a possibilidade de rejeição de certos órgãos estranhos à pessoa (transplantes), chamados de Anti-timocitários. Neste caso são usados no soro anticorpos contra o outro anticorpo "desregulado" (auto-imune).

Question O que vocês acham?

Abraços!




Editado pela última vez por MaDeRa_ em Sábado Abril 14, 2007 15:12, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
MaDeRa_ escreveu:

Exclamation Acho que estamos interpretando errado o que ela quis dizer.. O quadro clínico semelhante que ela estava se referindo que a Claire apresentou era nos exames de sangue. Viram a presença de anticorpos auto-imunes no sangue que o Ethan colhia. Eles viram que ela, assim como as outras, também começou a produzir este tipo de anticorpo quando chegou na ilha. Não necessariamente sintomas visíveis, sendo que ela estava a pouco tempo na ilha.

Idea Outro fato importante que me veio a cabeça: Soro X Vacina, a Juliet falou que desenvolveu foi um Soro, são coisas diferentes:



OK, vamos lá:

Arrow Concordo com a teoria do exame de sangue, faz sentido, talvez a Claire não tivesse sintomas visíveis, mas alguma alteração no sangue. talvez estivessem mesmo pesquisando a presença de anticorpos anti-alguma-coisa. E de fato é soro, e não vacina, me expressei mal.

Arrow Mas então, supondo que a Claire estivesse realmente com algum problema e que de fato o relato da Juliet é verdadeiro e o Ethan realmente salvou a vida dela... ainda assim sobra a Rousseau que, segundo sabemos, foi mesmo a primeira mulher a dar a ter um parto na ilha. Na época da Rousseau, a Juliet ainda não estava na ilha e aparentemente não havia ninguém ainda desenvolvendo uma pesquisa semelhante à da Juliet. Desta forma, podemos ter duas possibilidades:

    Arrow a Rousseu não teve problemas no final da gestação e tudo foi normal

    Arrow a anomalia na ilha começou após o parto da Rousseau, por algum motivo que ainda não sabemos (o incidente?)


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alitoc
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Madera, isto explica o fato de o Ben supor que ninguem pode ter cancer na ilha? Deste modo, o corpo não ataca as próprias celulas?

Voltar ao Topo
alitoc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
alitoc escreveu:
Madera, isto explica o fato de o Ben supor que ninguem pode ter cancer na ilha? Deste modo, o corpo não ataca as próprias celulas?

Eu estava aqui preparando um texto justamento sobre isto.. hehe!

Achei mais alguns dados interessantes aqui nos meus livros de Imunologia:

Idea Quando comentaram sobre o poder de cura dos tumores da ilha, logo lembrei que isto também está intimamente relacionado com a minha teoria:

Imunologia dos Tumores:

Arrow A imunologia dos tumores é baseada na convicção de que os tumores expressam antígenos que permitem a separação imunológica entre células malignas e células normais. As proteínas anômalas produzidas pelas alterações genéticas das células neoplásicas são os alvos para o sistema imune. São os chamados antígenos tumorais ou marcadores tumorais.
Para que haja resposta imune contra células malignas, devemos admitir que as alterações genéticas responsáveis pela transformação celular levem à síntese de proteínas estruturais alteradas (antígenos). A vigilância imunológica funciona através da ativação da resposta imune celular contra estes antígenos.
Também é sugerido que o sistema imune desempenhe um papel importante em retardar o crescimento dos tumores já estabelecidos. Isto está de acordo com certas observações clínicas. inúmeros casos de regressão tumoral espontânea descritos.

Idea Isto tudo leva à minha teoria inicial, que na ilha as pessoas apresentam algum tipo de hiperatividade de anticorpos auto-imunes com reação cruzada - lembrando que as células malignas dos tumores são de origem própria da pessoa, com muitas semelhanças estruturias/antigênicas com as células normais (reação cruzada). Sendo assim, esta reação cruzada estimula o sistema imunológico da pessoa a destruir o tumor.
--------

Idea para constar. Mais alguns detalhes sobre Infertilidade Imunológica

INFERTILIDADE - Anticorpos Antiespermatozóides

Arrow Os anticorpos antiespermatozóides têm sido encontrados com freqüência nos casos de infertilidade, tanto em homens como em mulheres. São encontrados nas secreções vaginais e uterinas.
Auto-anticorpos estão associados à falha reprodutiva, caracterizados por um decréscimo na fertilidade e um aumento nos abortos. Anormalidades nos auto-anticorpos, não são nem imunológica nem biologicamente específicos, que reações cruzadas entre auto-anticorpos são freqüentes e um auto-anticorpo específico pode causar um efeito biológico em alguns, mas não em todos os indivíduos afetados.


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Drops
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bom, tudo me leva a crer que a doença não é uma qualquer que conhecemos. Provavelmente é uma desenvolvida apenas na ilha por causa de uma mutação bacteriana ou viral.

Desse modo cientistas vão pra lá para descobrir a cura pra essa doença mutada.
Talvez grávidas estejam mais sujeitos a essas doenças, não sei se o sistema imunológico delas fica mais fraco por que o bebê depende dela. Talvez por isso elas morram, mas os outros também pegam a doença. Dessa forma, explica por que o Desmond usaria as ampolas que vinha usando. Não sei como a doença se manifestaria, se é que se manifesta assim.

Agora, não sei se já foi levantado aqui, mas pensem comigo, uma doença provocada por alguma mutação, que é infecciosa pode muito bem explicar o motivo de ninguém sair da ilha, o motivo d eninguém poder sair da ilha. Simples questão de preservar o mundo exterior enquanto não se acha a cura.

Agora não tenho tempo nem afinco para desenvolver quanto esse tema, quem tiver vontade explore isso e quiçá ache evidências.
Madera, pode descorrer inclusive ainda mais naquela sua teoria englobando muito do que já foi falado auqi.


_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Acho que o fato de mães não poderem ter filhos na ilha se deve a radiação/eletromagnetismo do lugar, o que causaria uma má gestação do feto levando a morte, como Claire já estava com 8 meses de gestação quando caiu na ilha os efeitos não foram letais, E penso que Sun poderia ter seu filho normal na ilha, que a radiação//eletromagnetismo foi pro espaço quando Desmond virou a chave na Swan.

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
underflash
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 19:07  |  Assunto: 3x16 - Mentira sobre a "volta" do câncer em Rachel Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Dando uma olhada no site Lost Screencaps achei este material.
Um usuario do site enviou um screen do tal exame da irmã da Juliet, onde Ben diz que o cancêr "retornou" e ele vai curá-la.

que no exame diz Male, então o exame foi feito em um homem, e não em Rachel.
Seria este um erro de gravação ou uma farça que passou despercebida por Juliet, somente para dizer que ele curou ela, de algo que nunca voltou a ter.

Abaixo o printscreen:



Ou seria ela um travecão?!

=)




Editado pela última vez por underflash em Sábado Abril 14, 2007 19:11, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
underflash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Quase certeza que foi erro de gravação...se não a Juliet teria visto.

Mas mesmo sendo erro de gravação, não quer dizer que seja verdadeira a volta do câncer.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Caramba, muito interessante... parabéns pela pesquisaunderflash.

Acho dificil de ser um erro de gravação, não iriam deixar passar algo assim. Ao mesmo tempo, acho forçado a Juliet não ter percebido isso.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Drops
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Allyson Eduardo escreveu:
Acho que o fato de mães não poderem ter filhos na ilha se deve a radiação/eletromagnetismo do lugar, o que causaria uma má gestação do feto levando a morte, como Claire já estava com 8 meses de gestação quando caiu na ilha os efeitos não foram letais, E penso que Sun poderia ter seu filho normal na ilha, que a radiação//eletromagnetismo foi pro espaço quando Desmond virou a chave na Swan.


Existindo ou não eletromagnetismo, era controlado, e a Claire teve Aaron antes de Desmond virar chave.


_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Paralisia do Locke, Infertilidade e a Cura dos Tumores!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida