Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x16 - One of Us « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 611 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 157 ]
Bom
5%
 5%  [ 46 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
1%
 1%  [ 15 ]
Total de Votos : 838
Autor
Mensagem
Shawshank
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
q final perfeito...

eu já tinha imaginado 1 final assim (ateh já postei) pro epis. Not in Portland... Depois q o Karl vai c´ a Kate e o Sawyer, corta pra 1a conversa do Ben falando pra Alex q ele fará 1 bom trabalho, ou algo do tipo, dando a entender q ele estava só c infiltrando no acampamento dos losties


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Madruga qnt
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Júlia nutri escreveu:


Arrow Tendo isso em mente, acredito que a Juliet foi enviada ao acampamento para terminar a pesquisa. Como? De alguma maneira, eles sabem que a Sun está grávida, e se as nossas fortes suspeitas de que o Jin não é o pai (e sim o careca que suicidou) estiverem certas, ela também seria um "caso controle", pois a concepção aconteceu fora da ilha!


acho q a Sun falou a verdade pro Jin quando disse que não era de nenhuma outro homem...em 'the glass bailarina' a cena dois dois no hotel é clara, eles não fizeram nada, ela disse que não podia pq era casada e tal...dai o sr. Paik apareceu.....

o filho da Sun Não é do careca...acho eu Cool


Voltar ao Topo
Madruga qnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
ronaldop escreveu:

Porque tanta bronca do Sawyer, se foi ela, depois de matar um outro na frente dele, que ajudou na fuga dele e da Kate???


Mas não podemos esquecer que quando ele fugiu da primeira vez foi a Juliet quem o capturou (com aquela coisa que dá choque). E no 3x02, a loira aponta uma arma para a cabeça da Kate. Depois o Sawyer confessa que tinha dúvidas sobre a reação dos demais, mas tinha certeza que a Juliet tinha sangue frio para atirar na Kate, sem titubear.


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Júlia nutri
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia, Goiás



Grupos: 
[ABC]
Madruga qnt escreveu:
Júlia nutri escreveu:


Arrow Tendo isso em mente, acredito que a Juliet foi enviada ao acampamento para terminar a pesquisa. Como? De alguma maneira, eles sabem que a Sun está grávida, e se as nossas fortes suspeitas de que o Jin não é o pai (e sim o careca que suicidou) estiverem certas, ela também seria um "caso controle", pois a concepção aconteceu fora da ilha!


acho q a Sun falou a verdade pro Jin quando disse que não era de nenhuma outro homem...em 'the glass bailarina' a cena dois dois no hotel é clara, eles não fizeram nada, ela disse que não podia pq era casada e tal...dai o sr. Paik apareceu.....

o filho da Sun Não é do careca...acho eu Cool


Realmente ainda não temos essa certeza... É apenas uma suposição.
Como tem episódio do Jin vindo por aí, espero que tenhamos a resposta


_________________
Defend the island or die!!!!

Voltar ao Topo
Júlia nutri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rmjp
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: japao



Grupos: Nenhum
Smile Cara gente boa, sempre disposto a ajudar, mas convenhamos, um cara que leva corno do propio pai, so pode ser chamado de troxao! este é o Jack!!!
Arrow Agora o CARA esquemoso do pedaço é o Sayd, tem que deixar ele interrogar a gostosa da Juliet!!! nada de papinho furado de " quando olhei nos seus olhos, vi que você quer sair da ilha e tal... e isto te torna one of us" Exclamation , so podia ser cornao mesmo, mas ele ainda é gente boa!!!


Voltar ao Topo
rmjp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 00:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
mellojack escreveu:
Seraphy escreveu:
acho q tem umas falhas de roteiro nesse episódio, como já foi dito, a filha da francesa doida nasceu na ilha.

e o próprio Ben já declarou ter nascido na ilha. q história é essa de q não nasce criança lá???


Cara, a Alex pode ter nascido na ilha, mas a concepção foi fora dela, assim como o Aaron.

uma olhada neste tópico: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=16718


Qtos dedos no pé tem o BEN?
Pode ser que o BEN seja filho dos habitantes da ilha, e talvez com achegada da Dharma, a mistura entre as raças não ter dado certo e o BEN ser o ultimo da lista! Pq o BEN parece mais velho que o projeto DHARMA!

Sera q viajei muito e passei em cima da ilha e não vi...rs?


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jrvasmed
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 01:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande MS



Grupos: Nenhum
rmjp escreveu:
Smile Cara gente boa, sempre disposto a ajudar, mas convenhamos, um cara que leva corno do propio pai, so pode ser chamado de troxao! este é o Jack!!!

O Jack não foi chifrado pelo próprio pai não, você não deve ter assistido a esse episódio direito.
O cara que aparece com a Sarah no episódio não é o pai do Jack.


Voltar ao Topo
jrvasmed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dgmoreira
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 03:35  |  Assunto: Comentário One of Us Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 14 de Abril de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Acredito que uma das inúmeras razões que tornam o seriado LOST tão sedutor é o extremo respeito com que são tratados os personagens. Não há na ilha nenhum extereotipo, nenhum maniqueísmo com relação aos personagens. Eles são pessoas comuns, cada um com sua história de vida e com sua bagagem de emoções e experiências. E é isso que, aliada à uma trama complexa mas cada vez mais inteligente, faz de LOST o sucesso que é hoje.
Creio que o grande insite de LOST com relação aos personagens é o flashback. Com eles podemos saber como estava a vida de cada um ao chegar na ilha e entendemos seus comportamentos nas mais variadas situações. Conhecemos suas habilidades, suas fragilidades e participamos de suas intimidades. Descobrimos as motivações e as experiências pessoais de cada um , como a obsessão de Locke pelo pai, o passado de torturas de Sayid, a necessidade de se afirmar de Jack, o medo de Hugo dos números, entre outros.
Iniciei o texto com esse comentário para dizer o quanto é interessante porém nada complexa a personagem de Juliet. Interessante por ter a habilidade de manipular quem for preciso e saber fazer o que quer. Nada complexa porque pelo flashback do último episódio (One of Us) temos a certeza de que sua motivação para qualquer atitude é sair o mais rápido possível daquela ilha. Extremamente eficaz a seqüência final do episodio nos mostrando a conversa entre Ben e Juliet, tramando o plano que foi colocado em prática e que cabe a cada um interpretar os seus objetivos. Além de muitos outros aspectos, este episódio nos mostra a frieza de Juliet e uma certa ingenuidade de Jack, que mais uma vez afirmo ser tudo isso justificado pelos flashbacks. Juliet agora está "infiltrada" entre os sobreviventes do Vôo Oceanic 815 e nos resta agora, além de especular muito, acompanhar quais serão seus próximos passos. Mais uma vez afirmo que o objetivo final de Juliet é ir embora pra casa, ainda mais depois de termos visto sua emoção ao assistir a irmã com a filha. Por outro lado, não podemos descartar a hipótese de ela ter avançado nas pesquisas depois da chegada de Claire, uma vez que ao final do episodio descobrimos que tudo o que ela disse ao Jack (confesso que deste momento até o final realmente considerei verídica a história e até vangloriei Ethan e os outros pela suposta ajuda a Claire) não passava de uma mentira muito bem contada.
LOST continua sua saga e "One of Us" nos faz pensar ainda mais e aguardar com mais ansiedade a próxima semana.


Voltar ao Topo
dgmoreira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Diego Gavazzi
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 03:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Mega-Ultra-Hiper-Giga Episódio! Simplesmente Fodástico! PQP! deu pra sacar que eu votei em eXcelente,?! Puuuuuuuuuuuuuuuuuuutz galera. Vou até soletrar: L-O-S-T d-e-u r-e-s-p-o-s-t-a-s! É, LOST deu respostas!

Mermão, comparando com o anterior sobre Juliet,"Not In Portland", esse "One Of Us" foi beeeeeeeeeeeem. Melhor. Eu sei q o outro introduziu a história dela, mas foi um episódio chato, não teve o feeling desse. Mas vamos falar desse né?!

. Agora sim deram a luz, ficou o caminho mais claro! Sabemos o por quê e como Juliet foi pra ilha! E sim, os outros sabem como sair da ilha! resta saber onde diabos fica essa ilha. Demais os flashbacks da Juliet! Show!

E putz, ela colocou o Sayid e o Sawyer no bolso, velho. Botou pra F e sem cuspe. Os dois ficaram com o rabinho entre as pernas. Mas Também pudera, não podiam deixar a minha Claire morrer! Laughing

E o Mickail "Controlador de Tráfego" Bakunin lá na sua torre caseira. Sabendo de tudo sobre o resto do mundo. Agora como diabos ele fez aquela pesquisa e passou todas aquelas informações dos Losties para os Outros?! Precisamos de respostas disso! Shock

E claro né?! Ficou bem claro desde que Juliet abriu aquelas algemas q tudo aquilo não passava de um plano para ela se infiltrar. PQP! Jack tá fazendo merda, bicho!
f*** foi o Ben conseguir ativar aquela maldita substância no corpo da Claire q deu um empurrãozinho pra melhorar a situação da Juliet com os Losties! Como ele conseguiu isso bem no momento em que quis ?! Por acaso ele é o Rei-Deus Ben?!
Uma semana né Juliet?! Tenho fé q Sayid pare esta mulher!

Novos nomes foram mencionados: Price, Borza ou Bozra (q o Sayid torturou segundo a Juliet), sei lá!

Sawyer: - Sim, eu contei o Hugo duas vezes. Laughing
- Ben, aquele safado com olhos de mosquito Laughing
- Vamos usar o nosso iraquiano. Laughing
Gostei da cena do Charlie ali de vigília com o Aaron e a Claire. O Aaron brincando com o dedo dele. Very Happy

Bom. Foi do c******!!! Applause


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wearver
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 08:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, estou aqui mais pra comendar sobre os comentários do que do episodio em questão.


Por que vocês usam tanto a expressão "ownage" e afins?

Que diabos de giria é essa que não entendo.


Voltar ao Topo
Wearver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maike_SPJP
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Excelente ....Acho que daqui em diante um episódio vai ser melhor que o outro.
Pior é que já estou pensando em como vai der froid ficar "Lost" por 7 meses. Doubt


Voltar ao Topo
Maike_SPJP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
neldergalvao
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 10:26  |  Assunto: super 10 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente vários comentários!

Arrow Jack totalmente caindo no jogo de BEN + JULLIET

Arrow Sayid com instinto sinistro! Ele quando implica, vai atrás!

Arrow Sabia que tudo aquilo era armação da JULLIET.... por que? Por causa do lance das algemas. Ali já tinha matado!

Arrow E o pai do Locke, cadê?

Arrow Miserável tem que ser descoberta e presa, bitch Julliet !!!


Voltar ao Topo
neldergalvao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Memphis
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Excelente!

Eu estava errado

Juliet está mentindo

Mas

Não me surpreendi... Também cogitava essa possibilidade.
É um problema ir contra o sexto sentido de Saiyd.

...

Flashback muito bom.


JACOB citado novamente... Evil or Very Mad


Que venha o próximo! Que por sinal tá com um promo show de bola [mas promo engana...]


_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ygor.almeida
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 12:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: 3 Arvore a esquerda com marquinha



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Nem sei o que dizer ... WoW acho que alguém já postou ...

Caramba, dessa vez eu fiquei empolgado Smile, o BEN é FDP - eu não gosto das atitudes do cara, mas dessa vez, fiquei embasbacado. O Cara é o CÃO.

Manipula aqui e ali, e pronto tem o que ele quer a hora que quer.

Não queria estar na mesma ilha que esse cara.

Agora a Juliet, vadia de quinta hein. Jack tem que tomar na lata (counter strike dominando).

E cade o Locke, onde aquele maledito careca pensa que vai ?!

Evil or Very Mad Bad Grin Rolling Eyes


_________________
The things you own end up owning you
Tyler Durden in Fight Club

Voltar ao Topo
ygor.almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17256076222958839032
daNbayer
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Episódio ótemo, final sensacional!!
Legal mostrarem mais da "rotina" dos Outros antes do acidente (se é que foi mesmo um acidente).
Na parte q Ben, Mikail e Juliet estão na Flame com os noticiários sobre o acidente e tals e Ben diz q talvez tenha uma grávida entre os passageiros... sei lá, como já disseram aí isso ficou muito suspeito. Do jeito q os Outros conseguem informações, não seria dificil saber q naquele avião havia um cirurgião espinhal e uma grávida.
Ainda acho q eles derrubaram o avião, q o Kelvin (q poderia ser um Outro) atraiu Desmond pra fora da escotilha d propósito só pra não ter tempo de digitar o código e a porrrra do avião cair, mas Kelvin acabou morrendo e aí o resto tudo mundo sabe.

Mas enfim... excelente episódio.
Elizabeth Mitchell excelente Também.

O próximo episódio promete...


_________________
Jacob loves you...

Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 26, 27, 28  Próximo Página 20 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida