Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 Respectivos Lugares « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita na hipótese de um acidente premeditado?
SIM
74%
 74%  [ 155 ]
NÃO
25%
 25%  [ 52 ]
Total de Votos : 207
Autor
Mensagem
leo lost
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 7
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Killer Duck disse:
Citação:

Tendo como base o tópico, o charlie foi correndo pro banheiro da frente e
sentou perto do mesmo, então...fiquei pensando em como a outra
aeromoça (a que serviu bebida ao Jack) foi para no outro lado da ilha se
ela estava com os seguranças batendo na porta do banheiro onde charlie
estava?


Ela não estava batendo na porta quando ele saiu do banheiro...assista mais uma vez com mais atenção... você pode perceber que eles batem e pedem para que ele saia mas param a quando o avião passa pela primeira turbulencia...

é prestar mais atenção...
Depois... acho que o Charlie não estava na parte da frente do avião, ele andou um pouco para trás... perto de onde estavam Boone e Shannon...

inarus disse:
Citação:

Exatamente, são muitas conhecidencias para um acidente de avião, e logo que o pessoal da cauda chega na noite já são atacados e já tinha aquele cara que a michelle mata não lembro o nome já meio que esperando e já se infiltra rapidinho, e mais estranho eles já terem a lista com nomes.
você deixaria seus filhos viajarem sozinhos por mais seguro que fosse?


Eu sigo a teoria de que o pessoal da praia seria atacado também na primeira noite se não fosse o LOSTzilla, de certa forma, os proteger... lembra que as arvores se balançam e tal... acho q os outros não podem chegar até o outro lado da ilha por causa do LOSTzilla, cerberus, sei la, como preferirem... lembra da linha que o Tom fala pro Jack??? acho q o problema não saum os losties e sim os outros, por algum motivo eles não podem ultrapassar em massa uma certa parte da ilha... mesmo pq senão iriam buscar o Fake Henry.
você nunca viajou sozinho?

acho q Daniel de Melo, tem razão quando fala que não da pra discutir tudo Também....senão fica como procurar cabelo em ovo...

e por fim...
acho que o avião realmente caiu... não teria como forjar a queda das pessoas na agua...sobreviveram aqueles q Deus quiz...só isso...

[]´s


_________________
..Nobody knows everything about LOST....neither u...

Voltar ao Topo
leo lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inarus
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
leo lost escreveu:
Killer Duck disse:
Citação:

Tendo como base o tópico, o charlie foi correndo pro banheiro da frente e
sentou perto do mesmo, então...fiquei pensando em como a outra
aeromoça (a que serviu bebida ao Jack) foi para no outro lado da ilha se
ela estava com os seguranças batendo na porta do banheiro onde charlie
estava?


Ela não estava batendo na porta quando ele saiu do banheiro...assista mais uma vez com mais atenção... você pode perceber que eles batem e pedem para que ele saia mas param a quando o avião passa pela primeira turbulencia...

é prestar mais atenção...
Depois... acho que o Charlie não estava na parte da frente do avião, ele andou um pouco para trás... perto de onde estavam Boone e Shannon...

inarus disse:
Citação:

Exatamente, são muitas conhecidencias para um acidente de avião, e logo que o pessoal da cauda chega na noite já são atacados e já tinha aquele cara que a michelle mata não lembro o nome já meio que esperando e já se infiltra rapidinho, e mais estranho eles já terem a lista com nomes.
você deixaria seus filhos viajarem sozinhos por mais seguro que fosse?


Eu sigo a teoria de que o pessoal da praia seria atacado também na primeira noite se não fosse o LOSTzilla, de certa forma, os proteger... lembra que as arvores se balançam e tal... acho q os outros não podem chegar até o outro lado da ilha por causa do LOSTzilla, cerberus, sei la, como preferirem... lembra da linha que o Tom fala pro Jack??? acho q o problema não saum os losties e sim os outros, por algum motivo eles não podem ultrapassar em massa uma certa parte da ilha... mesmo pq senão iriam buscar o Fake Henry.
você nunca viajou sozinho?

acho q Daniel de Melo, tem razão quando fala que não da pra discutir tudo Também....senão fica como procurar cabelo em ovo...

e por fim...
acho que o avião realmente caiu... não teria como forjar a queda das pessoas na agua...sobreviveram aqueles q Deus quiz...só isso...

[]´s


viajei, mas isso era a anos luz atraz, mas tudo bem, concordo com você neste aspcto de ele não serem atacados na 1 noite e da linha, boa teoria.


Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Arzt
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
po! gostei desse negócio de eles não poderem passar d uma parte da ilha...
...apesar de não concordar eu acho bacana...
...eu acho q eles não podem eles não precisam passar...


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Citação:
Eu sigo a teoria de que o pessoal da praia seria atacado também na primeira noite se não fosse o LOSTzilla, de certa forma, os proteger... lembra que as arvores se balançam e tal... acho q os outros não podem chegar até o outro lado da ilha por causa do LOSTzilla, cerberus, sei la, como preferirem... lembra da linha que o Tom fala pro Jack??? acho q o problema não saum os losties e sim os outros, por algum motivo eles não podem ultrapassar em massa uma certa parte da ilha... mesmo pq senão iriam buscar o Fake Henry.


Boa teoria sobre os ataques dos outros.
Principalmente na parte do Henry, se ele fosse tão importante assim os outros já teriam invadido o acampamento dos Losties. A não ser se algo o impedissem.


Voltar ao Topo
Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arzt
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
entaum...
...mas pq eles iriam se alguém poderia ir Question (no caso o michael)
...acredito q eles já estavam tomando providëncias no caso do fake henry e o michael foi uma "mão na roda" para eles...


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nickator
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu votei em SIM mas quero dizer que não acredito que as pessoas foram colocadas em cada lugar na ilha e depois acordaram!

Eu votei em SIM no sentido de que o acidente pode ter sido proposital, agora os passageiros escolhidos a dedo não acredito não, acho que foi ao acaso mesmo.

É uma opiniao particular


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ren
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Discordo desta teoria totalmente!
Para mim está bem claro que o acidente do avião foi causado pelo Desmond não ter apertado o botao do dia. Como vimos ele não ter apertado o botão foi acidental e não planejado! Como o próximo capitulo é sobre o Desmond muita coisa pode se esclarecer sobre isto também.

O fato de haverem muitos sobreviventes se deve ao avião ter caido na Ilha, que como enfatizado novamente no capitulo desta semana a ILHA é um persongem a se considerar, ela causa efeitos sobre as pessoas, cura cancer, mulheres são inferteis, fez o Locke voltar a andar, etc. Ou seja, em um acidente de avião desta forma existirem sobreviventes, na minha opinião só se explica por ele ter caido nesta Ilha tão especial.

Outro ponto que enfatizo é o próprio objetivo do projeto Dharma, que aparentemente não vejo sentido em causar tal acidente. Se eles quisessem pessoas na Ilha para testes utilizariam outras forma de trazé-las como fizeram com a Juliet, ou como mostrado no Lost Experience.

Neste capitulo acho que isto ficou ainda mais explicito que foi um acidente quando o Ben pede uma pesquisa de todos os passageiros do voo DEPOIS do acidente, ou seja, ele não tinha esta lista e nem sabia quem estava no avião!

Quanto ao local das pessoas, onde apareceu o Jack, onde está o Vincente, etc: Não sou perito em aeronaves, no entanto, até mesmo por filmes que já vi, imagino que existem vários tipos de aviões, Alguns com banheiro no meio do avião que separa a classe economica por exemplo, outros que possuem a parte da carga abaixo dos passageiros, etc. Independente disto justificar, mesmo se fosse o avião da forma tradicional, acho que isto em sua grande parte são erros normais, e do meu ponto de vista totalmente compreensiveis, dos autores. Acho impossível eles criarem a serie sem erros deste tipo, ainda mais diante de um publico tao imenso de telespectadores detetives (so este tópico por exemplo já tivemos 33.000 visitas).


_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
ren está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
arthurzaum
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Discordo do ren, vocês não acham que se tivesse uma ilha, q era moh isolada do mundo exterior, e cai um avião nela, o Ben apenas manda o ethan e goodwin la e depois andava como nada tivesse acontecido? Ta na cara que o Ben já sabia!

Voltar ao Topo
arthurzaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Votei em NÃO.

Quem derrubo o avião foi o Desmond...Neutral

Vide Season Finale 2ª temporada. Doubt


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Scarecrow
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Campo Grande MS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nickator escreveu:
Eu votei em SIM mas quero dizer que não acredito que as pessoas foram colocadas em cada lugar na ilha e depois acordaram!

Eu votei em SIM no sentido de que o acidente pode ter sido proposital, agora os passageiros escolhidos a dedo não acredito não, acho que foi ao acaso mesmo.

É uma opiniao particular


Pode parecer absurdo, mas quando Jack está na floresta caido no bambuzal, ele tem um corte nas costas!

Arrow Antony Cooper roubou um rin de Locke, ele poderia querer outro.
Arrow E o Jack foi o escolhido!!

Arrow Prestem atenção na hora em que Kate esta dando ponto no Jack, e na cicatriz de Locke, estão no mesmo lugar!!!


_________________
Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.

Voltar ao Topo
Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Interessante isso. Legal você ter reparado.

Mas não acho que isso tenha relação.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
William Gil
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 64
Tópicos: 8
Localização: Atibaia SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Scarecrow escreveu:
Nickator escreveu:
Eu votei em SIM mas quero dizer que não acredito que as pessoas foram colocadas em cada lugar na ilha e depois acordaram!

Eu votei em SIM no sentido de que o acidente pode ter sido proposital, agora os passageiros escolhidos a dedo não acredito não, acho que foi ao acaso mesmo.

É uma opiniao particular


Pode parecer absurdo, mas quando Jack está na floresta caido no bambuzal, ele tem um corte nas costas!

Arrow Antony Cooper roubou um rin de Locke, ele poderia querer outro.
Arrow E o Jack foi o escolhido!!

Arrow Prestem atenção na hora em que Kate esta dando ponto no Jack, e na cicatriz de Locke, estão no mesmo lugar!!!


Lost é uma caixa de surpresa!!

Arrow Vai saber quanto tempo Jack ficou deitado na floresta!! ele poderia ter morrido sem os cuidados especiais!!

Arrow Se Desmond for mesmo o culpado do acidente, sua resposta não tem sentido nenhum!!( Mas foi muito bem pensada!!)

Arrow E se os produtores querem q a gente acredite nisso (na culpa d Desmond) Rolling Eyes Rolling Eyes


_________________
O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)

O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!

Voltar ao Topo
William Gil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Pra mim o avião caiu mesmo. Caso contrário o S03.01 seria fake para os outros também. Ou seja, quem plantou o avião Também queria que os outros achassem que o avião caiu....

Ben não sabia da queda, buscou informações com Mikail.

Pra mim, o avião caiu no local onde o piloto informou, por causa do desmond, na data marcada..... Pode ser inocência, mas é o que acredito.


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fábio CS
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: ALVOrada



Grupos: Nenhum
Se o Avião não caiu então de onde vieram todos os corpos que estavam dentro do avião que foram queimados Question
Uma explicação para o posionamento das personagens é simples, o avião se partiu em 3 pedaços em pleno ar! É muito fácil serem arremessados em locais distantes da fuselagem quando se saí voando de um avião Very Happy . (Apesar de achar a localização do Jack muito estranha.)


Voltar ao Topo
Fábio CS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dgalost
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceio



Grupos: Nenhum
Não sou de postar coisas aqui no Forum, mas se vocês olharem no tópico de comentários de episódios vão ver que fiz um comentario que se sustenta até hoje,
episódio 01 da terceira temporada: Olhando bem a queda do avião, a altura em que ele se parte ao meio, em circustancias normais NÃO É POSSÍVEL aquele monte de gente ter sobrevivido, reflitam, É MUITO ALTO. Eles tem que ter uma BOA explicação.
VALEU!


Voltar ao Topo
dgalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 32, 33, 34  Próximo Página 33 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida