Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x16 - One of Us « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 611 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 157 ]
Bom
5%
 5%  [ 46 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
1%
 1%  [ 15 ]
Total de Votos : 838
Autor
Mensagem
msala
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 14:11  |  Assunto: A Juliet agora quer a Sun Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Lost



Grupos: Nenhum
Depois de pensar muito cheguei a uma conclusão . Acho que a Juliet se fez de boazinha para se infiltrar entre os sobreviventes, para pegar MAIS UMA COBAIA !!! A Sun, tendo em vista que ela esta gravida (será que é do Jin ou do carequinha professor de Inglês)

Juliee peitando o Said e o James (MUITO BOOOOOOOOOM !)

E o final .... duca.... A Juliet e mesmo maquiavelica .....

O que estarão fazendo com o Locke hein ???


Voltar ao Topo
msala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Garnier
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
"Novos nomes foram mencionados: Price, Borza ou Bozra (q o Sayid torturou segundo a Juliet), sei lá!"

A Juliet mencionou, julgo, BASRA..q é uma cidade iraquiana: BASSORÁ em Português.


Voltar ao Topo
Garnier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Uma cidade?! A Juliet pergunta ao Sayid: "Já contou a alguém sobre Bozra?!"
Como pode ser uma cidade?


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Gostaria de fazer um comentário sobre a Juliet, mesmo sabendo que a maioria não vai concordar.

Pelo que foi mostrado nos flashbacks até agora, nada justifica essa mudança brusca no comportamento dela. Essa desculpa que ela virou PHD em manipulação somente pelo fato de conviver com o Ben me parece um argumento muito simplista. Manipular pessoas requer estudo, coisa que a gente sabe que não faltou ao Ben, basta ver as inúmeras referências sobre a cultura do personagem, reverenciada desde o primeiro capítulo da terceira temporada. A Juliet aprendeu a manipular pessoas lendo...Stephen King Razz

Fora a questão da manipulação, ela já matou gente a sangue frio e mataria a Kate sem hesitar (palavras do próprio Sawyer). Nem se ela estivesse passado 3 anos em uma cadeia justificaria tanta mudança.

Acho que houve um exagero na caricatura que a atriz fez da Juliet antes da mesma ir pra ilha. Poderia ter mostrado uma mulher mais normal, mas ela se portava de um modo que chegava a ser irritante de tão sonsa. Caracterizaram ela como Betty, a feia, e depois na ilha a moça fez até chapinha.

Assim fica fácil pegar um monte de telespectador incauto...na verdade as pessoas gostam da surpresa pela surpresa, não importando o quão inverossímil possa parecer tal fato.

A não ser que tenha algo pra ser mostrado de um passado mais remoto da Juliet que justifique tal comportamento, acho que nunca vou me convencer das suas atitudes e vou continuar achando que os roteiristas apelaram com a personagem pelo simples motivo de causar surpresa.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Episódio Ótimo.

A história na ilha foi muito boa , principalmente os minutos finais.

Devo admitir que fui enganado pela Juliet , pensei que ela tava no lado do pessoal do Jack ( que por sinal , se fudeu ne? )

She´s under my protection,? vai nessa Dr Sheppard Bad Grin


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
T. Taelon
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Fui obrigado a votar ótimo.
Realmente o episódio foi demais, inclusive com uma nova dinâmica dando as respostas durante o transcorrer do capítulo.

Arrow A chegada de Jack no acampamento foi realmente emocionante, principalmente com as demonstrações de afeto de Sawyer. Ainda aposto que ele é uma ótima pessoa. Uns daqueles que temos que ter como amigo, vamos dizer assim.

Arrow O recado de Hugo para a Juliet foi também incrível: Olha cara, o Ethan raptou a Claire e Charlie o matou... vai encarar?!?!? Applause

Arrow Aquela do Ben sobre a possível presença de uma grávida no vôo acidentado, deixou-me encucado: A queda do avião foi propsital? Doubt É, isso ainda não está claro.

Arrow Quanto equipamento é aquele do Mikhail?! Até um canal via satélite eles têm? Essa firma realmente tem muito dinheiro. Pena que o incidente eletromagnético danificou esses aparelhos.

Arrow Ben manipulador. Juliet fingida. Previsível, muito previsível: Quem não te conhece que te compres! Neutral

Arrow "Ativamos o implante da Claire"! Vai ser manipulador assim na caixa-prego! Shock

Arrow Se o Ethan era doutor graduado, neurocirurgião, como disse o Ben, certa vez, por que então ele era um faz tudo na comunidade? Doubt

Arrow Agora, que a Juliet é gostosinha, é!! Evil or Very Mad

Arrow Resta-nos saber se a Juliet, depois de ouvir as explicações de Jack sobre a confiança dele, nela (entenderam?), vai voltar a a trás e contar para o pessoal que está para acontecer alguma coisa no acampamento nesses dias. Na realidade seria: até que ponto a Juliet está acreditando que o Ben realmente vai permitir que ela saia da ilha. Ou, será que a Juliet vai perceber que o Ben é um exímio manipulador?

Não percam o próximo episódio de LOST!

I'll be there! E já estou com saudades pela demora para o próximo season!

Ah! O livro, de Stephen King, que o pessoal estava lendo na época que o avião caiu: Carrie, a estranha! Tem algo a ver com os "poderes" de Desmondo?


TT




Editado pela última vez por T. Taelon em Sábado Abril 14, 2007 16:55, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bolaão
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ia dar um muito bom ou até mesmo um ótimo , pq a sèrie mudou de cara do Cap 10 prá, porém depois desse finalzaço nun tive outra opção a ñ ser dár um ótimo

DUCARALHO .......

Arrow Enquanto assistia até comentei q táva muuuito estranho demais a Claire ficar doente coicidentemente no momento q a Juliet chega no camp ....

MUITO MASSA ...

Quarta feira tem mais e q venha logo ...


Voltar ao Topo
Bolaão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 17:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
framer escreveu:
Gostaria de fazer um comentário sobre a Juliet, mesmo sabendo que a maioria não vai concordar.

Pelo que foi mostrado nos flashbacks até agora, nada justifica essa mudança brusca no comportamento dela. Essa desculpa que ela virou PHD em manipulação somente pelo fato de conviver com o Ben me parece um argumento muito simplista. Manipular pessoas requer estudo, coisa que a gente sabe que não faltou ao Ben, basta ver as inúmeras referências sobre a cultura do personagem, reverenciada desde o primeiro capítulo da terceira temporada. A Juliet aprendeu a manipular pessoas lendo...Stephen King Razz

Fora a questão da manipulação, ela já matou gente a sangue frio e mataria a Kate sem hesitar (palavras do próprio Sawyer). Nem se ela estivesse passado 3 anos em uma cadeia justificaria tanta mudança.

Acho que houve um exagero na caricatura que a atriz fez da Juliet antes da mesma ir pra ilha. Poderia ter mostrado uma mulher mais normal, mas ela se portava de um modo que chegava a ser irritante de tão sonsa. Caracterizaram ela como Betty, a feia, e depois na ilha a moça fez até chapinha.

Assim fica fácil pegar um monte de telespectador incauto...na verdade as pessoas gostam da surpresa pela surpresa, não importando o quão inverossímil possa parecer tal fato.

A não ser que tenha algo pra ser mostrado de um passado mais remoto da Juliet que justifique tal comportamento, acho que nunca vou me convencer das suas atitudes e vou continuar achando que os roteiristas apelaram com a personagem pelo simples motivo de causar surpresa.


concordo plenamente...pensei isso quando vi o episódio e inclusive disse isso em outros fóruns...
tenho a mesma opinião q você em tudo dito aí porém principalmente na parte dos telespectadores incautos...

T.Taelon escreveu:
Arrow Se o Ethan era doutor graduado, neurocirurgião, como disse o Ben, certa vez, por que então ele era um faz tudo na comunidade?


Não tem nada de mais nisso...pq escolher um funcionário de baixo/médio escalão para simplesmente fingir ser um sobrevivente e aplicar umas injeçõeszinhas se pode-se enviar o único e melhor doutor neurocirurgião da ilha pertencente ao mais alto escalão do grupo arriscando assim a vida dele?


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WellingtonCuritiba
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
episódio excelente
flashback bom
Juliet Bitch...tudo armação....Ben é O Cara


Voltar ao Topo
WellingtonCuritiba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4079627561921569742
framer
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
PedroMarte escreveu:
framer escreveu:
Gostaria de fazer um comentário sobre a Juliet, mesmo sabendo que a maioria não vai concordar.

Pelo que foi mostrado nos flashbacks até agora, nada justifica essa mudança brusca no comportamento dela. Essa desculpa que ela virou PHD em manipulação somente pelo fato de conviver com o Ben me parece um argumento muito simplista. Manipular pessoas requer estudo, coisa que a gente sabe que não faltou ao Ben, basta ver as inúmeras referências sobre a cultura do personagem, reverenciada desde o primeiro capítulo da terceira temporada. A Juliet aprendeu a manipular pessoas lendo...Stephen King Razz

Fora a questão da manipulação, ela já matou gente a sangue frio e mataria a Kate sem hesitar (palavras do próprio Sawyer). Nem se ela estivesse passado 3 anos em uma cadeia justificaria tanta mudança.

Acho que houve um exagero na caricatura que a atriz fez da Juliet antes da mesma ir pra ilha. Poderia ter mostrado uma mulher mais normal, mas ela se portava de um modo que chegava a ser irritante de tão sonsa. Caracterizaram ela como Betty, a feia, e depois na ilha a moça fez até chapinha.

Assim fica fácil pegar um monte de telespectador incauto...na verdade as pessoas gostam da surpresa pela surpresa, não importando o quão inverossímil possa parecer tal fato.

A não ser que tenha algo pra ser mostrado de um passado mais remoto da Juliet que justifique tal comportamento, acho que nunca vou me convencer das suas atitudes e vou continuar achando que os roteiristas apelaram com a personagem pelo simples motivo de causar surpresa.


concordo plenamente...pensei isso quando vi o episódio e inclusive disse isso em outros fóruns...
tenho a mesma opinião q você em tudo dito aí porém principalmente na parte dos telespectadores incautos...

T.Taelon escreveu:
Arrow Se o Ethan era doutor graduado, neurocirurgião, como disse o Ben, certa vez, por que então ele era um faz tudo na comunidade?


Não tem nada de mais nisso...pq escolher um funcionário de baixo/médio escalão para simplesmente fingir ser um sobrevivente e aplicar umas injeçõeszinhas se pode-se enviar o único e melhor doutor neurocirurgião da ilha pertencente ao mais alto escalão do grupo arriscando assim a vida dele?


Laughing

Acho que sabemos o motivo:

Não era previsto na série o fato do Ethan ser um neurocirurgião. Olhem o perfil do Ethan na primeira temporada...a maioria não vai lembrar, mas na época chegou a se comentar da "super-força" do personagem, o que gerou várias especulações.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SUNSPOT
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 19:08  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muita engraçada a cena do Ben e da Juliet se aproximando da estação Flame ...o Ben pedindo pro Mikhail não atirar neles foi hilário Applause Laughing

Voltar ao Topo
SUNSPOT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
faustodel
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rondonópolis



Grupos: Nenhum
Citação:
Pelo que foi mostrado nos flashbacks até agora, nada justifica essa mudança brusca no comportamento dela. Essa desculpa que ela virou PHD em manipulação somente pelo fato de conviver com o Ben me parece um argumento muito simplista. Manipular pessoas requer estudo, coisa que a gente sabe que não faltou ao Ben, basta ver as inúmeras referências sobre a cultura do personagem, reverenciada desde o primeiro capítulo da terceira temporada.



Cara, estava pensando nisso a dias.... muito estranho o comportamento de Juliet, e não podemos dizer que ela mudou durante os 3 anos na ilha, pois fica evidente que ela parecia uma "sonsa" nos flashbacks dias antes de o avião cair, por exemplo quando ela conta para o Ben que ele tem um tumor e diz que ele mentiu pra ela e implora pra ir embora.


Outra cena de sua, digamos, "sonsidão" rsrsrs, é a tão repetida cena onde ela coloca a musica e arruma a casa antes do inicio do "clube de leitura" (ao falar nisso, alguém sabe me dizer quem canta aquela musica que ela coloca?)
Concordo que essa mudança foi um pouco forçada!
Outra coisa que não engoli, foi a morte de Paulo e da Nikki, acho que ainda vai acontecer alguma coisa.... não sei o que.... mas acho que vai...

Abraços!!!


Voltar ao Topo
faustodel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iuriluiz
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:
ao falar nisso, alguém sabe me dizer quem canta aquela musica que ela coloca?



The B-52's - Downtown


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
ogro
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 20:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
The B-52's?

Não era Petula Clark?


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ben_ssa
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 20:36  |  Assunto: Downtown Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
The B-52's?

Não era Petula Clark?


Petula Clark - Downtown. Você pode ver o clipe em: http://www.youtube.com/watch?v=GRK0ZeMB4gI


Voltar ao Topo
ben_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 26, 27, 28  Próximo Página 21 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida