Autor |
Mensagem |
ginhu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Fala galera do LB!
Bom, primeiramente, apesar de não postar muito, acompanho assiduamente o fórum e os podcasts. Muito boa a iniciativa de vocês! Assim que assisto o episódio, mal posso esperar o domingo pra ouvir os comentários sobre ele! Parabéns!
Bom, agora vamos ao que interessa... Tenho uma sugestão para o podcast, sei que vocês ainda estão aparando algumas arestas, então achei válido compartilhar esta idéia.
Porque vocês não abrem espaço para perguntas dos membos do fórum? Tipo, sei que vocês tem um roteiro pré-organizado que tentam seguir ao longo das discussões, e que ele também é baseado em tópicos do fórum LB, mas porque não abrir espaço para as perguntas mais interessantes serem discutidas também no LB cast?
Bom, é só uma sugestão. Sei que, com mais de 150.000 usuários muita coisa non-sense surgiria e que garimpar o que é válido é extremamente trabalhoso, mas só estou tentando ajudar quem tanto me entretêm!
Obrigado.
_________________ Everybody Lies(Gregory House)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Porque vocês não abrem espaço para perguntas dos membos do fórum? Tipo, sei que vocês tem um roteiro pré-organizado que tentam seguir ao longo das discussões, e que ele também é baseado em tópicos do fórum LB, mas porque não abrir espaço para as perguntas mais interessantes serem discutidas também no LB cast? |
Rapaz, nós temos um e-mail pra perguntas, mas nunca chegou nada nele.
prometo divulgar mais pra termos um feedback legal do pessoal
|
|
|
|
ginhu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Nossa, nem sabia disso! hahaha
Outra sugestão: porque vocês não aproveitam o LB Cast para comentar sobre o podcast oficial dos produtores? Acho que muita gente que frequenta o fórum não saca muito de inglês, fica difícil para acompanhar o que os caras comentam lá fora! Vocês podiam fazer um "resumão" sobre o podcast e alguém comentava no LB Cast...
_________________ Everybody Lies(Gregory House)
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
O e-mail para sugestões, reclamações e cartas de amor é:
lbcast@lostbrasil.com
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
kennewick x dellmelo falando sobre nanôrobo é muito comédia
Meu professor de Física tava falando umas paradas sobre nanôtecnologia na aula de hoje...() lembrei do LBCast na hora.
Hiahaiuhiuah!
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Acreditem se quiser,
Eu me dei ao trabalho de ouvir todo o LBcast - 5 novamente e contar quantas vezes a palavra "cara" ou "caras" foi dita! Hehe
Os números são impresionantes! Muito mais do que eu imaginava!
Em 1:15:18 (um total de 4518 segundos) a palavra "cara" foi dita 353 vezes!
Com o menção honrosa para o kennewick (impressionante a quantidade de vezes que ele fala). Em segundo acredito que foi o Dell, seguido da Phoenix e por último a Vivi (acho que ela falou só umas 2 vezes)
0:00 - 10:00: 29 vezes
10:00 - 20:00: 40 vezes
20:00 - 30:00: 66 vezes
30:00 - 40:00: 60 vezes
40:00 - 50:00: 42 vezes (número maldito)
50:00 - 1:00:00: 42 vezes (número maldito)
1:00:00 - 1:15:18: 74 vezes
Totalizando uma média de 4,68 "caras" por minuto! Um "cara" a cada 12,79 segundos!
é impressionantee! hahahaha.. Mas não se preocupem, é quase imperceptível. O LBCast está de parabéns! E mais vozes femininas nos próximos
Abraço... Cara!
Editado pela última vez por MaDeRa_ em Sábado Abril 14, 2007 19:01, num total de 1 vez |
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
huahauhauuhahuahauhahuahua
Realmente, o kenne fala muito cara!!! Viva os cariocas!!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Porque vocês não abrem espaço para perguntas dos membos do fórum? Tipo, sei que vocês tem um roteiro pré-organizado que tentam seguir ao longo das discussões, e que ele também é baseado em tópicos do fórum LB, mas porque não abrir espaço para as perguntas mais interessantes serem discutidas também no LB cast? |
Seria uma boa idéia.
My idea: Criem um topico só para perguntas de membros. Limitam umas 2, 3, 4.. perguntas por membros, escolhe as mais interessantes e joga no LBCast! (citando o nome de quem fez a pergunta, claro.) Acredito que não tomaria tanto tempo assim...
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Acreditem se quiser,
Eu me dei ao trabalho de ouvir todo o LBcast - 5 novamente e contar quantas vezes a palavra "cara" ou "caras" foi dita! Hehe Rolling Eyes
Os números são impresionantes! Muito mais do que eu imaginava!
Em 1:15:18 (um total de 4518 segundos) a palavra "cara" foi dita 353 vezes! |
hahahhhahahahahh
Cara eu contei 354
srsrrsrsrrsrs zuera!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
rafaeljoses
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 5 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
vai sair o lbcast 3x16 ???
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
daqui a pouco, meu jovem.
Daqui a pouco.
My idea: Criem um topico só para perguntas de membros. Limitam umas 2, 3, 4.. perguntas por membros, escolhe as mais interessantes e joga no LBCast! |
Nós tivemos uma ideia parecida Também. Esperamos implementar nos proximos episódios
|
|
|
|
gustavocna
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 5
o lbcast não sai domingo as 10:30 ?? kd??? minha mae já ta enxendo aqui pra desligar o pc =///
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
gustavocna
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 5
Eu to querendo, + não sei direito como... tipo, eu deposito o dinheiro e tenho q mandar a foto escaneada do comprovante pra vocês?
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Nós tivemos uma ideia parecida Também. Esperamos implementar nos proximos episódios
|
Bom
Já pensaram o LBCast do Season Finale? Uôôôôe 7 horas de duração.
Nem que eu roube dinheiro mais eu viro colaborador
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: