Autor |
Mensagem |
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Calli e Aloprado,
É bom saber que não estou só!
P.S.: Calli, lendo suas análises sobre desenhos, foi como se estivesse ouvindo o desenhista aqui do estúdio falando!!
|
|
|
|
cristinevs
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Essa eu quero mesmo...... alias alguém sabe se já saiu?
|
|
|
|
Pat
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: BH
sim sim.
pelo menos, aqui em BH já tá vendendo.
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
aqui em Curitiba já tá vendendo desde o começo da semana
Aliás, trabalho numa banca de revistas, então dá pra trazer pra casa e tudo, mas ainda não tive tempo de ler. Pelas folheadas q dei, parece legal, começa com o Cebolinha acordando no meio do mato, tem a escotilha, o Lostzilla, etc hehe.
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Caramba, vou ter que comprar esse gibi! A capa ficou super bacana!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Eu recomendo!!! tá muito engraçado!!! O gibi é só da primeira temporada...ou seja quando se entra na escotilha.
Vale a pena...
|
|
|
|
Kathleen
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 3 Localização: Brasil, Minas Gerais
legal, até as criancinhas daqui a pouco tão viciadas em Lost
_________________ Meninas boazinhas vão para o céu...
As más...vão para onde quiserem...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Já que a Ed. Globo não responde meus e-mails, comprei um monte para dar na promoção de maio junto com outras coisas.
Eu nem ia pedir de graça alguns exemplares.
Ia oferecer espaço para anuncio em troca, mas.......
fuck'em
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
dellmelo, mas a Turma da Mônica tá na Panini agora.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
dellmelo, mas a Turma da Mônica tá na Panini agora. |
Ah sim.. me enganei. Mandei para a Panini.
Falei Ed. Globo de costume mesmo.
Heheheh...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Pois é... e depois reclaman que as vendagens das revistas tão em queda... mas formar uma parceria com um dos maiores sites sobre Lost do mundo que seria excelente... lamentável...
|
|
|
|
Coruba
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Cara, eu quase chorei de ver Turma da Mônica no universo Lost! Tô sem fôlego igual à um ótimo episódio. Parabéns para a Turma do Maurício.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Eu ainda não consegui comprar, vou ver no Centro hoje. Será que ainda vai ter?
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Coruba escreveu: |
Cara, eu quase chorei de ver Turma da Mônica no universo Lost! Tô sem fôlego igual à um ótimo episódio. Parabéns para a Turma do Maurício. |
Eu também!!! Acabei de ler! MUITO BOM!!! Conseguiram misturar a mitologia da série com a mitologia das histórias da Mônica de uma forma muito legal (Eu passei mal de rir ao me lembrar das balas! Fazia tanto tempo que eu tinha lido aquilo e ainda lembrava!!!)!
Também aparecem elementos de produções cinematográficas que não vou contar para não estragar a surpresa :-P
Comprei a minha hoje em uma banca aqui em Campinas-SP. Nem foi difícil achar. Foi a segunda banca que eu passei no caminho da Universidade pra casa.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Fiquei com medo hoje, fui nuns 3 jornaleiros grandes do Centro e já tinha acabado, consegui numa outra que devia ter umas 4 ou 5 só.
Adorei a capa, to doida pra ler.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: