Autor |
Mensagem |
Leon Lost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Peraí 324 pessoas no avião! (segundo o mikhael) não apareceu nem 100 na série...
o resto morreu tudo? cadê? caíram no mar? aonde? muito estranho isso.. pode ter muita mais losties do que se imagina...
oq acham..?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
morreram.
Só de sobreviverem 48 em um acidente em que um avião se parte em três no ar já é muita coisa. Ainda mais uma parte que caiu bem no mar e devem ter morrido uma boa quantia afogado.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Uai, morreram !
|
|
|
|
underflash
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Já não basta todos aqueles figurantes que nunca falam nada...
Se botar 300 nego ali, vai ficar muito atordoalhado de gente...
Eu acho que o resto morreu, caiu na água...
Ou quem sabe tá em uma 3ª parte da ilha =)
|
|
|
|
Leon Lost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2
Citação: |
Ou quem sabe tá em uma 3ª parte da ilha =) |
é isso que eu quero chegar com o tópico...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Sério que, em plena terceira temporada, você estava em dúvida dos tais 48 sobreviventes?
Sério?
|
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
48+23 da parte traseira. Acho que é bastante sobrevivente considerando que o número deveria ser 0
|
|
|
|
Leon Lost
|
|
Mouris escreveu: |
.
Sério que, em plena terceira temporada, você estava em dúvida dos tais 48 sobreviventes?
Sério? |
q??? perguntei isso por acaso? indaguei sobre o número de pessoas que estavam no avião em comparação das que a série já mostrou, se é que você não entendeu!!
mas enfim, espero que seja mostrado em Lost o fim que levou tanta gente...
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Bem que poderia ter morrido mais gente....
Aqueles figurantes que NUNCA falam são muito chatos... Péssimos atores, nem sorrir ou demonstrar surpresa eles conseguem....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Era só o que faltava na quarta temporada ter um episódio: The Others 108 Days
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
! |
Aviso - Maurycius: |
Pessoal, nem vamos discutir né?!
Pra quem dizia que só poucas pessoas sobrevivem à acidentes, eles mostraram que havia MUITA gente no avião. 324, contando passageiros, e equipe de apoio(Comissárias, piloto e cia.).
Sobreviveram 48 na frente, e 23 na cauda do avião.
Sem mais delongas.
-tópico fechado- |
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar