Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x16 - One of Us « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 611 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 157 ]
Bom
5%
 5%  [ 46 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
1%
 1%  [ 15 ]
Total de Votos : 838
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Wow,melhor da temporada. Excelente. Applause

Principalmente pelo final Nina Myers e pelos flashbacks,acho que pela primeira vez nessa temporada tivemos flashbacks realmente úteis para tentar desvendar algo do que se passa na ilha,muito bom mesmo.

E não houve nenhum momento na ilha do tipo campeonato de ping pong ou votação pra afastar o Sawyer.

Uma das coisas que mais gostei também foram as imagens dos jornais do mundo noticiando a queda,e também saber que eles só puxaram a ficha dos passageiros depois que o avião caiu,parece que não havia nada planejado.Pelo menos parece.

E o promo do próximo....... XD


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marden
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 5
Localização: Minas Gerais



Grupos: 
[ABC]
Episódio EXCELENTE, sem dúvidas. Algumas respostas, roteiro ótimo, excelente interpretação da Elizabeth Mitchell e alguns detalhes que merecem seu destaque : a chegada da Juliet na ilha, a sala de comunicação do Mikhail com os noticiários sobre a queda do avião e, claro, o final completamente sensacional !!!

OBS : Como é fácil ser fã de LOST... XD XD

Ah, e que promo hein ! Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Marden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
framer escreveu:
Gostaria de fazer um comentário sobre a Juliet, mesmo sabendo que a maioria não vai concordar.

Pelo que foi mostrado nos flashbacks até agora, nada justifica essa mudança brusca no comportamento dela. Essa desculpa que ela virou PHD em manipulação somente pelo fato de conviver com o Ben me parece um argumento muito simplista.
[...]
Acho que houve um exagero na caricatura que a atriz fez da Juliet antes da mesma ir pra ilha. Poderia ter mostrado uma mulher mais normal, mas ela se portava de um modo que chegava a ser irritante de tão sonsa.
[...]
Assim fica fácil pegar um monte de telespectador incauto...na verdade as pessoas gostam da surpresa pela surpresa, não importando o quão inverossímil possa parecer tal fato.

A não ser que tenha algo pra ser mostrado de um passado mais remoto da Juliet que justifique tal comportamento, acho que nunca vou me convencer das suas atitudes e vou continuar achando que os roteiristas apelaram com a personagem pelo simples motivo de causar surpresa.


Concordo com você.
Não botei muita fé na sinceridade dela pq a cara de sonsa chegava a causar ânsia, mas acho que a personagem foi colocada em extremos de personalidade muito difíceis de se mudar em três anos. Nem um "intensivão" de livros de auto-ajuda daria um resultado desses.

Ainda mais se formos pensar que a cena final (maravilhosa Shock ) ficou um pouco sem sentido, se considerarmos que no dia anterior ela estava pronta e feliz por partir da Ilha.
Um pouco de raiva do Ben, por não ter impedido o Lock ou qualquer coisa que o valha cairia bem... A não ser que ambos já tinham esse plano, mas aí a coisa já extrapola a "licença poética"!!!
E lá vamos nós nos embromando de novo...


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanLaz
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 1
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
episodio cavalo aninal ficou no nivel de enter 77 e left behind.

Ta melhorando UHUL

Corroborou minha tese de a Juliet ser uma manipuladora melhor que o Jack e creio que TUDO QUE ELA FEZ, inclusive a historinha dos cartazes estava manipulada, acho que o Ben sabia de tudo desde o comeco e ela fez isso pra ganhar a confiaca do JACKASS.

Por acaso o season finale é semana que vem Question Varias pessoas falaram isso, mas só dezessete capitulos Question

SERA f*** aguentar ateh o inicio da quarta temp. Question


Voltar ao Topo
DanLaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
votei em ótimo...pq meio que o tempo todo esperava que fosse um plano dela com os outros e era...me desapontou um pouco...os flashbacks eu gostei muito...mas não o suficiente pra votar em excelente...achei que ficou ali no meio de novo (entre excelente e ótimo)...mas dessa vez pendeu mais pro ótimo mesmo!

Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Lady Wolf escreveu:
framer escreveu:
Gostaria de fazer um comentário sobre a Juliet, mesmo sabendo que a maioria não vai concordar.

Pelo que foi mostrado nos flashbacks até agora, nada justifica essa mudança brusca no comportamento dela. Essa desculpa que ela virou PHD em manipulação somente pelo fato de conviver com o Ben me parece um argumento muito simplista.
[...]
Acho que houve um exagero na caricatura que a atriz fez da Juliet antes da mesma ir pra ilha. Poderia ter mostrado uma mulher mais normal, mas ela se portava de um modo que chegava a ser irritante de tão sonsa.
[...]
Assim fica fácil pegar um monte de telespectador incauto...na verdade as pessoas gostam da surpresa pela surpresa, não importando o quão inverossímil possa parecer tal fato.

A não ser que tenha algo pra ser mostrado de um passado mais remoto da Juliet que justifique tal comportamento, acho que nunca vou me convencer das suas atitudes e vou continuar achando que os roteiristas apelaram com a personagem pelo simples motivo de causar surpresa.


Concordo com você.
Não botei muita fé na sinceridade dela pq a cara de sonsa chegava a causar ânsia, mas acho que a personagem foi colocada em extremos de personalidade muito difíceis de se mudar em três anos. Nem um "intensivão" de livros de auto-ajuda daria um resultado desses.

Ainda mais se formos pensar que a cena final (maravilhosa Shock ) ficou um pouco sem sentido, se considerarmos que no dia anterior ela estava pronta e feliz por partir da Ilha.
Um pouco de raiva do Ben, por não ter impedido o Lock ou qualquer coisa que o valha cairia bem... A não ser que ambos já tinham esse plano, mas aí a coisa já extrapola a "licença poética"!!!
E lá vamos nós nos embromando de novo...



E estamos concordando. De fato, a Juliet passou de integrante do grupinho dos nerds da turma da faculdade de medicina para ninja/fria/calculista/assassina dos Outros em apenas 3 anos. Por mais pressionada que ela se sentisse, por mais miserável, por mais vontade de sair da ilha que ela tivesse, não acredito que seu caráter mudasse de tal forma em tão pouco tempo. A não ser com muita lavagem cerebral... a não ser que ainda esteja por vir um FB mostrando a sua verdadeira face - lembrem-se da Sun...


Falando nisso, acho estranho esta relação da Juliet com os Outros... ela está na ilha há apenas 3 anos, enquanto Ben está desde sempre, e vai saber o resto do pessoal... aquele não é o ideal de vida dela, aparentemente. Qual o grau de comprometimento que ela pode ter com pessoas que a mantém presa na ilha? Como que o Ben pode confiar nela, sabendo que ela só pensa nela?

Juliet é um enigma. Gosto de pensar que a gente ainda não viu nada.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Borg
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 00:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí/RS



Grupos: Nenhum
se olharem o preview do próximo capítulo fala que tem mais 5 episódios até o final da temporada, não tem nada de terminar semana que vem.

Achei o episódio bom.
A juliet nunca me enganou, sempre achei que ela tava fazendo tipinho de "fui deixada pra trás", o tonto do jack pra acreditar.

Creio que a angústia que eu tinha na 1ª e 2ª temporada para sempre ver o próximo episódio nessa 3ª temporada já acabou. Sad


Voltar ao Topo
Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vinpr
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
Borg escreveu:
se olharem o preview do próximo capítulo fala que tem mais 5 episódios até o final da temporada, não tem nada de terminar semana que vem.

Achei o episódio bom.
A juliet nunca me enganou, sempre achei que ela tava fazendo tipinho de "fui deixada pra trás", o tonto do jack pra acreditar.

Creio que a angústia que eu tinha na 1ª e 2ª temporada para sempre ver o próximo episódio nessa 3ª temporada já acabou. Sad


Fico com pena de você, sinceramente, pq o meu anseio de ver o próximo epi continua o mesmo e vem aumentando, como sempre.

Episódio excelente, cenas que esperamos por 3 temporadas para ver apareceram nesse epi. episódio foi muito bem montado e deenvolvido, portanto, nada a reclamar.


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pion
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
cara, pra mim, esse foi de cara, o melhor episódioísódio !
pq revelou muita coisa, mostrou mais da personalidade da própria juliet,
a relação ben/juliet de se tratarem, enfim... tudo !

mas, venhamos e convenhamos ...
aquele final, desde a parte que ben e juliet estão ensaiando para que juliet saiba o que fazer, até ela olhando de cara feia para um certo alguém...
é muito iradooooo Smile

nessa parte, deixa um mistério muito grande sobre os próximos acontecimentos !

Nota: O BuddyTv indicou que juliet parecia estar olhando para desmond no final do episódio.



_________________
...what if i told you that somewhere on this island there's
a very large box and whatever you imagined,
whatever you wanted to be in it...when you open that box...
there it would be?

-ben-

Voltar ao Topo
Pion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12496495975006664203
Forbidden
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 03:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
Lady Wolf escreveu:
framer escreveu:
Gostaria de fazer um comentário sobre a Juliet, mesmo sabendo que a maioria não vai concordar.

Pelo que foi mostrado nos flashbacks até agora, nada justifica essa mudança brusca no comportamento dela. Essa desculpa que ela virou PHD em manipulação somente pelo fato de conviver com o Ben me parece um argumento muito simplista.
[...]
Acho que houve um exagero na caricatura que a atriz fez da Juliet antes da mesma ir pra ilha. Poderia ter mostrado uma mulher mais normal, mas ela se portava de um modo que chegava a ser irritante de tão sonsa.
[...]
Assim fica fácil pegar um monte de telespectador incauto...na verdade as pessoas gostam da surpresa pela surpresa, não importando o quão inverossímil possa parecer tal fato.

A não ser que tenha algo pra ser mostrado de um passado mais remoto da Juliet que justifique tal comportamento, acho que nunca vou me convencer das suas atitudes e vou continuar achando que os roteiristas apelaram com a personagem pelo simples motivo de causar surpresa.


Concordo com você.
Não botei muita fé na sinceridade dela pq a cara de sonsa chegava a causar ânsia, mas acho que a personagem foi colocada em extremos de personalidade muito difíceis de se mudar em três anos. Nem um "intensivão" de livros de auto-ajuda daria um resultado desses.

Ainda mais se formos pensar que a cena final (maravilhosa Shock ) ficou um pouco sem sentido, se considerarmos que no dia anterior ela estava pronta e feliz por partir da Ilha.
Um pouco de raiva do Ben, por não ter impedido o Lock ou qualquer coisa que o valha cairia bem... A não ser que ambos já tinham esse plano, mas aí a coisa já extrapola a "licença poética"!!!
E lá vamos nós nos embromando de novo...


E estamos concordando. De fato, a Juliet passou de integrante do grupinho dos nerds da turma da faculdade de medicina para ninja/fria/calculista/assassina dos Outros em apenas 3 anos. Por mais pressionada que ela se sentisse, por mais miserável, por mais vontade de sair da ilha que ela tivesse, não acredito que seu caráter mudasse de tal forma em tão pouco tempo. A não ser com muita lavagem cerebral... a não ser que ainda esteja por vir um FB mostrando a sua verdadeira face - lembrem-se da Sun...


Falando nisso, acho estranho esta relação da Juliet com os Outros... ela está na ilha há apenas 3 anos, enquanto Ben está desde sempre, e vai saber o resto do pessoal... aquele não é o ideal de vida dela, aparentemente. Qual o grau de comprometimento que ela pode ter com pessoas que a mantém presa na ilha? Como que o Ben pode confiar nela, sabendo que ela só pensa nela?

Juliet é um enigma. Gosto de pensar que a gente ainda não viu nada.



E do Lock? Ninguém vai falar nada? Ou ninguém achou estranho um cara totalmente manipulável, bunda mole, paranóico, coitadinho, etc, etc e etc virar um ultra caçador, rastreador, psicólogo, e as vezes até lider, em menos de 24h? Wink


neldergalvao escreveu:
Realmente vários comentários!

Arrow Jack totalmente caindo no jogo de BEN + JULLIET


Eu acho que não devemos nunca substimar o Jack, afinal, quem imaginava que ele ia dar aquela reviravolta no meio da operação, enganando ao mesmo tempo o Ben e a Julliet? E tem mais uma coisa... ele é o herói da série!


Voltar ao Topo
Forbidden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 04:45  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei bom pq 98% dos posts do episodio anterior,
os posts já botavam a juliet como x9, mas isso
que me causa a duvida, sera que ela não se rebela contra o ben, e usa os losties
contra os "the others"?

Aquela ceninha camera lenta com musiquinha triste, enche o saco desde de Alias,
po chega, eu sei que poupa escrever dialogos, gravar cenas com dialogo, usar atores.
Mas já encheu linguiça demais, sera que tem gente que chora? Shock

A historia andou, simplista na minha opiniao, pq ele tem um campo fertil de alternativas, agora tem que correr para fechar a season 3 melhor do que comecou.

Uma pergunta as mulheres, que que juliet(linda) tem na boca?
plastica ou butox?
quando ela ri, ou pior chora ali com o bem, ela tem q esconder a boca, e muito esquisito......
Nariz e peito e fato, agora a boca, a mulher e robocop?
Gata, mas rola uma parilisia, prefiro a kate, mas natura Smile


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipembc
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 10:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007
Mensagens: 127
Tópicos: 11
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Que final de episódio foi esse?
Fiquei Shock ! Muito bom....
Ainda acho que não teve nada de avião, e que eles estão perto da costa.

Juliet and Ban Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
felipembc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanLaz
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 1
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
Revi o episódio e mudei a minha idéia.

Acho que esse tempo que o Jack passou la com eles foi suficiente pra aprender que eles são grandes manipuladores.

Acho que o Jack sabe que ela está mentindo e que ele vai deixar rolar até a hora do flagrante.

O Jack está deixando a Juliet achar que está no controle. Mas isso, obviamente, é um palpite.


Voltar ao Topo
DanLaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LuCiAnD
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa/Paraíba



Grupos: Nenhum
DanLaz, penso EXATAMENTE como você! Very Happy Very Happy

E a crítica do framer sobre a Juliet faz todo o sentido, tudo o que foi mostrado até agora ainda não é suficiente pra engolirmos que ela é o que é.
Mas, esperemos os próximos capítulos Very Happy

Esta segunda metade da terceira temporada está emocionante como nunca ficou nas outras, pelo menos na minha (e em várias) opinião hehe
Estou aguardando ansiosamente cada episódio, e eles não estão decepcionando.

huh! Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
LuCiAnD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Russo
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
AEEE FURO!!! Haueuhiaeuhiaehui

Pra quem acha a Juliet PATCHA!!! Gostosa... a chance de vê-la dando um pega estilo lesco lesco em nada mais nada menos que Angelina Jolie! eahaiuhiuhae

o Link

Moderadores Perdoem se não podia postar.

http://www.metacafe.com/watch/140718/angelina_jolie_and_elizabeth_mitchell//R/aff_ys


Voltar ao Topo
Russo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 26, 27, 28  Próximo Página 22 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida