Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Avião derrubado por causa da Claire

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Avião derrubado por causa da Claire « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 17:23  |  Assunto: Avião derrubado por causa da Claire Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom... pra quem viu o 3x16.

O titulo diz tudo, a teoria é a seguinte: o avião foi derrubado propositalmente (de alguma maneira) pelos Outros, e dentre outros possiveis motivos, por causa da Claire. E sim, simplesmente por ela estar gravida.

O que diabos me levou a pensar nisso?

Arrow Pelas conversas entre Juliet e Ben, percebemos que resolver esse problema das mães morrerem é no minimo importante, tanto que levaram a Juliet lá apenas por causa disso... e pelo que parece, ela é uma das que tem o 'cargo' melhor entre os Outros.

Arrow No episódio 3x01, vemos que Ben parece ficar tranquilo quando vê o avião caindo. No 3x16, vemos a continuação dessa cena, e ela parece bem tranquilo mesmo.... vai até no Bakunin para mostrar para Juliet coisas sobre a irmã dela.

Arrow O Ben, ainda na casa que o Locke explodiu (do Bakunin), diz: " Vai que encontramos alguma mãe no avião?" (por ai...). Pelo menos para mim, pareceu meio ironico, como se ele já soubesse que lá estaria a Claire.

Arrow A missão do Ethan na praia era justamente sequestrar a Claire. Foi a primeira coisa que eles fizeram.

Arrow O sequestro das crianças... acho que tem alguma coisa a ver com isso... ainda tenho que pensar em algumas possibilidades, mas ta ai a opinião.

O que achaM? Viagem, possivel, eu sou retardado, etc...


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
framer
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Não acho sua teoria viajada. Pra falar a verdade eu já havia pensado nela superficialmente, então não parei pra pensar nos furos.

Um ponto interessante que você não levantou foi a história do vidente. Ele mudou de idéia na última hora e fez de tudo para embarcar a Claire no avião.

Se você parar pra analisar, a história da Claire e do Aaron sempre fez sentido. Talvez porque foi uma história com os rumos mais definidos e como você disse, foi o primeiro motivo que fez os "outros" se envolverem com os losties.

A história do tumor do Ben foram coisas inventadas depois...os protagonistas dessa história, Jack e Ben, não eram pra ter durado tanto na série. Jack era pra morrer no piloto e Ben era pra fazer uma participação especial. Por conta do talento dos atores acabaram ficando fixos na série.

Outro persoangem que eu acho que tinha uma história mais ou menos defindida era Walt. Os produtores tão se esforçando pra trazer ele de volta pra série.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Rapaz, eu não acho q o avião tenha caido (só) pela Claire.

Eu to com preguiça de escrever. Mas fique tranquilo que no podcast dessa semana e vou falar tim tim por tim tim da minha mega teoria


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Printer
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
É mais fácil sequestrar alguém e levar pra ilha do que fazer um avião cair.

Ainda acredito que tenha sido apenas coincidência e que o culpado mesmo foi o Desmond.


Voltar ao Topo
Printer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não acho que isso poderia ocorrer. Tudo bem, é coincidência eles quererem mães, Claire ser liberada pra viajar de avião com 8 meses, e tudo o mais. Mas não acho que derrubariam o avião por causa dela.

ACHO que eles derrubaram porque queriam mais pessoas, 'boas pessoas', que entrassem na lista deles...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, ainda tem o que o framer completou, muito importante. A Claire foi 'induzida' a ir no avião.

É, mas existem furos. O avião não deve ter caido por causa dela, mas acho que existem boas chances dela ser um dos motivos (e podem existir inumeros outros até mais importantes).

Volto naquela velha teoria já muito discutida: grande parte dos sobreviventes tem uma razão para estar ali. E varios deles, como a Claire, foram 'induzidos' a irem nesse avião.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 08:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Não acredito. Também acho q sequestra-la seria a ideia mais viavel.. E pq os outros losties estariam Também no aviao? Acredito q a queda foi proposital mas por causa d todos eles, e não so da Claire. P mim, o Inman fez o Des sair da Cisne aquele dia pra acontecer o acidente e o magnetismo puxar o aviao. Very Happy

Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
por causa da Claire é loucura. É igual pensar que caiu por causa do Hurley e os números.
Mas o que eu mais quero saber é: se o acidente foi provocado por alguém, como fizeram pra partir o avião em dois e deixar sobreviventes? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iuriluiz
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
Não acho, assim como não acho que o acidente foi proposital. No acidente eu posso estar errado, mas acho que concordamos que, se foi proposital, não foi SÓ pela Claire.

Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
Hustler
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, por causa da Claire é loucura sim. Muitas coisas levam a crer que varios dos sobreviventes foram induzidos a pegar esse avião, cada um com algum motivo... como a Claire servir de experimento para os testes sobre a gravidez.

Agora, se o acidente foi realmente proposital ( que é o que a minha teoria propoe), tem o que o willzinho disse: como diabos eles conseguiram fazer com que sobrevivessem 71 (42+23), e justo os que eles queriam? Isso é uma coisa que complica e muito essa teoria.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
felipembc
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007
Mensagens: 127
Tópicos: 11
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Minha teoria sobre isso é bem grande.
Lost é Lost né bicho?

Estava pesquisando sobre Lost agora pela manha, e li sobre isso. no Dude

A possibilidade do avião ter caido na ilha por "falcatrua"(não achei a palavra exata) é muita, os Outros "inferiores" ( Julliet, GadWin , Ethan ) podem até não saber, como foi demonstrado por Mickail na sua pesquisa sobre informações sobre o acidente, la na outra estação, mas tenho certeza ou quase que o Ben sabe.(Que você até citou ai sobre o 3x01).

Porem, Lost é uma incógnita. Pra esse acidente ter acontecido realmente por "coincidência" e acabar com todas teorias sobre isso pouco custa. Confused


Voltar ao Topo
felipembc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Em cada flashback, ou até mesmo em cenas na Ilha como foi o que motivou a falar da Claire, os produtores fazem de um jeito para gente pensar que aquela pessoa foi a responsável pela queda do avião. Por exemplo: o Locke 'encontrando' o pai dele no 3x14, o Hurley e os números, a Claire agora nesse último episódio e também as ligações entre as personagens fora da Ilha, como, o Jack e o Sawyer, o Sawyer e a Kate, o Locke e o Sawyer. Enfim, acho que isso fortalece a teoria de que os sobreviventes foram escolhidos de alguma forma e que o Ben sabia do acidente. Mas, eles podem fazer isso propositalmente para pensarmos em um acidente proposital e na verdade for o contrário. Rolling Eyes
Auhahuauhwoe


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Hustler escreveu:
É,
Agora, se o acidente foi realmente proposital ( que é o que a minha teoria propoe), tem o que o willzinho disse: como diabos eles conseguiram fazer com que sobrevivessem 71 (42+23), e justo os que eles queriam? Isso é uma coisa que complica e muito essa teoria.


Se eu fosse um roteirista e tivesse que sustentar a tese que o acidente foi proposital, estaria numa enrascada. O fato de várias pessoas terem sobrevivido não me preocuparia...o público já aceitou que várias pessoas sobreviveram ao acidente e tem gente que até cita outros casos como referência (nunca fui atrás para ver se era verdade). O difícil seria explicar como os "outros/Dharma arriscariam a vida de seus "pretendidos" em um acidente planejado, pois aí sim não seria possível prever a sobrevivência dos losties.

Acho que a única forma seria dizer que o acidente...foi realmente um acidente Razz . Explico: sustentaria a tese de que os losties realmente foram induzidos a entrar no avião. Entretanto, era pra ser um pouso pacífico na ilha e lá os losties seria sequestrados ou colaborariam de bom grado com os objetivos da Dharma...sim, porque se a gente parte da premissa que eles são especiais e foram parar na ilha por causa disso, os "outros" poderiam convencê-los a colaborar. De qualquer forma, isso não importa...o importante é que os losties estariam lá. Nem me importaria com o número de sobreviventes...o público já aceitou que eles sobreviveram e concederam essa licença poética à série Laughing

A parte do pouso pacífico poderia ser um conchavo com o piloto ou com alguém da tripulação. O fato é que o Desmond, por ter deixado de apertar o botão, causou o acidente. Notem que não tinha como "os outros" saberem que isso iria acontecer. O que seria um plano perfeito acabou tendo esse atrapalho.

Pode ser Também que tudo se deu por vontade da "caixa mágica" Laughing .

O fato é que a essas alturas não se pode mais cogitar na hipótese de coincidência. Comecem a enumerar as relações que os losties tinham entre si antes do acidente e percebam que não tem como os roteiristas terem a cara-de-pau de dizer que foi pura sorte. Fora que tem relações que ainda vão aparecer que vão colocar de vez a hipótese de coincidência de lado.

Pra mim, Ben precisava daquelas pessoas e foi atendido por Jacob.




Editado pela última vez por framer em Domingo Abril 15, 2007 15:31, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
E não se esqueçam, quem derrubou o avião foi o Desmond. Então como eles poderiam ter "combinado" isso? Confused

O avião passar por cima da ilha propositalmente?




Editado pela última vez por Abd em Domingo Abril 15, 2007 15:34, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 15:34  |  Assunto: Re: Avião derrubado por causa da Claire Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Hustler escreveu:
o avião foi derrubado propositalmente (de alguma maneira) pelos Outros.


Essa teoria foi pro saco quando Ben chega na Flame e temos o seguinte diálogo:


Mikhail: Vocês viram aquilo?
Ben: É claro que vimos. O que sabe até agora?
Mikhail: Vôo 815 da Oceanic. Saiu de Sidney, Austrália, rumo a Los Angeles.

Acho que essa conversa deixa bem claro que Os Outros não tiveram nada a ver com o acidente ou com o fato de terem agrupados todos essas pessoas no mesmo vôo, como algumas teorias dizem!


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Avião derrubado por causa da Claire
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida