Autor |
Mensagem |
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Grupos: Nenhum |
Eu já tentei fazer muitas listas de bandas pra mim mesmo, trilhas sonoras da minha vida... mas desisti.
Decidi que Beatles é Beatles, o resto é resto (para mim)
Escuto basicamente Beatles e Carreira solo de Paul, John e George... Mas vario, sempre... Passo até por Skank, Cidade Negra, Led Zeppelin, Pink Floyd, Aerosmith, Rolling Stones... Zeca Pagodinho e Bezerra da Silva (sério).
Mas tenho uma consideração especial por Oasis, que já ouvi muito e tenho quase todos os cds...
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
minha banda favorita é THE CORRS!! \o/
um grupo irlandês composto por 4 irmãos que tocam diversos instrumentos (flauta, guitarra, violino, bodhran, teclado, piano, violão) e canta músicas românticas ^^
|
|
|
|
marcos-X22
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 35 Tópicos: 1 Localização: brasil
Grupos:
|
green day....avril lavigne....blink 182....simple plan....p.o.d......evanescens
geral em punk...h.c.,,,,,metal.......rsrs
_________________ I´M LOST WHITOUTH YOU
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
|
|
|
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
THE STROKES!!![b]
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
BlackForce
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 2 de Janeiro de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Taboao da Serra
Krisiun, Torture Squad e Cannibal Corpse.
|
|
|
|
Desmond Hume
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: England
As britânicas são um espetáculo à parte. Gosto de Oasis e U2 (que não é britânica, mas é quase hehehe). Queen, Sex Pistols, Cream e Eric Clapton, etc...
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
U2
Oasis
Red Hot Chili Peppers
Coldplay
Foo Fighters
Blink-182
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Atualizando
U2
Red Hot Chili Peppers
Pink Floyd
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
BLACK EYED PEAS COM CERTEZA!!!
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
andremiguens
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Campos dos Goytacazes/RJ
Blind Guardian na veia!!!
Depois deles vem: Savage Circus, Sonata Arctica, Godsmack, Hoobastank, Mamonas, Goo Goo Dolls e por aih vai...
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
The Allman Brothers Band
Yardbirds
Cream
Faces
Creedence Clearwater Revival
Rush
Led Zeppelin
The Who
Gosto muito de todas essas, mas se é pra escolher só uma...
set your I-Pod to play only JETHRO TULL!!!
HEHEHEHEHEHEHEHE
Sou meio velhinho mesmo...
|
|
|
|
Pedro Roldi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Barão de Cocais
Eu não tenho uma banda favorita, mas meu cantor favorito ou melhor cantora é a Madonna
|
|
|
|
gykanashiro
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
U2
ROGUE WAVE
_________________ *Glau*
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|