Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Diogo Portugal na Hebe!
By JacaréBanguela |
OMFG, eu devo tar com muito sono, eu casquei de rir desse cara... hahahahah
A vaca comendo o pinto me deu medo
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Maurycius escreveu: |
Diogo Portugal na Hebe!
By JacaréBanguela |
OMFG, eu devo tar com muito sono, eu casquei de rir desse cara... hahahahah |
hsiuahsiuahsiua, eu também.
Na hora que ele falou que a "bulímica comeu a anorexica" eu ri muito aqui.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Habilidade estranha
|
HAuhauhauaa! Meu pai também sabe fazer isso, mas creio que não com a mesma desenvoltura que a desse cara aí...
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Melhor Vídeo que já vi sobre F-1. Só cenas onboard de acidentes, toques, escapadas, com direito a trilha sonora do Bush(Everything Zen).
Editado pela última vez por Maurycius em Domingo Abril 15, 2007 22:03, num total de 1 vez |
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
sueD escreveu: |
Do you like Windows Vista? or hate Windows Vista!? check this out
Ohh yeah so good ^^ |
HAHAHAHAHAAHAHAH Sensasional... hahahahahahahaaha
"Seja Livre, Seja Linux"
hahahahahahaahahahahahahahaha
|
|
|
|
Giovanni 93
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 14 de Abril de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Giovanni 93 escreveu: |
BLASTOISEEEE!!! |
OMFG.
Em pensar que eu tinha duas dessa carta...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Giovanni 93
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 14 de Abril de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar