O que você está achando da terceira temporada ? |
Excelente |
|
41% |
[ 19 ] |
Ótimo |
|
47% |
[ 22 ] |
Bom |
|
4% |
[ 2 ] |
Regular |
|
4% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 46 |
|
Autor |
Mensagem |
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Bem pessoal, a 3ª temporada de Lost está entrando em sua reta final e essa enquete é pra saber como vocês avaliam ela até então.
Votem, participem!!!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Excelente
Eu estou achando essa 3ª temporada muito mais interessante q a 2ª... to gostando de todos os episódios, o q ñ aconteceu na anterior!
Eu admito q achei q ia ser uma temporada bem fraquinha e forçada, mas ainda bem q estava enganada... me surpreendi bastante desde o início =p
E ñ entendo pq tanta gente critica essa temporada...
Bom, gosto ñ se discute
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
To achando excelente, não sei se pq eu fiquei sabendo de muitos spoilers antes de ver à 2ª e num foi aquele misterio total...
Mas a 3ª tá quebrando tudo, altas revelaçôes e descobertas, e mais dúvidas
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Excelente. Temporada explorando um pouco + os outros rlz.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ótima, desde do 3x07 só vem tendo episódios perfeitos (com exceção do 3x14 e do da Kate) e muita coisa sendo revelada e explorada mais, ainda mais com ênfase no lado dos Outros.
Mas excelente pra mim, só a primeira temporada mesmo, onde tudo era maior mistério e não se tinha noção de nada, o que dava mais vontade de ver cada episódio. =)
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Votei em bom, pois ainda acho a 2ª temporada melhor... Não pelo conteúdo mas pela andar da carruagem... Na 3ª temporada teve episódios que seguraram muito o ritmo como "Stranger in a strange land", "Par avion" e "Expose"... Mas em compensação as revelações dos mistérios tão cada vez mais loucos...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Votei em excelente
Pq ta mostrando muita coisa sobre os Outros
Sequencia de episodios muito boa.
Ficamos sabendo como o Locke ficou paralitico.
vimos mais o lostizilla.
contando com todos os episodios ate agora achei excelente!
esperem ate ver os proximos vai ser mais que excelente!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ótimo. Quero mais Desmond.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
A 3ª tá mantendo o nivel junto da 2ª, ambos foram/tão sendo boas.
Mais a 1ª é intocavel.
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Tanto a primeira quanto a segunda temporada foram boas, mas os últimos episódios de cada uma delas foram realmente os mais incríveis, e que fizeram toda diferença.....
Portanto, só vai dar pra julgar realmente a terceira depois que ela acabar....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
JHenry
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: Mokk
As temporadas estão descendo mais o nível a cada ano. 1ª foi a melhor a 2ª foi boa, mas nem tanto, a 3ª ta sendo regular com poucos excelentes episódios.
Votei em regular.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Votei em ótimo.
No início estava bom, mas sem dúvida vem melhorando e muito. Está bem interessante saber mais um pouco, e ficar com mais dúvidas, sobre os Outros.
E quero mais DESMOND!!!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
pelo conjunto votei em otimo, mas ultmamente tem estado excelente !!
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu só vou responder essa enquete quando acabar a temporada....
|
|
|
|
Pedro Roldi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Barão de Cocais
Bem Marden até agora a série está ótima, mas so quando chegar o final dela e q vamos poder tirar conclusões mais precisas, enquanto isso o negocio é ficar enchendo o saco de morais na sala enquanto falamos de LOST.
Falou, te vejo na escola ... [/img]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: