Autor |
Mensagem |
lostzillah Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
nossa olha a cara de (pta mierda ferrou!!!) do desmond
gostei do sneak, ainda bem que quarta ta chegando.
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Eu também gosto do Jin, mas a verdade é que ele foi até agora completamente sub aproveitado nessa terceira temporada.....
Já a Kate teve 2 episódios.... Ridículo....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Eu acho que o Jin não vai pro saco, simplesmente porque ele ainda tem muito a oferecer e o Daniel não foi pego dirigindo embriagado pelo Hawaii...
Pelo histórico de fim de temporada que lost já tem, eu chuto que a Juliet morre... Nos braços do Jack ainda por cima.
EDIT: E o Sawyer tem grandes chances de morrer...
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Thata_Poa escreveu: |
Edit: será que não pode ser um FB? daí sim, estaria tudo no lugar! |
Já podemos descartar essa opção, Thata_Poa. Não tinha nada pra fazer e fiquei pensando sobre isso...foi quando deu um estalo e percebi:
No fundo, aparece o Charlie, Desmond e Jin. Este último está vestindo uma camisa meio rosa.
Clique aqui para ver a imagem postada
Vemos o Jin brigando, com a mesma camisa, com o Mikhail (sim, é ele e ninguém tira isso da minha cabeça!).
Clique aqui para ver a imagem postada |
Mello, tu tá certo. Pensei q poderia ser um flash da ilha, pq esse pessoal demora tanto pra trocar de roupa né!!! hehehehe Andei revendo alguns episodios e o Jin não tava com essa cor de camisa.
Só pra constar, o Hurley e o Charlie, e se não me engano, o Paulo Também, têm/tinham camisetas da mesma cor hehehe. Esse povo andou lavando as roupas na mesma lavanderia, alguém deve ter esquecido uma meia vermelha junto das camisetas deles hehehehe
Mas enfim, vou concordar contigo sobre a 'sobrevida' do Mikhail, porém não consigo pensar como ele fingiu aquele jorro de sangue do ouvido, no maior estilo kill bill, e não morreu. Pq essa tese de terem ativado um dispositivo remoto pra ele entrar em colapso, AINDA não me convenceu.
JihadNow escreveu: |
Eu acho que o Jin não vai pro saco, simplesmente porque ele ainda tem muito a oferecer e o Daniel não foi pego dirigindo embriagado pelo Hawaii...
Pelo histórico de fim de temporada que lost já tem, eu chuto que a Juliet morre... Nos braços do Jack ainda por cima.
EDIT: E o Sawyer tem grandes chances de morrer... |
Eu acho que o Jin não morre, até pq, ainda teremos o epi centrado no casal coreano.
Já que o Charlie já ta pra la de marcado pra morrer, eu chutaria na Juliet, acredito que ela vai "jogar" pros dois lados (losties e others) e alguém há de se aborrecer com isso. Contudo, eu GOSTARIA que matassem o Jack até o fim da temporada. Não sou partidaria da galera que acredita que o Doctor está fazendo tudo de caso pensado, pra mim, ele é um bocó que sempre é enganado pelas mulheres que gosta.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Thata Poa, a Juliet é uma das mais brilhantes atrizes de Lost (a maior, na minha opinião), acho que a morte dela, ainda mais depois daquela atuação em One of Us, seria uma coisa impossível de se acontecer...
Outra teoria minha seria a que Sawyer poderia ser a tal morte chocante. Sendo que ele seria morto por Locke que tentaria proteger Cooper das mãos do Sawyer após descobrir que ele pode ser o homem que arruinou a vida de sua família
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Nah, o Locke não faria isso. Mas acho a morte tanto da Juliet como do Sawyer possível, porque o último FB da Juliet teve um pulo de 3 anos do período dela na ilha, acho que não vão explicar o que ela fez e descobriu esse tempo... E o Sawyer eu imaginei que morreria desde o começo da temporada, mas a morte dele seria mais lecau se fosse após o 3x04/05/06.
A cara do Desmond no promo foi f*da, putz, que terá de tão errado em um helicóptero e a paraquedista e bláblá? o_o
|
|
|
|
Mat.Boonen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 2
Grupos:
|
Se a Juliet morrer eu não assistirei mais LOST!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Olha, esse sneak peek chocou pelo fim!
A cara do Desmond realmente tá assustando. Não vou me surpreender se ele morrer, ao invés do Charlie, de tanto tentar salvar o Hobbit.
E esse barulho do helicóptero, até dá um frio no coração: "Será que vai acabar Lost?!"
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Tô apostando mais no jin e no saywer, pelo motivo de achar o cooper que arruinou sua familia, e o jin até agora não trouxe nada de importante até agora para a série. Se matarem a Juliet, vão matar a melhor atriz da série, que matem o Jack. Outra coisa onde está a Rose e Bernard.
|
|
|
|
cabelera22 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
hahah , é verdade , Rose e Bernard sumiram...
será muita sacanagem se juliet ou sawyer morrerem, maior bola fora ! To doido pra ver o que vai acontecer com o maldito do Cooper !
|
|
|
|
SMYMER
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Cara isso é pressão psicologica de promo, eu não acho que ninguem vai morrer, pelo menos não nesse episodio, pode ser até que o Sawyer bata as botas no final da temporada, com argumento de que ele já encontrou o verdadeiro Sawyer e deu um fim nele ou morre nesse processo, assim resolvendo sua historiam senão eles podem encher linguiça com o romance com a kate e depois dele resolver seu pepino do passado ele volta a ser james, se bem que ele tava começando a gostar da historia de lider, vai me dizer que akela historia da aspirina, ele fez de bom grado nada, e se juliet morrer pra mim melhor mostra mais uma vez que jack é um bosta e ele ta no seriado errado ele que vá fazer E.R.
PS. AINDA NÃO COMEU NINGUEM NA ILHA
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
O Sawyer não vai morrer... não matariam o mais popular da série em um episódio de outro personagem.
Acho que vão colocar o Sawyer frente a frente com o Cooper para marcar a definitiva mudança da personagem. Quando o Hurley inventa o estória do plebiscito, forçando-o a ver que ser "legal não é tão ruim" (e melhor, o sarcasmo dele permanece), abre espaço para que ele viva em comunidade e talvez exerça uma futura liderança.
Ainda mais depois que a credibilidade do Jack está sendo abalada por suas atitudes mais "Joselito, sem noção"!!!
Também não quero que o Jin morra !
Minha aposta é a Claire, pois todas as situações de perigo do Charlie têm algo a ver com ela. Mas minha preferência é o Jack... tirá-lo de cena e dar mais espaço para o Sayid e Desmond!
Sobre a paraquedista: não poderia ter algo haver com o fato do Lock ter supostamente digitado o "77"?
Editado pela última vez por Lady Wolf em Segunda Abril 16, 2007 00:16, num total de 1 vez |
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
comcerteza essa paraquedista foi mandada pela penny, a mulher q o desmond gosta... já falaram ai que aparece um livro em portugues....
e voces se lembra do final da 2a temporada onde aparecem 2 caras falando portugues e depois a penny faz um telefonema pra eles... e eles falam que acharam ....
porvavelmente a penny acho o desmond e mando essa paraquedista pra tentar fazer contato com ele ou pra checar se ele estava msmo la ...
e eu acho que a cara de assustado do desmond pode ter sido pois talvz aquele helicoptero q a gnt escuta o barulho tenha o logo da empresa do pai da penny ... aquela empresa q o desmond ia trabalhar e etc...
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Não acredito que o Sawyer vai morrer
Se morrer vo ficar MUITO P da vida mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar