Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [3x17] Catch-22

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 [3x17] Catch-22 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lostzillah
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
nossa olha a cara de (pta mierda ferrou!!!) do desmond Laughing
gostei do sneak, ainda bem que quarta ta chegando.

lostzillah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 16:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Eu também gosto do Jin, mas a verdade é que ele foi até agora completamente sub aproveitado nessa terceira temporada.....

a Kate teve 2 episódios.... Ridículo....

jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JihadNow
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 16:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu acho que o Jin não vai pro saco, simplesmente porque ele ainda tem muito a oferecer e o Daniel não foi pego dirigindo embriagado pelo Hawaii...

Pelo histórico de fim de temporada que lost já tem, eu chuto que a Juliet morre... Nos braços do Jack ainda por cima.

EDIT: E o Sawyer tem grandes chances de morrer...

JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thata_Poa
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
mellojack escreveu:
Thata_Poa escreveu:
Edit: será que não pode ser um FB? daí sim, estaria tudo no lugar!

podemos descartar essa opção, Thata_Poa. Não tinha nada pra fazer e fiquei pensando sobre isso...foi quando deu um estalo e percebi:

Arrow No fundo, aparece o Charlie, Desmond e Jin. Este último está vestindo uma camisa meio rosa.
Clique aqui para ver a imagem postada

Arrow Vemos o Jin brigando, com a mesma camisa, com o Mikhail (sim, é ele e ninguém tira isso da minha cabeça!).
Clique aqui para ver a imagem postada

Mello, tu tá certo. Pensei q poderia ser um flash da ilha, pq esse pessoal demora tanto pra trocar de roupa né!!! hehehehe Andei revendo alguns episodios e o Jin não tava com essa cor de camisa.

pra constar, o Hurley e o Charlie, e se não me engano, o Paulo Também, têm/tinham camisetas da mesma cor hehehe. Esse povo andou lavando as roupas na mesma lavanderia, alguém deve ter esquecido uma meia vermelha junto das camisetas deles hehehehe Rolling Eyes Razz

Mas enfim, vou concordar contigo sobre a 'sobrevida' do Mikhail, porém não consigo pensar como ele fingiu aquele jorro de sangue do ouvido, no maior estilo kill bill, e não morreu. Pq essa tese de terem ativado um dispositivo remoto pra ele entrar em colapso, AINDA não me convenceu.

JihadNow escreveu:
Eu acho que o Jin não vai pro saco, simplesmente porque ele ainda tem muito a oferecer e o Daniel não foi pego dirigindo embriagado pelo Hawaii...

Pelo histórico de fim de temporada que lost já tem, eu chuto que a Juliet morre... Nos braços do Jack ainda por cima.

EDIT: E o Sawyer tem grandes chances de morrer...

Eu acho que o Jin não morre, até pq, ainda teremos o epi centrado no casal coreano.

que o Charlie já ta pra la de marcado pra morrer, eu chutaria na Juliet, acredito que ela vai "jogar" pros dois lados (losties e others) e alguém há de se aborrecer com isso. Contudo, eu GOSTARIA que matassem o Jack até o fim da temporada. Não sou partidaria da galera que acredita que o Doctor está fazendo tudo de caso pensado, pra mim, ele é um bocó que sempre é enganado pelas mulheres que gosta.

Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Thata Poa, a Juliet é uma das mais brilhantes atrizes de Lost (a maior, na minha opinião), acho que a morte dela, ainda mais depois daquela atuação em One of Us, seria uma coisa impossível de se acontecer...

Outra teoria minha seria a que Sawyer poderia ser a tal morte chocante. Sendo que ele seria morto por Locke que tentaria proteger Cooper das mãos do Sawyer após descobrir que ele pode ser o homem que arruinou a vida de sua família

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mannond
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 20:03  |  Assunto: Responder com Citação

Nah, o Locke não faria isso. Mas acho a morte tanto da Juliet como do Sawyer possível, porque o último FB da Juliet teve um pulo de 3 anos do período dela na ilha, acho que não vão explicar o que ela fez e descobriu esse tempo... E o Sawyer eu imaginei que morreria desde o começo da temporada, mas a morte dele seria mais lecau se fosse após o 3x04/05/06.

A cara do Desmond no promo foi f*da, putz, que terá de tão errado em um helicóptero e a paraquedista e bláblá? o_o

Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mat.Boonen
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 20:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Se a Juliet morrer eu não assistirei mais LOST! Evil or Very Mad

Mat.Boonen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha, esse sneak peek chocou pelo fim!

A cara do Desmond realmente tá assustando. Não vou me surpreender se ele morrer, ao invés do Charlie, de tanto tentar salvar o Hobbit.

E esse barulho do helicóptero, até um frio no coração: "Será que vai acabar Lost?!" XD

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 20:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pequena atualização na promo

Apenas Desmond gritando Charlie!

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
apostando mais no jin e no saywer, pelo motivo de achar o cooper que arruinou sua familia, e o jin até agora não trouxe nada de importante até agora para a série. Se matarem a Juliet, vão matar a melhor atriz da série, que matem o Jack. Outra coisa onde está a Rose e Bernard.

rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cabelera22
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Cool hahah , é verdade , Rose e Bernard sumiram...
será muita sacanagem se juliet ou sawyer morrerem, maior bola fora ! To doido pra ver o que vai acontecer com o maldito do Cooper ! Cool

cabelera22 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SMYMER
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 23:37  |  Assunto: Responder com Citação

Cara isso é pressão psicologica de promo, eu não acho que ninguem vai morrer, pelo menos não nesse episodio, pode ser até que o Sawyer bata as botas no final da temporada, com argumento de que ele já encontrou o verdadeiro Sawyer e deu um fim nele ou morre nesse processo, assim resolvendo sua historiam senão eles podem encher linguiça com o romance com a kate e depois dele resolver seu pepino do passado ele volta a ser james, se bem que ele tava começando a gostar da historia de lider, vai me dizer que akela historia da aspirina, ele fez de bom grado nada, e se juliet morrer pra mim melhor mostra mais uma vez que jack é um bosta e ele ta no seriado errado ele que vá fazer E.R.

PS. AINDA NÃO COMEU NINGUEM NA ILHA Bad Grin Bad Grin Bad Grin

SMYMER está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lady Wolf
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 23:51  |  Assunto: Responder com Citação

O Sawyer não vai morrer... não matariam o mais popular da série em um episódio de outro personagem.
Acho que vão colocar o Sawyer frente a frente com o Cooper para marcar a definitiva mudança da personagem. Quando o Hurley inventa o estória do plebiscito, forçando-o a ver que ser "legal não é tão ruim" (e melhor, o sarcasmo dele permanece), abre espaço para que ele viva em comunidade e talvez exerça uma futura liderança.
Ainda mais depois que a credibilidade do Jack está sendo abalada por suas atitudes mais "Joselito, sem noção"!!!

Também não quero que o Jin morra Sad !

Minha aposta é a Claire, pois todas as situações de perigo do Charlie têm algo a ver com ela. Mas minha preferência é o Jack... tirá-lo de cena e dar mais espaço para o Sayid e Desmond!

Sobre a paraquedista: não poderia ter algo haver com o fato do Lock ter supostamente digitado o "77"?

Editado pela última vez por Lady Wolf em Segunda Abril 16, 2007 00:16, num total de 1 vez
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ChesterBr
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
comcerteza essa paraquedista foi mandada pela penny, a mulher q o desmond gosta... falaram ai que aparece um livro em portugues....

e voces se lembra do final da 2a temporada onde aparecem 2 caras falando portugues e depois a penny faz um telefonema pra eles... e eles falam que acharam ....

porvavelmente a penny acho o desmond e mando essa paraquedista pra tentar fazer contato com ele ou pra checar se ele estava msmo la ...

e eu acho que a cara de assustado do desmond pode ter sido pois talvz aquele helicoptero q a gnt escuta o barulho tenha o logo da empresa do pai da penny ... aquela empresa q o desmond ia trabalhar e etc...

ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Não acredito que o Sawyer vai morrer
Se morrer vo ficar MUITO P da vida mesmo.

vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo Página 8 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [3x17] Catch-22
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida