Exatamente, em outro programa eles verificaram se era possivel ser eletrocutado ao mijar em uma cerca elétrica, e concluiram que você tomaria um choque se mijasse bem perto da cerca.
Lembro exatamente do episódio.
O choque realmente foi muito forte, e se o cara caiu na cerca depois, aí é que vira churrasco mesmo! _________________ Why Did You Do This To Me?
Alemão de 91 anos escorrega e fica grudado no teto da casa
Um homem de 91 anos estava impermeabilizando o teto de sua casa em Magdeburg, na Alemanha, quando escorregou e caiu de costas. Ficou grudado de tal maneira no betume que não conseguiu mais se levantar.
As pessoas que passavam pela rua viram o idoso no telhado mexendo desesperadamente os braços e pernas e pensaram que ele estava tentando se matar. Chamaram o resgate, que enviou policiais e bombeiros ao local. Eles viram que se tratava de um acidente e começaram a operação de salvamento.
"Quando chegamos, ele parecia um besouro de costas, debatendo braços e pernas e completamente preso", declarou um policial. "Por causa da idade, ele não conseguiu se livrar dessa infeliz situação."
Os bombeiros conseguiram desgrudar o idoso usando cordas. Ele não ficou ferido, mas suas roupas tiveram de ser cortadas.
Ex-apresentadora do "Doris para Maiores" cai do 7º andar em SP
A ex-apresentadora Doris Giesse, que ficou famosa à frente do "Fantástico", da TV Globo, e teve uma atração com o seu nome, "Doris para Maiores", caiu do 7º andar neste domingo, em São Paulo. Dóris foi atendida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao HC (Hospital das Clínicas). Ela não corre risco de morte.
O prédio de onde Doris, 46, caiu, fica na rua Apinagés, na região de Perdizes, zona oeste de São Paulo. Segundo os bombeiros, Doris fraturou o cotovelo esquerdo e teve um corte profundo na perna direita. O caso foi registrado no 23º DP.
O assessor de imprensa dela, Fagner Carreiro, explicou à Folha Online que Doris escorregou e caiu do 7º andar ao tentar segurar o gato de seus filhos, que havia fugido. Ela é mãe dos gêmeos Daniel e Débora, de 10 anos.
Segundo Carreiro, Doris não precisou passar por cirurgia e está bem, com previsão de alta hospitalar para amanhã.
Carreira
Doris ganhou fama no início dos anos 90, quando se tornou apresentadora do "Fantástico", da Globo. Antes disso, em 1988, apresentava o "Jornal de Vanguarda", na Bandeirantes.
Em 1991 Doris começou a apresentar seu próprio programa, "Doris para Maiores", que mais tarde deu origem ao "Casseta Planeta, Urgente!". Também passou pelo SBT (ao lado de Boris Casoy apresentou o "Jornal do SBT") e Record (apresentou o jornal matinal "Fala Brasil").
Em 2002, a apresentadora foi a programas de televisão para falar que, com o desemprego, tinha se tornado alcoólatra e passava fome. À época, contou que já havia tentado se matar.
Folha Online
7º andar?!?!??!?!?!?! _________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....
Ex-apresentadora do "Doris para Maiores" cai do 7º andar em SP
O assessor de imprensa dela, Fagner Carreiro, explicou à Folha Online que Doris escorregou e caiu do 7º andar ao tentar segurar o gato de seus filhos, que havia fugido.
O gato era preto. Deu azar e a Dóris caiu.
Felizmente, caiu do andar 7. Deu sorte e sobreviveu.
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Sueco de 73 anos fará operação para mudar de sexo
Ele sempre teve a certeza de que não era um homem. Agora, aos 73 anos, um sueco está prestes a se tornar a pessoa mais velha do mundo a trocar de sexo. "Quero morrer como uma mulher", disse Loise à BBC Brasil.
Loise é o nome escolhido por ele para viver a nova vida de mulher. Por recomendação dos médicos, a identidade real de Loise não foi revelada. Desde os anos 60, quando a Suécia realizou as primeiras cirurgias de mudança de sexo, Loise tenta se transformar em mulher. Foram muitas as consultas com os médicos encarregados de aprovar o tratamento, em vão.
Até que o psiquiatra Bengt Lundström, o mais conceituado especialista sueco em transexualismo, se interessou pelo caso. As regras para a aprovação dos casos de troca de sexo na Suécia vem se tornando cada vez menos rígidas - anteriormente, era muito mais díficil um caso ser aprovado.
"Loise é um exemplo clássico de transexualismo e uma pessoa que durante quase toda a vida lutou pela sua verdade", disse à BBC Brasil o Dr. Lundström, professor da Universidade de Gotemburgo. "Foi humilhada através dos anos e tem vivido uma vida extremamente difícil. Chegou a hora de mudar isto".
Cirurgia
Segundo o psiquiatra, a troca de sexo de Loise vai ser formalmente aprovada pelas autoridades suecas nos próximos meses. A cirurgia será realizada no prestigiado Instituto Karolinska, em Estocolmo. Mas o processo de mudança de sexo já vem sendo preparado há três anos. Durante esse período Loise tem tomado vários hormônios e desenvolveu seios de fazer inveja a muitas candidatas ao silicone.
A mudança de nome e identidade foi aprovada pelas autoridades suecas no início do ano, quando foram emitidos também seu novo passaporte e a carteira de motorista. "Foi um dia feliz", lembrou Loise.
Ela conta que tinha 3 anos quando percebeu que se sentia, na verdade, uma mulher. "Eu queria me livrar dos meus órgãos masculinos, mas minha mãe me impediu", disse.
Durante toda a infância, preferiu as roupas das irmãs. Chegava a ir à escola vestida como uma menina e jogou as calças compridas em um lago perto de casa. Na idade adulta, Loise tentou viver uma vida "normal" como homem. Chegou até a se casar - mas o casamento durou pouco. "Não consegui¿ não dava certo. Não era eu."
Vida de mulher
Durante todos esses anos, Loise sempre se vestiu e se maquiou como uma mulher. Seu armário é repleto de roupas femininas e de caixas de jóias e bijuterias.
Loise atualmente toca órgão e piano durante os cultos religiosos de uma igreja protestante no sul de Gotemburgo, onde vive. Vestida de mulher. "Ainda há os que riem de mim, quando me vêem vestida assim. Mas tenho orgulho de ser mulher", disse Loise. "Em breve, vou entrar para o (livro dos recordes) Guiness", acrescentou, rindo.
"As crianças, eu perdôo. Mas os adultos, nunca. Não se deve ridicularizar, nem humilhar uma pessoa. Não se deve ferir sentimentos. Porque nunca se sabe o que está por trás, o que leva uma pessoa a ser ou agir de uma determinada forma", disse Loise. "Algumas vezes, pensei em suicídio", revelou.
Transexuais brasileiros
Durante a entrevista à BBC Brasil, Loise mandou uma mensagem para os transexuais do Brasil. "Espero e desejo que eles obtenham ajuda. Sei a dor por que passa um transexual e desejo que também no Brasil seja possível obterem ajuda para mudar de sexo".
De acordo com o psiquiatra Bengt Lundström, as regras para a aprovação do tratamento de mudança de sexo vêm se tornando cada vez menos rígidas. Mas ele afirma que se trata de um processo responsável, já que antes da cirurgia o paciente passa por um período de dois anos de observação, em que é examinado por psiquiatras, cardiologistas e cirurgiões plásticos.
"Só após a aprovação de todos os especialistas o caso do paciente é levado ao conselho responsável pela decisão final sobre a troca de sexo", explica o medico. Na Suécia, calcula-se que uma em cada dez mil pessoas seja transexual. Desde 1992, 285 pessoas já trocaram de sexo no país.
Um novo projeto de lei, apresentado no mês passado, propõe a extinção das exigências de que uma pessoa seja solteira e esterilizada para poder fazer a mudança de sexo.
As noticias estão kd vez mais intrigantes! rs.. Tem sempre um alemão ou uma alemã na história. Lá eles não tem problemas com o Governo, aí inventam sarna pra se coçar.
Eu fiquei sabendo q a Doris tinha perdido os gemeos ainda na barriga! não entendi, mas q bom q não!
não é misterio q ela tenha escapado dessa queda, pois pra Deus não ha impossivel. Pior foi aquela garota (esqueci o nome) q caiu do 13º e não morreu, mas coitada, perdeu a perna esquerda, mas fora isso, nenhuma outra lesão. Isso foi no inicio do ano, se não to enganada.
A empresa que mais vende privadas no Japão, a Toto, está oferecendo manutenção gratuita para 180 mil vasos sanitários tecnológicos que apresentaram problemas e pegaram fogo, anunciou a companhia na segunda-feira.
Um acessório elétrico da privada da série Z pegou fogo em três casos diferentes no último anos, de acordo com Emi Tanaka, porta-voz da empresa. O vaso soltou fumaça em 26 outros incidentes. "Por sorte ninguém estava sentado na privada quando os aparelhos pegaram fogo, portanto ninguém se feriu", disse Tanaka. "O fogo teria queimado justamente as nádegas."
A empresa se colocou a disposição para consertar todos as 180 mil unidades fabricadas de maior de 1996 até dezembro de 2001. Um problema de fabricação deve ter levado aos problemas na fiação, disse Tanaka.
A Toto é pioneira em privadas de alta tecnologia com água pressurizada para limpeza, um item padrão em casas japonesas. A série Z possui um spray massageador pulsante, um secador, um filtro deodorizador, uma "descarga tornado" e a tampa abre e fecha automaticamente. O vaso é vendido por valores entre US$ 1,7 mil e US$ 2,6 mil, somente no Japão.
UOL _________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....
Sheyla de Almeida, mulher mais siliconada do Brasil, vai gravar CD
A modelo Sheyla de Almeida, famosa por ter os maiores seios siliconados do Brasil, declarou que pretende gravar um CD com canções country.
A capixaba falou que sempre foi fã da cantora Dolly Parton, tanto pela música quando pelos grandes seios. "Estamos tentando manter um contato para gravar um possível dueto com ela, mas nada certo ainda", declarou a modelo no chat do Terra.
Sheyla, que já fechou contrato com uma gravadora independente, contou que faz aula de canto há três anos, mas que só recentemente começou a cantar em bares e festas. Ela também confirmou presença recentemente no elenco de um filme de "terror meio comédia", como classifica o diretor Terry Wickman, e também apareceu nua nas páginas da edição de abril da revista "Premium".