|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x16 - One of Us |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
72% |
[ 611 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 157 ] |
Bom |
|
5% |
[ 46 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 15 ] |
|
Total de Votos : 838 |
|
Autor |
Mensagem |
nokati
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Até o presente momento, o cara que mais odiei em Lost foi o Michel. Mas se o Jack não tiver uma contra-estratégia pra pegar o Juliet, ele vai passar a ser o meu escolhido. Primeiro ele aliviou para o Ben e agora para a Juliet. Já tô torcendo pra ele morrer e o Saiyd (o único com cérebro e discernimento, sem tomar partido)assumir a liderança.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
nokati escreveu: |
Até o presente momento, o cara que mais odiei em Lost foi o Michel. Mas se o Jack não tiver uma contra-estratégia pra pegar o Juliet, ele vai passar a ser o meu escolhido. Primeiro ele aliviou para o Ben e agora para a Juliet. Já tô torcendo pra ele morrer e o Saiyd (o único com cérebro e discernimento, sem tomar partido)assumir a liderança. |
Alguém que eu compartilho com a mesma opinião. Cara se ele não tomar uma atitude macho, sem essa de falar que "Está sobre minha proteção" eu acho que ele vai se tornar um dos mais odiados da série, vencendo o michael. As vezes eu acho que o jack sabe de tudo, de todas essas reviravoltas.
PS. As vezes eu acho o saiyd cagão também.
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Renata66 escreveu: |
Lady Wolf escreveu: |
framer escreveu: |
Gostaria de fazer um comentário sobre a Juliet, mesmo sabendo que a maioria não vai concordar.
Pelo que foi mostrado nos flashbacks até agora, nada justifica essa mudança brusca no comportamento dela. Essa desculpa que ela virou PHD em manipulação somente pelo fato de conviver com o Ben me parece um argumento muito simplista.
[...]
Acho que houve um exagero na caricatura que a atriz fez da Juliet antes da mesma ir pra ilha. Poderia ter mostrado uma mulher mais normal, mas ela se portava de um modo que chegava a ser irritante de tão sonsa.
[...]
Assim fica fácil pegar um monte de telespectador incauto...na verdade as pessoas gostam da surpresa pela surpresa, não importando o quão inverossímil possa parecer tal fato.
A não ser que tenha algo pra ser mostrado de um passado mais remoto da Juliet que justifique tal comportamento, acho que nunca vou me convencer das suas atitudes e vou continuar achando que os roteiristas apelaram com a personagem pelo simples motivo de causar surpresa. |
Concordo com você.
Não botei muita fé na sinceridade dela pq a cara de sonsa chegava a causar ânsia, mas acho que a personagem foi colocada em extremos de personalidade muito difíceis de se mudar em três anos. Nem um "intensivão" de livros de auto-ajuda daria um resultado desses.
Ainda mais se formos pensar que a cena final (maravilhosa ) ficou um pouco sem sentido, se considerarmos que no dia anterior ela estava pronta e feliz por partir da Ilha.
Um pouco de raiva do Ben, por não ter impedido o Lock ou qualquer coisa que o valha cairia bem... A não ser que ambos já tinham esse plano, mas aí a coisa já extrapola a "licença poética"!!!
E lá vamos nós nos embromando de novo... |
E estamos concordando. De fato, a Juliet passou de integrante do grupinho dos nerds da turma da faculdade de medicina para ninja/fria/calculista/assassina dos Outros em apenas 3 anos. Por mais pressionada que ela se sentisse, por mais miserável, por mais vontade de sair da ilha que ela tivesse, não acredito que seu caráter mudasse de tal forma em tão pouco tempo. A não ser com muita lavagem cerebral... a não ser que ainda esteja por vir um FB mostrando a sua verdadeira face - lembrem-se da Sun...
Falando nisso, acho estranho esta relação da Juliet com os Outros... ela está na ilha há apenas 3 anos, enquanto Ben está lá desde sempre, e vai saber o resto do pessoal... aquele não é o ideal de vida dela, aparentemente. Qual o grau de comprometimento que ela pode ter com pessoas que a mantém presa na ilha? Como que o Ben pode confiar nela, sabendo que ela só pensa nela?
Juliet é um enigma. Gosto de pensar que a gente ainda não viu nada. |
Não concordo quando vocês dizem que ela era nerd! Eu já acho q ela sempre foi assim manipuladora, lembra q ela roubava o laboratório do ex-marido para fazer as experiencias, não creio que ele a dominasse, pra mim ela o dominava e o bobo achava que era o tal.
E quando alguém a trata como ela fosse boba, reparem na cara que ela faz, parece q ela diz, me aguarde!
Quando ela virou o copo de suco de uma vez, isso pra mim não foi atitude de pessoa fragelizinha, e quando ela sai do submarino, Também não me parece uma mulher fragil, nerd! Pra mim ela sempre foi manipuladora, mais até que o BEN.
Outra coisa que citaram no forum, é Basra, cidade do Iraque, ta sempre falando nos noticiarios da TV!
alguém disse Também que os homens sobrevivem e as grávidas morrem; mas o bebe daquela mulher que morreu Também não sobreviveu!
Cade as crianças?
E eu ainda continuo querendo ver o BEN descalço!
|
|
|
|
anakin_master
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Caraca... sem palavras para esse episódioísódio... não sei mais no que acredito... como os losties são bobos (principalemente o Jack) ou ele também tá no jogo dela???
Os Outros são Fuck mesmo... manipulam, enganam... o satã mora na Ilha... hehehhe... O season finale vai ser tudo... heheheh Votei excelente!!!
|
|
|
|
João Marcos
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória da Conquista
Meu primeiro post aqui, mas acompanho esse fórum (e os de Heroes e Prison Break) há muito tempo.
Gente, tô vendo um pessoal falar de Bosra, quem é Bosra ou Bozra... não existe isso. Juliet falava de Basra, uma cidade no Iraque onde o Sayid torturou pessoas durante a guerra. (já disseram isso aqui, mas teve um que duvidou)
E continuo sem saber que diabos é "ownage", "ownando", que aparece em todos os fóruns desse portal...
|
|
|
|
HSE
|
|
Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Dezembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
pessoal dei uma lida por alto de todos os comentarios, então se eu estiver repetindo algo me desculpe.
os outros estao na outra ilha, aquela q estavam presos jack, sawyer e kate.
para todos q estao entendendo q o ultimo episodio é o ultimo, sobre alguns comentarios anteriores, isso é pq o ben diz para a juliet q a vera daqui a 7 dias ou seja, 7 dias + - = ao tempo do ultimo episodio q se passara teremos o 17, 18, 19, 20, 21, 22. sendo que provavelmente o 22 sera o reencontro da juliet com o ben.
sera q eles ainda tem como sair da ilha? oq eles prometeram para a juliet para ela colaborar?
para mim esta claro q aquele lance da arvore não passa de um desfarce para chamar a atençao da galera(publico) para la enquanto eles enrolam com algumas coisas chatas no episodio.
foi só eu que percebi q o ben disse para um cara q se chama richard(aos 35:50), para ela voltar a ilha assim q poder q terao novas visitas(referente ao pessoal do voo 815).
quando o ben leva a juliet ao radio ela esta com um livro do stephen king na mao, para a "leitura em grupo".
para esclarecimento de todos a irma da juliet nunca voltou a ter cancer, isso já sabemos q é uma armaçao do ben para segura-la na ilha, ela nunca arriscaria a vida da irma para sair de la. já sabemos como é o jogo do ben.
pelo q eu me lembre são esses os fatos.
e uam duvida q me deu agora:
onde esta a rose e o marido dela? morreram? não lembro deles terem morrido mas sumiram.
|
|
|
|
Borg
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum Localização: Gravataí/RS
enquanto eles criam novos lost (paulo e namorada) eles somem com os velhos sem explicação nenhuma. Não que eu ache falta deles, mas não ter uma continuação dos personagens e não explicar o sumiço é dose.
O "Loque" é bem capaz de se bandear de vez para o lado outros "outros", pq sair da ilha ele já disse que não quer. O que ele quer é conhecer os segredos da ilha e salvar mais uma vez seu "papaizinho" picareta que ele tanto ama.
O "saiyd" me irrita às vezes, pq aparentemente ele é um cara safo, mas quando armam alguma coisa ele é o primeiro a ser pego, eta iraquiano besta, nem parece um militar.
Gostava mais do personagem dele quando arrancava umas unhas e baixava a porrada no ben, agora tá virado uma bichona, "aí, aí, aí, não torturo mais ninguém".
|
|
|
|
Marcelo2006
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 3
O fato é que mais um episódio veio e a maior dúvida de todos os tempos ainda não foi respondida:
O que a Danielle tanto faz na ilha que, durante todos os anos em que tem estado lá, nunca viu metade das coisas que os 'losties' viram? E pq ela até hj não teve um flashback?
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
Marcelo2006 escreveu: |
O fato é que mais um episódio veio e a maior dúvida de todos os tempos ainda não foi respondida:
O que a Danielle tanto faz na ilha que, durante todos os anos em que tem estado lá, nunca viu metade das coisas que os 'losties' viram? E pq ela até hj não teve um flashback? |
Calma, ela ainda terá um FB, e quem falou q ela não viu? talvez ela seja uma das q mais sabem da ilha mas não conta nada pra ninguem como todos fazem. Lost é Lost,misterios atras de misterios
|
|
Ronaldo-RS
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Pelotas-RS
Grupos:
|
não tenho uma memoria muito boa, mas não lembro da sun engravidar na ilha. quanto tempo já se passou desde q os lost chegaram na ilha? acho q ela engravidou fora...
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Eu acho q Danielle é na verdade uma dos OUTROS!!!
|
|
|
|
Showtime
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
HSE escreveu: |
para esclarecimento de todos a irma da juliet nunca voltou a ter cancer, isso já sabemos q é uma armaçao do ben para segura-la na ilha, ela nunca arriscaria a vida da irma para sair de la. já sabemos como é o jogo do ben.
|
Acho que isso é uma suspeita geral, mas você fala com tanta certeza por algum motivo / fato?
|
|
|
|
rafalonghi
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Bento Gonçalves / RS
(Colocando mais pilha na especulação do acidente ser proposital)
Para mim, 2 fatos representam a possibilidade de uma possível parceria, contrato ou patrocínio entre Dharma Corp. e Oceanic Air Lines: um logo Dharma nos destroços do avião e aviõezinhos da Cia. Aérea no berço da estação maternidade.
Desmondo derrubou sim, o avião "sem querer, querendo"...
mas acho que teremos maiores detalhes sobre aquela escapadinha da escotilha.
Ah, outra coisa q eu percebi foi que Ben e Mikail se fizeram de salames em relação ao acidente para a Juliet não desconfiar de nada.
Agora nos resta saber que missão Ben designou à Juliet!
seria a de levar todos losties para a "Vila abandonada"?
|
|
|
|
xanditv
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Juliet é traíra igual ao Michael, vai f*der com todo mundo por interesse proprio, ela tá a mando do batiman ! (não resisti) !!!
não creio que o reencontro com BEN serah apenas no episodio 22, espero que não tenhamos que esperar 7 semanas para voltar a esse tema. Ateh porque antes disso, devemos saber se o Jack finge acreditar na inocente Juliet ou estah encenando para comprovar que a camarada é um traíra mesmo !
Quanto a Danielle que tanto estao falando no topico desse episodio que ela nem aparece, eu acredito na teoria que ela se mandou para esconder o submarino e o Locke apenas enganou a todos com aquela explosao na ponta do ancoradouro.
E o tapa-olho ?? Foi ele vendo a lista dos mortos no acidente pela TV que descobriu o nome de todos e partiram pra investigacao, não foi nada sobrenatural ou preparado com antecedencia como parecia as vezes.
Agora falta saber mais da mulher que tava com o tapa-olho na estacao de radio e pediu que ele a matasse. Espero que apareca mais sobre ela em algum FlashBack, desconfio que num do BEN (não sei e não quero saber se nessa temporada ainda), afinal ela comandou toda a saida do Michael, parecia ser lider na ilha tambem...
p****, e o PAULO ??? Dois episódios que ele estah enterrado lá em NADA DE SAIR !!! Pra mim ela já saiu a hora e tá perambulando pela ilha, qualquer hora alguém vai chegar perto de cemiterio e se espantar com um buraco aberto na cova dos dois, sem ninguem dentro... E na sequencia, Hugo encara com ele acreditando ser um morto-vivo...
|
|
|
|
Marcelo2006
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 3
O episódio de Paulo e Nikki eu achei o mais bizarro de todos os tempos. Pra mim foi uma forma curta e grossa de eliminar 2 personagens que não vingaram. Ninguém sobrevive enterrado por tanto tempo.
Quanto ao acidente ser ou não proposital, lembrei agora de um episódio que passou ha séculos, onde o locke tinha umas alucinações dentro daquela cabana misteriosa, e nessas 'visões' aparecia o Ben ajudando a turma a se organizar pro vôo, algo do tipo. Alguém lembra disso?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |