Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » The Hostiles

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 The Hostiles « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 07:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Como a Dharma ia saber que ia cair gente na ilha?!

Claro que os hostis estavam na ilha no período de sua construção. Sendo assim, acho que são mesmo os "outros" Outros.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Acredito que este assunto esta claro pelo menos para mim, antes da iniciativa Dharma já existiam outras pessoas na ilha que eu denomino "outro outros"....

O fato dos outros andarem com as roupas rasgadas e maltrapilha como vemos em pedaços na 1 temporada e tudo mais, é porque com certeza eles sabem e tem o conhecimento de ter outro "outros" na ilha.... por isso eles se vestiam, ou melhor se fantasiavam para parecer que eram o outro "outros".......estes que susurram na ilha, caminham sem deixar pista e tudo mais.......


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julio_dx
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 01:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Vale do Paraiba



Grupos: Nenhum
esse negócio de 4 dedos... uma vez ouvi um papo cabuloso de civilizações anteriores a nossa (coisa antigona mesmo) passam por diferentes fases tanto fisicas quanto, digamos, energeticas.

Por exemplo, os atlantes eram um povo avançadíssimoque foderam o mundo, principalmente por brincarem com coisas da natureza, como o magnetismo.. mas é papo cabuloso isso, não sei não...

ah... to pirando de ler esse forum, rsrsrsrs


_________________
[dx]

Voltar ao Topo
julio_dx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
julio_dx escreveu:
esse negócio de 4 dedos... uma vez ouvi um papo cabuloso de civilizações anteriores a nossa (coisa antigona mesmo) passam por diferentes fases tanto fisicas quanto, digamos, energeticas.

Por exemplo, os atlantes eram um povo avançadíssimoque foderam o mundo, principalmente por brincarem com coisas da natureza, como o magnetismo.. mas é papo cabuloso isso, não sei não...

ah... to pirando de ler esse forum, rsrsrsrs


Quanto a isso, eu ouvi justamente o contrário: o nosso polegar (famoso "dedão") não é exatamente um dedo como os demais, ele é apenas uma estensão do braço....

quem acredite que no FUTURO os seres humanos não terão mais o polegar, apenas os 4 dedos..... (bota futuro nisso, questão de milênios, no mínimo....)

Mas sinceramente, mesmo havendo referencias a viagem no tempo em Lost, não acredito que hostiles sejam humanos do futuro.....

Agora, com essa história de Expurgo, pode ser que a Dharma já tenha matado todos eles....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 14:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
julio_dx escreveu:
Por exemplo, os atlantes eram um povo avançadíssimoque foderam o mundo, principalmente por brincarem com coisas da natureza, como o magnetismo.. mas é papo cabuloso isso, não sei não...


Bom, espero que a explicação não tenha nada a ver com Atlantida... para começar, Platão teria que ter errado feio na direção... afinal, os Losties estariam no sul do oceano pacífico...

jack1980 escreveu:
Quanto a isso, eu ouvi justamente o contrário: o nosso polegar (famoso "dedão") não é exatamente um dedo como os demais, ele é apenas uma estensão do braço....

quem acredite que no FUTURO os seres humanos não terão mais o polegar, apenas os 4 dedos..... (bota futuro nisso, questão de milênios, no mínimo....)


Sinceramente, em termos de evolução acharia mais plausível se sumissem com outro dedo ao invés de polegar... afinal, junto com a capacidade de raciocínio, o polegar opositor (em formato de garra, o que permite a melhor utilização de ferramentas) é um dos principais traços evolutivos do homem... imagina usar celular e jogar videogame sem ele... Laughing Laughing Laughing

Quanto ao pé vi falarem que o mais importante seria o dedo mindinho, que é o que sofre maior pressão e ajudaria no nosso equilíbrio... mas acho que a falta dele não seria tão problemática e seria só uma questão de adaptação...

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Barbabela escreveu:
julio_dx escreveu:
Por exemplo, os atlantes eram um povo avançadíssimoque foderam o mundo, principalmente por brincarem com coisas da natureza, como o magnetismo.. mas é papo cabuloso isso, não sei não...


Bom, espero que a explicação não tenha nada a ver com Atlantida... para começar, Platão teria que ter errado feio na direção... afinal, os Losties estariam no sul do oceano pacífico...

jack1980 escreveu:
Quanto a isso, eu ouvi justamente o contrário: o nosso polegar (famoso "dedão") não é exatamente um dedo como os demais, ele é apenas uma estensão do braço....

quem acredite que no FUTURO os seres humanos não terão mais o polegar, apenas os 4 dedos..... (bota futuro nisso, questão de milênios, no mínimo....)


Sinceramente, em termos de evolução acharia mais plausível se sumissem com outro dedo ao invés de polegar... afinal, junto com a capacidade de raciocínio, o polegar opositor (em formato de garra, o que permite a melhor utilização de ferramentas) é um dos principais traços evolutivos do homem... imagina usar celular e jogar videogame sem ele... Laughing Laughing Laughing

Quanto ao pé vi falarem que o mais importante seria o dedo mindinho, que é o que sofre maior pressão e ajudaria no nosso equilíbrio... mas acho que a falta dele não seria tão problemática e seria só uma questão de adaptação...

Sds



Amigos, não dá para ficar sem o polegar, isto não seria uma evolução, mas sim uma involução do homem. Quanto ao pé, dizem que o dedo mindinho não é tão imprescindível e estaria fadado a desaparecer, assim como o dente do siso... não sei se é verdade, que existe um traço dominante na genética humana que é a polidactilia - ou seja, é mais comum nascerem pessoas com 6 dedos do que com quatro!


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rayjin
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 00:09  |  Assunto: Dharma Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio



Grupos: Nenhum
Segundo entrevista com produtor da série tudo o q foi dito por Mikhail, menos o lance dele pertencer ao Dharma, é verdade. Ou seja, ouve a tal purgação e o Dharma foi dizimado nesta guerra... quem aposte q oi último membro vivo do Dharma na ilha é a francesa.

O Desmond viajou no tempo ou aquilo foi um flashback mostrano q ele tem dons paranormais latentes?


Voltar ao Topo
Rayjin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
iuriluiz
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 00:22  |  Assunto: Re: Dharma Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
Rayjin escreveu:
O Desmond viajou no tempo ou aquilo foi um flashback mostrano q ele tem dons paranormais latentes?


ô .. quisera eu saber ... mas acho que flashback não foi não, por que isso explica o lance dos portugueses lá captando algo no polo norte .


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
Rayjin
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 11:41  |  Assunto: Re: Dharma Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio



Grupos: Nenhum
iuriluiz escreveu:
ô .. quisera eu saber ... mas acho que flashback não foi não, por que isso explica o lance dos portugueses lá captando algo no polo norte .


Mas como já foi discutido em outros tópicos aqui, possivelmente o pai de penny querendo afastar a sua filha do Desmond "enviou" o Brotha para a ilha, e como ela mesmo fez questão de dizer q uma pessoa determinada e com dinheiro descobre qualquer coisa ela pode ter descoberto a armação do pai e esta atrás do amado.

Sei lá... pode ser, não?

OFF: Sou sim! rs




Editado pela última vez por Rayjin em Segunda Abril 16, 2007 23:47, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Rayjin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
iuriluiz
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 18:21  |  Assunto: Re: Dharma Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
Rayjin escreveu:
iuriluiz escreveu:
ô .. quisera eu saber ... mas acho que flashback não foi não, por que isso explica o lance dos portugueses lá captando algo no polo norte .


Mas como já foi discutido em outros tópicos aqui, possivelmente o pai de penny querendo afastar a sua filha do Desmond "enviou" o Brotha para a ilha, e como ela mesmo fez questão de dizer q uma pessoa determinada e com dinheiro descobre qualquer coisa ela pode ter descoberto a armação do pai e esta atrás do amado.

Sei lá... pode ser, não?



Sim, claro, também pode ser !

OFF: você é de CF também, é?


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » The Hostiles
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida