Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Edward Norton é Hulk

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Edward Norton é Hulk « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
DanX
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 13:42  |  Assunto: Edward Norton é Hulk Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Escolhido o Bruce Banner de O Incrível Hulk

Edward Norton assume papel que foi de Eric Bana
16/04/2007Érico Borgo



O versátil Edward Norton (O ilusionista, Uma saída de mestre) foi contratado pelo Marvel Studios para interpretar Bruce Banner em The Incredible Hulk, continuação da adaptação de 2003.

Norton, uma escolha inspirada, assume o papel que foi de Eric Bana. Não se sabe ainda se além de viver o cientista o ator emprestará movimentos ao gigante verde.

A nova aventura, que promete ser menos dramática que o filme de Ang Lee e pretende ter mais ação e diversão, começará com Banner fugindo do exército enquanto tenta encontrar uma cura para sua condição.

O longa, dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), deve começar a filmar em maio/junho em Toronto, no Canadá, onde a equipe ficará por quatro meses.

Produzido pela própria Marvel, o filme tem roteiro de Zak Penn (X-Men 2 e 3) e estréia em 13 de junho de 2008 sob a produção de Avi Arad, Gale Anne Hurd e Kevin Feige. Os produtores executivos são Jim Van Wyck, David Maisel, Ari Arad e Stan Lee.

Fonte: Omelete


Ótima e pessíma notícia. É ótimo pq o Edward tem a p**** de uma cara de lunático com crise de personalidade e também deve ser bastante comédia ver o maluco "com a macaca" esmagando tudo. Péssima , pois
a premissa não agradou e já estou até vendo mais um filme tipo Quarteto
Fantásticos para agradar as criancinhas nerds


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 14:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu fiquei meio incrédulo, mas acho que vai ficar legal.

Contanto que ele malhe bastante, pq esse físico de hemofílico não rola.

Tinha que ficar mais assim:



_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Ótima e pessíma notícia. É ótimo pq o Edward tem a p**** de uma cara de lunático com crise de personalidade e também deve ser bastante comédia ver o maluco "com a macaca" esmagando tudo. Péssima , pois
a premissa não agradou e já estou até vendo mais um filme tipo Quarteto


Também penso assim.

Mas acho que o Edward é uma escolha perfeita justamente por isso. Vai saber empolgar a massa. E apesar disso, seria uma péssima escolha para o Hulk de Ang Lee.

o Eric Bana não seria tão bom pra fazer esse Hulk blockbuster, ao mesmo tempo em que foi escolha perfeita para o Hulk anterior.

Acho que, apesar de não gostarmos, os estúdios estão traçando o caminho perfeito para ganhar dinheiro num filme blockbuster eficiente.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
achei perfeita...o cara tem uma aparencia bem fraca e na hora que ficar puto vai virar o monstro verde...vai ser massa!!!
alem de que o Norton é um dos melhores atores da atualidade...espero que o filme não seja tipo "Mulher-Gato" que tinha uma das melhores atrizes da atualidade e foi uma bomba do tamanho do mundo


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Lucas Gandalf escreveu:
Espero que o filme não seja tipo "Mulher-Gato" que tinha uma das melhores atrizes da atualidade e foi uma bomba do tamanho do mundo


Como!? Quem? Halle? Uma das melhores atrizes da atualidade?

Devo ser muito rabugento, não é possível...


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Mouris, eu acho ela ótima atriz...só que ela sofre da síndrome do "Cuba Gooding Jr." ganhou o Oscar e começou a fazer muitos filmes fracos...mas pra mim ela é muito boa...em todos os sentidos

Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Entendo.

Mas é que, sei lá. Falam "Halle Berry" pra mim, e automaticamente me vem na cabeça flashes de Mulher Gato, da atuação dela em Um Novo Dia Para Morrer, das poses caricatas dela na trilogia X-Men...

Eu só não digo que ela realmente não é boa atriz, porque não a conheço o suficiente pra isso. E ouvi falar muito bem dela em um último drama que saiu aí, não me lembro o nome. Então, realmente, não a conheço. Mas que ela não tem uma boa fama comigo, não tem mesmo.

---

Err.. Por que estamos falando de Halle Berry no tópico do Hulk? Confused


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Por mim a Halle Berry podia se aposentar depois de A Ultima Ceia,porque foi o único papel bom dela.

Depois disso eu me lembro apenas de:

- Tempestade ( os filmes do X Men são ótimos,mas a Storm dela é chata demais)
- 007 Um Novo Dia para Morrer ( uma atuação patética para um filme patético)
- Gothika ( filme de terror genérico e sem surpresas,só valeu pelo clipe musical)
- Mulher Gato (sem comentários)
- Swordfish ( o filme é legal,mas nem me lembro dela direito)

E o Edward Norton de HULK me agradou bastante,apesar do Bana ter feito um ótimo trabalho no último filme.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 02:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
bom vamos voltar ao tópico e vamos evitar de falar de outras coisas...eu gostei da indicação mas o que eu quis dizer foi "não basta ter um bom ator e o filme ser uma bomba" mais ou menos como Mulher-Gato (tá vocês não acham ela boa atriz mas entenderam o que eu quis dizer né?) hehehe

Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rapaz, depois de vê-lo em "A Outra História Americana", é colocar uma camisa do Palmeiras nele, e deixar o pau quebrar!!! XD

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 06:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
- Swordfish ( o filme é legal,mas nem me lembro dela direito)


Ahh é! Tinha me esquecido de Swordfish. Ela atua muito bem nesse filme. Deve ser o único pra mim.

---

Vocês leram aquela do Hulk cinza? Apesar de o produtor já ter esclarecido que ele vai continuar verde (mas num tom diferente do primeiro filme), seria realmente interessante um Hulk cinza nesse.

Na verdade, seria mais interessante o Hulk acinzentado no filme do Bana. Mas seria legal de qualquer jeito em qualquer filme.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Edward Norton é Hulk
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida