Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Paralisia do Locke, Infertilidade e a Cura dos Tumores!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Paralisia do Locke, Infertilidade e a Cura dos Tumores! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Que coisa bizarra.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Aposto no erro mesmo.

Inclusive isto já foi comentado neste outro tópico:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=16733


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Erro de gravação...alias é coisa que mais tem em Lost...

Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 04:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Admiro o Dr Madera(com todo respeito e sem sarcasmo),
não tenha reparado que esse exame é um eletrocardiograma,
que pelo meu conhecimento de LEIGO, não mostra se há ou não cancer.
Parece uma arritimia grave, pelo lapso ali nas ondas, tripa do meio,
acho ate que o male teve um infarte.
MAS A JULIET, PESQUISADORA NÃO VIU QUE ERA UM ELETRO ?
Oxi economia, bastava um raiox, ou um exame de sangue..... XD
Dr Madera Applause
Estou adicto as seus posts Wink


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 08:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Allyson Eduardo escreveu:
Acho que o fato de mães não poderem ter filhos na ilha se deve a radiação/eletromagnetismo do lugar, o que causaria uma má gestação do feto levando a morte, como Claire já estava com 8 meses de gestação quando caiu na ilha os efeitos não foram letais, E penso que Sun poderia ter seu filho normal na ilha, que a radiação/eletromagnetismo foi pro espaço quando Desmond virou a chave na Swan.

Arrow Eletromagnetismo não afeta desenvolvimento dos fetos, posso ta viajando (queria saber onde o Kennewick leu, que ele falo no LBCast). a radiação afeta sim, e muito! Pois ela induz erros na multiplicação celular, dando origem a células displásicas (defeituosas). Mas radiação não é o caso da Ilha, e sim eletromagnetismo.
Mas concordo plenamente que a o fato de a Claire ficar exposta somente no final da gravidez ajudou muito, somando-se as injeções do Ethan.

jk2 escreveu:
Admiro o Dr Madera(com todo respeito e sem sarcasmo),
não tenha reparado que esse exame é um eletrocardiograma,
que pelo meu conhecimento de LEIGO, não mostra se há ou não cancer.
Parece uma arritimia grave, pelo lapso ali nas ondas, tripa do meio,
acho ate que o male teve um infarte.
MAS A JULIET, PESQUISADORA NÃO VIU QUE ERA UM ELETRO ?
Oxi economia, bastava um raiox, ou um exame de sangue.....
Dr Madera Applause Estou adicto as seus posts)

Arrow Exatamente! Muito estranho isso.. A Juliet perceberia!
Mesmo assim, se olharem o episódio novamente tem aparecem 3 páginas de exames (sendo que a primeira, à esquerda, é uma Tomografia), mas não consegui ver nada nas outras.. Screen legível? Alguém?

Por isso eu acho que o Eletro foi só erro de gravação como eu já tinha dito antes na Sexta feira (13/04):

MaDeRa_ escreveu:
Pois é, seria muito legal para os fâs médicos se existisse esse embasamento real. Mas já notamos muitas vezes que eles tentam... realmente tentam... mas às vezes deixam brechas gritantes. Vide eletrocardiograma da Rachel, ali mostra apenas um bloqueio Atrio-Ventricular de segundo grau e um paciente muito agitado durante o exame. E alguma evidência de infarto ou isquemia (falta de sangue) do coração. Ah! sem contar que o paciente do exame é Homem (male) e pesa um pouco demais. hehe!

Arrow jk2, Valeu mesmo! Eu me esforço.. hehe
Sou muito cético e sempre defendi a teoria de que tudo pode ser explicado! Então comentem Céticos!

Abraços


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
cqjr
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 05:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005
Mensagens: 87
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
eu não acho que foi um erro, pelo seguinte motivo, o exame em questão foi um eletrocardiograma que pode ter sido feito no feto da irmão de juliet como só aparece uma parte dos dados faz se pensar que seria um erro, mais eu interpretaria que a primeira linha os dados seria do feto e na segunda os dados seriam da mãe, certo que depois da mão que apareceu no episodio do cavalo qualquer coisa é possivel mas eu prefiro acreditar que seja um eletrocardiograma do feto pra saber se ele esta bem.

Voltar ao Topo
cqjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Isto tudo leva à minha teoria inicial, que na ilha as pessoas apresentam algum tipo de hiperatividade de anticorpos auto-imunes com reação cruzada - lembrando que as células malignas dos tumores são de origem própria da pessoa, com muitas semelhanças estruturias/antigênicas com as células normais (reação cruzada). Sendo assim, esta reação cruzada estimula o sistema imunológico da pessoa a destruir o tumor.


Acho que é alguma coisa assim mesmo, o mesmo fator que permite ao corpo humano reconhecer as celulas cancerigenas como algo estranho ao corpo e combate-las. Pode interprentar a placenta e o feto da mesma forma. não entendo então porque não acontece o aborto na inicio da gavidez, segunado a Juliet as complicações ocorrem no momento da concepção.

Levando o raciocinio mais a frente, o sistema imunológico supersensivel e eficinete poderia ter recuperado a coluna do Locke? A regeneração de celulas e tecidos, a meu ver (sou leigo em medicina e biologia), não tem ligação com a produção de anticorpos.
A não ser que várias fucções do organismo sejam maximizadas, isso explicaria a aparente força sobrenatural do Ethan na primeira temporada e que foi esquecida ou abandonada pelos roteristas.

Outra questão é a presença do pai do Locke na ilha, lembrando de que ele possui um orgão transplatado do filho em seu corpo. Será que o mesmo fator não poria fazer seu organismo começar a rejeitar o rim?


Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MaDeRa_
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
cqjr escreveu:
eu não acho que foi um erro, pelo seguinte motivo, o exame em questão foi um eletrocardiograma que pode ter sido feito no feto da irmão de juliet como só aparece uma parte dos dados faz se pensar que seria um erro, mais eu interpretaria que a primeira linha os dados seria do feto e na segunda os dados seriam da mãe.

Arrow Improvável. Não tem como fazer eletrocardiograma de fetos, precisa colocar os eletrodos colados na parede do tórax (o mais próximo possível do coração, para medir as voltagens). Além disso, os fetos têm frequência cardíaca muito mais altas, em torno de 150 bpm, e isso é normal. Esse Eletro tem uma frequência de 60 (normal no adulto) e dizia que o paciente tem em torno de 90 quilos (eu converti, tava em libras). As três linhas de registro são as três derivações (voltagens) medidas em todas as pessoas, todo Eletro é assim (na realidade são 6 registros que se fazem numa pessoa).

bobozip escreveu:
não entendo então porque não acontece o aborto na inicio da gavidez, segunado a Juliet as complicações ocorrem no momento da concepção.

Arrow Eu acho que isso era um pensamento inicial da Juliet (naquela conversa com o Ben nas pedras). Ela viu que estava errada quando examinou o sangue da Claire (que engravidou fora da ilha). Além disso a pessoa precisaria de mais tempo exposta para desenvolver a hipersensibilidade.
E se fosse problema na concepção mesmo, a Juliet resolveria muito fácil. Inseminação Artificial é o que médicos de fertilidade mais fazem. se o problemas fossem na implantação do embrião ou na rejeição dos espermatozóides (muito comum).

Citação:
Levando o raciocinio mais a frente, o sistema imunológico supersensivel e eficinete poderia ter recuperado a coluna do Locke? A regeneração de celulas e tecidos, a meu ver (sou leigo em medicina e biologia), não tem ligação com a produção de anticorpos.
A não ser que várias fucções do organismo sejam maximizadas, isso explicaria a aparente força sobrenatural do Ethan na primeira temporada e que foi esquecida ou abandonada pelos roteristas.

Arrow Não tem ligação mesmo. Você está certo, realmente não tem nenhuma relação. Teríamos que pensar em outra causa para a cura do Locke. Eu voto em Bloqueio Psicosomático, acho que na realidade ele teve perda somente da sensibilidade das pernas (lembram do 1x19 Deus Ex Machina em que ele testa com um alfinete e com fogo), e por uma causa psicogênica bloqueou também o movimento.

Vimos no 3x13 The Man From Tallahassee que Locke já tem problemas psiquiátricos há tempos, e é muito suscetível à isso, lembram que ele estava se tratando de uma Depressão.

Citação:
Outra questão é a presença do pai do Locke na ilha, lembrando de que ele possui um orgão transplatado do filho em seu corpo. Será que o mesmo fator não poria fazer seu organismo começar a rejeitar o rim?

Arrow Pelo contrário, ele precisava do Locke exatamente por isso. Porque pessoas da mesma família tem muito mais chances de compatibilidade e menores índices de rejeição.

Abraços!




Editado pela última vez por MaDeRa_ em Segunda Abril 16, 2007 22:46, num total de 6 vezes
Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Abd
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
tem como os outros saberem q a Sun tá grávida?

se não, eu acho q a Juliet tá por causa da Sun.


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 18:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
MaDeRa_ escreveu:


Citação:
Levando o raciocinio mais a frente, o sistema imunológico supersensivel e eficinete poderia ter recuperado a coluna do Locke? A regeneração de celulas e tecidos, a meu ver (sou leigo em medicina e biologia), não tem ligação com a produção de anticorpos.
A não ser que várias fucções do organismo sejam maximizadas, isso explicaria a aparente força sobrenatural do Ethan na primeira temporada e que foi esquecida ou abandonada pelos roteristas.

Arrow Não tem ligação mesmo. Você está certo, realmente não tem nenhuma relação. Teríamos que pensar em outra causa para a cura do Locke (bloqueio psicosomático?).





Este era o meu palpite antes de saber como o Locke ficou paraplégico. Depois da revelação, creio que de fato ocorreu uma lesão medular importante com perda das funções motoras. Quanto à regeneração celular, as células nervosas lesadas não têm capacidade de regeneração, e de fato o sistema imunológico não teria como atuar neste caso.


A terapia com células tronco é a promessa para o futuro nestes casos, pois ela é um tipo de célula que, teoricamente, tem potencial para se diferenciar em qualquer outro tipo de célula: neurônio, hepatócito, célula renal, e por aí vai... Inclusive Christopher Reeve, que sofreu lesão medular cervical, apoiava intensamente as pesquisas com células tronco.


Mas ainda não acho que este seja o caso do Locke. Estava pensando o seguinte: e se a ilha, por algum motivo, promoveu uma recuperação na condução do impulso nervoso na medula do Locke? Não digo que curou a lesão, apenas permitiu que o impulso chegasse novamente à placa motora (músculos). Eu sei, pode ser viagem e pouco provável, mas...


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kbc40
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 19:31  |  Assunto: Radiação Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Tinha criado um tópico, mas editei "achei que delirei um pouco", mas bem, se a escotilha que explodiu fosse alguma coisa que emitisse radiação para controlar o cancer ? é o que ainda penso que seja, Pois lembrem que Ben disse que na ilha ninguém possuía cancer, e logo após a explosão da escotilha a preocupação com o tumor na dele aumentou, e ainda a Claire ao cair na ilha já estava nos finalmentes de ter a Eron. Como a radiação pode prejudicar a gestação, fica ai minhas duvidas. Ainda o Soro pode ter causado alguma certa dependências a Claire, pois ela fio sumetida a alguns "exames" por Ethan..

Bom se isso que escrevi tiver alguma lógica dá pra tirar algumas conclusões sobre isso!


Voltar ao Topo
kbc40 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Quarta Abril 18, 2007 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
Mas ainda não acho que este seja o caso do Locke. Estava pensando o seguinte: e se a ilha, por algum motivo, promoveu uma recuperação na condução do impulso nervoso na medula do Locke? Não digo que curou a lesão, apenas permitiu que o impulso chegasse novamente à placa motora (músculos). Eu sei, pode ser viagem e pouco provável, mas...

Arrow Também acho pouco provável, porque aí sairíamos da linha "explicação científica", que os produtores disseram existir para os acontecimentos da ilha.

Obs.: Hoje em dia já foi comprovado que célus nervosas podem sim ter alguma capacidade de reconstrução, diferente do que se pensava anteriormete. Mas mesmo assim, não tem relação com o sistema auto-imune.

kbc40 escreveu:
Tinha criado um tópico, mas editei "achei que delirei um pouco", mas bem, se a escotilha que explodiu fosse alguma coisa que emitisse radiação para controlar o cancer? é o que ainda penso que seja, Pois lembrem que Ben disse que na ilha ninguém possuía cancer, e logo após a explosão da escotilha a preocupação com o tumor na dele aumentou, e ainda a Claire ao cair na ilha já estava nos finalmentes de ter a Eron. Como a radiação pode prejudicar a gestação, fica ai minhas duvidas.

Arrow É o seguinte..
vimos que o que existia na escotilha era algum tipo de magnetismo geológico, não mostraram (ainda) nenhum indício de Radiação nela.
Mas se realmente houvesse algum tipo de emissão de radiação (semelhante às usadas em radioterapia) os moradores da escotilha também apresentariam problemas de displasia celular e até possíveis tumores.

Arrow A radiação é usada como tratamento quando direcionada e concentrada em um determinado ponto que exista um tumor. Mas ela induz erros na multiplicação celular também em células normais, fazendo que todos ali também desenvolvessem displasias (celulas defeituosas), podendo evoluir para tumores.
Portanto, acho pouco provável..

Abraços


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Abril 18, 2007 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
MaDeRa_ escreveu:
Renata66 escreveu:
Mas ainda não acho que este seja o caso do Locke. Estava pensando o seguinte: e se a ilha, por algum motivo, promoveu uma recuperação na condução do impulso nervoso na medula do Locke? Não digo que curou a lesão, apenas permitiu que o impulso chegasse novamente à placa motora (músculos). Eu sei, pode ser viagem e pouco provável, mas...

Arrow Também acho pouco provável, porque aí sairíamos da linha "explicação científica", que os produtores disseram existir para os acontecimentos da ilha.

Obs.: Hoje em dia já foi comprovado que célus nervosas podem sim ter alguma capacidade de reconstrução, diferente do que se pensava anteriormete. Mas mesmo assim, não tem relação com o sistema auto-imune.



Algumas células nervosas podem ter capacidade de regeneração, como a neuróglia e os neurônios sensitivos do epitélio olfatório. Ponto. Os neurônios não têm poder de divisão após o nascimento. Geralmente após o nascimento não são produzidos novos neurônios. Pode até haver algum trabalho que sugira que os neurônios podem ter alguma capacidade de regeneração, mas ainda estamos longe de comprovar que uma lesão medular importante poderá ser curada como uma fratura óssea.

Veja bem, Locke fala que caiu na ilha e instantâneamente ficou em pé. Então, se houve uma lesão medular importante... estou dizendo "se"... simplesmente não é possível haver uma explicação científica plausível... não com o conhecimento que possuímos atualmente, certo? Se eu não for pensar em algumas teorias viajantes, posso pensar em milagre.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
Pode até haver algum trabalho que sugira que os neurônios podem ter alguma capacidade de regeneração, mas ainda estamos longe de comprovar que uma lesão medular importante poderá ser curada como uma fratura óssea.

Arrow Concordo.. seria muito forçado isto, o poder de regeneração não chegaria nem perto de recuperar uma medula lesionada. Por isso acho que ele não ficou paraplégico no sentido literal da palavra.

Renata66 escreveu:
Veja bem, Locke fala que caiu na ilha e instantâneamente ficou em pé. Então, se houve uma lesão medular importante... estou dizendo "se"... simplesmente não é possível haver uma explicação científica plausível... não com o conhecimento que possuímos atualmente, certo? Se eu não for pensar em algumas teorias viajantes, posso pensar em milagre.

Também penso dessa forma. To tentando excluir todas as possibilidades milagrosas e sobrenaturais.. dificil, mas to tentando! hehe Confused

Idea O que vocês acham sobre o Bloqueio Psicossomático?

Eu faço medicina e andei conversando com o Marcelo_torres (cursa psicologia) por MP e achei bem provável, levando em conta a fragilidade psicológica do Locke (estava inclusive se tratando de Depressão). Para o Locke foi um choque enorme ser jogado da janela pelo seu próprio pai (acho q seria pra todos nós) hehe..

Abraços!


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
bobozip
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
MaDeRa_ escreveu:

Citação:
Outra questão é a presença do pai do Locke na ilha, lembrando de que ele possui um orgão transplatado do filho em seu corpo. Será que o mesmo fator não poria fazer seu organismo começar a rejeitar o rim?

Pelo contrário, ele precisava do Locke exatamente por isso. Porque pessoas da mesma família tem muito mais chances de compatibilidade e menores índices de rejeição.


vejamos:
O Sisitema Imune das mulheres grávidas fica tão sensivel que é capaz de considerar um feto um corpo estranho ao organismo materno, porque então o sitema imune do Pai do Locke não rejeitaria o orgão mesmo ele sendo do próprio filho? Antes de entrar na Ilha tudo certo o sistema imunologica tava funcionado no modo normal, mas depois de entrar na ilha ele deveria agir da mesma maneira que acontece nas mulheres gravidas.


Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Paralisia do Locke, Infertilidade e a Cura dos Tumores!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida