Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
LBCast - O podcast do LostBrasil
Ainda não está sabendo do novo grande sucesso do LostBrasil? É o LBCast, o podcast do LostBrasil.
A cada semana, os membros do Staff do Lostbrasil se revezam para trazer para você uma análise detalhada, informativa e divertida do episódio da semana. Alem disso, recebem como convidados especiais membros do fórum, para debater o episódio.
O sucesso do podcast é tanto que, menos de 12 horas depois de estar disponível no fórum, já havia mais de 1300 downloads e cada episódio tem media superior a 3500 ouvintes. Confira os números abaixo:
No Lockdown:
Episódio 1 (03X11) - 108 downloads
Episódio 2 (03X12) - 77 donwlods
Episódio 3 (03X13) - 63 downloads
Episódio 4 (03X14) - 101 downloads
Episódio 5 (03X15) - 60 downloads
Episódio 6 (03X16) - 71 downloads
No geral:
Episódio 1 (03X11) - 3990 downloads
Episódio 2 (03X12) - 4570 donwlods
Episódio 3 (03X13) - 2951 downloads
Episódio 4 (03X14) - 1800 downloads
Episódio 5 (03X15) - 3352 downloads
Episódio 6 (03X16) - 1537 downloads
O programa é disponibilizado todo domingo, às 22:00. Mas você quer ouvir antes? Tornando-se colaborador, além de usufruir de várias regalias, pode ouvir o podcast no sábado, um dia antes de ser disponibilizado para todos.
Se você não conhece o podcast, clique
aqui e divirta-se. Se já conhece, mostre para seus colegas, fãs de Lost e ajude o maior portal da América Latina sobre Lost.
Se você deseja ter acesso ao Lockdown e ouvir o podcast 1 dia antes, clique
aqui para saber como se tornar colaborador do LostBrasil.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Fiquei surpreso hj...
Postamos o LBCast 06 às 23:45 e hoje, às 11:00, já tinha mais de 1.200 downloads.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Eu baixo e ouço todos.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Fiquei surpreso hj...
Postamos o LBCast 06 às 23:45 e hoje, às 11:00, já tinha mais de 1.200 downloads.
|
O tanto de downloads do Lockdown também foi surpreendente. O podcast foi postado de madrugada, e de manha bem cedo já haviam varios downloads.
vocês estão realmente de parabéns !
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Eu faço questão de baixar. Cara, é muito bom.
Sem falar da trilha sonora (acho q elogiei mil vezes já.) q é fodastica também
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Rapaz, mas quanto download?!
Quero ver o pessoal comentar e falar o que tá achando, pra gente poder saber onde tá errando, e onde tá bem...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Quero ver o pessoal comentar e falar o que tá achando, pra gente poder saber onde tá errando, e onde tá bem... |
Exato.
É muito importante o feedback da galera. O q gostou, oq não gostou, oq poderia ser melhor...
Para nós sempre trabalharmos para fazer o melhor para vocês.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Por enquanto eu tenho gostado de tudo. Seria legal q vocês fizessem enquetes sobre o LBCast, tipo: "Qual foi o melhor até agora? ", "Quais membros q participaram do postcast tem as melhores indagações sobre a trama?. Sei lá.. entre outras... acho q seria legal.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Acho que minha última opinião foi reclamando
Mas ainda não ouvi os outros, eu baixei um, ouvi só o início e deixei para depois.
Quando acabar essa semana de provas na facul eu vou ouvir os que faltam.
|
|
|
|
frattezi
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2
já baxei u dessa semana aí mais num due pra ouvir ainda não.. tá muito bom, hehehe, mais comedia é um ai q sempre vai fla as teoria dele se, se complica e fla q depois edita, hauahua.. comédia d+.. tá muito bom aí.. vlw!! dia q eu cumeçar a trabalha e tive uma renda aqui concerteza vo colabora com u site aí.. vlw!!
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Citação: |
mais comedia é um ai q sempre vai fla as teoria dele se, se complica e fla q depois edita, hauahua.. comédia d+..
|
O comédia q edita é o Kennewick.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
vocês prometem que sempre vão debater sobre se o Kennewick chorou ou não no S.O.S?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Eu só disse q o episódio foi muito emocionante. Principalmente a cena em q o Bernadrd pede a mão da Rose em casamento.
aí neguinho deturpou as minhas palavras
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
|
|
|
Ozzyman74
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
Tem melhorado bastante.
Kennewick tem se mostrado um mestre de cerimônia e tanto.
Gostei muito desse último. O som, no geral, está ok, as músicas de fundo não atrapalham a conversa. Sempre que vejo o tamanho do arquivo, penso, uau, os caras tão falando muito, ehehe.. Não gostei do penúltimo (sobre Left Behind), apesar de ter sido o mais baixado até agora. Parece que faltou assunto.
Ok, ok... era sobre a Kate, então....
Mas acho que este novo vai superar os números.
O lance de focarem MAIS em Lost também é muito positivo. Repito aqui que não curto quando misturam assuntos como Fórmula 1, 2, ou 3, ou futebol e culinária ou moda. Pra isso tem trocentos outros Podcasts por aí. Cinema até vai,.
Aliás... estive ouvindo um outro Podcast sobre Lost de outro site... pô.... chato pra burro, nem se compara com o de vocês.
Tragam o Marcelo Nova pra comentar mais um!
PS: sempre baixo às segundas, e me ajuda a começar bem a semana.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar