Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x16 - One of Us « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 611 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 157 ]
Bom
5%
 5%  [ 46 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
1%
 1%  [ 15 ]
Total de Votos : 838
Autor
Mensagem
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
rsuely escreveu:

Não concordo quando vocês dizem que ela era nerd! Eu já acho q ela sempre foi assim manipuladora, lembra q ela roubava o laboratório do ex-marido para fazer as experiencias, não creio que ele a dominasse, pra mim ela o dominava e o bobo achava que era o tal.
E quando alguém a trata como ela fosse boba, reparem na cara que ela faz, parece q ela diz, me aguarde!
Quando ela virou o copo de suco de uma vez, isso pra mim não foi atitude de pessoa fragelizinha, e quando ela sai do submarino, Também não me parece uma mulher fragil, nerd! Pra mim ela sempre foi manipuladora, mais até que o BEN.

Tudo bem, nerd foi força de expressão, na verdade eu acho que quando se tratava das experiências dela, ela não tinha muitos escrúpulos... tanto que o ex-marido questiona alguns problemas éticos pelo fato dela levar a cabo este tipo de exprimento na própria irmã doente... ela também aceita a proposta da Mitelos pensando em desenvolver o projeto sem restrições... quer dizer, tudo para ela girava em torno do experimento, ela não pensava nas consequências quando o assunto é o seu projeto.

quanto ser manipuladora, não vejo assim, pelo menos pelo que foi mostrado até agora. E também está longe de explicar as habilidades ninjas e a sede de sangue que ela vem demonstrando...

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 18:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
rsuely escreveu:

Não concordo quando vocês dizem que ela era nerd! Eu já acho q ela sempre foi assim manipuladora, lembra q ela roubava o laboratório do ex-marido para fazer as experiencias, não creio que ele a dominasse, pra mim ela o dominava e o bobo achava que era o tal.
E quando alguém a trata como ela fosse boba, reparem na cara que ela faz, parece q ela diz, me aguarde!
Quando ela virou o copo de suco de uma vez, isso pra mim não foi atitude de pessoa fragelizinha, e quando ela sai do submarino, Também não me parece uma mulher fragil, nerd! Pra mim ela sempre foi manipuladora, mais até que o BEN.

Tudo bem, nerd foi força de expressão, na verdade eu acho que quando se tratava das experiências dela, ela não tinha muitos escrúpulos... tanto que o ex-marido questiona alguns problemas éticos pelo fato dela levar a cabo este tipo de exprimento na própria irmã doente... ela também aceita a proposta da Mitelos pensando em desenvolver o projeto sem restrições... quer dizer, tudo para ela girava em torno do experimento, ela não pensava nas consequências quando o assunto é o seu projeto.

quanto ser manipuladora, não vejo assim, pelo menos pelo que foi mostrado até agora. E também está longe de explicar as habilidades ninjas e a sede de sangue que ela vem demonstrando...

Sem falar que o fato de ela fazer de tudo em prol da experiência não dá pra classificar como uma coisa necessariamente ruim, até porque seus objetivos eram nobres. E nem condeno a Juliet por pensar só em si mesma ao tentar sair da ilha...qualquer um de nós tentaria desesperdamente sair de lá.

Entretanto, a diferença é o que cada um seria capaz de fazer pra alcançar seus objetivos. Eu não imagino nem o Sawyer, Jin, Kate e outros matando ninguém a sangue-frio. Imagina a Juliet, que se esforçava até pra falar antes de ir pra ilha.

Embora ela não pudesse sair da ilha, ela não vivia mal. Mantinha "conjunção carnal" com o Goodwin Embarassed, lia livros do Stephen King, era respeitada, fez chapinha e até aprendeu a falar como uma mulher de verdade.

Esse assunto foi comentado no LBCast deste episódio. sugiro que vocês ouçam, pois ficou muito bom.

framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
theiceman
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Renata66 escreveu:
DanLaz escreveu:
Revi o episódio e mudei a minha idéia.

Acho que esse tempo que o Jack passou la com eles foi suficiente pra aprender que eles são grandes manipuladores.

Acho que o Jack sabe que ela está mentindo e que ele vai deixar rolar até a hora do flagrante.

O Jack está deixando a Juliet achar que está no controle. Mas isso, obviamente, é um palpite.

Penso o mesmo, depois de tudo que o Jack passou seria muito idiota ele ficar todo derretidinho com um sorriso da Juliet, peitar todo mundo a favor dela, inclusive o Sawyer - que passou maus momentos nas mãos dela.

O meu palpite é: os roteiristas já mostraram que a Juliet armou um plano com o Ben. A dúvida foi desfeita neste mesmo episódio, para minha própria surpresa. Então daqui para frente creio que a surpresa será quando o Jack revelar o plano dela, provavelmente no fim da temporada. Acredito que o Jack ainda vai dar uma bela virada de mesa, como ocorreu no 3x06, aguardem.

Talvez, mas não acham que o jack está arriscando demais a vida dos outros sobreviventes levando uma cientista de sangue frio e manipuladora para viver com eles ?? Ela pode a qualquer momento fazer o mesmo que o Michael...

theiceman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 19:34  |  Assunto: Responder com Citação

framer escreveu:

Esse assunto foi comentado no LBCast deste episódio. sugiro que vocês ouçam, pois ficou muito bom.

Eu ouviria se conseguisse baixar... toda vez que eu tento só "servidor não encontrado"... Sad

fdalonso
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

Curti a teoria de vocês sobre a Juliet. Concordo com ela (teoria) e acho a mais sensata até o momento. E tem mais uma coisa que gostaria de levantar nessa história de o personagem dela ser estranho. Estamos falando dela ter mudado em três anos de ilha mas se repararmos até o dia em que o avião caiu na ilha ela ainda era uma sonsa querendo sair de lá e desesperada por noticias da irmã, então a mudança de comportamento dela não se deu em 3 anos e sim em 85 dias !!! Ou estou viajando ? Bom de resto algumas explicações sobre as experiências mas pra mim uma coisa ainda não encaixa com a outra. Pra mim a experiência que a Dharma estava fazendo não tem nada a ver com essa experiência "genética" na qual a Juliet está participando. E quanto aos animais esquisitos da ilha que sumiram derrepente (tipo o urso polar) ? e as estações ? e o mapa que tando comentamos sobre as outras escotilhas ? são tantas coisas que foram lançadas ao logo de 3 temporadas e agora estão nos direcionando a pensar em uma experiência com mulheres que não conseguem engravidar. Sei lá acho estranho. E outra se todas as mulheres da ilha morressem nos partos e não conseguissem engravidar, como é que ainda existe alguém naquela ilha ? Tipo ninguém morre naturalmente ? O Ben não disse que ele sempre esteve nessa ilha ? Tipo nasceu lá ? Vamos pensar......
Abraços,
Fabio

rsuely escreveu:
Renata66 escreveu:
Lady Wolf escreveu:
framer escreveu:
Gostaria de fazer um comentário sobre a Juliet, mesmo sabendo que a maioria não vai concordar.

Pelo que foi mostrado nos flashbacks até agora, nada justifica essa mudança brusca no comportamento dela. Essa desculpa que ela virou PHD em manipulação somente pelo fato de conviver com o Ben me parece um argumento muito simplista.
[...]
Acho que houve um exagero na caricatura que a atriz fez da Juliet antes da mesma ir pra ilha. Poderia ter mostrado uma mulher mais normal, mas ela se portava de um modo que chegava a ser irritante de tão sonsa.
[...]
Assim fica fácil pegar um monte de telespectador incauto...na verdade as pessoas gostam da surpresa pela surpresa, não importando o quão inverossímil possa parecer tal fato.

A não ser que tenha algo pra ser mostrado de um passado mais remoto da Juliet que justifique tal comportamento, acho que nunca vou me convencer das suas atitudes e vou continuar achando que os roteiristas apelaram com a personagem pelo simples motivo de causar surpresa.

Concordo com você.
Não botei muita fé na sinceridade dela pq a cara de sonsa chegava a causar ânsia, mas acho que a personagem foi colocada em extremos de personalidade muito difíceis de se mudar em três anos. Nem um "intensivão" de livros de auto-ajuda daria um resultado desses.

Ainda mais se formos pensar que a cena final (maravilhosa Shock ) ficou um pouco sem sentido, se considerarmos que no dia anterior ela estava pronta e feliz por partir da Ilha.
Um pouco de raiva do Ben, por não ter impedido o Lock ou qualquer coisa que o valha cairia bem... A não ser que ambos já tinham esse plano, mas aí a coisa já extrapola a "licença poética"!!!
E lá vamos nós nos embromando de novo...

E estamos concordando. De fato, a Juliet passou de integrante do grupinho dos nerds da turma da faculdade de medicina para ninja/fria/calculista/assassina dos Outros em apenas 3 anos. Por mais pressionada que ela se sentisse, por mais miserável, por mais vontade de sair da ilha que ela tivesse, não acredito que seu caráter mudasse de tal forma em tão pouco tempo. A não ser com muita lavagem cerebral... a não ser que ainda esteja por vir um FB mostrando a sua verdadeira face - lembrem-se da Sun...

Falando nisso, acho estranho esta relação da Juliet com os Outros... ela está na ilha há apenas 3 anos, enquanto Ben está desde sempre, e vai saber o resto do pessoal... aquele não é o ideal de vida dela, aparentemente. Qual o grau de comprometimento que ela pode ter com pessoas que a mantém presa na ilha? Como que o Ben pode confiar nela, sabendo que ela só pensa nela?

Juliet é um enigma. Gosto de pensar que a gente ainda não viu nada.

Arrow Outra coisa que citaram no forum, é Basra, cidade do Iraque, ta sempre falando nos noticiarios da TV!

Arrow alguém disse Também que os homens sobrevivem e as grávidas morrem; mas o bebe daquela mulher que morreu Também não sobreviveu!

Arrow Cade as crianças?

Arrow E eu ainda continuo querendo ver o BEN descalço!

Arrow

fdalonso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
wagnerkc
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 20:56  |  Assunto: Responder com Citação

HSE escreveu:
Exclamation para todos q estao entendendo q o ultimo episodio é o ultimo, sobre alguns comentarios anteriores, isso é pq o ben diz para a juliet q a vera daqui a 7 dias ou seja, 7 dias + - = ao tempo do ultimo episodio q se passara teremos o 17, 18, 19, 20, 21, 22. sendo que provavelmente o 22 sera o reencontro da juliet com o ben.

Na verdade teremos 23 episódios, sendo o 23 continuação do 22.

Possíveis episódios:
3x17: "Catch-22" - Desmond Hume
3x18 : "D.O.C." - Jin & Sun Kwon
3x19: "The Brig" (?) Locke
3x20: "The Man Behind the Curtain" (?) - Benjamin Linus
3x21: "Greatest Hits" - Charlie Pace
3x22-23: "Through the Looking Glass" (?) - Jack Shephard
(?) Dúvida

alineamadi escreveu:
não sei se mais alguém reparou, mas a marca que estava na árvore é a mesma marca que fizeram na Juliet no episódio 9 - Stranger in a Strange Land.....

Arrow São marcas diferentes, a marca da Juliet é como uma cruz invertida: http://bp2.blogger.com/_v13Tp-eefAY/ReM8Azv-hWI/AAAAAAAAAHQ/x-74wm9VhFo/s1600-h/lost-easter-egg-03.jpg
e a marca da árvore parece uma letra do alfabeto cirílico, a qual é muito comum no meio ufológico: http://bp3.blogger.com/_v13Tp-eefAY/Rh6WHh0ls3I/AAAAAAAAANc/jSYgO059IvE/s1600-h/lost_3_16_easter_egg_02.jpg

HSE escreveu:
Question sera q eles ainda tem como sair da ilha? oq eles prometeram para a juliet para ela colaborar?

Arrow particularmente, esse papo de que o pulso elétrico inviabilizou a comunicação e a chegada na ilha (Ben afirmou que o submarino poderia ir, mas não poderia voltar: Lost S03E13 - 00:29:48,572 - "A anormalidade bloqueou nossa comunicação, não temos como contactar o mundo lá fora. Significa que quando aquele submarino partir, nunca poderá voltar"), pra mim é mais uma das artimanhas do Ben, porque assim ele mantém todos na ilha sem ter que apelar para força, eles simplesmente acreditam que não podem.

HSE escreveu:
Question foi só eu que percebi q o ben disse para um cara q se chama richard(aos 35:50), para ela voltar a ilha assim q poder q terao novas visitas(referente ao pessoal do voo 815).

Arrow Trata-se de Richard Alpert, que foi quem recrutou a Juliet. Possivelmente ele teve acesso a ilha alguma vez no passado. Dado que o flashback é passado antes da escotilha Cisne ser destruída, isso significa, que o Ben ainda assumia a possibilidade de comunicação bem como de ir e vir.

HSE escreveu:
Exclamation quando o ben leva a juliet ao radio ela esta com um livro do stephen king na mao, para a "leitura em grupo".

Arrow Isso mesmo, o livro é Carrie, de Stephen King, o qual já teve sua versão para o cinema em "Carrie, a estranha".

HSE escreveu:
e uam duvida q me deu agora:
Question onde esta a rose e o marido dela? morreram? não lembro deles terem morrido mas sumiram.

Arrow Sobre Rose e Bernard, verifique a entrevista de Damon Lindelof em http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15189 , ele comenta que os atores estão ocupados em suas vidas profissionais e devem aparecer pouco na 3ª temporada.

Editado pela última vez por wagnerkc em Terça Abril 17, 2007 09:52, num total de 3 vezes
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 21:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Comentario curto:
- Jack loser
- Sayid... sempre ele... o unico com bom senso.

Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 21:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
framer escreveu:

Eu ouviria se conseguisse baixar... toda vez que eu tento só "servidor não encontrado"... Sad

Renata, posta no tópico do LBcast que os caras te ajudam.

Eu acho que você deve estar usando algum tipo de gerenciador de downloads ou algo do gênero. Eu até fui testar com o Internet Explorer e baixou legal. Também testei com o Firefox e deu tudo certo.

Eu falei isso do gerenciador de downloads porque a primeira vez que tentei baixar foi através do free download manager, um gerenciador que a maioria do pessoal usa. Como não deu certo, baixei normalmente pelo internet explorer sem gerenciador.

framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 21:26  |  Assunto: Responder com Citação

fdalonso escreveu:
Curti a teoria de vocês sobre a Juliet. Concordo com ela (teoria) e acho a mais sensata até o momento. E tem mais uma coisa que gostaria de levantar nessa história de o personagem dela ser estranho. Estamos falando dela ter mudado em três anos de ilha mas se repararmos até o dia em que o avião caiu na ilha ela ainda era uma sonsa querendo sair de lá e desesperada por noticias da irmã, então a mudança de comportamento dela não se deu em 3 anos e sim em 85 dias !!! Ou estou viajando ? Bom de resto algumas explicações sobre as experiências mas pra mim uma coisa ainda não encaixa com a outra. Pra mim a experiência que a Dharma estava fazendo não tem nada a ver com essa experiência "genética" na qual a Juliet está participando. E quanto aos animais esquisitos da ilha que sumiram derrepente (tipo o urso polar) ? e as estações ? e o mapa que tando comentamos sobre as outras escotilhas ? são tantas coisas que foram lançadas ao logo de 3 temporadas e agora estão nos direcionando a pensar em uma experiência com mulheres que não conseguem engravidar. Sei lá acho estranho. E outra se todas as mulheres da ilha morressem nos partos e não conseguissem engravidar, como é que ainda existe alguém naquela ilha ? Tipo ninguém morre naturalmente ? O Ben não disse que ele sempre esteve nessa ilha ? Tipo nasceu lá ? Vamos pensar......
Abraços,
Fabio

Na minha opinião, os Outros e a Dharma são duas entidades distintas. Creio que os Outros são os "hostis" que já se encontravam na ilha antes da Dharma chegar. Não sei até que ponto podemos acreditar, mas a história narrada pelo Mikhail no 3x11 - a tal guerra da Purificação entre os Outros e a Dharma - deve ter ocorrido mesmo e o pessoal da Dharma morreu, por isso as estações estão naquele estado de "quase total" abandono.

Quanto ao fato das mulheres morrerem durante a gestação, creio que é justamente isso que está pegando pro lado dos Outros. Eles precisam de crianças para propagar a "espécie", mas eles não conseguem. Esta dificuldade deve estar levando-os ao desespero.

E se ninguém morre naturalmente é um ponto interessante a se pensar...

EDIT - valeu, framer! não faço a mínima idéia do que seja um gerenciador de download, mas vou tentar! Wink

HSE
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 21:37  |  Assunto: Responder com Citação

Showtime escreveu:
HSE escreveu:

Exclamation para esclarecimento de todos a irma da juliet nunca voltou a ter cancer, isso já sabemos q é uma armaçao do ben para segura-la na ilha, ela nunca arriscaria a vida da irma para sair de la. sabemos como é o jogo do ben.

Acho que isso é uma suspeita geral, mas você fala com tanta certeza por algum motivo / fato?

digo isso a fatos ocorridos ao longo da trama chamado BEN, ou seja o cara manipula todos que estao proximo a ele, nunca vi ninguem se voltar contra ele apos uma boa conversa com ele, ate o sayd já caiu na labia dele, afinal naquela epoca ele podia fazer oq quiser com ele, afinal jack não manda em ninguem e na ilha cada um faz oq quer isso já foi mais q provado.

mas o diretor não vai voltar a tocar nesse assunto nunca mais, ele ira sucumbir esse fato, não dara tanta relevancia para isso, pois o mesmo acha q isso era somente para aquele episodio, como já fez diversar vezes.

HSE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 21:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:
Embora ela não pudesse sair da ilha, ela não vivia mal. Mantinha "conjunção carnal" com o Goodwin Embarassed, lia livros do Stephen King, era respeitada, fez chapinha e até aprendeu a falar como uma mulher de verdade.

Arrow Amei a chapinha!!!....rs

Citação:
Creio que os Outros são os "hostis" que já se encontravam na ilha antes da Dharma chegar
.

Eu tambem tenho essa suspeita, creio que o BEN seja descendente dos que fizeram a estatua de quatro dedos no pé; por algum motivo depois da chegada da Dharma a espécie ou raça, não sei o termo correto, desculpem, não conseguem mais se procriar, acho que dai vem o desprezo do BEN pelos losties, não pertencem a mesma especie que ele!

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HSE
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

wagnerkc escreveu:
alineamadi escreveu:
não sei se mais alguém reparou, mas a marca que estava na árvore é a mesma marca que fizeram na Juliet no episódio 9 - Stranger in a Strange Land.....

Arrow São marcas diferentes, a marca da Juliet é como uma cruz invertida: http://bp2.blogger.com/_v13Tp-eefAY/ReM8Azv-hWI/AAAAAAAAAHQ/x-74wm9VhFo/s1600-h/lost-easter-egg-03.jpg
e a marca da árvore é um letra do alfabeto cirílico, muito comum no meio ufológico: http://bp3.blogger.com/_v13Tp-eefAY/Rh6WHh0ls3I/AAAAAAAAANc/jSYgO059IvE/s1600-h/lost_3_16_easter_egg_02.jpg

HSE escreveu:
Question sera q eles ainda tem como sair da ilha? oq eles prometeram para a juliet para ela colaborar?

Arrow particularmente, esse papo de que o pulso elétrico inviabilizou a comunicação e a chegada na ilha (Ben afirmou que o submarino poderia ir, mas não poderia voltar: Lost S03E13 - 00:29:48,572 - "A anormalidade bloqueou nossa comunicação, não temos como contactar o mundo lá fora. Significa que quando aquele submarino partir, nunca poderá voltar"), pra mim é mais uma das artimanhas do Ben, porque assim ele mantém todos na ilha sem ter que apelar para força, eles simplesmente acreditam que não podem.

HSE escreveu:
Question foi só eu que percebi q o ben disse para um cara q se chama richard(aos 35:50), para ela voltar a ilha assim q poder q terao novas visitas(referente ao pessoal do voo 815).

Arrow Trata-se de Richard Alpert, que foi quem recrutou a Juliet. Possivelmente ele teve acesso a ilha alguma vez no passado. Dado que o flashback é passado antes da escotilha Cisne ser destruída, isso significa, que o Ben ainda assumia a possibilidade de comunicação bem como de ir e vir.

HSE escreveu:
Exclamation quando o ben leva a juliet ao radio ela esta com um livro do stephen king na mao, para a "leitura em grupo".

Arrow Isso mesmo, o livro é Carrie, de Stephen King, o qual já teve sua versão para o cinema em "Carrie, a estranha".

HSE escreveu:
e uam duvida q me deu agora:
Question onde esta a rose e o marido dela? morreram? não lembro deles terem morrido mas sumiram.

Arrow Sobre Rose e Bernard, verifique a entrevista de Damon Lindelof em http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15189 , ele comenta que os atores estão ocupados em suas vidas profissionais e devem aparecer pouco na 3ª temporada.

eu acho q o submarino realmente foi destruido, mas Também acho q o richard tem as cordenadas da ilha e ele provavelmente aparecera na ilha em temporadas futuras.

HSE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
HSE escreveu:
eu acho q o submarino realmente foi destruido, mas Também acho q o richard tem as cordenadas da ilha e ele provavelmente aparecera na ilha em temporadas futuras.

Ele já está na ilha e já apareceu.
Lembra no The Man of Talahasse? Ele e o Ben estavam levando o Locke pra ver a tal "caixa" que Anthony Cooper tava dentro..

Abraço

MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
wagnerkc
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

MaDeRa_ escreveu:
HSE escreveu:

Ele já está na ilha e já apareceu.
Lembra no The Man of Talahasse? Ele e o Ben estavam levando o Locke pra ver a tal "caixa" que Anthony Cooper tava dentro

Bem lembrado. Valeu.

wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
daneca
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

eu acho q o pai da namorada do Desmond é o jacob. o q vocês acham?

daneca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27, 28  Próximo Página 25 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida