Autor |
Mensagem |
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Rox isso do Jack E Sawyer...seria massa ver o pessoal tendo q escolher hehe...sério, eu to esperando muito por isso =D
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bom, eu sou suspeito, mas não acredito que o Jack vá mudar de lado nessa história do nada assim não. Pelo menos uma razão ele vai ter pra isso, e não acho que seja nada egoísta, pelo contrário.
Porém, eu vou esperar isso realmente acontecer pra dar um parecer sobre, porque dizer algo sobre isso do nada vai soar meio insólito (e se vai), prefiro esperar, ver e tirar a conclusão depois. Mas já adianto, quem sabe ele não tá dando uma de Juliet?
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Mas se o fato do jack mudar de lado for o encerramento da temporada , tipo o grande choque do finale pra depois a gente descobrir que ele so ta dando uma de juliet seria muito escroto..pq seria como se eles tivesse fazendo " ohh so vamos terminar a temporada chocando todos, mas aí na proxima vocês vao descobrir que era tudo mentirinha" rs
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Mas se o fato do jack mudar de lado for o encerramento da temporada , tipo o grande choque do finale pra depois a gente descobrir que ele so ta dando uma de juliet seria muito escroto |
DUVIDO que isso aconteça.
Juliet já tá enganando demais o pessoal. O que pode acontecer é que as pessoas vão parar de crer no Jack, e alguns vão seguir Sawyer pra algum lugar, e outros ficam com o Jack. Isso se ele sobreviver....
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Esse é meu medo. Achei estranho terem parado de uma hora pra outra com os rumores de que o Jack ia morrer... Sei lá, pelo finale ser dele não duvido muito que isso aconteça. Mas espero que não.
|
|
|
|
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Tsc, Tsc...
Como o próprio JJ disse: JACK NÃO MORRERÁ ATÉ O FIM DE LOST.
Isso é bem óbvio, afinal ele já se firmou como o personagem principal, e mesmo para aqueles que não gostam dele, seria muito incômodo uma temporada inteira sem ele.
E eu ainda acho que ou o Ben ou a Juliet vão para as cucuias até o final desta temporada... E talvez o Sawyer, a Kate, ou a Clair... Mas não o Hobbit, pois seria muito óbvio.
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Cindy no 19º?! Cool...
aí kenne/Maurycius, coloquem aí que o Damon e o Carlton que escreveram o episódio!! Vai ser fod*a!
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
é interessante...espero que dessa vez ela faca mais do que "obeservar" rsrs
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Como o próprio JJ disse: JACK NÃO MORRERÁ ATÉ O FIM DE LOST. |
Lembra que disseram que a morte ia ser chocante. Isso ia surpreender QUALQUER UM!
mellojack, anotadaço! 19º Episódio, Damon e Cuse!
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Olha como vão mostrar o que aconteceu depois que Locke encontrou o pai dele, eu acho que o Loocke vai dar um "tour" na Others Village e aí aparece a Cindy e ele vê mais alguns figurantes, algo assim.
Agora pra Danielle tá aí no meio eu acho que ela deve ter continuado a seguir a Alex, aí então só vão mostrar ela seguindo mesmo a meinina ou então os Outros podem ter pego ela enquando ela tava atrás da Alex.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
nada ver , jihad..
eles disseram q ninguem está seguro em lost... isso sim
|
|
|
|
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Bem... Que foi dito foi que ele NÃO MORRERIA, isso foi.
Agora, se ele vai morrer ou não, ai já não é comigo.
Como o próprio JJ disse: JACK NÃO MORRERÁ ATÉ O FIM DE LOST.
|
Lembra que disseram que a morte ia ser chocante. Isso ia surpreender QUALQUER UM!
mellojack, anotadaço! 19º Episódio, Damon e Cuse!
|
Agora me explique uma única morte de personagem principal que não foi chocante em Lost...
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
JihadNow escreveu: |
Agora me explique uma única morte de personagem principal que não foi chocante em Lost... |
Eko.
A pior morte que eu poderia esperar numa série como Lost.
|
|
|
|
ViviVS
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Chega gente! o Jack não vai morrer, podem até criar um suspense em torno disso para o início da proxima temporada, mas ele não morre, não imagino a série sem ele, e depois nenhum dos personagens que morreram eram do porte do Jack, não tem como comparar. Podem até não gostar dele mas achar que ele deve morrer....pô q benefício traria para a série?....
|
|
|
|
Celio.Santana
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Ei só eu lí aquilo ou Cuse disse
SmokemonsterS don't jump...
Ele usou o plural... Será q existe mais de um monstro de fumaça??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar