|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Submarino Falso!? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jonatanmr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Sandro da Orions
Como vc's podem tirar uma conclusão dessa somente vendo uma pequena parte do sub???
Infelizmente eu não tenho muito tempo para pesquisar pela net e postar aqui, mais sou viciado em documentarios, e assiti a sobre submarinos, onde foi mostrado 1 sub muito pequeno, para apenas 10 tripulantes, mas por ser um submarino nuclear, ele não era obrigado a submergir e nem a fazer parados, podendo viajar milhares de quilometros e ficar submerso por ate meses.
Então esse sub pode sim, ser o meio de trasporte até a ilha a partir de locais distantes.
O q foi mostrado neste episodio, e q ficou bem evidenciado é q a "empresa" q estava contratando Juliet é muito discreta, 1 submarino sera a maneira mais discreta de trasporte.ela pode ter viajado de aviao até a 1 local proximo, e depois ter embarcado para a ilha.
Qd tiver tempo, irei pesquisar mais e posto aqui.
Outra coisa q eu percebi é q o submarino não é tão pequeno como estão dizendo por ai, c você reparar nas imagens internas da Juliet, qd acorda, vemos q tem muito espaco no fundo da cena, tendo a orientação de onde ela levanta, caminha, passa por 2 caras sentados e para embaixo da saida, e logo apos ela sair, podemos perceber q ela veio da parte frontal do submarino.
C você perceber nos projetos do submarinos existentes, a torre montada no todo do submarino, onde é acomodado o periscopio, sistema de estabilização, antenas e possivelmente até radares, são localizadas sempre, na parte frontal do submarino, e em alguns casos, no meio dele, tendo em vista o q eu citei antes, do tamanho dele internamente, e sabendo q esse tamanho visto no epsodio era da frente, da pra ter uma noção do tamanha real do submarino, e com ctz, ele é 1 sub de grande porte sim.
|
|
|
|
viana_luiz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Procurei, mas não vi ninguém comentando porque a Juliet teve que tomar tranquilizante para ir para Ilha e para ir embora da Ilha nem ela nem o Jack precisaram...
O que vocês acham?
! |
Aviso - Maurycius: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico. Vamos discutir nesse aqui, que também trata do submarino...
|
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Provavelmente por três motivos:
1- Pra simular a chegada de submarino (caso não tenha sido real)
2- Pra ela não saber onde o sub estava "ancorado" (estacionado, sei lá... :-))
3- Os caras são maníacos e estavam afim de tirar umas fotos dela e colocar na web
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
No inicio eles disseram a ela que a empresa ficava em portland, depois omitiram o verdadeiro local a ela para que não ouvesse a possibilidade dela desistir de ir, imagine se dissesem que era uma ilha na PQP isolado de todo o mundo... heuhaeuheu Bom pelo menos eu acho isso...
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
evandrotex escreveu: |
...
1- Pra simular a chegada de submarino (caso não tenha sido real)
2- Pra ela não saber onde o sub estava "ancorado" (estacionado, sei lá... |
Creio q uma dessas duas... muito provavelmente a 2ª!
Mas nós ñ sabemos se eles ñ iam tomar um tranquilizante assim q chegassem no sub!
P:'Ah mas pq ñ deram antes como fizeram com a Juliet na primeira vez?'
R: Porque ia ser muito difícil carregar o Jack e a Juliet dopados pela mata até o submarino!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |