Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Cooper já Estava Na Ilha...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Cooper já Estava Na Ilha... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ren
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Fino a discussão! Vou colabora com o feedback e no final concluir:

1. No capitulo atual (exposé) vimos claramente que o Ben estava de olho no Jack para a operacao a tempos.
2. A lista de Michale continha Kate, Sawyer e Jack. mas o interesse era apenas em Jack.
3. Durante um tempo Kate "exibindo" o seu traseiro para Sawyer com seu ovo vestidinho entregue pelos Outros a ela.
4. Os Outros deixaram passar para Jack que eles estavam viagiando Kate e Sawyer.
5 Em um belo dia Jack sai da cela e ve Kate e Sawyer no clima. O que deixa Jack puto e tende a fazer com que ele pense em si e que se fod.. o resto!
6. Ben então propoe a ele sua saida da Ilha em troca da operacao.

Ou seja, diante desta persuasão maravilhosa sobre Jack, eu acho que é bem provavel que Ben tenha trazido o Cooper para de alguma forma persuadir o John assim como fez com Jack. Ben mostrou claramente que tem MUITO interesse em Locke, por trocentos motivos...

Sendo assim, acho que Cooper não tem nada a ver com os Outros e foi sim levado para a Ilha de alguma forma na simples ideia de persuadir Locke!

ps: achei interessantissimo a visão de thiago1980 (ou algo assim).


_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
ren está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rodrigão
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - Brazil



Grupos: Nenhum
ren escreveu:
eu acho que é bem provavel que Ben tenha trazido o Cooper para de alguma forma persuadir o John assim como fez com Jack. Ben mostrou claramente que tem MUITO interesse em Locke, por trocentos motivos...

Sendo assim, acho que Cooper não tem nada a ver com os Outros e foi sim levado para a Ilha de alguma forma na simples ideia de persuadir Locke!




ta na cara que é isso, ainda mais depois de "expose"


_________________
aka nigosky

Voltar ao Topo
rodrigão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Memphis
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Episódio 14 da Terceira temporada:

Juliet: Por que estamos fazendo isso? Shephard nunca concordará em fazer a cirurgia.

Ben: Não, posso convencê-lo a fazer.

Juliet: Como?

Ben: Da mesma forma que faço qualquer um a fazer qualquer coisa: descubro no que ele está emocionalmente envolvido e exploro isso.





Com Cooper na ilha, presumo que Ben queira algum favor de Locke.



Agora respondendo diretamente ao tópico:



Na minha opinião, Cooper foi trazido à ilha após a queda do avião.

Para mim a série deixou claro que a queda do avião foi por acidente, portanto a afirmação que cabe é: Se foi um acidente, Ben não saberia quem estava no avião, portanto, não haveria propósito algum em trazer Cooper para a ilha.

O episódio deixou bem claro que os "outros" têm livre acesso ao mundo exterior, podendo fácilmente trazer alguém para ilha, visto que, ao que tudo indica, os mesmos também possuem influência lá fora (Vide episódio da Juliet).




Arrow Portanto e enfim, para mim Cooper foi trazido após o acidente para que Ben pudesse manipular Locke emocionalmente a fim de conseguir deste algo.


_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Memphis escreveu:

Na minha opinião, Cooper foi trazido à ilha após a queda do avião.

Para mim a série deixou claro que a queda do avião foi por acidente, portanto a afirmação que cabe é: Se foi um acidente, Ben não saberia quem estava no avião, portanto, não haveria propósito algum em trazer Cooper para a ilha.


Eu concordo com você... pra mim ele tambem foi trazido depois do acidente... mas essa e so uma opiniao.... ate agora não temos dados pra saber ao certo.

O fato da queda do aviao ter sido acidente e Ben não saber quem estava nele... não impede de Cooper estar no aviao. Uma vez que Ben levantou os dados da vida de todo mundo... a conexao com Locke foi imediata... e como nos não sabemos quais passageiros da cauda foram pegos nas duas primeiras noites... e possivel.... eu não acredito... mas e possivel.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcmsvilela
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Para mim a senhora não parece nada nada heehe Cool

Voltar ao Topo
rcmsvilela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Memphis
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Pra mim Também... Esse negócio de senhora é forçassão de barra.



E +LostQcegoEmTirote, acho que colocar Cooper como um dos passageiros do avião soaria meio forçado, portanto prefiro não acreditar nessa hipótese. Mas como disse, por hora não temos respaudo pra concluir nada certamente.


_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thiagonogueira@ig.
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu até achei parecido, mas a minha tia é igualzinha a estas 2!

Penso também que o único propósito do Cooper na ilha é fazer com que o Locke faça algo para o Ben, de repente ser o seu novo Leão de chácara, pois a Juliet matou o "fodão" dos outros.

Acho que o John será o grande vilão na 4ª temporada, ele vai se deixar seduzir pela ilha e perder a razão.


_________________
Eu acredito em milagres!
Eu acredito em Papai Noel!
Eu acredito em coelho da Páscoa!
Eu acredito em politica!
Eu acredito no Corinthians!

Voltar ao Topo
thiagonogueira@ig. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
thiagonogueira escreveu:

Eu até achei parecido, mas a minha tia é igualzinha a estas 2!


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

thiagonogueira escreveu:

Acho que o John será o grande vilão na 4ª temporada, ele vai se deixar seduzir pela ilha e perder a razão.


Concordo... ate porque, pra fazer o Locke de trouxa... não precisa ser nenhum genio... meu cachorro e capaz de enrolar ele facil facil.... Laughing


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Acho que o John será o grande vilão na 4ª temporada, ele vai se deixar seduzir pela ilha e perder a razão.


Acho que Lost nem mostrou ainda seu 'vilão' principal(Se é que não podemos chamar a ilha de vilã!). Não acho que Locke faria isso.

Mas enfim, o careca está tão louco, que também não seria impossível!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
evandrotex
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2007 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
[quote="Maurycius"]
Citação:
Mas enfim, o careca está tão louco, que também não seria impossível!


Se bem q pra ele ficar louco é dois palito. Entra na tendinha toma um chá e já era. Laughing

Agora quanto ao lance do Cooper, a princípio achei q era o Lostzilla... Mas acho q não faz sentido já que teriam que ter um controle extraordinário sobre a fumacinha (ou então ser um projeto paralelo, tipo little smoke).

E como alguém falou que ele poderia ser usado pra persuadir o Locke (como acabou ajudando a acontecer) se a teoria de que o Cooper é o Sawyer original for verdade, eles matariam dois coelhos com uma cajadada só. Poderia ser tanto usado com o Locke, quanto para o Sawyer.


Voltar ao Topo
evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Safari Joe
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 01:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Leiria



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Memphis escreveu:
Episódio 14 da Terceira temporada:

Juliet: Por que estamos fazendo isso? Shephard nunca concordará em fazer a cirurgia.

Ben: Não, posso convencê-lo a fazer.

Juliet: Como?

Ben: Da mesma forma que faço qualquer um a fazer qualquer coisa: descubro no que ele está emocionalmente envolvido e exploro isso.


Pois é. O Ben está usando o Cooper para conseguir algo com o Locke ou com o Sawyer...


Com Cooper na ilha, presumo que Ben queira algum favor de Locke.


[/b]


É... O Ben está usando o Cooper para manipular o Locke ou o Sawyer... Não vamos esquecer que a lista dos Outros Também continha o Sawyer, que conseguiu fugir dos caras. Sabemos que o Cooper provavelmente é o verdadeiro Sawyer.


_________________
Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago

Voltar ao Topo
Safari Joe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Memphis
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
havia pensado nisso...
Que loucura que vai ser: James querendo matar Sawyer a qualquer custo e Locke querendo protegê-lo.


_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rayjin
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 00:07  |  Assunto: John Locke Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio



Grupos: Nenhum
Alguém já pensou na hipotese de John Locke ser um experimento Dharma? Explico, e se todos os infortunios do pobre John aqui no "mundo real" tiverem sido fomentados pelo Dharma atravez de agentes da iniciativa (como o próprio Cooper). Um projeto psicológico em campo aberto talvez...

quanto ao Cooper ser o Lostzila eu acho improvavel... A cerca de contenção ativada por Juliet para se proteger da névoa negra em quanto fugia com a Kate mostra q os outros não controlam, mas sim temem o Lostzila.


Voltar ao Topo
Rayjin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
wagnerkc
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Safari Joe escreveu:
Memphis escreveu:
Episódio 14 da Terceira temporada:

Juliet: Por que estamos fazendo isso? Shephard nunca concordará em fazer a cirurgia.

Ben: Não, posso convencê-lo a fazer.

Juliet: Como?

Ben: Da mesma forma que faço qualquer um a fazer qualquer coisa: descubro no que ele está emocionalmente envolvido e exploro isso.

Pois é. O Ben está usando o Cooper para conseguir algo com o Locke ou com o Sawyer...

Com Cooper na ilha, presumo que Ben queira algum favor de Locke.[/b]


É... O Ben está usando o Cooper para manipular o Locke ou o Sawyer... Não vamos esquecer que a lista dos Outros Também continha o Sawyer, que conseguiu fugir dos caras. Sabemos que o Cooper provavelmente é o verdadeiro Sawyer.


Concordo que o Cooper foi levado para a ilha com propósito de manipulação do Locke e do Sawyer(James) também. Também penso que Cooper seja o Sawyer original.


Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
neoqeav
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 22:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: 4




Grupos: 
[ABC]
luisfeliperasmuss escreveu:
Meu Deus, vou fingir que não li isto.

Na boa cara, isso não tem nada a ver. O cara é totalmente diferente. Reparou no queixo, nas orelhas? hasuasus



Quem riu de mim quando falei que o cooper era o Sawyer original quebrou a cara agora no episodio 19.


Voltar ao Topo
neoqeav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Cooper já Estava Na Ilha...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida