Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Significado prováveis de alguns elementos da ilha

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Significado prováveis de alguns elementos da ilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
locke_john
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 23:08  |  Assunto: Significado prováveis de alguns elementos da ilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: 1
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum


[4]Quem são Os Outros:
Um porta-voz da Hanso Foundation, a empresa por trás da Dharma, disse numa entrevista (fictícia) ao canal ABC que a Iniciativa encerrou suas atividades em 1987. então o que os Outros, que controlam instalacoes da Dharma, estao fazendo na ilha? Certas teorias dizem que alguns deles foram para lá quando eram criancas, nos anos 70, como parte das experiências da Iniciativa com seres humanos. Agora que estao na casados 30, 40 anoa, eles seqüestrariam criancas para continuar essas mesmas experiências. Note que Benjamin Linus, o líder dos Outros, disse que ¨passou a vida inteira na ilha¨. Outras teorias defendem que eles sejam cientistas dissidentes da Dharma que resolveram ficar na ilha para salvarem-se do apocalipse. Seja como for, eles talvez não sejam os únicos ¨Outros¨ ali. Veja abaixo:

[5] Uma Civilizacao Perdida:
Quem estava na ilha antes de a Dharma chegar? O povo que fez a estátua de 5 dedos, aquela do final da 2a temporada. Os produtores disseram no podcast de Lost que, sim, ela foi feita antes de a Iniciativa atracar na ilha. O mural aqui do lado, que fica num canto do hatch, mostraria o fim desse povo. Olhem a pintura feita no corredor da escotilha mostra algumas ondas e umas pessoas assustadas. Essas ondas representaria o desastre que arrasou a populacao nativa: um tsunami - o mesmo que teria levado o navio Black Rock até o meio do mato. Mas a tragédia não pode não ter matado todo mundo. Remanescentes ainda viveriam na ilha. E seriam o povo que anda sem deixar pegadas, sussurra no meio da floresta (fazem quando tem alguém sozinha, quando tem mais gente, eles ficam assustados), e faz fogueiras sinistras que aparecem de vez em quando. Algo como ¨os outros Outrps¨. A ver.

Amanha vou editar para escrever ¨O Chefe Supremo Dos Outros¨ e ¨As infiltradas¨.
Aproximadamente 16:30, é que tá tarde.



 !  Aviso - Maurycius:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras . Lost Experience é spoiler pra quem apenas acompanha pela ABC.


Voltar ao Topo
locke_john está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
O povo que fez a estátua de 5 dedos,


4 dedos.Razz

De qualquer jeito, é bastante razoavel o texto.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Porque "significados prováveis"?

Todo isso que você falou já foi mostrado e comprovado em Lost ou em Lost Exp., e também já foi postado no fórum e exaustivamente discutido aqui.

Obs.: A pintura da parede da escotilha foi feita por Desmod (declaração de um contra-regra/cenarista da série)

Abraços


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
thiagonogueira@ig.
MensagemEnviada: Quarta Abril 18, 2007 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu acho que o fato da estatua de 4 dedos existir não significa tanto quanto parece. Acho que é apenas um lance para dar credibilidade sobre a ilha na história, acredito que isso é como as piramides do egito, as arquiteturas maias e incas.

Acho que a dharma é totalmente operante, a falsa entrevista pode ser apenas encarada como uma forma de despistar o que eles fazer, tipo time de futebol, o dirigente fala que não quer aquele jogador mas no dia seguinte vai lá e compra.


_________________
Eu acredito em milagres!
Eu acredito em Papai Noel!
Eu acredito em coelho da Páscoa!
Eu acredito em politica!
Eu acredito no Corinthians!

Voltar ao Topo
thiagonogueira@ig. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Significado prováveis de alguns elementos da ilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida