Elenco:
Hugh Grant... Alex Fletcher
Drew Barrymore... Sophie Fisher
Sinopse:Um cantor decadente de uma banda pop dos anos 80 tem a missão de escrever uma canção de sucesso para uma jovem cantora em apenas dois dias. Como nunca escreveu uma letra em sua vida, recebe ajuda de uma jovem que possui uma facilidade com palavras
uahuahauhauha
verdade ^^
ele é ótimo em comédias românticas
tô doida pra ver o Hugh cantandoo \o (non, não vi o trailer)
uauahauhauha
hilário ;D _________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
Acho que deveria ter uma clausula no contrato do Hugh Grant dizendo que ele só pode fazer um filme se for comedia romantica.
Eu vi o trailer e gostei. vou catar pra ver no fim de semana.
Deve ser bem no nível de "Como se Fosse a Primeira Vez", né? Ver sozinho é meio ruim. Vou arrumar o filme e assistir com a namorada...aí rola! _________________ Why Did You Do This To Me?
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum
É uma comédia engraçada e um romance bonito. E o casal é bem harmônico e complementar. Ri muito com as sátiras que o filme faz das músicas dos anos 80.
Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Grupos: Nenhum
alguém achou um release bom??...porque não pego nem TS nem CAM e não acho nem scr nem R5...e minha mulher quer ver esse filme...valeu _________________ []´s
racerX
Filme bom pra assistir deitado, num diazinho frio... Devo confessar que tirei uns cochilos no meio do filme... hehehe
Já escutei POP! Goes My Heart umas trocentas vezes... que grude de música!! eheheh _________________ »» Colabore com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina